Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa se demorei muiiito pra postar. Eu estava sem idéias, mas ai esta. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/8

- Não to exagerando... Não quero se conhecida, por ninguém.
- Que isso Sara, não precisa de estresse menina. – Caitlin riu.
- Claro que precisa.
Realmente, eu nunca tinha saído nem no jornalzinho do colégio, em painel, nem nada. Imagine ser conhecida pelo ‘’mundo’’. Isso é muito vergonhoso, ainda mais ser vista com o Bieber. Eca.
- E aí, sobre o que tão falando? – disse Justin se sentando à cadeira ao lado.
- Nada do seu interesse. – disse Cait rindo.
- Na verdade... Justin, é do seu interesse sim.
- O que foi? – ele nos fitou.
- Nossas fotos apareceram na internet, você sabia? – sorri ironicamente.
- Que fotos?
- ai seu idiota! – disse dando um tapa leve na sua cabeça. – As fotos da praia... Da sorveteria...
- AH! Da gente... -
- É SEU IDIOTA! – gritei e revirei os olhos. – Você nunca entende nada mesmo né?
- Apareceu? Quem disse?
- Eu disse. – Caitlin levantou as mãos.
- Sério? Mostra aí.
- Ryan, vem mostrar aqui a foto pré eles. – Caitlin gritou para Ryan que estava do outro lado da piscina. – Eu não sei mexer neste Iphone.
Ryan, no mesmo instante veio até nós. Caitlin deu a ele o telefone.
- Ah, então tu ta pegando minha “irmã” Justin? – ele fez aspas com os dedos e riu.
- Que pegando o que! – dei um tapa no teu braço. – Mostra logo a droga da foto.
- Olha aqui. – disse ele apontando pro visor do celular. – Hum, que bonitinho... Você disse que não gostava do Bieber.
- E não gosto mesmo! – revirei os olhos. – Foi um beijo apenas, não significa nada.
- Não significa? – Justin falou um pouco auto.
- Significou algo pra você? – perguntei
- Lógico.
Todos ficaram em silêncio um pouco. Não entendi direito o que quis dizer.
- Passa a droga do celular aqui. – tomei o celular da mão do Ryan. – Deixo ver a droga da foto.
“Analisei” um pouco a foto. Era realmente eu e ele ali. Mas sabe o lado bom? Não dava para ver meu rosto. Ninguém reconheceria que era eu. Só se os paparazzi virarem detetives e começarem a investigar sobre minha vida, ai fodeu tudo.
- ÓTIMO! Pelo menos meu rosto não esta visível. – passei o celular pro Justin.
- Pois é. – disse Justin com os olhos fixados na foto.
- Espero que nenhuma foto sobre mim saia mais, ok Justin? – levantei a sobrancelha.
- Você quer que eu faça o que?
- Argh, dá um jeito cara!
Revirei os olhos e me dirigi até o quarto. Eu estava cansada mesmo, e mais com isso que acontecerá, resolvi subir para o quarto. Me joguei na cama e fechei os olhos. Milhões de coisas me veio a mente, o Justin estava conseguindo fazer de minha vida uma confusão, isso sim.
- Desculpa.
Me levantei ficando sentada na cama. Justin estava sentando ao meu lado me fitando.
- O que você quer?
- Ah, achei que você tivesse chateada por causa dos paparazzi.
- É, um pouco.
- Foi mal.
- Eu não devia ter aceitado vir nesta viajem. – fitei o chão.
- Por quê? 
- Minha vida agora ta uma bagunça por sua causa. – lhe dei um empurrãozinho.
- Por minha causa? – ele riu
- É... Por sua causa. – o fitei. – Depois que te conheci fico tudo mais confuso.
- Eu sei.
- Tem como voltar ao tempo? – eu ri
- Olha, eu sei que você não gosta de mim. – ele passou a mão por meu rosto. – Dá pra fingir que gosta de mim pelo menos agora?
- Não preciso fingir. – sorri
Ele me puxou para si, colando nossos lábios. Estava sendo levada pelo momento. Senti sua língua pedindo passagem e eu a dei.  Nossas línguas brincavam lentamente.
- SARA! – gritou Ryan entrando no quarto. – uou, foi mal.
Me afastei de Justin e revirei os olhos.
- RYAN, SAIA DAQUI AGORA SEU IDIOTA, SE VOCÊ NÃO QUISER SER ATIRADO PELA JANELA! – gritei.
- Ta bom... To saindo. Vou deixar vocês dois sozinhos. – disse ele rindo.
- RYAAAAN! – joguei um travesseiro nele.
Ele saiu rindo dali. Olhei para Justin que também ria.
- Ta rindo de que, idiota?
- Nada não... – ele me fitou. – Onde a gente parou?
- Bobo.
Juntei nossos lábios novamente para um beijo lento e calmo. Sara Butler nunca havia se apaixonado, isso era totalmente ‘’novo’’ pra mim, e eu até que estava gostando.
- Sabe Justin... – lhe dei um selinho por fim e me afastei dele um pouco colando nossas testas. – Você conseguiu.
- Consegui o que? – ele riu
- Eu não te odeio mais. – mordi o lábio inferior.  – Só um pouco.
- Então, agora você gosta de mim?
- Não... Eu só não te odeio mais tanto quanto eu odiava.
- Então... Você gosta de mim!
- Seu bobo, eu não disse isso!
- Não importa o que você disse, eu sei que você gosta de mim. – ele riu – E eu gosto de você, Sara.
- Gosta? – um sorriso formou no canto de meus lábios. – Mas... Ninguém gosta de mim.
- Eu gosto de você. E não só eu, muitas outras pessoas também.
- Corrigindo... Eu gosto de você Justin.
Ele sorriu e levou sua mão até minha nuca, trazendo meu rosto mais perto do teu e selando nossos lábios em um beijo novamente. Ele me deitou na cama e se deitou por cima de mim, beijou meu pescoço e meus ombros e depois voltou até meus lábios desta vez me beijando mais intensamente.
- Chega Justin. – disse empurrando seu peito.
- Ah, por que? – ele fez cara de choro. – Eu tava gostando da “nova” Sara.
- Não se acostuma não.
Me levantei me dirigindo até a porta, deixando Justin ali. Fui até a sala onde estavam todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? :S Deixem reviews please, eles me dão inspiração ;)K -q