as Férias mais Malucas do Mundo escrita por Nadia


Capítulo 6
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Sem atrasos! rsrs
Galera, o número de reviws baixou! Fiquei chateada com isso. Mas do mesmo jeito, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131746/chapter/6

POV Percy

 Annabeth dormia em meu peito, linda.

 Eu tive que voltar para o meu quarto quando eu suspeitei de que as amigas dela estavam chegando. A tirei de meu peito meio triste, ela estava tão...encaixada ali que me deu pena. E fui para o meu quarto, ainda sem acreditar que a minha irmã tivesse feito aquilo com a Annie, ou pior, como ela não conseguia gostar de uma pessoa tão boa.

 Chegando La, todos estavam sentados em suas camas de braços cruzados e me olhando, menos Nico.

 - O que foi? – perguntei sem animo para discussões com a minha Irma e a Yasmin, já que eram elas que mais me olhavam.

 - Foi mal cara, só estávamos imitando elas. – Connor disse, então ele e Travis começaram a dar risadas histéricas, causando um nervosismo em Yasmin e em Rachel que eu jamais ia querer estar na pele deles.

 - Calma amor, era brincadeira! – Travis disse tentando se explicar com a minha queria irmã que logo ao poderia sair do quarto nem para almoçar.

 - Calma merda nenhuma, vocês estão fazendo isso o dia todo. Quando eu termina com você, não venha chorar pro meu lado!

 - O Connor que disse pra eu imitar vocês e disse também que ele me pagaria duas mesadas dele, e como você sabe que eu estou de castigo e eu queria te levar em um lugar legal, eu aceitei. – ele abaixo a cabeça triste – Desculpa.

 - Claro que eu desculpo amor! – a burra da Rachel o abraçou, e ele fez que jóia e piscou para o irmão.

 - Rachel... –Connor tampou a boca de Yasmin para que ela não os denunciasse.

 - Já tentou ser menos fofoqueira menina? Assim talvez alguém goste de você algum dia. – “Que papo é esse?” Pensei. Eu não acreditava que Connor estaria afim da Min, então deixei pra lá.

 Então eu ignorei todos. Peguei uma toalha e algumas roupas e fui para o banheiro tomar banho.

 Annabeth não saia da minha cabeça, será que ela estava bem naquele momento? Porque cá entre nós, que dia não?

 Sai do banho e apaguei as luzes, causando revolta em todo mundo que estava no quarto, mas simplesmente os ignorei e deitei na cama como se o quarto fosse só meu.

Logo dormi.

Eu estava sentado em uma praia,na beira do mar.Uma menina linda estava ao meu lado, era loira olhos cinzas, espera, era a Annie. Mais velha. Ela estava com um menininho no colo e me olhava com uma expressão extremamente feliz, que eu não pude deixar de retribui.

 - Eu te amo! – ela me disse e em seus olhos eu pude ver sinceridade.

 Quando fui beijá-la...

Acordei, no meio da noite, todos dormiam, fiquei um tempo pensando no meu maravilhoso sonho, será que aquilo realmente aconteceria? Será que eu e Annie teríamos um menininho lindo como a mãe?

 POV Annabeth

 Acordei assustada e me levando, tentando lembrar o que havia acontecido. Me lembrei do que acontecera no dia e lembrei que Percy havia dormido comigo, onde ele não se encontrava mais.

 Silena e Thalia entraram conversando e rindo no quarto. Mas pararam assim que me viram com cara de assustada e confusa, parada sentada na cama, como se tivesse tido um pesadelo.

 - Annie, você esta bem? – Silena me perguntou doce.

 Balancei a cabeça um pouco, para poder voltar a realidade. Quando minha vista dês embaçou, me joguei na cama.

 Silena e Thalia se entreolharam. Thalia fechou a porta e correu até mim, colocou uma Mao em minha testa.

 - Bom, febre não é. – ela estralou os dedos – Annie, você esta ai?

 - E-eu estou bem, só me recuperando do choque de hoje.

 Elas se entreolham de novo, acho que estavam se perguntando o que havia acontecido.

 - Annie. Explique-nos o que aconteceu hoje depois que te deixamos ok?

 - Ok. Eu vi a Rachel, briguei com ela na frente de todo mudo, fui dar uma volta sozinha, uns caras tentaram me assediar, Percy me achou, bateu em um dos caras, me disse que estava no mesmo hotel que nós, me trouxe pra cá, tomei banho e dormi com ele na mesma cama que eu.

 - Hamm. – Thalia e Silena falaram ao mesmo tempo.

 - Mas Annie, os caras de que você falou. Tentaram alguma coisa contra você?

 - Sim, mas o Percy chegou na hora e me defendeu, eu estou bem.

 - E esse lance do Percy dormir na mesma cama que você... – interrompi Silena.

 - Si, eu efetiva em choque e ele me abraçou e eu dormi, só isso, mas ele foi embora depois disso, não aconteceu nada ok?

 - Mas bem que você gostaria que tivesse acontecido não é mesmo Anabeth Chase? – Thalia me perguntou rindo e tirando uma da minha cara com certeza.

 - Aff, vocês as vezes são tão imaturas! – reclamei cruzando os braços e fingindo indiferença.

 - Tanto faz, vou tomar um banho! – Silena disse, mas Thalia correu mais rápido que ela e chegou primeiro ao banheiro.

 - Thalia. – Silena falou (leia-se gritou) para Thalia que tinha trancado a porta, impedindo Silena de entrar.

 - Enquanto isso, que tal vermos TV Annie?

 - Por mim pode ser. – disse dando de ombros.

 Silena ligou em um canal que passava Apimentadas Tudo ou Nada. Silena começou a rebolar junto. Eu me cobri até a cabeça e quando Thalia saiu d banheiro correu para pegar uma câmera.

 - Isso vai ser a primeira capa do jornal da escola! – Tha sussurrou pra mim.

 Quando Silena percebeu que Thalia tirava varias fotos, pegou uma toalha e saiu correndo para o banheiro jurando vingança à amiga.

 Assim que todas estávamos “prontas” pra dormir. Apaguei a luz e tentei voltar a dormir tranquilamente, tentando tira o Percy de minha cabeça.

Eu estava sentada em uma praia, com a água em meus pés. Eu estava segurando um menino em meu colo e um homem estava do meu lado, logo o reconheci como sendo o Percy, ele estava lindo, mais velho. Olhei em seus olhos e me perdi, exatamente como de tarde.

 - Eu te amo! – eu disse com sinceridade.

 E quando fui beijá-lo, acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?
Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Férias mais Malucas do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.