Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, eu estava totalmente sem ideias. Mesmo. Então, primeiro, desculpa a demora. E segundo, bom, talvez esse capitulo esteja horrivel, porque, bom, eu tava sem ideias. Entao, ficou bem normalzinho.
Enfim. é isso. Espero que gostem. E não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/20

Estávamos no aeroporto, cercados por fãs. Kenny foi abrindo caminho para gente até a porta do avião. Justin mesmo assim deu uma paradinha para autografar e tirar fotos. Ele era um fofo.

- Justin, casa comigo? – uma menina perguntava enquanto ele autografava uma revista.

- Eu ouço isso muitas vezes, e minha resposta sempre é a mesma... Nunca diga nunca. – ele riu

Depois de muita luta, finalmente chegamos aos nossos acentos. Me joguei na poltrona exausta, e Justin se jogou ao meu lado.

- Finalmente. – eu ri

- Né... Você ta bem? – ele me fitou.

- Acho que sim.

Ele aproximou seu rosto do meu e deu uma mordidinha em meu lábio. Eu ri.

- Seu bobo.

- Sua boba. – ele acariciou minhas bochechas previsivelmente coradas.

- Para Justin.

- Com o que?

- Ta me deixando sem graça. – eu ri

- O que ta te deixando sem graça?

- Tudo isso. Ok? – revirei os olhos. – E eu não quero ser massacrada por suas fãs por aparecer com você em publico.

- Elas não fariam isso. – ele riu.

- Claro que não, porque eu acabaria com as que tentassem fazer algo antes mesmo que tentassem. – sorri um pouco sarcástica. Pensei um pouco no que eu tinha dito. Falei coisa com coisa. Mas, ele entenderia. Eu acho.

- Acabaria nada. Eu não deixaria.

- Ah, claro. Defenda elas. E além do mais, você não pode me impedir.

- Claro que posso. Eu sou um ninja. – ele ergueu as sobrancelhas e abriu um sorriso engraçado.

- Claro que é! Defende suas fãs de todo mal! É um herói. – falei fingindo entusiasmo. – É tipo... Um super-homem adolescente astro pop que salva as suas fãs indefesas e apaixonadinhas. Awn. – fiz biquinho e pisquei os olhos repetidamente.

- Exatamente. Sou o super-homem. – ele riu, fazendo uma posse engraçada.

Começamos a rir. Eu sei lá por que. Ultimamente até que era bom passar esse tempo com o Justin. Iríamos a uma premiação a noite, eu acho. Ou amanhã. Iríamos não, acho que só Justin iria. Não me sinto bem em ficar cercada por câmeras e essa coisa toda. É tão estranho pra mim. Já Lizzie, nossa, ela adorava. Falando nisso, ela e Ryan estavam sentados no banco a frente. Junto a Chris e Caitlin.

Sem que eu percebesse, Justin me puxou pra ele fazendo com que minha boca ficasse 2 cm da tua, e depois de uns minutos nos encarando e trocando sorrisos, ele me beijou.

- Justin! – uma garota que aparentava ter uns 13 anos parou ao nosso lado.  – Desculpa.

- Ah... Oi. – Justin se virou pra garota. – Como você está?

- Ai meu deus! Eu to falando com o Justin Bieber! – ela gritou.

- Vem cá. – Justin a abraçou.

Confesso que fiquei com ciúmes, eu estava sendo totalmente excluída. Sara, qual é. Você foi excluída a vida inteira. Não precisa ficar com esse ciuminho todo e... Quer saber? Ferre-se. Eu tenho mesmo ciúmes do meu namorado bobo e idiota. Porque ele tem que ser tão lindo e famoso? Ah.

- Quer uma foto?

Justin tirou uma foto com ela.

- Awn, então essa é a Sara? – ela apontou pra mim.

- Oi queridinha, você sabe meu nome! Ual... – acenei. – que fofa.

- Claro que sei. – ela riu e foi até mim pra me abraçar, retribui o abraço. –Vi a entrevista. Você é tão linda. Justin, Sara é a minha preferida. – Não entendi exatamente. Mas, eu assenti e agradeci pelo elogio.

- sério? – ele riu. – Sara também é minha preferida.

Eu corei e a garota riu.

- Aww, vocês são tão lindos juntos... Posso tirar uma foto?

- Claro!

- Sério? – fiz uma careta.

- Por favor.

Assenti. Justin passou seus braços por meu ombro e a garota se juntou a nós, esticando o braço e tirando uma foto de nós três.

Depois, ela ainda quis uma foto dela somente com Justin e uma dela somente comigo. Sorri na foto, apenas isso. E a menina, que já estava abusando da minha boa vontade, - sorte dela que hoje eu estava de bom humor – pediu ainda mais uma foto somente minha com o Justin. Pra que? Bom, Justin me abraçou de lado e deu um beijo em minha bochecha, então, a garota tirou a foto.

- Desculpa o incomodo, eu já vou indo. Tchau e eu adorei realmente conhecer vocês. – a garota acenou.

- Também adoramos te conhecer, hã... – comecei a falar, quando percebi que, bom, eu não sabia o nome da garota.

- Meu nome é Margareth. – ela sorriu.

- Ah, prazer conhecê-la, Meg.  – criei um apelido!

- Até mais, lindinha. – Justin deu um beijo na bochecha da garota e ela se foi, sorridente e saltitando pelo corredor do avião. Até que ele começou a decolar. Como ele tinha demorado, não?

***

Ficamos o dia inteiro preparando as coisas para o show e ensaiando. Eu não né, o Justin e a equipe dele. Eu, os meninos , Lizzie e Caitlin só ficamos olhando e essas coisas. Mas, por fim, Justin já estava pronto e faltavam só alguns minutos pro show.

Como em todo show, todos estavam em uma roda rezando antes do show começar, agradecendo por tudo. Assim que terminou, Justin já estava indo para o palco. Mas antes, ele veio falar comigo. Ele estava lindo. Senti uma ponta de ciúmes. Enfim caiu a ficha que na verdade, Justin não era somente meu, era de todas as beliebers. Era de oito milhões de garotas e não apenas meu.

- Me deseje sorte. – ele segurou meu rosto delicadamente e sorriu.

- Você não precisa de sorte. – sorri. – Você é incrível.

- Você que é.

Ele aproximou seu rosto do meu e juntou nossos lábios em um beijo lento. Logo ele os soltou e levou sua boca até o meu ouvido lhe dando uma mordidinha leve.

- A gente se vê depois do show. – ele sussurrou rindo no meu ouvido.

- Claro.

Ele deu um beijo no meu pescoço que me fez derreter. Sara e suas melancolias de hoje em dia...

- Justin, 10 segundos. – um dos dançarinos gritou.

- Bom, é a minha deixa. – ele me deu um selinho demorado.

- Você vai arrasar, como sempre, meu lindo. – eu ri

Enfim, assim que a contagem regressiva acabou e Justin botou os pés no palco, foi só gritaria. Eu só conseguia ouvir as garotas gritarem muito! Justin começou tocando Love me e dançando umas coreografias incríveis que faziam qualquer uma perder o fôlego. Depois de mais algumas musicas chegou a hora da One less lonely Girl, Justin dizia que isso era uma tradição pra eles e eu o respeitava, claro. Então por fim Justin tocou Baby e logo após deixou o palco, fazendo com que todas as garotas fossem a loucura, gritaram tanto. Justin ainda teria que atender algumas fãs no camarim, mas antes foi falar comigo.

- E ai, o que achou do show? – ele sussurrou no meu ouvido e encostou-me na parede.

- Bom, tirando que eu esteja um pouco surda e que posso ter problemas de audição mais tarde, foi ótimo. – sorri sarcástica.

Ele deu um sorriso e logo após me beijou por longos minutos.

- Justin, você tem 20 minutos. – gritou Kenny

Justin desgrudou seus lábios dos meus e me deu um selinho por fim.

- Temos 20 minutos. – ele riu maliciosamente no meu ouvido.

- O que quer dizer com isso?

- Vem cá... Vamos pro camarim.

Eu estava meio que hipnotizada? Eu estava louca, só pode. Só sei que obedeci o Justin e o segui até o camarim. Tenho que me concentrar mais em rejeitar o Justin, sabe né.

- O que a gente veio fazer aqui no camarim Justin? – eu disse rindo.

- Você vai descobrir daqui a pouco. – ele riu e me encostou na parede apertando minha perna e beijando meu pescoço lentamente.

- Justin, e se alguém entrar aqui? – sussurrei.

- Ninguém vai entrar. – ele riu

- Seu safado.

Ele voltou a beijar meu pescoço e depois foi subindo até minha boca, passou seus lábios pelo meu rosto e eu senti seu hálito, o que me fez arrepiar. Deixei rolar. Retribui o beijo. Sua mão desceu até minha cintura e depois ele foi tirando minha blusa lentamente. Minhas mãos que estavam em seus cabelos, foram descendo por suas costas, tirei sua blusa também.

Será que isso ia se repetir sempre? Ri entre isso. Justin me apertava contra a parede de um jeito bom.  Ele voltou ao meu pescoço, o saboreando de uma forma lenta e deixando algumas marquinhas ali. Arranhei suas costas de leve, enquanto ele levava suas mãos até o fecho do meu sutiã. Segurei meu sutiã que estava prestes a cair no chão, quando ouvi a porta começar a se abrir.

Isso mesmo, Sara. Sua tonta.

- Justin, o Scooter ta... – era Ryan. E ele começou a rir. Muito. Muito mesmo. Tentei esconder meu rosto que estava previsivelmente corado. – Foi mal, acho que atrapalhei. Querem que eu volte outra hora? – ele disse tentando recuperar o fôlego e parar de rir. Idiota.

- Idiota! Cala boca! Sai daqui! – dei alguns tapas nele com uma mão, enquanto a outra ainda segurava meu sutiã. Droga.

- Calma, irmãzinha. – ele riu enquanto seus olhos ‘passeavam’ pelo meu corpo. É, eu estava quase sem sutiã e com um shorts.

- Ta olhando o que? Saí daqui! – peguei minha blusa que estava no chão e ataquei nele.

- É melhor obedecer. – vi Justin começar a rir, depois de ele e Ryan se encarem por um minuto. Tão idiotas. E tão meus. – Fala pro Scooter que eu já to indo. – Justin piscou. Ryan Assentiu ainda rindo e saiu dali.

Me virei de costas pro Justin e tratei de arrumar meu sutiã o colocando novamente. E depois minha blusa. Ual. Justin ria atrás de mim. Eu sei lá por que. Esse garoto é muito bobo e infantil.

- Você é chato demais.  Sabia? – eu disse me virando pra ele.

- Você que é chata demais. – ele franziu a testa.

- Mas você me ama. – falei com uma voz manhosa. Ele riu.

- Amo nada. – ele ergueu os ombros.

- Tudo bem. – fiz uma cara triste e me dirigi até a porta, saindo dali.

- Hey, fica aqui. – senti ele segurar meu braço. – Eu te amo. Você é a minha chata.

Abri um sorriso bobo. Revirei os olhos e o abracei. Senti ele dar um beijo no topo da minha cabeça. Minha vida está tão melosa ultimamente, que fico até... Com nojo. Brincadeira. Mas, bom. Talvez né. Mesmo assim, amo essa minha vida boba e melosa. Tão surreal e melosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ta muito horrivel? Será que eu continuo? Ou paro por aqui? Ah, leitores fantasmas, seria muito pedir pra vocês aparecerem? Porque, sabe né... Eu escrevo aqui com todo amor e carinho e vocês nem falam nada :( KKKKKKKKKKKKKKK parei.
Reviews? Recomendações? Será que eu mereço alguma coisa? HSAUHSUAHU please ):
Obrigado meus amores. s2 NHAC