O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 36
Uma coisinha pra contar


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo trará surpresa pra alguma leitoras, e pra outras (suponho) que confirmem suas suspeitas! kkkkkkkkkkk Então aqui está um novo capítulo! Espero que gostem. Por favor comentem!
E quem quiser, e está gostando da fic e quer divulgar pros amigos, indiquem por favor!
E nessa semana eu postei um novo capítulo também da Fic "Shakespeare é Roqueiro". Leiam, acho que vão gostar! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/36

No dia seguinte...

“Miley? Miley...” _ Nicholas me chamou sussurrando em meu ouvido. Estava com tanta preguiça que nem abrir os olhos eu conseguia.

“Hum...” _ gemi pra mostrar que eu estava parcialmente acordada, pelo menos o suficiente para ouvi-lo.

“Miles, já são duas horas. Você não quer comer nada não? Depois você volta pra cama pra dormir mais.”

“Hum...” _ gemi em reprovação. Ok, quando estou com sono eu tenho minha linguagem própria. Enterrei mais meu rosto no travesseiro. Havia alguma força magnética muito poderosa entre mim e a cama hoje, só pode ser. Nick riu da minha preguiça.

“E olha que você só acorda cedo hein! É... acho que te cansei muito. Vou descer pra atender ao telefone. Ta bom, soneca?”

“Uhum.” _ respondi.

“Pelo menos agora a resposta não foi ‘hum’.” _ gargalhou. Deu um beijinho em minha testa e desceu. Sorri sozinha pelo fato que até ontem eu ainda chorava sentindo a sua falta perdendo as esperanças de estar com ele, e agora eu já até estou casada com o Nick. Além de descartar o problema com o Tom. Agora tudo está resolvido! Bom, nem tudo. E por isso eu preciso conversar com o Nick hoje, sem adiamentos.

 Falando em adiamento, eu tenho que levantar logo senão vou ficar toda amassada de tanto dormir. Mas eu não conseguia em hipótese alguma despertar. Vou contar até três: um... dois... três e .... Levanta! Droga, nem assim consigo. Que ótimo, meu corpo não quer mais me obedecer. Sono desgraçado! Levei 20 minutos pra conseguir energia o suficiente para poder lutar contra minha preguiça e levantar. Abri meus olhos lentamente e vi meu vestido e minhas peças íntimas espalhadas pelo quarto, igualmente com a camisa azul do Nick. Vesti minha calcinha e a camisa cheirosa do meu novo (ou será antigo?) maridinho, que ficava enorme em mim, e desci.

“Finalmente conseguiu largar aquela cama!” _ exclamou. Só de calça jeans um pouco caída aparecendo sua cueca preta e com suas largas costas de fora, Nick assaltava a geladeira em busca de alguma coisa não light. Fui em direção dele e o abracei por trás.

“O que meu guloso sexy está procurando na geladeira?”

“Algo que me alimente de verdade.” _ gargalhei.

“Tem bolinhos de chocolate recheados na dispensa, serve?”

“Serve!”

Nicholas Narrando

Peguei três bolinhos na prateleira da dispensa e me virei pra Miles.

“Você quer?” _ ofereci um pra ela. [você, você, você, você quer? Kkkk]

“Não, obrigada.” _ ela fez uma cara esquisita.

“Não me diga que quer emagrecer de novo? Você está ótima, Miley! Vamos, eu sei que você gosta de chocolate.” _ falei estendendo o bolinho já sem embalagem pra ela.

“Não... Pára Nick! Eu não quero.” _ ela fez uma cara esquisita em reprovação.

“Você é muita fresquinha sabia? Cheia de dietas malucas.” _ resmunguei.

“Cadê o romantismo de ontem, senhor Nicholas?” _ ela perguntou dando uma enorme mordida num sanduiche que tinha acabado de fazer.

“Mas você não quer comer o bolinho por dieta e ataca um sanduiche? Será que eu me casei com uma maluca bipolar?” _ perguntei em tom de brincadeira.

“Quem disse que to de dieta? To morrendo de fome!” _ Ok, acho que só vou entender Miley daqui à uns trinta anos ou mais... ou nunca mesmo. Ela foi desfilando com seu enorme sanduiche pra o sofá apoiando suas lindas pernas descobertas na mesa central me chamando atenção.

“Você por acaso está usando minha camisa pra me provocar, é?” _ ela assentiu rindo com uma carinha sapeca. Deixou o sanduiche na mesa e bateu num lado do sofá.

“Vem cá.” _ deu um sorrisinho pra mim quando fui à sua direção. Me sentei no sofá e em poucos segundos Miley estava em meu colo de frente pra mim. Comecei dando beijinhos em sua nuca.

“Nick, depois... Não é isso que eu tava querendo, pelo menos não agora. Queria falar uma coisa com você.” _ Sua expressão séria e doce me fez ficar preocupado.

“O que houve?”

“Nick,...” _ Miley ia falar, mas foi interrompida quando Liam, Joe, Gabi e Stacy invadiram literalmente nossa casa._ “Que porra é essa?” _ ela se irritou com o abuso dos nossos amigos cara de pau.

“Agente ligou pra cá pra avisar que eu ia passar aqui, lembra? Só que Nick atendeu e tive um treco e trouxe Liam pra cá porque ele também tava curioso como vocês ficaram juntos aí eu contei pra Gabi e ela quis vir também junto com o Joe.” _ Stacy falou tão rápido que mal conseguiu respirar.

“Vocês não conhecem uma coisa chamada campainha? E como vocês abriram a porta?” _ Miles falou indignada.

“Eu ainda tinha a chave.” _ Liam mostrou o chaveiro em sua mão.

“Gente, você não perceberam que agente acabou de interromper algo muito... importante entre eles?” _ Gabi disse nos olhando com um olhar malicioso.

“É mesmo, muito importante!” _ Miley cruzou os braços.

“Miley, não é isso que ela quis dizer.” _ falei baixo pra ela, até Miley perceber que estava vestindo apenas minha camisa ainda sentada em meu colo. _ “Oh... Não é isso que vocês estão pensando.” _ Miles falou sem graça se sentando no sofá ao meu lado.

“É, agente queria conversar só que vocês atrapalharam.”

“Conversar?” _ Joe deu uma gargalhada. _ “Sei o tipo de conversa que vocês têm. Viu Gabrielle? Agora agente pode usar esses tipos de códigos. Tipo: Gabi vem conversar comigo ali no cantinho.” _ Todos riram da piadinha de Joe, menos Miley que estava chateada por não ter me contado algo.

“Miley, Nick já sabe?” _ Stacy perguntou. O que eu não sei?

“Sabe de que?” _ perguntou Liam e Joe em coro.

“É, sei de que?” _ perguntei confuso.

“Já sabemos que ele ainda não sabe de nada.” _ Gabi deu uma risadinha.

“O que o Nick não sabe, que agente também não sabe, que vocês já sabem e que agente quer saber? Porque estou confuso, pois não sei de nada.” _ Joe falou totalmente em outro mundo de tão fora do assunto que estava. Não posso negar que eu me encontrava em mesmo estado.

“Calma aí, Miley você recusou ficar na casa da Stacy porque você já sabia que vocês iriam se encontrar?” _ Gabi perguntou.

“Não. Ele fez uma surpresa pra mim.” _ Miley disse com os olhos brilhando pra mim. Sorri com a felicidade da minha garota.

 “E o que você tinha pra falar pro Nick, então?” _Liam perguntou curioso.

“Também quero saber.” _ Joe se meteu.

“Miley, por favor, conta o que é?” _ perguntei com um olhar suplicante. Pra que tanto segredo? Miley pareceu um pouco perdida com nós três a perturbando pra falar.

“Vem cá.” _ ela puxou minha mão e foi até a sala de jogos. _ “Não quero ninguém entrando aqui.” _ avisou antes de fechar a porta. _ “Nick, não era assim que eu planejava te falar. Queria que só tivesse nós dois, num ambiente mais calmo, não esse caos com nossos irmãos e amigas fofoqueiros. Mas já que você quer tanto saber...”

“Então... O que tem pra me dizer?”

“Nick, eu estou grávida.”

“GRÁVIDA?” _ Liam e Joe gritaram em uníssono abrindo a porta.  Minha reação? Nada. Exatamente nada. Eu tinha congelado da cabeça aos pés. Um bebê? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aqui está um novo capítulo! Espero que gostem. Por favor comentem!
E quem quiser, e está gostando da fic e quer divulgar pros amigos, indiquem por favor!
E nessa semana eu postei um novo capítulo também da Fic "Shakespeare é Roqueiro". Leiam, acho que vão gostar! :D