as Férias mais Malucas do Mundo escrita por Nadia


Capítulo 1
Último dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, nova fic pra vocês.
A, só lembrando que ninguém é semideus nessa fic ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131746/chapter/1

 POV Annabeth

 Era sexta-feira, acordei cedo pela última vez. Era o último dia de aula.

 Olhei pela janela, estava sol.

 Peguei uma toalha e fui tomar banho na meu banheiro. Tranquei a porta como de costume. Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água cair sobre mim.

 Não sei por que, mas me sentia ansiosa, meio nervosa até.

 Saí do banheiro enrolada na toalha. Escolhi um shorts branco e peguei uma camiseta do colégio, que era cinza. Me vesti rápido e calcei meu all star preto, daqueles básicos. Penteei meu cabelo e o deixei molhado, meus cachos caíram na altura de minha cintura.

 Desci correndo as escadas e fui para a cozinha, tomei um copo de Nescau, na conseguia comer muito quando estava ansiosa. Então voltei para meu quarto, arrumei minha bolsa e peguei meu notebook.

Quando eu fui entrar no MSN, meu celular tocou, o toque era “What the hell” da Avril Lavigne.

 - Alô?

 - Annie, já estou na frente da sua casa!

 - Já estou indo Tha!

 Thalia, era minha melhor amiga, ela era punk, mas se derretia de vez em quando. Ela tinha olhos azuis céu, cabelo preto e era magra, não esquelética, mas magra normal.

 Apanhei minha bolsa e desci as escadas bem devagar, para provocar a Thali, era legal vê-la nervosa.

 - Tchau mãe! – gritei.

 - Tchau filha!- minha mãe gritou de volta. Ela era bem legal quando queria, mas se eu ou minha irmã aprontávamos, ela virava uma fera.

 Diminui ainda mais a velocidade quando passei pela porta, fingi estar com sono, ela me olhou com os olhos semicerrados e braços cruzados. Ela estava nervos, e o show iria começar. Ebaaa.

 - Annabeth chase. Você sabe o quanto estamos atrasadas?

 - Sei lá. Uns cinco minutos?

 - VINTE minutos.

 - Desculpa pela demora. Estava na cama quando você chegou.

 - Aff, vamos logo então.

 Passamos na casa de Silena – uma BFF nossa - e fomos para o colégio.

 Decidimos gazear a  primeira aula, que era de matemática.

 Nós três ficamos no jardim que havia atrás do colégio, nenhum professor ia lá. Nunca. Mas adivinha! Hoje, decidiram ir, pois haviam sentido nossa “falta” na aula, e como minha reputação não é das melhores, decidiram ir ver se não estávamos gazeando.

 - Tsc, tsc, tsc. Que feio, as três gazeando aula. Será que seus pais sabem que vocês são umas pestes?

 Dei a ela meu melhor olhar de “ ta tirando uma da minha cara?” e ela me olhou como se eu fosse louca. Aquela coordenadora era cismada comigo, eu freqüentava mais a sala dela que a própria sala de aula.

 - Você ta nos tirando uma? – Silena disse tirando as palavras da minha boca.

 - As três, pra minha sala, agora! – digamos, que se ela tivesse falado gentilmente e não gritado, eu até teria obedecido. Mas, como eu devo ter sérios problemas, eu simplesmente levantei e sai andando, as minha melhores amigas, olharam uma pra outra e se levantaram também. E saímos andando com os braços enganchados pelos corredores de nossa escola.

 A coordenadora gritava atrás de nós, dizendo que iríamos ser expulsas.

 Eu virei para ela e a encarei.

 - I daí? Quer me expulsar, me expulse, pra mim vai ser um alívio. – ela me olhou surpresa, sabia que não me expulsaria, ela não tinha tal direito.

 - Tudo bem, dessa vez passa, mas na próxima aula vocês vão entrar, entenderam?

 - Aff, já, agora da pra nos deixar em paz? – Thali se pronunciou.

 É nós éramos AS REBELDES do colégio, ninguém mexia conosco. Acho que tinham um certo receio, mas também, tinha muita gente que não ia com a nossa cara. “Problema deles”, concordamos uma vez.

 Ficamos zoando dos outros, até bater o sinal.

 Depois fomos para a aula de ciências, dava pra bagunçar muito nessa aula, o professor era gente boa.

 Nessa aula eu sentava do lado do meu namorado, que por sinal, não era muito melhror que eu em questão “comportamento”, quer dizer, até que ele era quieto, mas começou a andar comigo, daí ele virou mais rebelde e bagunceiro. Mas sinceramente, não sei por que estava com ele, acho que era só pra TER um namorado.

 O sinal bateu mais uma vez, era intervalo, eu sai com minhas amigas e deixei o coitado sozinho, eu precisava falar com elas, fomos em direção ao jardim de novo, os alunos quase nem conheciam aquele lugar, e o s que conheciam, não viam com muita freqüência, só pra ficar se agarrando, o tipo de coisa, que eu não gostava muito de fazer. Meu namorado estranha, por eu ser rebelde e tal, mas... nunca gostei de melação e agarração.

 - Meninas, preciso terminar com o Rick.

 - Annie, sei que não gosta dele, só não sei o por que, ele é tão legal, como amigo no meu casão, claro. – Silena, era esperta no assunto “amor”.

 - Não é que eu não goste, mas não sinto nada alem de amizade por ele.

 - Nesse caso, acho melhor terminarem logo, se não você só vai magoá-lo ainda mais se demorar. – Não disse que Thalia tem seus momentos de gente normal? Quer dizer, todas somos normais, só meio maluquinhas e extremamente rebeldes.

 - Depois da aula então, eu vou falar pra ele encontrar comigo no parque.

 - Não fica muito romântico no parque Annie? – Silena disse.

 - Verdade, quer saber?

 - Fala. – as duas disseram as mesmo tempo.

 - Eu vou até a casa dele, termino e sai correndo.

 - Muito sem coração não acha?

 - Não, vou fazer assim mesmo, só não vou sair correndo.

 - Ok. Ainda bem, que hoje é  o último dia de aula, e você não vai precisar vê-lo durante as férias. – Thalia disse dessa vez.

 Fomos para a cantina, meu estomago roncava, acho que por eu não comer nada de manhã.

 Nas outras aula eu dei uma cochilada, fala sério, nenhum professor passa matéria no último dia.

 Quando a aula acabou, fomos todas para a casa de Silena, almoçamos e ficamos conversando ate dar 18:00 no relógio.

 - Preciso ir, vou passar na casa do Rick ainda, Tchau.

 - Tchau. – elas me assustam de vez em quando, quando falam tudo juntas, até parece que são irmãs gêmeas.

 - Eu andava pela rua, ainda com o uniforme, o céu estava colorido hoje, pelo jeito, o sol estava se pondo.

 Cheguei a casa do meu até então namorado e bati na porta. Ele mesmo me atendeu.

 - Oi Annie. – ele foi para me beijar, mas eu coloquei a mão na boca dele e virei o rosto.  – O que houve?

 - Rick, não posso mais te enganar, não posso mais me enganar. Olha, eu gosto de você,mas  como amigo. Eu... eu sinto muito, mesmo. Tchau.

 Me virei de acordo com, o “plano”, e continuei andando, eu ouvi um som de porta sendo batida, mas logo ele iria superar, se ele realmente gostava de mim, ele nunca disse isso, só estávamos junto pois falavam que formávamos um casal bonitinho.

 Eu estava aliviada com isso.

 Quando cheguei em casa. Meu celular tocou de novo.

 - Alô?

 - Amigaaaa, nós vamos viajar para L.A. !

 - Como assim?

 - A Thalia já falo com a mãe dela, e ela deixou, agora é só você perguntar com a sua, pra sua querida mãe se ela também deixa. – ela disse calma, falando bem devagar.

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, depois eu ligo! Beijo!

 Fui até a sala correndo, minha mãe estava deitada no sofá, eu estava ofegante.

 - MÃE, posso ir viajar com as Thalia e com a Silena pra Los Angeles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Annie, a Thalia e a Silena ficaram meio rebeldes, mas logo tudo vai se esclarecer.
Espero que tenham gostado!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Férias mais Malucas do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.