as Férias mais Malucas do Mundo escrita por Nadia


Capítulo 8
Namoro vs Praia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpem se ficou muito pequeno ok?
Aviso lá no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131746/chapter/8

POV Percy

 Seis palavras para definir o que eu senti: O. Melhor. Beijo. Da. Minha. Vida.

 Nos separamos com vários selinhos. Eu estava com uma mão em cada bochecha dela.

 Ficamos um tempo só nos olhando, ela estava perfeita. Percebi que nem o nome verdadeiro dela eu sabia.

 - Annie, eu acho que te amo. – disse com cara de confuso.

 - Sério? – ela me deu mais um beijo. – Eu estou amando, mas não sei como dizer. – ela disse confusa também.

 - Na minha opinião, - eu disse colocando uma mão sobre o peito – você deveria dizer a ele.

 - Pode deixar que quando eu encontrar com ele eu falo. Valeu pelo conselho.

 Eu não acreditei no que ouvi, fiz cara de decepcionado.

 - Lógico que é você seu bobo. Pensando melhor cabeça de alga. – ele disse me dando um tapa.

 - É? – eu disse a beijando logo em seguida.~- Quer namorar comigo Annie?

 - Sim, sim, sim. – ela disse praticamente pulando em cima de mim.

 Ouvimos um barulho.

 - Percy, acho melhor fingirmos que isso não aconteceu. – ela disse meio trsite.

 - Mas... – eu disse mais confuso ainda.

 - Calma, nós vamos saber, nossos amigos não. – ela disse e um sorriso maquiavélico apareceu em seus lábios.

 - Ok. – dei um selinho nela.

 - Percy, acho melhor eu ir. Sabe, a Thalia pode acordar.

 - Ok, eu te acompanho.

 Demos as mãos e seguimos para o corredor, quando chegamos ao corredor, fingimos estar brigando, mas não adiantou muito, pois tanto Thalia quanto Silena já dormiam.

 - Tchau. – eu a beijei por uma última vez.

 - Tchau. – ela respondeu.

 Ela correu para dentro do quarto e se deitou em uma cama, se cobrindo dos pés à cabeça.

 Fechei a porta para ela e fui para o meu quarto.

 Ao contrário as situação dela, no meu quarto todos estavam acordados, certamente me esperando.

 - O senhor pode explicar onde estava? Quando disse que ia ficar só mais um pouco, não pensei que fosse demorar tanto! – minha irmã tinha que botar a boca no trombone pra falar, essa gente não sabe falar baixo não?

 - Eu comecei a jogar e só terminei agora. E mais, não devo satisfações pra você, já que hoje mesmo você provou que você não deve à mim. – eu disse me deitando sem dar a mínima importância ao que todos falavam.

 - Se eu descobrir que ele estava com a Annabeth, eu a mato! – minha irmã disse num tom que chegou a me assustar. Hum, Annabeth, esse era o Nemo dele então, lindo nome, como a dona [n/a: eu sei que coloquei isso no outro cap. Ok?]

 Não dei ouvido, só dormi.

POV Annabeth

 Eu não acreditava que eu estava namorando o irmão daquela filha da put* . Do mesmo jeito, ele era um amor, não entendia como podia ser irmãos.

 Então eu dormi.

 Acordei com uma Silena me chacoalhando.

 - Anda Annie, nós vamos à praia.

 - Meu Deus, você sabe que horas eu fui dormir? – falei demais, só ai eu vi que Thalia também estava acordada.

 - Como assim Annie?

 - E-eu não consegui dormir.

 - É, daí eu e a Annie tivemos que ir á uma farmácia comprar um comprimido pra dormir. – Silena me ajudou, mas não adiantou muita coisa.

 - Ham? – eu disse olhando para Silena enquanto Thalia estava virada, ela deu de ombros levantando as mãos como se não tivesse pensado em algo melhor.

 - É... – eu disse para quebrar o clima.

 - Ta, eu fingi que acredito, olha não estou muito afim de saber o que vocês andaram fazendo, mas se eu descobrir que você estava com o Percy, eu mato ele, e você. – ela virou pra mim quando disse “você”.

 - Thalia, eu voltei pra cá quando vocês foram me buscar, não sai mais não é Si?

 - Claro, eu não deixaria. Certo? – Silena disse tentando ajudando a enrolando.

 - Duvido muito. – Thalia disse sentando na cama, ela já tinha acabado de colocar seu biquíni. – vamos logo povo, não quero me atrasar.

 - Ok. – eu disse levantando rápido e apanhando o meu biquíni, correndo para o banheiro, tinha medo do que Thalia podia fazer.

 Quando terminei de me arrumar, fomos para a praia.

 Toda vez que eu entrava na água, um cara vinha pra cima de mim.

 Então eu vi a pessoa que eu mais queria ver na vida, o Percy.

 Nisso, o cara me agarrou, eu tentei sair, mas eu não conseguia.

 POV Percy

Quando acordei, fomos todos para a praia.

 Chegando lá, vi um cara agarrando a MINHA namorada.

 Não agüentei, fui até ele.

 - O que você pensa que está fazendo? – eu separei a Annie dele e em seguida dei um soco em sua boca.

 - Eu estava beijando essa menina ai. – ele disse apontando para a Annie.

 - É, só que essa menina ai tem namorado.

 - Serio? Onde ele está? – o cara disse como quem procura alguém na praia.

 - Sou eu!  - eu dei mais um soco no cara e ele saiu, acho que se rendeu. Mas o problema só ia aumentar.

 - É o que? – Thalia perguntou para Annie. Que se escondeu atrás de mim.

 - É o que? – Rachel disse vindo até a Annie.

 Com certeza ai dar merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, eu nao sei se vou poder postar por um tempo, meu computador deu problema, mas acho que nao é coisa que demore muito.
Obrigada aos que estam me mandando reviews, fico muito feliz quando os leio.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Férias mais Malucas do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.