Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá divaas, resolvi postar um capitulo, hihi. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/2

Oi, eu sou Sara Butler e eu tenho 15 anos. Bom, acho que Butler deve te lembrar algo. Pois é, meus pais se separaram quando eu tinha cinco anos de idade, mas, adivinha? Minha mãe, que tem apenas 32 anos, resolveu casar de novo. Há quase um ano atrás nós nos mudamos para Canadá, eu até que levei numa boa, até chegar aqui e ver que eu teria um novo “irmãozinho”. Sim meu irmão é Ryan Butler, um dos amigos daquele patético cantorzinho Justin Bieber. Dês de que me mudei, minha vida virou do avesso. Agora eu tenho muito mais amigos falsos e interesseiros do que eu já tinha. E adivinha? O querido amigo do meu irmão os convidou para passar o resto das férias, que são mais apenas uma semana, e depois acompanha-ló na turnê. Eu estava super radiante e feliz, pois eu não teria que agüentar mais esses idiotas aqui em casa, bom eu estava feliz, até descer hoje de manha para tomar café.
- Mãe, escute bem, eu não vou de jeito nenhum com eles viajar com esse cantorzinho Justin Bieber. – eu estava completamente gritando. – Ele convidou os meninos, não a mim.
- Eu sei filha, mas eu já liguei pra mãe do cantorzinho e para o empresário deles, eles deixaram você ir.
- Você fez o que mãe? Por que eu tenho que ir?
- Filha, essas férias inteira você não saiu de casa, ficou só nesse computador, vai ser bom pra você sair um pouco.
- Eu não quero ir caramba!
- Por favor, querida, você também precisa cuidar do seu irmão e dos garotos.
- Cuidar deles? Eles são mais velhos que eu, sabem se cuidar muito bem!
- Querida, você sabe que nessas duas semanas esses quatro juntos não vai prestar você sabe, as bebidas...
- Eles que fiquem bêbados! Eu to nem ai!
- Filha, tenha mais consideração!
- E olha, eu vou ficar mais sozinha que tudo lá, tipo, sem ninguém... Nenhuma amiga!
- Tem umas garotas que participam da turnê do Justin também.
- Ah, a famosa e querida Jessica Jarrel?
- Acho que é isso mesmo, ela abre os shows do Justin e canta uma musica lá com ele.
- Mãe, a Jessica é famosa e tudo mais, eu não gosto dela! – bufei. – Eu não vou.
- E ai maninha. – disse Ryan passando por mim e bagunçando meu cabelo.
- Eu já disse pra não me chamar de maninha, Ryan. – controlei minha voz.
- Ok Sara nervosinha Butler.
- Também não gosto de Butler.
- Vá se ferrar então.
- Olha, eu só não enfio sua cabeça na privada por que... -
- Viu, outro motivo pra você ir a essa viajem... Você e o Ryan têm que parar com essas brigas.
- O que? Que viajem? – ele quase gritava.
- A viajem do seu amigo.
- O que a Sara vai? – ele gritou.
Bufei de raiva. Minha mãe sempre me obrigando a fazer coisas que eu não quero.
- Eu já disse que não vou! – gritei e dei um soco na mesa.
- Calma Sara. – ela reclamou. – É só uma viajem... Ok, não vá então...
- Ótimo... Não quero que a Sara vá, ela é mandona e vai ficar me sufocando e... – o interrompi.
- Mudei de idéia. – gritei. – Já que o Ryan não quer que eu vá, agora que eu vou!
- AFF Sara! Por quê? – ele revirou os olhos. – Fica em casa, bem melhor.
- Não, agora eu vou. – dei um sorriso sarcástico.
- Tava tudo ótimo antes de eu ter uma irmã.
- E você acha que também não estava as mil maravilhas comigo antes de eu ter um irmão?
- Nhá, você vai estragar o resto das minhas férias.
- Aff, vai se fuder Ryan. – me levantei e subi pro meu quarto.
Já deu pra perceber o grande amor e carinho que eu tenho pelo meu irmão, né? Muitas pessoas perguntam: Nossa deve ser muito legal você ter um irmão que é amigo do maior astro do momento e blábláblá... Eu sempre repondo que não, não é! E elas? Elas me acham doente, e me perguntam como eu ainda não conheci o Justin. Eu não tenho vontade de conhecer ele, entende? Quando eu tiver vontade, eu conheço oxi.
- Filha, a Caitlin ta aqui, não quer falar com ela? – gritou minha mãe batendo na porta.
- Já vou mãe. – respondi.
A Caitlin era irmã de um dos amigos do meu irmão postiço. Ela vinha aqui em casa às vezes, a gente não era tão amiga, só conversávamos de vez em quando. Bom, já deu pra perceber que não tenho muitos amigos? A minha única e melhor amiga, a Lizzie viajou pra casa dos avôs dela nessas férias e me abandonou aqui, mimimi. Que ótima melhor amiga eu tenho.
- Oi Caitlin. – sorri e abracei.
- Oi Sara. – ela retribuiu o abraço. – E ai, como anda as coisas?
- Do mesmo jeito de sempre.
Ela riu.
- E ai Sara. – disse Chaz passando por mim e bagunçando meu cabelo.
- Esses meninos adoram bagunçar meu cabelo né? – soprei minha franja que estava em frente do olho. – O que eles tão aprontando?
- Dia do boliche hoje, esqueceu?
- Hoje é quarta... Toda quarta vão pro boliche. Que idiotas!
- Né... – ela riu
- Mas, amanhã eles não têm que acordar cedo pra viajar? – fiz careta.
- É... Tem a viajem do Bieber. – ela riu. – A sua mãe disse que você ia... Vai mesmo?
- Acho que vou sim. 
- Awn, que legal... Eu vou também.
- Vai? Ah, você vai rever o seu lindo Justin... Já namorou ele né?
- É passado isso já Sara. – ela corou. – Ele nem liga mais pra mim.
- Awwwn, você ficou vermelhinha! – eu comecei a rir. – Será que não liga mesmo?
- Para Sara! Se não eu desisto e não vou mais!
- E quem vai cuidar do Chris?
Ela começou a rir. Sinceramente? Eu não sei o que eu ia fazer nessa viajem.
- Ah, dorme aqui em casa hoje Cait. – sorri. – Os meninos vão dormir ai por causa da viajem.
- É, acho que vou sim... Mas, e minhas coisas?
- A gente pede pro Ryan passar lá.
- Você acha que ele vai?
- Eu dou um jeitinho amiga, eu dou um jeito. – soltei uma risada sarcástica. – Heeey, Ryan, vem cá maninho.
Em questão de segundos ele já estava ali, em pé na minha frente.
- Vai pro boliche que horas?
- A gente não sabe se vai pro boliche hoje. – ele respondeu.
- Ótimo, vai à casa da Caitlin e busca as coisas dela que hoje ela vai dormir aqui.
- Ta falando sério? – ele franziu a testa.
- Nunca falei tão sério na minha vida. – eu ri – Por favor, Ryan.
- Ta legal, se der a gente passa lá.
- Obrigado. – sorri e dei de ombros. – Pronto Caitlin.
- Ta bom né. – ela riu – Mas, e ai, ansiosa pra conhecer o Biebs?
- Ansiosa? Pra conhecer o Biebs? Parece que você não me conhece né fofa?
- AAAAA é... Esqueci que você não gosta de Justin Bieber. – ela fez careta.
- Ah, eu até que gosto... Mas não vou muito com a cara dele...
- É o mesmo de não gostar.
- Ok Caitlin, ok. – eu ri
Eu não tinha o conhecido, então, eu não poderia falar nada a seu respeito. Eu o achava um tanto metido, daqueles que se acham o bom, mas como eu disse, eu não o conhecia perfeitamente ainda, apesar de meu irmão-postiço ser um de seus melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então. O que acharam? Ficou muito ruim? Obrigado divas, deixem reviews *-*