as Férias mais Malucas do Mundo escrita por Nadia


Capítulo 9
Verdade ou desafio/ Thalia fala demais


Notas iniciais do capítulo

Boa noticia! Meu pc já esta arrumado!
Dois capitulos no dia. hehe.
Poxa, só dois reviews no cap. anterior? :(
Espero que melhore nesse cap.
Boa leitura.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131746/chapter/9

POV Annabeth

 Vai dar merd*.

 - Quer saber? Deixa, que tal jogarmos verdade ou desafio? – Thalia perguntou com sinal de rendição, quem dera ela se rendesse fácil assim.

 - É, bem dessa. Que tal, quem está afim de jogar? – Rachel disse, essa menina ama ferrar com a minha vida, mas acho que o que Le queria era ferrar o irmão dela mesmo.

 Todos levantaram as mãos, menos eu e Percy é claro.

 - Gente, eu acho melhor não né? Que tal nós pularmos ondinhas? – dei a sugestão saindo de trás de Percy e tentando evitar o que Thalia faria para me prejudicar ou aos outros.

 - É amei essa idéia Annie, que tal? – Percy me ajudou, prevendo que a irmã dele e os Stoll (descobri o sobrenome deles!) provavelmente iriam aprontar alguma também.

 - Imagina galera, ninguém aqui tem algo a esconder certo? – Thalia perguntou com um sorriso malicioso para mim.

 - Não, não temos, só que quando eu chegar em casa, provavelmente vou ter que cuidar de um velório! Não é mesmo Tha, linda da minha vida!

 - Quem morreu? Você sabe Rachel? – ele perguntou fazendo cara de tonta.

 - Não faço a mínima idéia Thalia! –  Rachel deu de ombros.

 - Thalia, se você perguntar sobre aquilo, eu te mato, ouviu bem?

 - Espera, o que é “aquilo” exatamente Annie? – Percy disse para mim cruzando os braçs

 Todos olharam para mim, Thalia me olhou divertida.

 - Agora se explique Annabeth Chase!

 - E-eu, deixei um pirulito cair na minha camiseta, era branca, todo mundo viu! Tiram sarro até hoje.

 - Serio Annie? Não era sobre o... – interrompi Silena, ela iria falar de mais.

 - Cala a boca Silena!

 - O que é de tão serio assim? – Percy perguntou, mas agora com expressão preocupada.

 Olhei para ele.

 - Percy, você confia em mim? – perguntei baixinho, para que só ele escutasse.

 - Confio Annie, mas...

 - Então, não aconteceu nada, por favor!

 - Ok. – ele me deu um selinho e, enquanto todos batiam palmas, Thaia e Rachel cruzaram os braços e ficaram nos encarando.

 - Logo, logo, vocês não vão estar tão apaixonados assim. – Thalia disso com um sorriso maquiavélico no rosto. – Mas e ai? Vamos ou não voltar para o hotel, não tem como jogar aqui.

 - Tudo bem, então...- Silena olhou no relógio daqui meia hora, no nosso quarto pode ser? – Silena perguntou doce.

 - Ok, nos encontramos lá. – disse o tal de Nico.

 - Tchau. – Percy me puxou e me deu um selinho. Depois saiu correndo.

 - Tchau. – eu disse para o nada.

 - Annie, você não vem? – Silena perguntou com calma, se virando para mim.

 - Vou sim. – sai correndo atrás delas.

 Quando chegamos no carro, eu fiquei quieta, Thalia dirigia.

 - Annie, você esta bem? – Thalia perguntou.

 - Meu Deus, não posso nem ficar quieta que pensam que eu tenho alguma coisa! – eu disse meio emburrada.

 - Sua reputação não ajuda muito na verdade. – Silena disse por Thalia.

 - Nem a de vocês, não esqueçam disso, ok?

 Ninguém me respondeu.

 Quando chegamos, fomos direto para o nosso quarto. Demos uma arrumada nas coisas, e tomamos um banho para tirar a areia e o sal do cabelo. Depois preparamos as coisas para o jogo.

 Meia hora depois, bateram na porta, não sei como conseguiram se arrumar tão rápido.

 - Eu trouxe uma garrafa, serve? – uma menina disse. Eu não a conhecia.

 - è lógico que serve Min, é verdade ou desafio. – Percy disse imitando uma pessoa gentil.

 - Sabe aquele prazo pra você falar comigo? Acabei de aumentar. Não me diria a palavra NUNCA MAIS ENTENDEU? – a tal da Min gritou a última parte.

 - Calma Yasmin! – Percy fez cara de coitado.

 Yasmin deu um olhar mortal a ele, ele se encolheu e correu para trás de mim. Rindo.

 - Vamos começar esse jogo logo? – Thalia perguntou impaciente.

 - Tudo bem. – todos disseram em juntos.

 Sentamos eu, Percy ao meu lado esquerdo, do lado dele, Travis, Rachel, Yasmin, Thalia  (para poder sempre cair em ela e eu), Connor,  Nico e Silena ao meu lado direito.

 Travis girou a garrafa. Caiu em Percy e Yasmin. Yasmin perguntava.

 - Percy, querido do meu coração. – ela disse quase batendo palmas. – É verdade que você é considerado o pegador do colégio?

 Percy olhou para mim e depois para baixo.

 - É. – ele respondeu triste, acho que ele não queria que eu soubesse disso.

 Percy girou a garrafa. Caiu em Travis e Connor, eles deviam saber vários podres, eles eram irmãos afinal. Connor perguntava.

 - É verdade, que quando você me filmou, você sabia que eu filmaria você com a Rachel? – Rachel olhou para Travis com um olhar que até eu tive medo.

 - Não tem outra pergunta? – Travis perguntou suplicante.

 Connor colocou um dedo na cabeça, como se pensasse.

 - NÃO! – ele disse rindo.

 - Então... é. – Travis respondeu engolindo a própria saliva.

 - O QUE? – Rachel começou a bater em Travis, já que ele estava do seu lado. Acho que eles são namorados.

 - Continuando... – Percy disse para acabar com a algazarra.

 Travis girou a garrafa e parou em mim e Thalia, ela perguntava. Com certeza eu estav frita!

 - Bem... – ela disse com um sorriso não muito bonito no rosto. – É verdade que se eu não chegasse na sua casa, você e o Rick teriam...você sabe.

 Percy me olhou esperando a resposta. Acho que ele nunca imaginou que eu fosse rebelde.

 - É. – eu disse.

 Percy se levantou e foi para a porta, eu corri atrás, mas só o alcansei no corredor.

 - Percy, eu sabia que Thalia iria me ferrar. Ela fala demais, acredita em mim!

 - Annie, eu não sabia que você era assim.

 - E eu não sabia que você era o pegador do colégio.

 - Mas eu decidi parar assim que te vi pela primeira vez. E você?

 - Percy. Eu te amo ok? O Rick foi é meu ex-namorado agora. – eu já chorava.

 - Annie, licença. – Percy passou por mim como se eu não estivesse mais ali.

 Eu corri para a sala de jogos, havia um canto que ninguém me veria lá.

 Quando cheguei lá, simplesmente chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Bjo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Férias mais Malucas do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.