O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 35
Nick de volta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, foi mal pela demora!

Gente, gostaria que vocês comentassem aí o capítulo! :D e se estiverem gostando da fic, eu gostaria que vocês indicassem! :)

Mostra pra seus amigos 9as) que curtem fics niley também! :D

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/35

Nicholas Narrando

Eu tinha chegado à casa da Miley às sete horas da noite, mas ela já tinha ido para a festa. Acabei encontrando com a Rose saindo do serviço e contei tudo pra ela. Então, muito animada pra nos ver juntos, me deixou entrar pra esperar pela Miles. Acabei cochilando um pouco no sofá até ouvir um barulho de chave. Avistei Miley entrando em casa jogando sua bolsa longe. Vestia um belo vestido longo e floral. Ela estava linda demais. 

Vestido:

Ela tirou seus sapatos e foi para a direção da escada, sem ao menos me ver.

“Miley? Não está me vendo aqui?” _ ela parou no meio do caminho quando ouviu minha voz.

“Nick?” _ ela falou quando me viu. _ “O que está fazendo aqui?” _ perguntou descendo as escadas pra se aproximar de mim.

“Eu... preciso falar uma coisa com você.”

“Também preciso te contar uma coisa.” _ ela disse. _ “Eu...”

“Ssshh...” _ fiz encostando meu dedo indicador nos seus lábios._ “Não precisa falar. Eu sei de tudo. Miley eu só quero que me responda três perguntas. Só três.” _ ela respirou fundo me encarando com os seus olhos azuis brilhando e logo em seguida afirmou com a cabeça.

“Fala.” _ sua voz saiu falha.

“Fui pra Londres com a Aurora pensando que eu seria muito feliz com ela lá, mas só percebi que não era ela a minha amada. Eu só me dei conta de quem eu era apaixonado quando perdi. Por isso a primeira pergunta: Você me perdoa por ser tão idiota por só perceber que eu estava te amando depois que te fiz sofrer?” _ ela abriu um enorme sorriso. Aquele sorriso encantador. Uma lágrima escapuliu de um dos seus olhos. Mas eu sabia que ela não estava mais triste. Não com aquele sorriso.

“Eu te perdôo. É claro que te perdôo.” _ sorri com sua resposta.

“Segunda pergunta...” _ levantei seu rosto com as minhas duas mãos para encarar mais seus olhos. _ “Você realmente me ama?” _ ela não disse nada. Apenas apoiou uma de suas mãos em minha nuca e me beijou. Sua língua percorria toda minha boca de uma forma provocante e suave. Seu gosto doce me fazia querer-la mais e mais. Abracei sua cintura pressionando contra meu corpo. Logo em seguida seus lábios se separaram dos meus.

“Isso responde a sua pergunta?” _ ela perguntou mordendo o lábio. Sorri assentindo. A agarrei pra nos beijar-nos de novo. Nosso beijo aumentava a intensidade cada vez mais. O toque de sua boca na minha me fazia sentir como se um choque elétrico percorresse dentro de meu corpo. Um calor surreal me invadia. Aquelas ótimas e loucas sensações que eu senti na praia eu estava sentindo novamente. Fomos à direção do quarto da Miley. Ela separou novamente nossos lábios. _ “Acho melhor agente prestar atenção na escada senão agente vai para no hospital em vez do quarto.”

“Tudo bem.” _ ri ainda ofegante.  Puxei sua mão e subimos correndo a escada.

“Agora sim.” _ ela falou com um sorrisinho sapeca quando chegamos ao quarto. Fui ao encontro de sua boca de novo. Enquanto eu a beijava, Miley puxava minha camiseta pra cima. A deitei na cama e terminei de tirar a camisa. Puxei o zíper de seu vestido e rapidamente tirei. Sorri vendo o seu corpo perfeitamente lindo e quente debaixo do meu. O corpo da minha Miley. Ela se sentou de frente pra mim e puxou meu rosto e me beijou de novo. Logo desceram seus beijos para minha nuca, me provocando prazerosos arrepios. Minhas mãos que estavam apoiadas em sua cintura subiram suas costas, até chegarem ao fecho de seu sutiã. Abri ainda a beijando. Logo depois joguei a parte de cima de seu lingerie pra longe. Miley com pressa abriu minha calça jeans e com minha ajuda, me despiu me deixando só de boxer. O volume debaixo de minha cueca já estava bem visível o que chamava a atenção da Miles. Voltei a minha visão para ela. Logo tirei sua calcinha, a deixando completamente nua. Mordi o lábio inferior prestando atenção em cada detalhe de seu corpo.

“Você é incrível.” _ falei com uma expressão maliciosa.

“Você quem faz meu corpo queimar por dentro e eu que sou incrível?”

“E o que você acha que está me provocando?”

“Quer saber? Acho melhor agente não falar mais nada e só aproveitar o momento. O que acha?”

“Concordo.” _ sussurrei em seu ouvido e logo em seguida dando uma leve mordida em sua orelha. Vi sua pele arrepiar-se com minha caricia. Então fui descendo meus beijos pelo seu pescoço enquanto ela tentava tirar minha boxer. A ajudei de novo rindo do seu jeito desajeitado para me despir com suas mãos um pouco trêmulas.

“Não tem graça. Eu to assim por culpa sua.”

“Não fica chateada comigo, só achei engraçadinho você assim.” _ falei rindo. _ “Mas eu to adorando.” _ falei olhando em seus olhos.

“Te amo, Nick.”_ essa frase fez meu coração se encher mais ainda de alegria.

“Também te amo.” _ logo depois ela puxou levemente meu lábio inferior com o dente e voltou a me beijar ferozmente mostrando que a necessidade de nós prosseguirmos o ato. Desci novamente meus beijos para sua nuca, para seu busto, até seus seios. Miley gemia baixo enquanto eu beijava e fazia outras carícias na região. Seus gemidos estavam me levando à loucura, se já não fosse o bastante seu corpo sexy debaixo de mim se contorcendo de prazer. Parei com as carícias e me posicionei ainda olhando nos olhos da minha garota._ “Pronta?”

“Já to pronta desde que te vi sem camisa pela primeira vez.” _ essa garota consegue ser engraçada até nessas horas.

 Dei mais um pequeno beijo em sua boca e dei minha primeira investida. E aos poucos fui me movimentando. De olhos fechados Miley gemia de uma forma que me excitava cada vez mais. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto silencioso. Suas mãos ‘passeavam’ pelas minhas costas hora acariciando, hora arranhando. Nossa respiração já estava ficando mais falha e pesada. Eu estava extremamente feliz por estar proporcionando tamanho prazer em minha garota. Agora ela é só minha.  Demorei pra perceber que a amava, mas quando me dei conta eu estava totalmente obcecado por ela. Estou disposto a nunca mais ficar longe da Miley, nunca mais ficar sem ela. Meus movimentos estavam ficando cada vez mais fortes e rápidos provocando gritos de prazer vindos da Miley. Um tempo depois ela já tinha chegado ao orgasmo e logo depois eu também. Cai em cima de Miley ainda ofegante e suado. Senti nossos corações ainda absurdamente disparados.  Logo depois me deitei ao lado dela.

“Uau! Hoje foi...” _ falei tentando encontrar a palavra certa até a Miley dizer.

“Único.” _ ela completou.        

Miley Narrando

Trilha Sonora:

http://www.youtube.com/watch?v=HUrSU48Hz80

O contraste da sua respiração calma e o batimento forte me fazia querer ficar sempre assim. Eu estava com a cabeça deitada em seu peitoral enquanto ele me abraçava com apenas um braço, acariciando minhas costas me que automaticamente arrepiava com seu toque.

“Eu já tinha perdido as esperanças da gente ficar junto quando você foi embora.” _ falei entrelaçando nossos dedos. _ “Tinha medo do que seria de mim sem você.”

“Eu soube do que você tentou fazer. Joe me contou. Miley...” _ ele levantou meu rosto para ele me olhar nos meus olhos. _ “Em hipótese alguma faça mais isso.”

“Mas eu não fiz.”

“Mas tentou. Nem quero imaginar o que faria se acontecesse alguma coisa com você. Eu te amo muito.”

“Também te amo.” _ falei apoiando minha mão em seu rosto._ “E eu me arrependi. Eu percebi alguns motivos para que isso fosse a maior besteira que eu faria em minha vida.”

“Que bom que agora você pensa assim.”

“Nick, você me falou que você tinha três perguntas. E você só me disse duas. E a terceira?” _ ele arqueou as sobrancelhas só lembrando agora.

“É mesmo! Espera um pouco.” _ ele pegou sua calça. Eu não estava entendendo nada. Muito menos quando ele tirou algo do bolso.

“Miley, quer casar comigo... de novo?” _ ele me mostrou as nossas antigas alianças. Uma alegria imensa tomou conta de mim.

“Pensei que você tinha vendido. Por isso que te dei. Você não estava precisando pra pagar a casa lá em Londres?”

“Não tive coragem de vender, Miles. Toda vez que eu olhava pra elas, eu lembrava de você. Então, você aceita?”

“Aceito, aceito, aceito! Eu quero muito isso!” _ Abracei o Nicholas e logo em seguida o beijei.

“Então calma aí senão eu não vou conseguir colocar a aliança no seu dedo.” _ Nick falou rindo com a minha afobação. Nós ainda não tínhamos nos divorciado, então não precisaríamos resolver com a justiça. O que facilita muito mais pra gente. Logo ele colocou a aliança no meu dedo. E eu coloquei no dele. _ “Enfim casados.” _ ele falou beijando minha nuca.

“Bom, agora que agente já casou de verdade... Seria merecido se tivesse uma lua-de-mel de verdade né?” _ falei sentando em seu colo de frente pra ele, com uma perna em cada lado de seu corpo, apoiando meus braços em seus ombros. Nick sorriu malicioso.

“É uma ótima idéia.” _ sussurrou com uma voz rouca que me tirava o fôlego. Rebolei em cima dele o provocando, o que resultou em um gemido baixo seu. Apertou minhas coxas com firmeza e disse._ “Só se for a noite inteira.” _ mesmo vendo o vídeo, eu tinha me surpreendido com o outro lado de Nicholas. Por ele ser extremamente romântico e fofo, eu pensei que ele não fosse tão... Safadinho. Mas gostei disso. Na verdade saiu melhor que encomenda! Só que demorou um pouquinho pra chegar, né?

“Idéia melhor ainda.” _ falei sorrindo. Dei um selinho no Nicholas e logo comecei a beijar e morder sua nuca. Seu perfume adentrava o meu nariz me deixando levemente tonta o quão forte estava, mas eu amava isso. Suas mãos subiram das minhas coxas até meus seios, apertando-os. Senti que sua ereção estava maior ainda.  Parei de beijá-lo e prestei atenção no seu atributo e mordi o lábio inferior com certo desejo. Me posicionei com cuidado e comecei a me movimentar. Agora suas mãos estavam apoiadas em meu quadril me ajudando. Nossos gemidos iam aumentando conforme penetrava. Até atingirmos ao orgasmo outra vez. Deitei minha cabeça em seu ombro cansada e com a respiração pesada. Nick se encontrava no mesmo estado.

“Você foi ótima.” _ ele falou baixinho ainda ofegante.

“Obrigada.”

“Vai ter mais?”

“Mais? Claro que vai. Mas eu preciso me recuperar um pouco.”

“Ah tá. Porque eu não falei a noite inteira à toa.”

“Você só se revela um tarado quando eu te dou um beijo?” _ perguntei de brincadeira. Mas fazia sentido, não fazia?

“Por que você me faz perder todo o meu senso.” _ seus olhos se fixaram nos meus me tirando o pouco de ar que me faltava. Sorri pra ele fazendo cafuné em sua cabeça. Ele é tão incrível que às vezes paro pra pensar se isso é só um sonho ou se Nick é só uma alucinação minha.

“Te amo demais, sabia?”

“Sabia, você já me disse.”

“Fica chato se eu falar isso toda hora?”

“Não. Porque eu sei que eu vou fazer isso também. E porque eu me sinto bem ouvindo você falando que me ama.” _ Sorri boba de novo. Mas será que ele tem que saber agora? Acho melhor não. Amanhã eu conto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, foi mal pela demora!

Gente, gostaria que vocês comentassem aí o capítulo! :D e se estiverem gostando da fic, eu gostaria que vocês indicassem! :)

Mostra pra seus amigos 9as) que curtem fics niley também! :D

Beijos!