Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 13
Você não esta com medo, certo?


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe por ter sumidoo. coisas andam acontecendo então.. Desculpem-me. mas ai esta uma historia, não sei se esta assustadora acho que perdi o jeito "/.
Bom Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/13

Você está deitado em sua cama, o zumbido monótono do seu ar condicionado é a única coisa que separa você de silêncio total.

Você sabe, que o silêncio particular, que é tão pesado e tão denso, é quase o equivalente a um ruído alto em si? O tipo de silêncio onde você poderia ouvir um alfinete cair três salas de distância do tipo que enche os ouvidos com o som dos batimentos cardíacos do seu próprio coração quando  pressiona o ouvido contra o seu travesseiro. 

         O zumbido monótono é o único barulho que você pode ouvir, um ruído que normalmente passa despercebido, até que ele é o único ruído presente. É reconfortante, se você o ouve ou não. Uma espécie de ruído branco. Mas, de repente, seu quarto está de volta à temperatura especificada no termostato, e o zumbido vem de uma paisagem, como a ventilação faz um ruído surdo. Para sua desgraça, você ainda não está dormindo, e o silêncio se ajusta dentro.

Você deve ser confortado por saber que você poderia ouvir nada e tudo ao seu redor, transformando-se na falta de visão fornecida pela escuridão. Mas você não esta confortado. É neste ambiente que você define seu limite, faz com que seu coração bata um pouco mais rápido, torna o seu corpo tenso, sem explicação, e que o torna consciente quando você não está sozinho.

Mas você está sozinho certo? Você esta deitado com os olhos fechados por quase 15 minutos, e você tem certeza de que tudo esta normal em seu quarto, você verificou tudo antes de  apagar a Luz. Você é inteligente. Se você estivesse em um filme de terror, todos os livros de suspense que você leu reforçou o que você já sabe então sobrevivera até o fim. Você chegou a fazer um plano cuidadosamente do que você faria em qualquer das situações em que você leu. Mas essas coisas não faz sentido, não é?

Você não está com medo. Ou pelo menos é o que você continue dizendo pra si mesmo.

Mas espere ... o que é aquilo? é um farfalhar de tecido? Mas, você não se mexeu em sua cama, ou fez qualquer movimento. Você fez esse barulho? Não, você não poderia ter feito. Você está paralisado em sua cama, com um forte mal-estar que não estava presente até alguns segundos atrás. Você só deve estar imaginado coisas ...deve ser isso.

Você rola para a parede. Longe de qualquer vista, longe do coração. Se há algo no quarto com você, ele só vai ter que aceitar que você esta muito cansada para lidar com isso no momento. Você ainda está com mal-estar, você ouve rumores de novo. Desta vez, o ruído é acompanhada por uma pancada suave no chão.

Seu coração acelera em seu peito ... você realmente ouviu isso? Não, não, você só esta fazendo tempestade em um copo d’agua. Você realmente deveria ter parado de jogar jogos de terror ate de madrugada, estão mexendo com seu cérebro. Você é uma pessoa racional, pare de agir tão infantil e apenas deve adormece logo.

Você fecha os olhos com força, em silêncio, esperando o sono levá-lo embora. Você está praticamente implorando para a segurança do mundo dos sonhos inexistentes de sua própria criação. Você está fugindo em um sentido, mas não há nada lá ... certo? Você está apenas cansado. Eu sei, eu sei.

Como seus olhos  bem fechados, você consegue torna consciente de que não importa o quanto você quiser, você não pode mais mover seus braços e pernas. Vamos, você está realmente deixando isto chegar até você? Quem é você? Uma criança de 12 anos de idade? Vamos cair no sono já.

Agora, mais tenso do que nunca, são enervante os ecos em toda a sala novamente. O ruído de tecido, seguido por uma pancada suave no chão. Inconscientemente, você segura sua respiração, olhos fechados apertando o máximo possível. Você tem vontade de puxar o cobertor sobre sua cabeça, como um gesto infantil. Você está imaginando tudo isso! É tudo na sua cabeça, eu pensei que você fosse melhor que isso.

Seu coração está batendo alto em seus ouvidos agora, mas não alto o suficiente para abafar o som repetitivo aproximando agora do outro lado da sala. O que é isso um sussurro? Talvez você deixou algum papel no chão. Isso só pode se o papel! E o bater? Provavelmente deve ser um gato ou um cachorro, ou algo do gênero. Eles provavelmente correram quando você não estava olhando antes de fechar a porta. Sim, você é apenas paranoico.

O ruído agora esta dentro do seu quarto no pé de sua cama, e você esta de costas para ele, você não se atreve a volta a investigar, não que isso faria muito bem, a única luz no seu quarto é o brilho opaco do seu celular na mesinha de cabeceira ao lado de você, você o deixou carregando lembra-se? Mas você não se atreve a virar e olhar, não há nada lá de qualquer maneira.

Minutos parecem como horas, e você encarando sua parede, duro como uma tábua, incapaz do seu corpo cooperar para se movera. Já faz algun tempo que não ouve nada além do silencio, não desde que algo chegou à beira de sua cama. Você sabe que não há nada lá que é tudo bobagem. É esse silêncio. Esta brincando com você. Você realmente deveria ter ligado alguma música ou alguma coisa antes de antes de se deitar. Oh bem, talvez da próxima vez.

De repente, ecos se ecoam na sala, seguido por um zumbido parece ser a sua irmã. Você expira profundamente, o seu corpo relaxa enquanto é inundado por certo alivio. Graças a Deus que acabou agora você pode finalmente dormir em paz. Esse silêncio realmente chegou até você. Você rola para o outro lado e abre os olhos para verificar o tempo em seu  celular iluminado, deve ter perdido pelo menos uma hora desde que você foi para a cama.

De repente se depara frente a frente com um ser, ouve uma risada tenebrosa. Com o ambiente mal iluminado consegue ver os olhos da coisa que residiam olhando fixamente para você.

“Ah, vejo que você ainda está acordado.”  - a coisa diz.

Fim - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!