Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou um pouco pequeno esse capitulo. Eu estava sem ideias, por isso, ta ai o que veio na minha cabeça. KK, espero que goste. E obrigado a todos vocês pelos reviews e pá. rá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/7

- E então... Ta vendo eles em algum lugar? – eu disse olhando pela praia. – Eu quero ir embora.
Nós estávamos na praia. Tínhamos combinado de encontrar a galera aqui. Eu estava bem afastada do mar, pra variar, as ondas estavam grandes hoje.
- Relaxa. – Justin colocou seu braço em cima de meu ombro.
- Relaxa? Você só sabe dizer isso menino? Eu quero ir embora.
- Ta, então vamos embora.
- Sério? – sorri
- Não quer andar mais um pouco não?
- Não, não quero.
- Mas eu quero.
- Você é chato Justin, eu te odeio. – cruzei os braços.
- Obrigado... Mas eu sei que você esta mentindo. – ele sussurrou no meu ouvido.
- como é que é o garotinho que só sabe dizer relaxa? – franzi a testa.
- Eu sei que você me ama. – ele riu
- Justin, você é anormal menino? – revirei os olhos. – É... Você tem uma ótima imaginação.
- Será que você consegue ficar um dia sem falar comigo?
- Você se acha, né Justin?
- Não, só to perguntando.
- Claro que consigo, ta achando o que?
- Mas eu não consigo mais ficar sem você.
- O-o que? – sussurrei.
Aquilo era real? Ele tinha falado aquilo pra mim mesmo? Ele estava louco? Eu estava louca? Eu escutei certo? Eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que eu senti algo estranho no meu estomago e então eu sorri.
Ele sorriu de volta e pegou minha cintura me aproximando dele. Ele foi aproximando seu rosto do meu, mas quando ele ia me beijar, deu um pulo pra trás.
- Desculpa. – ele mordeu o lábio.
- Por quê? – gaguejei.
- Você disse que... – ele riu
- Não Justin. – coloquei meu dedo indicador em seu lábio.
Colei nossas testas e levei minha mão até o seu cabelo, enquanto Justin levou suas mãos até minha cintura e colou nosso corpo.
- Seu idiota. – sussurrei.
Ficamos ali, sentindo a respiração um do outro, no meio da praia que estava um pouco deserta. Até que então, levei meus lábios até os seus e pude sentir seus lábios macios em um longo selinho.
Não sei o que aconteceu comigo. Neste momento eu estava sentindo um turbilhão de sentimentos, eu não sabia o que sentir, eu me senti flutuando sobre as nuvens. Já sentiu assim?
Justin pediu passagem para aprofundar mais o beijo. Eu permiti, e então, começamos a trocar caricias. Parecia um pouco estranho, eu me senti estranha, parecia errado... Mas mesmo assim, eu não queria sair dali. Ficamos ali, longos minutos, nos beijando, até que eu me afastei dando um passo pra trás.
- O que aconteceu com você, Sara? – Justin riu.
- Engraçadinho. – ri irônica. – Isso não muda nada entre a gente, eu ainda te odeio.
- Sério Sara? Sério mesmo?
Revirei os olhos e sai andando, deixando Justin para trás, parado, sozinho.
Depois de alguns minutos, senti alguém me abraçar por trás e deitando a cabeça em meu ombro. Eu sorri, era ele, claro.
- Desgruda Justin. – revirei os olhos e continuei andando lentamente.
- Para de ser chata Sara. – ele sussurrou lentamente em meu ouvido, eu arrepiei. – Bom saber que eu causo isso em você.
- Justin!
- HAHA, sua bobinha. – ele estalou um beijo em minha bochecha.
- Você sabe que isso tudo vai ter conseqüências né? – eu ri
- Que conseqüências?
- Você sabe... Tem os paparazzi, querido. – eu ri – Vai aparecer na internet.
- E daí? – ele riu – Eu não ligo pra nada, com tanto que você esteja comigo.
- Ok, vou ignorar.
- Você é chata.
- E você é um idiota.
Nós rimos. A verdade é que eu adorava estar com o Justin.

[...]
- Justin, seu idiota! Eu te odeio. – eu disse rindo.
A gente estava rindo pela razão mais idiota do mundo, na verdade eu nem sabia a razão de tanta gargalhada. Tínhamos acabado de chegar no apartamento, já que não havíamos encontrado a galera.
- Onde vocês tavam? – uma voz conhecida disse. Era o Ryan.
- Oi Ryan. – eu acenei ainda rindo e me joguei no sofá.
- E ai, Ry. – Justin se jogou ao meu lado.
- Vocês não responderam a pergunta.
- Ai Ryan, não interessa ta legal? – gritei.
- Lógico que interessa. – ele riu
- Por que vocês num foram na praia, hein? – Justin perguntou.
- O que? A gente foi, mas vocês demoraram muito pra ir lá, então formos embora.
- E o resto?
- Tão na piscina.
- Ah, então vamos lá. – dei um pulo do sofá.
- Justin, o que você fez com minha irmã? – Ryan riu.
- O que foi? – eu ri também.
- Ta muito alegrinha pro meu gosto. – Ryan franziu a testa.
- Né? Num é bom ver a Sarinha assim? – Justin meu abraçou de lado.
- Sarinha? – fiz cara de nojo. Ele riu.
Peguei meu celular e logo descemos pra piscina. Eu queria falar com a Lizzie. Bom, a Lizzie é muito importante pra mim, pode parecer bobeira, mas ela é como uma irmã, ela é minha única amiga. Eu precisava falar com ela.  Me sentei em uma cadeira que tinha ali perto da piscina e digitei o numero da Lizz. Tocou alguns segundos e logo ela atendeu.
- Quem é que me perturba?
- Credo Lizz, sou eu. – fiz voz de choro.
- AAAAAAA, MY GOSH! SARA LINDA DO MEU HEART!
- Estou bem Lizz, obrigado.
- Desculpa atender daquele jeito, eu tava dormindo.
- Tava? Aww, foi mal.
- Mas então, como ta as coisas.
- Tudo ótimo.
- To vendo mesmo... E ai, o Justin é tão bom quanto eu achei que ele era?
- Lizz! Ele é legal.
- Você é amiga dele?
- Sou, acho que sou.
- Cuida dele pra mim, você sabe que ele é minha alma gêmea. – ela riu
- Sua alma gêmea? Você sempre me fazendo rir Lizzie. – eu ri
- As aulas começam depois de amanhã, sabia?
- Sério?
- É... E quando você volta?
- Eu não sei, só que não volto essa semana.
- Eu sei, mas a escola vai ficar sem graça sem você piruá.
- Aff Lizz, só promete que num vai me esquecer.
- E você promete que num vai me troca pela Caitlin.
- Nem converso com ela.
- Ai, que ótimo, isso mesmo.
- ai Lizz, vou desligar, beijos e eu te amo.
- Eu sei que ama. – ela riu
Eu ri e desliguei colocando o celular em uma mesinha ao meu lado. Olhei pro lado e Justin estava ali, me fitando.
- Lizzie né? – ele riu
- O que tem?
- Nada não.
- Você gosta de se meter em minha vida né Justin?
- Quando foi a ultima vez que me meti em sua vida.
- Dês do dia que me conheceu.
- Fala que sua vida não ta melhor agora.
- Ela ta pior ainda. – eu ri
- A ta bom.
Fechei os olhos e pensei em minha mãe. Eu havia falado com a Lizz varias vezes, mas, e minha mãe? Sabe, o certo é a mãe cuidar da filha, não é? Comigo é ao contrario, sou eu que cuido da minha mãe.
- Eu consegui.
- Conseguiu o que? – franzi a testa e o fitei.
- Você gosta de mim.
- Não se iluda Justin, agora vai brincar na piscina com as criancinhas. – disse empurrando-o.
Ele caiu no chão e logo depois pulou na piscina. Fiquei o olhando e sorri. Eu é que estou me iludindo.
- Ah, a gente não conversou esses dias, né Sara? – Caitlin se sentou ao meu lado.
- Pois é Cait... Você tava meio ocupada com o Chaz né...
- E você com o Justin. – ela riu
- O que? Eca, que nojo!
- Nojo? A gente sabe, ta bom?
- Sabe o que?
- que você ta ficando com o Justin.
- Não to não!
- A gente viu na internet.
- O QUE? – gritei.
- qual o problema?
- Minha vida já é um desastre, se mais isso acontecer, eu vou desabar, vou morrer, vou me suicidar.
- Que exagero Sara.
- Não to exagerando... Não quero se conhecida, por ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, eles me dão inspiração. SUHAUSHAU