Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não está lá aquelas coisas... Não sou muito boa nisso ainda, me perdoem :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/3

Eu não sabia mesmo o que eu iria fazer nessa viajem, o menino nem me conhecia, ele poderia ficar bravo ou sei lá o que. Eu estava terminando de me arrumar, minha mala já estava pronta, tudo pronto... Os meninos e Caitlin já estavam lá em baixo me esperando.  Não sei como Justin agüentaria toda aquela gente. Eu ri mentalmente. Pois é, Ryan, Chaz, Caitlin e Chris. E ainda teria eu.
- SARA, VAI DEMORAR MUITO AI? – gritaram lá da escada.
- Já to indo! – gritei.
Calcei meu all star, peguei minhas malas e desci. Eu não sabia quanto tempo iria ficar por lá, então, três malas com quase meu guarda roupa inteiro seria o suficiente. Ryan ficou me olhando com cara de: “WTF?”
- O que foi gente? – eu ri
- Pra que tudo isso?
- Eu não sei quanto tempo vou ficar lá, então, isso é suficiente.
- Você acha?
- Acho... E agora, será que um dos meninos lindos poderiam me ajudar aqui? – sorri e pisquei várias vezes.
- Tchau, espero vocês lá fora. – disse Ryan se dirigindo até a porta.
- Nossa, que consideração com a sua “irmã” aqui. – fiz aspas com os dedos.
- Aff, eu ajudo você. – Chaz revirou os olhos.
- Awwn, obrigado Chaz. – sorri – Leva essa que ta mais pesada. – apontei.
- Eu levo a outra. – Chris se dirigiu até outra mala.
- Awwwn, vocês são uns fofos. – apertei a bochecha de cada um. – Obrigado, agora vamos embora rapaziada!
Peguei a outra mala menor e me dirigi até lá fora logo atrás de Chaz, Chris em Caitlin.
- Tchau Mãe! – acenei pra mesma que nos olhava da porta.
- Até mais filha.
Dei um leve sorriso e entrei no taxi que por sinal estava bem apertado. Demorou um pouco mais logo nós estávamos no aeroporto.
Eu não estava nem acreditando, nós iríamos pra Miami. Ok, Miami é um lugar legal, pena que vou estar com o Bieber e não vou poder aproveitar, ri mentalmente. Miami só por uma semana, depois vamos acompanhar um pouco de sua turnê, não sei se vamos a todos os shows, mas, viajar para vários países é incrível.
- E ai, o amiguinho de vocês vai nos esperar lá no aeroporto de Miami? – perguntei enquanto entravamos no avião.
- Vai sim. – respondeu Caitlin com um sorriso no rosto. – Você vai gostar dele depois que conhecer.
- Isso se eu não passar a gostar menos dele. – ri baixinho.
Os meninos me ajudaram a colocar as minhas malas no lugar, logo escolhemos nossos acentos e sentamos. Os meninos se sentariam ao banco da frente e eu e Caitlin atrás. Relaxei minha cabeça, encostando-a no banco e fitando o teto.
- Será que vai demorar pra decolar? – perguntou Cait.
- Ainda não decolou? – a fitei.
- Não né, se não eu não taria perguntando.
- ÔÔ aeromoça! – gritei quando ela passou pelo corredor.
- Sim? – ela se virou sorrindo. Odeio essas aeromoças.
- Quando o avião vai decolar?
- Daqui uns 10 minutos, tiveram alguns problemas, mas já estão sendo resolvidos.
- Ah, eu quero que essa... Merda vá logo, antes que eu desista de ir viajar e pegue meu dinheiro de volta. –falei um pouco auto.
Algumas pessoas me olharam. Eu não ligava, eu faço o que bem entendo, e as pessoas? Se elas estão incomodados, elas que se mudem.
- Sara, num vai arrumar encrenca viu. – disse Ryan se virando para mim.
- Ai, você sabe que eu não sou de arrumar encrenca Ryan. – eu ri – Fica sossegado.
- Aham... Sei... Me engana que gosto... – ele revirou os olhos e se virou para falar com os meninos.
Revirei os olhos e voltei a fitar o teto do avião. Pelo jeito essa viajem seria bem longa.
Depois de longas horas de viajem, não me lembro exatamente quanto, depois de muito tédio, finalmente nós chegamos a Miami, onde passaríamos o resto de nossas férias, essa uma semana.
- FINALMENTE! – gritei me espreguiçando e saindo do avião. Os meninos já estavam lá fora, Caitlin veio logo atrás de mim.
- Nossa, num tava agüentando mais aquele garoto chutando minhas costas. – Caitlin riu.
- Você devia ter virado pra ele e ter lhe dado um soco no meio do nariz!
- Não sou que nem você Sara.
- Nossa Cait... Obrigado.
- Meninas, peguem as coisas de vocês aqui. – gritou Chaz.
Nos aproximamos para pegar nossas coisas. Me senti um pouco... Envergonhada, todos com apenas um malinha e eu ali, com três.
- Hey, ninguém pode me ajudar aqui não? – disse tentando arrastar as malas, mas é difícil arrastar as três de uma vez. – HEEY, VÃO ME IGNORAR MESMO?
Ok, eles iriam me ignorar. Fui arrastando aquelas três malas grandes com dificuldade. Vi eles pararem um pouco distante de mim, estavam me esperando? Que fof... Ah, na verdade, acho que era Justin que estava chegando. Um menino com o rosto escondido por um capus se aproximava deles. Eu é que não fiquei parada, continuei arrastando minhas coisas até chegar até eles.
- Obrigado pela ajuda em gente. – disse recuperando o fôlego por eu ter corrido um pouco. – Grande cavaleiro vocês.
Logo o menino no capus estava ali, perto de nós. Ele foi cumprimentando a todos com um sorriso no rosto, e quando chegou até mim, bom, ele me olhou dos pés a cabeça mordendo o lábio inferior.
- Quem é essa? – ele soltou uma gargalhada.
- Essa é minha “irmãzinha”. – disse Ryan me interrompendo.
- Não sabia que você tinha irmã, Ryan. – ele continuava me fitando.
- É agora eu tenho depois que meu pai resolveu casar de novo.
Revirei os olhos e abaixei a cabeça.
- Ahn... Oi. – disse ele estendendo a mão para mim.
- Olá. – ergui a cabeça e olhei bem em seu rosto, sorrindo.
Fiquei encarando seu rosto um pouco escondido pelo capus. Pude ver seus olhos cor-de-mel, eles eram lindos, tão hipnotizantes, e o seu sorriso tão fofo e sincero... Opa! Para Sara, você não gosta desse menino! Balancei a cabeça tentando despistar meus pensamentos.
- Qual seu nome?
- Eu? Bom, eu me chamo Sara. Prazer. – apertei sua mão. Senti um choque, era estranho. – E você? O seu nome, qual é?
- Eu, sou Justin Bieber. – ele riu. Uma risada doce. – Mas... Não comece a gritar, por favor.
- E por que eu gritaria? – comecei a rir.
- Ah, você... Não me conhece?
- Justin, ela não é sua fã, entendeu? – falou Chris.
- Ah... Não gosta de minhas musicas?
- Até gosto... Só não gosto muito é de você.
Ele ficou me fitando com cara de desentendido. Voltei a fitar o chão.
- Então gente... – disse Caitlin rindo. – Vamos indo então.
- Ah... Claro. – os segui.
- Vou fazer você mudar de idéia. – Justin sussurrou no meu ouvido.
- Eu duvido. – dei um sorriso sarcástico.
- Deixa que eu levo isso pra você. – disse ele pegando duas de minhas malas.
- Não... Não precisa.
- Claro que precisa. – ele riu – Pra que tanta mala?
- Desculpe se sou prevenida, querido.
Mandei um beijo no ar e sai andando na sua frente.

[...]
- Então, esse é o quarto que a gente vai ficar. – disse Justin quando chegamos ao quarto do hotel. – Mas então, alguém vai ter que dormir junto... Não sabia que ela viria.
- Ai que legal. Se divirtam ai pra saber quem vai dormir com quem, eu vou dormir aqui. – eu ri e joguei minha mala em uma cama perto da janela.
- O que? – os meninos falaram em couro.
- Ué, o que foi? – eu ri
- Ok, ta bom, depois a gente resolve essas coisas. – disse Justin. – se arrumem ai e vamos pra praia.
- AAAH, praia? Não sou muito afim de praia. – balancei a cabeça negativamente.
Eles reviraram os olhos e deram de ombros. Como eu sou amada... Eu sei, sou chata às vezes... Mas bom, acho que só minha mãe e Lizzie que me entendem mesmo.
- Não disse que sua irmã era irritante assim. – Justin sussurrou e riu.
- Eu ouvi Justin, sabia?
- Leve isso como um elogio, ok? – disse ele colocando seus braços sobre meus ombros.
- Ta legal... – eu disse tirando seus braços de meus ombros.
Dei uma arrumada em minhas coisas dexando-as perto de minha cama. Troquei-me e fui à praia com eles. Eu não tinha mais nada a fazer, e bom a praia era linda. Aquele céu azul e aquela água transparente, a areia branquinha, tudo fazia a paisagem perfeita.
Me sentei ali e fiquei observando o mar e sentindo o vento em meu rosto. Era uma sensação boa, sorri em meio disso. Um sorriso sincero, um sorriso diferente, que eu nunca tinha demonstrado antes. Às vezes tinha dias que eu mal sorria, eu me sentia desconfortável e nada bem, era difícil você me fazer dar um sorriso sincero. Não sei como Lizzie me agüentava, mas ela é única. Vi Chris, Chaz, Ryan e Caitlin correndo pra água. Mas, e o Justin?
- Oi. – ele se sentou ao meu lado.
Eu não respondi. Continuei observando o mar.
- Por que você não gosta de mim?
Percebi que ele me fitava esperando respostas.
- Eu não sei... – o fitei. – Eu não gosto de ninguém mesmo.
- Mas... Você nem me conhece.
- Eu sou assim Justin. – ergui os ombros. – Eu sou chata, irritante, tímida, boba, sou insuportável...
- E linda. – ele sussurrou.
- O que? – eu ri
- Você tem um sorriso lindo. – apontou e riu. – Devia sorrir mais vezes, é muito bom.
- É o que sempre a minha mãe fala. – suspirei. – As coisas não andam bem dês de que meus pais se separaram, minha mãe achou que casando com o Martin as coisas poderiam melhorar, mas, eu sou chata demais, e só piorou...
- Prometo que as coisas vão mudar.
- Promete? – eu ri – Você não pode mudar nada.
- Lógico que posso. – ele ficou de pé e estendeu sua mão a mim. – Vamos, venha... Vamos nos divertir um pouco Sara.
- Ah, eu não sou muito a fim de água.
- E daí? – ele me puxou fazendo-me ficar de pé. – Agora venha.
- Não... – eu afirmei meus pés na areia com força, para que ele não conseguisse me puxar. – Quero ficar aqui.
Ele soltou minha mão e ficou me fitando. Sorri vitoriosamente achando que Justin tinha desistido.
- Você vai. – ele me pegou no colo e se dirigiu até o mar. Eu comecei a bater os pés e a dar socos em suas costas, ele parecia resistente, não sei se doía.
- Que droga menino! – gritei fazendo todos ao redor olharem. – Me solta Justin Drew! M-E S-O-L-T-A!
- Não. – ele deu um sorriso malicioso.
Não pude responder e ele pulou comigo no mar. Por um segundo eu comecei a rir e a dar tapas leves em seu peitoral. Mas então... Eu fechei os olhos e as lembranças vieram em minha mente. Eu era uma garota de mistérios, talvez. Nos meus pensamentos, voltei há ter oito anos. ~Flashback on~ Era um domingo ensolarado, nós estávamos na praia, mamãe conversava com o seu ‘namorado’, o Brandon. Eu era pequena ainda, eu queria ir nadar lá no mar, eu chamava minha mãe para me acompanhar, mas, ela estava ocupada demais com o Brandon. Então, eu já irritada, fui sozinha até o mar, sem saber do perigo que poderia ter. Comecei a brincar sossegada, sem problema algum, até que uma onda enorme veio e me cobriu não me lembro se bati a cabeça, mas lembro que depois mergulhei em uma profunda escuridão. Logo após isso, eu peguei trauma de ir à praia, eu tinha medo. Por um momento mostrei meu medo ausente, mas agora, nesse momento, eu estava com medo.
- AI JUSTIN, EU VOU MORRER, UMA ONDA VAI VIR E VAI ME MATAR VOU ME AFOGAR, ME TIRA DAQUI! – eu gritei e o abracei fortemente cravando minhas unhas nele.
Ele me olhou com cara de desentendido e riu. Quando percebi que estava abraçada nele, me afastei rapidamente. “Foco Sara” – pensei.
- Haha, o que foi? – ele riu – Não tem problema, eu tava gostando.
- AFF Justin, foi só uma nostalgia, me poupe. – revirei os olhos.
- Nostalgia?
- É, me lembrei de algo do passado.
- E o que era?
- Algo pessoal, MUITO pessoal. – gritei.
Revirei os olhos e fui saindo da água. Aquilo parecia tortura pra mim, eu não podia ficar ali. Depois desse dia, minha mãe sempre ficou se desculpando por tudo, e passou a me dar mais atenção, o que foi bom.
- Fica aqui Sara. – ele segurou meu braço. – Vamos nos divertir um pouco. Esquecer da vida...
- Essas férias vão ser mais difíceis do que pensei. – sussurrei.
- O que? – ele riu
- Justin, não, eu gosto da terra firme e do vento batendo em meu rosto, não do sal em minha pele e essa água gelada.
- Mas... E daí? Fica um pouco. – ele segurou minha mão.
- NÃO! – soltei-a – Não me toca... Me deixa.
Sai correndo dali e me deitei na areia. Eu sei, eu era egoísta, rude, chata e muito mais! Mas, eu não sou assim porque quero, sou assim porque a vida me transformou nisso.
- O que deu em você? – Justin se deitou ao meu lado.

- Por que você insisti nisso Justin? – fitei as nuvens do céu se movimentando.
- Insisti no que?
- Porque você fica atrás de mim? Porque não vai com seus amigos e me deixa sofrer em silencio? – me sentei e virei-me de costas pra ele.
- Eu não sei. – ele segurou em meu ombro. – Eu, me preocupo com as pessoas, e não gosto de ver ninguém triste.
- Eu sou uma idiota mesmo, uma egoísta, porque não me deixa sozinha? – me virei pra ele. – Você acha que eu escolhi ser assim?
- A gente escolhe quem quer ser, não escolhe? – ele riu
- Eu não... Bom, pra mim anda sendo difícil ser feliz há muito tempo.
- Por quê?
- Ai, eu não sei por que eu to contando isso pra você! – dei um soco na areia. – Isso é pessoal meu!
- Eu quero saber.
Fitei seus olhos castanhos que me olhavam com curiosidade. Afinal, pra que eu contaria minha vida a alguém que pra mim era totalmente estranho?
- Justin, dá pra parar de tentar ser meu amigo?
- NÃO! – ele gritou. – Eu quero ser seu amigo e você não vai me impedir.
Respirei fundo e fitei a areia da praia. Amigo, algo que faltava em minha vida.
- Você sabe como é ser rejeitado por todos? – respirei fundo. – Eu não vou contar minha vida pra você, você não tem que saber de nada... É coisa minha, e bom... Você não sabe nem metade do que eu passei.
- Garotas de olhos castanhos como o seus são misteriosas, eu gosto disso. – ele riu – E bom... Saiba que há sempre um modo de encontrar a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Muito ruim? Continuo? Beijo divas :*