as Férias mais Malucas do Mundo escrita por Nadia


Capítulo 2
Último dia de aula²/ Te amo mãe!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulos pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131746/chapter/2

POV Percy

 Geralmente você pensa, “ Último dia de aula, eba”, mas eu penso, “Último dia de aula, que chatice, mas quatro horas que eu ia ter que ficar escutando o professor falar”.

 Mas até que não dava pra reclamar, o professor era bem legal, ESSE professor. Nas outras aulas eu gazeava, mas eu nunca fui pego. A maioria das professoras acha que eu sou santinho, hahaha, elas me matam de rir. Fala sério. Eu? Santo? Será que elas tinham algum problema que eu não sabia?

Depois da primeira aula e da segunda, veio o intervalo. Eu, o Nico, a chata da minha irmã, Connor e Travis saímos para a cantina. Minha irmã e Travis desapareceram.

 - Onde será que eles foram dessa vez? – Nico perguntou meio que rindo.

 - Devem ter ido se agarrar de novo. – eu resumi.

 - Dessa vez eu não perco. – Connor disse pegando uma câmera e correndo para onde ele os tinha visto a última vez.

 Deixem eu explicar. Connor e Travis são irmãos gêmeos, sempre estão tentando pregar peças, principalmente um no outro, eles acabam sendo hilários. Esses tempos atrás Travis tirou uma foto de Connor com Millena, sua namorada e vamos dizer... que ele conseguiu colocar a foto em tamanho real exposta no corredor da escola. Desde então Connor tenta pegar minha irmã e Travis no amasso e se vingar.

 Nico era feliz e colorido (não, ele não é gay) vamos dizer, mas quando Brendha terminou com ele, ele virou emo, desde então não tem namorado mais ninguém.

 Minha irmã era muito ciumenta, principalmente comigo, já que eu era visto como pegador do colégio, ela tinha decido se vingar a um mês atrás, com o Connor, daí ele a pediu em namoro, e acho que ta ficando sério, mas desde então ela não me incomoda mais.

 - Você acha que dessa vez ele consegue tirar a foto dos dois? – Nico me perguntou.

 - Não sei, mas se conseguir eu vou ser o primeiro a fazer uma pequena exposição. – nos dois caímos na risada.

 De repente aparece Connor com a câmera na Mao correndo, logo apareceu Travis correndo atrás dele, e minha irmã correndo como uma louca. Omeçei a dar ataque de risadas, não conseguia parar, Nico seguiu meu exemplo.

 - ME DÁ ESSA CAMERA.

 - NÃO, EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ!

 - A, ENTAO É POR VINGANÇA. Pera, de qual vez? – ele disse com uma expressão confusa e fingindo contar nos dedos. – A DE TODAS QUE EUU JÁ APRONTEI E VOCÊ QUE NÃO CONSEGUIU NENHUMA?

 - CALA ESSA BOCA SEU ZÉ-MANE! EU VOU ME VINGAR! – Connor tirou o cartão de memória da máquina digital e colocou na boca. Na minha opinião foi idiotice.

 - A MAIS AGORA VOCÊ VAI ENGULIR ISSO. – quando disse isso, Travis deu um soco na boca do irmão, que saiu tossindo.

 - SEU.Cof. IDIOTA!. Cof. VOCÊ. Cof. ME PAGA!

 Travis se abaixou pra ficar na altura do irmão.

 - Vai nessa. – ele disse bem calmo.

 Do nada minha maninha queria (quem dera fosse) chega.

 - Perdi alguma coisa? – ela disse ofegante.

 - Imagina mana! Você só perdeu que seu namorado e o irmão dele brigaram, o inteligente do Connor colocou o cartão de memória na boca, seu querido namorado deu um soco nele, e agora o abobalhado está tossindo que nem uma anta.

 - Anta tosse?- agora ela me pegou.

 - Vem cá. Você realmente que eu sei uma coisa dessas? – eu disse. E agora? Será que anta tosse? Fiquei curioso.

O sinal tocou e antes que alguém viesse nos levar pra a diretoria ( que honra né? Nem pra coordenadora levam a gente mais, vamos direto pra diretoria), e nos dessem uma suspensão.

 A aula passou normal.

 Na última aula todos os alunos fizeram como no High School Musical 2 e só faltava cantar quando o último sinal tocou.

 Eu fiquei esperando minha irmã, que logo apareceu com a boca toda vermelha e um chupão no pescoço, de mãos dadas com o Travis. Que por acaso, também estava com a boca toda vermelha, e brilhava um pouco, devia ser do gloss que eu dei de aniversário pra minha irmã esse ano.

 - Será que vocês não podem parar de fazer isso um pouco?

 Eles se olharam e depois para mim.

 - Não!

 Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, eu tinha um computador normal La, sentei na cadeira entrei no MSN da minha irmã.

 Tinha uma menina chama Annie, fiquei curioso pra saber quem era. Abri uma janela.

 R. diz: oi!

 Annie diz: Me erra garota, já não custa a confusão que você me fez passar com a minha mãe? Agora quer ser minha amiguinha também? Se toca!

 R. diz: É o irmão dela aqui, o que aconteceu, porque eu não t sabendo dessa história.

 Annie diz: Não é da sua conta, fui!

 Annie está off-line.

 Meu celular tocou. Airplanes começou a tocar.

 - Alô?

 - Ei cara, você já pensou em passar as férias em Los Angeles?

 - Um monte de vezes.

 - Pois então, isso agora é possível. – Nico disse com voz de locutor. – Só falta sua mãe deixar.

 - Fácil! Já te ligo!

 - Mãe! – eu disse (leia-se gritei).

 - O que é?

 - Posso ir pra Los Angeles com o Nico, O Travis - como eu sei que eles vão? Fácil, se eu e o Nico vamos pra algum lugar, pode ter certeza que eles também vão! – e o Connor?

 - Só se sua irmã for junto!

 - Mãe não estraga meu barato.

 - SÓ se ela for.

 - Aff, ta.

 Minha irmã saiu de trás da porta.

 - Eu vou pra Los Angeles, - ela disse isso fazendo uma dança maluca- mãe posso levar a Min junto?

 - Claro, é só a mãe dela deixar, a e vocês dois, é só jurarem que vão ter juízo!

 - Nós juramos! – dissemos junto e colocando a Mao sobre o peito.

 - Então podem ir!

 - Te amamos mãe!

 Saí correndo para meu quarto e peguei meu celular, digitei o número de Nico. Ele atendeu de primeira.

 - NÓS VAMOS VIAJAR CARA! – eu gritei.

 - Quem está falando? – Não era a voz de Nico!

 - Desculpe, foi engano.

 Disquei o número certo daquela vez.

 - NÓS VAMOS VIAJAR CARA!

 - Eba!

 - Minha irmã vai junto!

 - Aaa.

 - Ela vai leva uma amiga.

 - Eba.

 - Tchau Nico.

 - Tchau.

 Deitei na minha cama e dormi, mesmo sendo de tarde ainda.

POV Annie (algum tempo antes)

- MÃE, posso ir viajar com as Thalia e com a Silena pra Los Angeles?

 -  Vai algum garoto?

 - Não, mãe.

 - Da onde você tem dinheiro?

 - Da mesada que o papai me dá.

 - Então pode.

 - Valeu! Te amo mãe.

 Subi escada a cima correndo e juntei meu celular do chão. Disquei o numero de Thalia e esperei.

 - Alô?

- Vamos viajar !

 - Aaaaaaaaaaaaaa!

Ficamos gritando feito loucas, e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que é a irmã do percy?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Férias mais Malucas do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.