as Férias mais Malucas do Mundo escrita por Nadia


Capítulo 7
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Poxa! Só dois reviews? Se continuar assim, eu vou parar de postar!
Mas, tai! Um capítulo pra vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131746/chapter/7

POV Annabeth

E quando fui beijá-lo, acordei.

 Fiquei sentada na minha cama um pouco, depois tentei dormi, não consegui.

 Então decidi ir a sala de jogos.

 Coloquei uma roupa simples (não iria sair de pijama né?)

 Segui pelo corredor escuro, todos dormiam. Olhei no relógio em meu pulso.

 03:00 da madrugada.

 Cheguei a sala de jogos e sentei em um sofá que tinha lá. Fiquei olhando quem estava jogando, não se via muitas pessoas, pra ser sincera só estavam ali eu e um menino de cabelos pretos e virado de costas para mim.

 Quando ele se virou, vi que era o Percy, e ele me viu.

 - O que você esta fazendo aqui esssa hora? – ele disse corendo em minha direção e sentando do meu lado no sofá.

 - Não consegui dormir depois de um sonho que eu tive. – respondi sincera, só esperava que ele não me perguntasse o que eu sonhei. – E você ? – perguntei mudando de assunto.

 - Hum, também tive um sonho e não consegui mais dormir, daí vim para cá, acho que é o único lugar que tinha luz no hotel inteiro.

 - Bom, então estamos iguais, pois foi isso que aconteceu comigo também. – falei cruzando os braços e bocejando. – Hum, Percy?

 - Fala. – ele respondeu me olhando de um jeito que se eu estivesse de pé, eu provavelmente estaria no chão.

 - Com o que você sonhou? – perguntei meio insegura.

 - Hum, vou ser sincero com você. – ele me disse sério. – Eu sonhei com um ataque alienígena. – eu o olhei como se ele fosse louco. – Brincadeira! – ele disse dando risadas. Ele me olhou de um jeito meio que... apaixonado. – Eu que eu e você estávamos em uma praia, com um menino lindo em seu colo. – eu o olhei e coloquei uma mão na boca. – O que foi Annie? – que lindo, ele se preocupava comigo.

 - E-eu sonhei com a mesma coisa. – disse admitindo, eu tinha achado estranho o fato de termos sonhado a mesma coisa e nos encontrarmos aqui logo depois.

 Ele me olhou assustado.

 - Podemos mudar de assunto? Eu estou começando a ficar assustada com o fato de termos sonhado com a mesma coisa! – falei me encolhendo no sofá. – eu estou com frio! – bati os dentes.

 - Ah. – ele colocou um braço ao meu redor. – Melhor? – ele perguntou sorrindo.

 - Huhum! – respondi sorrindo também. “Como ele podia ter uma irmã como aquela?” “Como eu fui lembrar dela logo agora, que eu estou tão feliz?” pensei.

 - Então, onde você conheceu a Rachel?

 - No clube. – respondi.

 - Ah, isso explica muita coisa então.

 - Como assim? – perguntei confusa.

 - Annie, ela é gente boa, só que sempre quis ter uma personalidade diferente. E no clube, ela pensou que podia. Você não viu como ela ficou quando você me disse o que tinha acontecido?

 Pensei por um momento, ela parecia que tinha ficado realmente arrependida, mas nada justificava o fato de ela ter traído meu ex-amigo.

 - Percy, não me faça perdoá-la, jurei nunca fazer isso, o que ela fez não foi nenhum pouco certo!

 - Não disse para perdoá-la, só pra entender que ela realmente ficou arrependida.

 - Ok então.

 Ficamos um tempo em silêncio.

 Eu olhei para ele, pensando que nada poderia estragar o momento. Ele me olhava do mesmo jeito que estava me olhando a poucos minutos, de um jeito...apaixonado.

 Ele foi se aproximando de mim e eu dele, quando minha boca estava a milímetros da dele.

  Silena, Thalia, Rachel, a amiga dela, e os dois estranhos entraram correndo pela porta da sala de jogos. E logo nos viram.

 - Parabéns. – disse Thalia batendo as palmas ironizando suas palavras – nós preocupadas com vocês, que sumiram no meio da noite. E vocês aqui, como que é mesmo Si?

 - Ficando Tha. – Silena piscou para mim respondendo a pergunta idiota de Thalia.

 - É, pena que acabou, vem logo pro quarto Annabeth Chase! –Thalia gritou a última parte.

 Ela me puxou para o braço,, simplesmente olhei para Percy, meio triste, mas ele sorriu. Resolvi sorrir de volta.

 - Qualquer coisa tem o meu número! – Percy gritou quando eu já chegava no corredor.

 Dei um sorriso que foi de orelha à orelha.

 Quando chegamos ao quarto, Thalia me jogou na cama.

 - Pode nos explicar o que ia acontecer?

 - Arco-íris não são lindos? – eu perguntei olhando para o nada.

 Silena pegou um esmalte para começar a pintar as unhas.

 - Si, guarda esse troço, vai que a Annie fica mais doida ainda?

 - Hum, ok. – Si respondeu.

 - Annie. Ele. Te. Deu. Algum. Produto. Alucinógeno? – ela perguntou parando a cada palavra.

 - Porque vacas tem manchas? – olhei para eu com uma cara confusa. Agora eu estava fazendo de avacalhaçao.

 Thalia se jogou na cama.

 - Amanhã esse pia vai vê! Veja Si, a Annie está louquinha! – depois que disse isso, apagou as luzes e dormiu.

 - Annie, posso conversar com você? – Silena me perguntou no escuro.

 - Claro Si! – respondi.

 Ela veio até a minha cama e se sentou na ponta.

 - Annie, você gosta dele mesmo?

 - Eu, eu acho que sim.

 - Então corre atrás menina, não deixe a Thalia te impedir por que tem ciúmes das amigas, você lembra muito bem do Eric!

 - Sabe Si, você tem razão. Quarquer coisa eu passei mal e fui perguntar se tinha algum remédio pelo hotel ok?

 - Ok, vai La. – ela disse pela última vez enquanto me via sair.

 Corri para a sala de jogos, ele estava lá, então corri mais, até ele.

 - Sabia que iria voltar, Thalia tem cara de quem dorme muito rápido.

 - É!

 Ele me abraçou pela cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço.

 Quando ele me beijou, senti um milhão de volts passando por mim, sem dúvida foi o melhor beijo que eu dei na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?
Quem gosto pula!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Férias mais Malucas do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.