O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 34
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo postado! :D

Leiam a minha outra fic "Shakespeare é Roqueiro" !

Coemntem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/34

Miley Narrando

No dia seguinte...

Lá estava eu na After party da premiação. Hoje foi um dia muito cansativo pois agente deixou tudo pra cima da hora, mas deu certo. Gabi se divertida dançando com o Joe na pista de dança. E nem sei como ele conseguiu entrar, pois eu só tinha dois convites. Mas achei legal, pois aqueles dois juntos me animam. Eu só fiquei na mesa brincando com o meu longo vestido floral. As pessoas mais populares de Hollywood passavam por mim estranhando o meu comportamento fora do normal por eu estar quieta. Alguns até vinha me perguntar se eu estava doente ou coisa parecida. Eu só falava que estava casada.

“Miley Ray Cyrus.” _ estava demorando pra praga aparecer. _ “Eu até pensei que fosse piada quando falaram que você nem se atreveu a dançar um pouquinho. Por que a garota mais festeira de LA está quieta?”

“Me deixa em paz, Tom.” _ resmunguei apoiando meu queixo no braço que estava sobre a mesa, entediada.

“Você está esquisita assim por causa do assistente?” _ ele perguntou com um sorrisinho.

“Exatamente. E sabe de uma coisa? Eu descobri que há um dedo seu nisso, ou melhor, o braço inteiro. Joe me contou que comentou da história dos dois pra você.”

“Então você já descobriu? Sinceramente, Miley, ridícula essa sua idéia de namorado e marido falso.” _ ele disse com seu típico tom debochado me fazendo bufar de raiva.  

“Mas você sabia que eu sentia algo por ele, não é, seu infeliz?”

“Eu sei de tudo, benzinho.” _ sua ironia me fazia borbulhar de ira.

“Você é um imprestável.”

“Chega de elogios por hoje, Miley. Você quer uma bebidinha?” _ perguntou me oferecendo um drink.

“Não, obrigada. Quem me garante que você não colocou alguma coisa pra me dopar?”

“Você é perturbada, sabia?”

“Ta ok, Tom. Já me chateou o bastante hoje. Agora me deixa em paz?”_ minha paciência já estava se esgotando.

“Então ta. Só vim aqui para te avisar que eu vou divulgar todo o seu teatrinho ridículo com o Nicholas para a mídia. Porque uma notícia dessas não é de se jogar fora né? Então, boa festa pra você, Miley.” _ o desgraçado disse se retirando da mesa.

“Como é que é?” _ me alterei batendo na mesa e me levantando.

“É isso mesmo que você ouviu, florzinha.” _ falou fazendo trocadilho com o meu vestido. Minha raiva era tão grande que como reflexo peguei seu drink e joguei na sua cara. A bebida vermelha fez uma grande mancha na camiseta branca de Tom. Sua expressão revelou que iria revidar de alguma forma. Sei que foi burrice fazer uma coisa dessas numa After Party na frente de vários famosos e pessoas super conhecidas em Hollywood e que eu seria um alvo mais do que fácil pra a mídia. Considerei essa atitude, além de merecida, totalmente irracional.

“Miley! Por acaso você está bêbada?” _ouvi uma voz masculina que eu conhecia muito bem.

“Liam? O que está fazendo aqui?” _ perguntei confusa.

“Agente veio pra te fazer companhia, só que eu chego aqui e dou de cara com você se encrencando com o Tom.” _ Stacy falou chegando logo depois de meu irmão. Ok, como é que eles conseguem entrar nesse tipo de festa com tanta facilidade?

“Ok, eu fiz uma merda e todos estão olhando pra mim.” _ comentei logo que percebi os olhares voltados pra mim e para o meu ex.

“Esse drink derramado nem se compara a humilhação que vai ser quando descobrirem o que fez. Não se preocupe porque não vou te bater, ta bom?”

“E o que você ganha com isso, Tom? Uma vingança? A minha humilhação? Você só está mostrando que é bem mais infantil e imaturo do que a sua ex mentirosa. Dá licença, não vou mais ficar perdendo minha paciência aqui com você.” _ Sai da festa com todos me olhando ainda, não entendendo nada do que estava acontecendo.

“Miley, não fica assim, amiga...” _ Stacy falou correndo atrás de mim na saída. _ “Quer saber? Acho que você deve dormir lá em casa hoje. Assim você se esquenta menos com isso. O que acha?”

“Não sei Stacy, não quero ficar te perturbando com meus problemas.”

“Por favor, Miley. Você e Gabi são minhas melhores amigas e quero ajudar a você a esquecer esses problemas. Aliás, por que acha que eu estou aqui em LA?”

“Amanhã, ok? Hoje não estou muito bem. Não estou com vontade de conversar. Mesmo assim obrigada, amiga.” _ dei um abraço nela.

“Detesto te ver desse jeito. Você nunca foi assim e isso me preocupa muito.”

“Eu vou ficar bem.”

“Vai mesmo, senão eu te mato. Porque eu to quase enlouquecendo de saudades da minha Miles maluquinha e alto astral.”_ ri da ameaça da Stacy.          

“Ta bom. Espero não morrer.”_ ela riu._ “Já vou indo. Manda um beijo pro meu australiano preferido.”

“Vou mandar. Ah! Amanhã agente passa lá na sua casa de manhã, ta?”

“Ta.”

“Miley, tem certeza vai ficar bem?”

“Ei! Não estou com uma doença em fase terminal, ta? Tenho certeza absoluta. Só quero ficar um pouco sozinha.”

“Ok, tchau Miley.”

“Tchau.” _ entrei no carro e fui pra casa. Entrei na sala que estava parcialmente iluminada deixando minha pequena bolsa jogada em qualquer lugar e tirei meus sapatos de salto que estavam quase me matando pelos pés. Nossa, eu estava tão viciada em Nicholas que até seu perfume eu sentia. Aquele perfume que me fazia ir ao céu e voltar, aquele que me embriagava constantemente, aquele que me fazia pensar que apenas com esse perfume não precisava mais de oxigênio pra respirar. Suspirei tirando a conclusão que eu estou virando uma louca por culpa de Nick. Uma louca apaixonada. Sacudi a cabeça pra tentar esquecer isso tudo e tentar relaxar e subi as escadas.

“Miley? Não ta me vendo aqui?” _ sua voz grossa e ao mesmo tempo suave e me fez parar no meu caminho entre os degraus. Senti meu coração disparar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo postado! :D

Leiam a minha outra fic "Shakespeare é Roqueiro" !

Coemntem! Beijos