Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Deu vontade de postar mais um capitulo *-* me digam o que acharam, n ficou muuuuito bom, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/4

– Foi mal Sara. – disse Caitlin se sentando na cama ao meu lado.
– Por quê? – eu ri
– Te deixei sozinha.
– Ah, não... Já to acostumada com isso.
– Ah, mas eu vi que o Biebs te fez companhia... E ai, como foi?
– Como foi o que?
– Sua conversa com ele.
– Ah Caitlin, você sabe que eu não curto muito Justin Bieber.
– Mas... Vocês tavam conversando...

– Ele só queria... Ajudar.
– Ajudar? Com o que?
– Caitlin, para de me encher de perguntas, ta legal? – a empurrei. – E será que você não está com ciúmes?
– Ciúmes? De que?
– Você sabe... Ele já foi seu namorado...
– Eu sei... Mas, eu to gostando de outra pessoa. – a vi meio que olhar Chaz pelo canto do olho.
– Ah, e eu já sei quem é... – eu ri
– Sabe?
– Ah... Deixo ver na minha bola de cristal. – coloquei a mão no queixo. – É o Chaz né?
– É... – ela corou. – Mas... Não to pronta pra contar agora.
– Caitlin, a gente parece duas crianças com isso... Qualé vai lá e fala com ele.
– Quem sabe na turnê?
– Amanhã?
– Essa semana?
Nós rimos.
– Ok, essa semana. – eu ri
– Ei, a gente podia pedir uma pizza né?
– É sim! – concordei. – Veja com os meninos.
– Precisa não, passa o celular ai.
– Ah Cait, fala com eles, eles ajudam a pagar. Agora eu já volto, vou até o banheiro buscar um negocio. – ela assentiu.
Me dirigi até o banheiro. Havia esquecido meu ipod lá... Pois é, a gente tem uma banheira aqui no hotel, então, relaxei na banheira enquanto ouvia meu ipod, e o esqueci lá.
Abri a porta do banheiro lentamente, e então me reparei com o Justin, secando o cabelo com apenas uma cueca Box. Minhas pernas ficaram tremulas... Meu deus, que corpo era aquele? Ok, sem exageros, não é tanta coisa assim... “Respira fundo Sara, para com isso... Foco Sara pega seu ipod e finja que num viu nada” – pensei.
– Sara? – disse Justin rindo quando me percebeu parada na porta.
– O-oi. – gaguejei.
– Ta fazendo o que parada na porta?
Balancei minha cabeça tentando despistar os pensamentos. Foco Sara!
– Justin, será que você não se incomodaria de por pelo menos uma blusa?
– O que foi? Por quê? – ele riu – Ah, isso tudo te deixa doidinha, certo? - apontou pro seu torax pouco definido.
– Me poupe Justin. – revirei os olhos e me dirigi até um banquinho onde eu deixara meu ipod.
– Vai dizer que não me acha nem um pouco sexy? – disse ele desligando o secador.
– Sinceramente? Não. – mordi o lábio inferior. – Viu meu ipod que tava aqui?
– Esse? – ele o balançou nas mãos.
– Esse mesmo. – sorri – Obrigado Justin, agora devolve.
– Vem pegar. – ele ergueu o braço.
– JUSTIN! – eu disse pulando tentando pegar meu ipod. Ok, eu era baixinha de mais. – POR FAVOR, JUSTIN, NÃO SEJA TÃO MAL!
– Você não consegue pegar né? – ele riu – Tente pular mais.
– Ah, Justin. – revirei os olhos. – Eu te odeio!
Ele dava várias gargalhadas com minhas tentativas de pegar o ipod, todas em vão. Então, respirei fundo e pulei o mais alto que eu podia, tropecei em algo que não sei o que era, e então caí derrubando Justin no chão também. Cai em cima dele, ok, era tenso, mas enfim consegui pegar meu ipod!
– HAHA, consegui, consegui! – disse pegando o ipod de sua mão e mostrando a língua.
– Ah, eu peguei de novo. – ele tomou novamente o ipod de minha mão e a ergueu.
– JUSTIN, PARA ME DEVOLVE... – estiquei minha mão. – Seu idiota!
Voltei meu olhar para seus lindos olhos cor-de-mel que me fitavam e seu sorriso malicioso no rosto. Minha mão percorreu até seus cabelos e então eu trouxe seu rosto pra mais perto do meu, eu sentia sua respiração ofegante. Sara o que você ta fazendo menina? Esqueceu que ele é o Justin Bieber? Os meus lábios pediam pelos seus.
– HEY JUSTIN! – disse Ryan entrando no banheiro. Preciso dizer a cara do Ryan? Bom, o Justin estava apenas de cueca Box e eu em cima dele, o que ele poderia pensar?
Ryan começou a rir que nem doido. Eu revirei os olhos e me levantei o mais rápido possível, Justin fez o mesmo. Olhei para Justin que segurava a risada, não agüentei e comecei a rir baixinho.

– vocês... Ai ai – disse Ryan tentando recuperar o fôlego depois de tanto rir. – Eu atrapalhei algo?
Eu era do tipo de pessoa que poderia ficar brava por qualquer tipo de palavra, mudar o humor constantemente...
– O QUE? MAS É CLARO QUE NÃO, SEU IDIOTA! – disse passando por Ryan e o empurrando.
– Que isso, ficou nervosinha é? – Ryan riu novamente.
Bufei e me dirigi onde estava Caitlin. Ela estava no sofá.
– Hey. – senti alguém segurar meu braço.
– Ai, mas o que foi? – gritei. Era o Justin. – O que você quer?
– Ahn... Vai me desculpar?
– Não sei. – fitei o chão.
– Olha, ta aqui o seu ipod. – disse ele me entregando.
– Ótimo... Desculpado, agora... Será que dá pra você colocar pelo menos uma blusa?
– Ah, tenho culpa de ser... – interrompi.
– Cala boca Justin e faça o que mando.
– Ta bom senhorita mandona. – ele ergueu os braços e foi pro quarto.
Mordi o lábio inferior e fiquei fitando-o. Talvez Justin não fosse exatamente como eu achei que ele era.
– Ta tudo bem maninha? – disse Ryan colocando seu braço sobre meu ombro.
– NÃO ME CHAMA DE MANINHA! – gritei e me joguei no sofá.
Quando percebi todos estavam na sala.
– E o que você queria àquela hora, Ryan? – perguntei inocentemente.
– Que hora?
– Você sabe.
– AAH, quando você e o Justin... – ele começou a rir.
– DÁ PRA PARAR DE SER INFANTIL SEU IDIOTA?- gritei
– Ta, eu parei. – disse ele se sentando no sofá.
– Sério gente, to brizando aqui. – disse Cait.
– É, a gente também. – falaram Chris e o Chaz.
– Não é nada do interesse de vocês. – revirei os olhos.
Respirei fundo e fechei os olhos. Ouvi eles resmungarem algo, conversarem... Eu estava cansada, irritada, com sono...
– E ai? Agora ta melhor?
Abri os olhos lentamente e vi Justin em minha frente me fitando ainda esperando minha resposta. Ele tava com uma bermuda branca e uma blusa roxa.
– Bem melhor. – eu disse sorrindo.
“Se quisesse poderia ficar daquele jeito que eu não ligaria” – esse pensamento veio a minha mente. Mais... O que? Sara você ta enlouquecendo? Balancei a cabeça tentando despistar meus pensamentos.
– E Ryan... O que você queria àquela hora? – Justin se sentou ao meu lado.
– Ah, a gente pediu uma pizza.
Eles ficaram ali conversando. Eu me sentia totalmente excluída daquela conversa, eu parecia uma idiota. Fechei os olhos e deixei uma lagrima escapar. Eu sempre era excluída, sempre era rejeitada, eu odiava isso, odiava a minha vida, eu sou uma idiota.
– Ta tudo bem, Sara? – perguntou Justin.
– Ta... – sussurrei. – Vou pro quarto.
Me joguei na cama e coloquei o travesseiro na cara. Acho que vou embora antes do combinado. Sabe, eu tava com saudades da Lizzie. Ela prometeu que voltaria antes das aulas começarem, mas, acho que ela não pode voltar, ela me deixou sozinha. Que ótima melhor amiga a minha.
– Sara, a pizza chegou. – disse Justin entrando no quarto.
– Não quero. – tirei o travesseiro da cara.
– Tem certeza? – ele franziu a testa. – Se eu fosse você...
– MAS VOCÊ NÃO É! – gritei – Justin será que dá pra em deixar em paz pelo menos por um segundo?
– Ta legal, desculpa!
Revirei os olhos e suspirei irritada. Logo ele saiu. Fiquei fitando o teto, peguei meu celular ao lado e disquei o numero da Lizzie. Sentia saudades.
– Alô? – disse ela do outro lado com uma voz rouca.
– LIZZ! – gritei – Você ta bem?
– Um pouco gripada, mas to bem sim. – ela riu
– Ah, eu to com saudades de você.
– É, eu já voltei para casa sabia? Eu fui na tua casa hoje sua mãe disse que você viajou.
– É, viajei mesmo.
– Com quem?
– Com o Ryan e uns amigos dele.
– Com o Ryan, o Chaz e o Chris?
– É, e com a Caitlin.
– TA TROCANDO DE MELHOR AMIGA? E EU?
– Claro que não Lizz, affs.
– Rum, bom mesmo! E vocês foram pra onde?
– Ah, estamos viajando em Miami, o Justin convidou eles.
– O QUE? VOCÊ TA COM O JUSTIN? O JUSTIN TA AI COM VOCÊS? AAAAA MEU DEUS, QUE GRANDE MELHOR AMIGA VOCÊ É! SUA VADIA VIAJA COM O JUSTIN DELICIA E ME DEIXA AQUI?
Acho que me esqueci de dizer que a Lizzie era fã do Justin. Ela era muito fã mesmo, ela se denominava Belieber.
– Ah, foi mal. – eu ri – É que eu nem sabia que ia vir...
– Sei... Mas então, como ele é?
– Legal... Eu acho...
– Falou com ele? Ele falou com você? Vê se num dá em cima do meu Bieber se não eu te amo!
– O QUE? – gritei – Ta louca? E claro que a gente conversou.
– ME CONTA TUDO!
– Ai, a gente só conversou e só... Faz um dia que a gente se conheceu né...
– Rum... toma conta dele pra mim!
– Ata bom né.
– Você volta quando ameba?
– Nem sei... Acho que a gente vai com o Justin na turnê.
– O QUE? SUA VADIA! MEU DEUS, VOCÊ VAI ME DEIXAR SOZINHA POR MESES?
– Não né sua ameba loira! Eu vou antes da turnê acabar.
– Bom mesmo! – ela murmurou. – Enquanto você vai ta ai se divertindo com o Biebs eu vou ta na escola me matando!
– Se divertindo? Aqui não ta tão divertido sem você, Lizz.
– Awwwwn, claro né ameba! Só eu pra agüentar você...
– Lizzie! – gritei. – vou desligar.
– Mas já? Não podemos falar mais? – disse ela imitando voz de bebê.
– Não ameba linda da minha life. – eu ri – To morrendo de sono.
– Ta bom Sara. Tchau minha morena linda e cuida do Biebs pra mim!
– Ta bom loira, beijos.
Desliguei o celular. Olhei pra porta e vi Justin parado ali me fitando.
– O que você quer?
– Ah, eu trouxe um pedaço de pizza pra você.
– O que? Eu disse que não queria.
– Mas eu trouxe.
– Então, pode voltar e levar lá de volta por que eu não quero.
– Ah Sara, para de ser tão mal. – ele riu e se sentou ao meu lado entregando a pizza.
– Ta bom. – peguei-a. – Mas só dessa vez.
Peguei a pizza e dei uma mordida.
– Com quem tava falando?
– Com uma amiga. – pausa – Por que você quer saber?
– Nada... Perguntei por curiosidade só. Eita! – ele riu
– Justin, para de tentar ser meu amigo, ta legal?
– Para de ser mal comigo, então. – ele fez biquinho.
– Seu idiota.
Dei mais uma mordida em minha fatia de pizza. Olhei para Justin que me fitava. Desviei meu olhar do seu, era embaraçoso.
– AAAAAAAAH, eu vou dormir cambada! – disse Chris entrando no quarto.
– Bom, acho que eu também vou. – coloquei meu prato de pizza ao lado.
– Desculpa, eu atrapalhei algo? – Chris riu
– Christian cala boca cara. – disse Jus.
– Ual, primeira vez que vejo Justin mandar alguém calar a boca.
– Fica quieta se não a próxima a calar a boca vai ser você. – ele riu
– Vem fazer.
– Olha que eu vou. – ele se aproximou.
– Aff, nem vem Justin! – empurrei seu peito.
– Vocês são estranhos. – riu Chris.
– Nhá, boa noite pra vocês. – Justin se dirigiu até sua cama.
– E os outros? – eu ri
– Terminando de comer pizza.
– Ok né... Boa noite meninos do meu coração. – eu ri.
Fechei meus olhos tentando dormir. Ouvi eles resmungarem algo e apagarem e ascenderem as luzes várias vezes. Não liguei, dormi rapidamente.

[...]
Eu estava olhando pela janela o céu azul e algumas crianças que brincavam lá embaixo. Todos tinham ido para a praia e eu fiquei aqui. Eu não queria ir, o mar me traz lembranças não muito boas e eu tenho medo. Eu sei, parece bobagem, mas... Essa é a minha vida.
– Ta tudo bem Sara? – era Justin.
– Justin? Você não foi?
– Não... Eu não to muito afim de praia hoje. – ele riu
Sorri. Realmente esse lance do Justin tentar ser meu amigo não tava dando certo. Na verdade... Ele tava conseguindo.
– Sabe... Acho que você não é tão ruim como eu pensei que fosse. – o fitei.
– AAH, então agora você gosta de mim?
– Errado! – ergui a sobrancelha. – Não confunda as coisas Justin.
– Será que você nunca vai gostar de mim mesmo? – ele mordeu o lábio.
– Nunca diga nunca. – brinquei.
– Então... Você acha que pode me dar uma chance?
– Chance de que?
– De mostrar que eu posso ser seu amigo.
– Não sei... Tenho que pensar a esse respeito. – coloquei a mão no queixo.
Ele aproximou seu rosto do meu e sorriu. Empurrei seu peito.
– O que foi?
– Justin, dá pra parar? – levantei-me.
– Não entendo.
– Você nunca vai entender né? – bufei.
Ele ficou fitando o chão. Olhei ao redor do quarto e vi um violão em cima da cama. Eu adorava violões, mas nunca consegui tocar um.
– Ta bom, vou deixar você sozinha. – ele deu um beijo na minha bochecha.
Senti minha bochecha queimar e deixei um sorriso escapar.
– Espera. – segurei seu braço.
Pude ver que ele sorriu quando viu que eu queria que ele ficasse.
– O que foi?
– Você toca violão?
– Toco sim, por quê?
– Me ensina? – mordi o lábio. – Sempre quis tocar. Tipo foi sempre um sonho.
– Então, considere o seu sonho realizado. – ele sorriu.
Comecei a dar pulinhos no mesmo lugar e bater palminhas. Justin pegou seu violão e se sentou na cama, sentei ao seu lado.
– e então... Como começa? – perguntei.
– Bom... Primeiro você tem que aprender a segurar o violão – ele riu
Peguei o violão dele e segurei de uma forma um pouco desajeitada.
– E então?
Ele riu e passou seus braços em volta de meus ombros. Segurou minha mão e ajeitou o violão.
– Agora vamos tentar tocar.
Ele começou a tocar algumas notas e eu tentei acompanha-ló.
– Isso ta certo? – eu ri
– Bom... A gente só ta começando.
Respirei fundo. Ele pegou minha mão e começou a ‘passar’ pelas cordas do violão, fazendo um som agradável.
– Ah, eu to tocando! – eu ri – AAAH, Eu to tocando né Justin?
– É você ta sim Sara. – ele riu
Talvez o Justin estivesse conseguindo me convencer. Eu nunca tive a ‘atenção’ de alguém, alguém nunca me quis por perto, eu precisa e gostava de alguém ao meu lado.
– Obrigado Justin. – sorri
– Pelo que?
– Por tudo. – o abracei. – Seu idiota.
Ele sorriu. Depois voltamos a tocar um pouco mais. Eu não podia acreditar que eu tava conseguindo.
– AAH, eu to conseguindo tocar Justin. – eu ri
– Parabéns Sara. Você ta aprendendo rápido.
Eu ri e quando fui olhar para ele no mesmo estante ele virou seu rosto pra mim. Nosso nariz estava junto um do outro, ele sorria. Sara você ta sendo manipulada ou o que? Você ta começando a ‘’gostar’’ de alguém que você não gostava... Não que isso seja tão ruim... Era estranho para mim, Sara Butler.
– POVOOOOOOOOO! – chegaram gritando.
Abaixei minha cabeça, fitei o chão e corei.
– Ué, já chegaram da praia? – perguntou Justin.
– Ah, já sim, aquilo tava muito parado. – falou Chaz.
– Mais parado que esgoto. – Chris.
– E vocês, estavam fazendo o que aqui? – perguntou Ryan.
– O Justin tava me ensinando a tocar violão! – comecei a bater palmas.
– Tocar violão?
– é, olha aqui.
Peguei o violão e tentei tirar umas notas. Tentei toca-ló.
– Um pouco desafinado... Mas legal. – Caitlin riu.
– E se a gente fosse pra piscina? – disse Chris sorrindo.
– Mas que piscina? – eu ri
– A piscina do Hotel né... Dã – Ryan revirou os olhos.
– Ah, não sei não.
– Vai me dizer que você também tem medo de piscinas... – disse Justin colocando o violão ao lado.
– JUSTIN! – dei um tapa no seu braço. – Não tenho medo... Só não gosto muito de sol me queimando!
– É... A Sara voltou. – ele riu
– DREW! – me levantei. – Vocês são chatos pra caralho!
– Sara, não precisa sai falando palavrão. – disse Chaz. – É feio... E tem crianças aqui.
– Crianças? Que crianças? – perguntei. – O Chris?
– EI! – gritou Chris. – Quem é criança aqui?
– Você. – Ryan riu.
– Olha, eu ia falar dos vizinhos, mas... Tem razão Sara. – disse Chaz batendo palmas.
Revirei os olhos.
– Vamos pra porcaria de piscina logo vai...
– Isso Sara, tem que ser mais esportiva. – Justin me abraçou por trás.
– DESGRUDA BIEBER! – gritei e me afastei dele.
– Ta legal né! – ele levantou os braços.
O empurrei fazendo-o cair na cama e me dirigi ao banheiro para me trocar.
Coloquei um biquíni e fui com eles até a piscina. Num tinha nada pra fazer mesmo... A piscina era enorme e bom... Tinha que ser enorme mesmo, aqui tem um monte de gente! Me sentei em uma cadeira lá e fiquei vendo as pessoas nadarem que nem idiotas lá na piscina gastando suas energias. Caitlin também estava sentada ao meu lado.
Peguei meu celular que estava em uma mesinha ou banco não sei ao lado. Eu havia recebido uma mensagem da Lizz, que dizia:
“ Oi ameba! Se divertindo muito com o Biebs? ~risos~ To com saudades, me liga! “
– idiota. – sussurrei.
Logo respondi algo como do tipo:
“ Ah, claro! To me divertindo muito aqui com ele! Você sabe que eu ADOOOORO Justin Bieber \ironia on./ Bye ameba loira linda da titia Sara. Saudades”
Ah, minha Lizz. Como eu estava sentindo saudades dela. Ela era minha única amiga, a melhor e a única que me entendia. Coloquei meu celular ao lado. Fechei os olhos.
– SARA! – gritou.
Abri os olhos e o vi parado em minha frente.
– O que você quer Bieber? – revirei os olhos.
– Eu quero um abraço! – ele fez biquinho.
Percebi que ele estava todo molhado. Eu sabia o joguinho dele.
– NEM VEM JUSTIN! – gritei.
– AAAH, só um abraço! – ele se aproximou.
– SAAAI JUSTIN! – o empurrei e sai correndo.
Ficamos correndo em volta da piscina por uns 10 minutos. Parecíamos dois idiotas. Somos idiotas mesmo.
– JUSTIN, CHEGA! – eu parei para descansar. Meus pés estavam mais que doloridos.
– Sem chance! – ele me pegou no colo.
– JUUUSTIN! SEU IDIOTA! FILHO DA PUTA! ME SOLTA! ME COLOCA NO CHÃO! – gritei.
Sem contar que tinha muita gente e criança ali... Coitados!
– Não Sara. – ele riu
– Justin, não se atreva a pular nesta piscina! Eu vou te matar menino!
– E eu tenho medo de você por acaso? – ele riu.
– É MELHOR TER MEDO MESMO! – gritei
Comecei a bater as pernas e a dar soco em suas costas, ele apenas ria.
– JUSTIN DREW, ME SOLTA SEU... – não pude terminar e ele pulou comigo na piscina. Viado.
– E então Sara? Vai me matar agora?
Olhei para ele e ele ria feito criança.
– AAAH, DREW! SEU MOLEQUE IDIOTA!
Ok pulei em cima dele e comecei a puxar seu cabelo. Ele começou a me fazer cócegas, vê se pode?
– Eu te odeio Justin. – mostrei a língua e cruzei os braços.
– Eu sei que você me ama Sara, para com isso. – ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
– AMO PORRA NENHUMA! – gritei.
– Sara, tem crianças aqui! – ele riu
– Foda-se as crianças. – revirei os olhos. – Elas tem que ver o monstro que você é Bieber!
– Ta bom então né senhorita Butler.
– Senhorita Butler o caramba!
Ele riu. Apenas riu.
– Justin, você só sabe rir né menino? Credo!
– Lógico que não!
– Daqui a pouco as pessoas vão te espancar e você vai rir... Legal né?
– Ninguém nunca vai me espancar.
– Nunca diga nunca, lembra? – eu ri
Ele riu, me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha. De novo, pra variar. Mas eu deixei desta vez, eu estava me sentindo bem.
– Não vai me bater, nem me xingar? – ele riu
– Não... Não vou. – sorri
– Sara? É você que ta ai mesmo?
Eu comecei a rir.
– Hey vocês dois. – era Ryan. – A gente tava combinando de ir a uma ‘’festinha’’ hoje, vamos?
– Festinha? – perguntei.
– Ah, tudo combinado. – disse Justin esfregando as mãos. – Vai ter bebida?
– Opa, bebida, dança... E tudo mais.
– Garotas?
– Claro.
Revirei os olhos. Eu não gostava nem um pouco de festas. Eu até gostava, mas eu não gosto de bebidas, e de ver pessoas se agarrando, na verdade, prefiro ficar em casa na minha cama dormindo quentinha. Outra coisa que ficou marcado. A última vez que fui a uma festa, não foi nada legal. Nada mesmo! Foi quando... Prefiro não comentar sobre isso, não gosto nem de pensar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Muito ruim?? Devo continuar ou paro de postar??