Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES. DESCULPEM PELA DEMORA E ESPERO QUE NÃO TENHAM ME ABANDONADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/19

- Justin Bieber foi visto aparentemente com sua namorada, chamada Sara Butler no... – revirei os olhos e desliguei rapidamente a televisão. Será que esse povo não tem mais o que fazer não?

- Você não curte mesmo esse negocio de aparecer na TV, não é? – Caitlin riu.

- Lógico que não! É... Patético.

- Eu acho isso o máximo! – Lizz disse com seus olhos brilhando. – Você fica famosa e tudo é tão lindo e incrível que...

- Ok, já entendemos. – eu ri e Lizzie mostrou a língua pra mim.  – E Caitlin, como anda você e o Chaz?

- Melhor do que eu esperava. – ela soltou uma risadinha.

Sorri pra ela e olhei ao relógio: 17h00. Resolvi sair do ônibus da turnê e ir atrás de Justin, aliás, fiquei a tarde inteira sem ver ele.

- Aonde vai? – ouvi Lizzie gritar.

- Vou ver o idiota do meu namorado, por quê? – eu disse a fitando.

- Vou junto.

Enquanto caminhava até o estádio ou sei lá o que... Bom, fiquei pensando na minha doce vida e em como eu havia mudado. Aliás, eu estava mais educada, não é? Esses dias tudo estava tão corrido, Justin nos falávamos apenas de manhã e eu achei que fossemos, sei lá, sair essa noite, mas, hoje vai ser o show dele. Isso que dá ter um namorado famoso! Cansei de ficar aparecendo em capas de revistas, sites de fofoca e programas idiotas de televisão. E a Lizz? Bom, ela estava radiante com tudo aquilo, aliás, ela era minha melhor amiga... E ela e Ryan, bom, eles estavam ficando, nada oficial. Ainda bem.

Quando me dei conta, já estava atrás do palco. Justin provavelmente estaria no palco, ensaiando ou sei lá o que.

- Sara, você não vai atrapalhar né sua doida? – Lizz segurou meu ombro.

- Está havendo uma passagem de som. – disse um cara lá auto.

- Eu sou a namorada dele... E foda-se. – revirei os olhos e “invadi” o palco.

Droga. Pensei quando entrei ali e vi varias menininhas pra todo o lado. Algumas aparentavam ter uns 14 anos e outras mais que isso. Ah, então isso era passagem de som... Justin conversava com suas fãzinhas?

- Sara? – ele me fitou.

- Hã... Oi? – tentei sorrir forçado enquanto algumas garotas me olhavam torto. E é agora que eu sou atacada por garotinhas que querem casar com meu namorado.

- O que ta fazendo aqui? – ele se aproximou de mim rindo um pouco.

- Eu não sabia o que era passagem de som e achei que podia vir. – mordi o lábio inferior. – E agora vou ser atacada por suas fãs.

- Vai nada. – ele riu. – Vem, vou... Te apresentar pra elas. – ele disse puxando minha mão.

- O que? Não garoto! Ta louco? – eu disse tentando me soltar. Mas, é... Foi meio em vão.

- Hey, garotas... Essa é Sara, a minha... –

- Namorada? – falou uma das garotas da pequena platéia.

- Hã... É, isso. – Justin me fitou sorrindo.

- Oi, meninas. – eu acenei sorrindo tímida. Cara, isso era tão idiota.

- Você é irmã do Ryan? – uma das garotas me perguntou.

- É. Isso. – ergui os ombros e sorri.

- Hey, que tal um beijo? – alguém gritou.

Serio essas garotinhas às vezes me tiravam do sério. No meu twitter tem muitas me xingando e dizendo que só estou com Justin por causa do dinheiro dele. Onde já se viu? Eu hein... Credo, sempre achei que odiava Justin e agora... Bom, sabe né.

Justin se aproximou de mim e deu um beijo fofo na ponta do meu nariz. Eu dei uma risadinha e o empurrei. As garotinhas disseram algo como “awn”. Achei que elas fossem me bater. Sei que no próximo dia, ou até hoje mesmo, já teria vídeos na internet sobre isso sendo vistos pelo mundo inteiro.

- Ele não é fofo? – eu disse apertando a bochecha de Justin e rindo ironicamente. – Precisamos conversar. – eu disse o puxando até um canto do palco. Tenso né?

- O que foi, Sara?

- Eu to com saudade do meu namorado, ok? E isso não é coisa que você vê eu dizendo todo dia. – cruzei os braços e fiz beicinho.

- Awwn, que fofa! – ele riu. – Mas, eu tenho que ir. – ele já ia virando de costas e indo novamente até suas fãs quando eu o puxei.

- Isso cansa, Bieber. – revirei os olhos. – Sei que você ama suas fãs mas, isso ta ficando tedioso.

- Você pode sair com as garotas, eu não me importo só não... Quero que você fique quilômetros longe de mim, ta legal? – ele disse segurando meu rosto com uma de suas mãos.

Eu sorri pra ele. Era estranho tentar falar com seu namorado enquanto no Maximo 50 garotas ficavam ali te observando.

- Elas não estão ouvindo né?

- Não. – ele riu.

- Acho bom mesmo, hein, por que... – é, Justin me beijou antes de eu continuar.

Sentir seus lábios quentes e macios junto aos meus era bom e eu estava com hã... Saudades. Nos beijamos por uns instantes até ouvir algumas vozes vindo de atrás, é havíamos nos esquecidos das fofinhas. Justin logo parou o beijo com alguns selinhos.

- Se vemos depois? – perguntei mordendo o lábio inferior.

- Com certeza. – senti Justin dar alguns beijinhos quentes em meu pescoço e depois dar de costas indo até a ponta do palco para voltar a falar com suas fãs.

Eu logo saí dali, não queria estragar o momento precioso que ele tinha com elas. Não queria tirar isso delas. Elas acham que Justin é delas, somente delas e sabe de uma coisa... Eu as entendo e respeito.

Quando sai dali me deparei com uma cena horrível: Lizzie e meu “irmão” se agarrando ali na saída do palco. Vê se pode!

- CAHAM! – resmunguei. – Vamos parar com essa agarração aqui?

- Ah, ok, queridinha. – Lizz riu.

- E aí como... Como foi? – Ryan perguntou se afastando de Lizzie.

- Elas não jogaram tomates na minha cara. – eu ri

- PERFEITO ENTAO FOI... FOI INCRIVEL NÉ? – disse Lizz. – AGORA LICENSA QUE EU E O RYAN...

- Eca! Vocês são tão nojentos! Ai meu Deus, não quero nem ver! – eu disse tampando os olhos e saindo rápido dali.

Ryan e Lizzie riram enquanto eu sai dali meio que rápido. Sai dali e trombei em alguém, que parecia mais baixo que eu. Abri os olhos e... Lá estava Chris! Tadinho, estava Alone! Eu mal o vi esses dias.

- Oi, Chris. – sorri

- E aí, Sara lindinha.

- Olha como fala garoto... É SENHORITA BUTLER PRA VOCÊ. – apontei meu dedo indicador pra ele e ri.

- Ok... Como quiser. – ele riu. – Viu a Caitlin?

- Ônibus da turnê. – ergui os ombros.

- Entendi... – antes que ele pudesse sair, bom, segurei seu braço. Eu, Sara Butler, estava sozinha e carente e precisava de companhia.

- Ela deve ta com o Chaz. – tentei sorrir. – A gente não se fala muito, porque não tomamos um sorvete?

- Boa idéia! – ele sorriu. Ele tinha um sorriso fofo.

Chris e eu fomos andando lentamente até uma... Hã, sorveteria ali perto. Compramos sorvetes e logo após fomos andando de volta. É, isso. Ficamos conversando sobre coisas sem sentido. Aliás, eu nunca imaginei que eu iria precisar tanto de atenção. É. Mimi.

- E então, como foi à passagem de som?

- Achei que as fãs do Justin iam me matar, mas, foi sossegado. – tomei um pouco do meu sorvete.

- É. As fãs deles são legais... E gatinhas. – Chris soltou uma risadinha fofa e maliciosa.

- Vocês só pensam nisso... As fãs dele não têm bigodes nem pelo! – eu ri mais uma vez.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Tudo bem então... –

- Justin é um cara sortudo... Tem uma namorada bonita, fãs maravilhosas, um empresário legal e uma mãe gente boa. – ele fitava seu sorvete. – Ah, e também tem amigos maravilhosos, tipo eu.

- É verdade... Justin tem que dar valor por ter uma namorada linda e maravilhosa como eu. – eu disse me gabando e Chris começou a rir.

- Vamos, temos que voltar. – Chris me puxou e fez meu sorvete cair.

- Droga, Chris... Eu ainda queria o sorvete! – eu disse olhando com cara de choro para o sorvete que estava no chão.

- To, fica com o meu. – ele me entregou sua casquinha.

- Eca! Não, você babou ai! – eu ri um pouco e ele também.

Logo voltamos até o ônibus da turnê. Minha vida era meio tediosa. Mas, Justin já estava lá no ônibus, ele estava com um boné e sem camisa.  Isso fez com que Lizz ficasse olhando loucamente pra ele. Essa menina me deixa com raiva, sabia? Sei que ela é minha amiga, mas, o namorado gatinho e sarado é meu e só eu posso... Ai, o que to dizendo! Cara, não acredito que to ficando com ciúmes.

- Garoto, quantas vezes vou ter que dizer pra tu por uma blusa? – eu disse rindo e logo entrando no ônibus.

- Onde você tava? – ele se dirigiu a mim e me deu um selinho. Que educado nem respondeu a minha pergunta.

- Tava com o Chris! – apontei pro mesmo que estava atrás de mim.

- Com ele? Fazendo o que? Onde? Por quê?

- Calma, gatinho... Uma pergunta de cada vez, por favor. – eu ri.

- Calma cara, era só um sorvete e uma conversa básica. – Chris riu.

- Tudo bem, ta ótimo. – Justin cruzou os braços.

- Awn, não precisa ficar com ciúmes bebê. – o abracei por trás, envolvendo meus braços em volta da sua cintura e dando alguns beijinhos em seu pescoço. Sara romântica, fofa e safada está ativa. Oxi, o que to falando?

- Não tava com ciúmes. – ele se soltou e virou de frente pra mim.

- Hum, sei... – eu fiz biquinho e depois lhe dei um selinho um pouco demorado.

- OK, GENTE, VAMO PARA COM ESSA COISA GAY? – acho que foi Ryan que gritou.

- Cala boca, Ry. – eu disse e mostrei meu maravilhoso dedo do meio pra ele. Ele mostrou a língua.

Justin riu e me puxou pela cintura, logo me encostando na parede, eu acho, do ônibus. Ele beijou meu pescoço e ombros, logo depois subindo até minha boca e a selando com um beijo intenso, mágico e cheio de emoção, enquanto eu arranhava de leve as suas costas. Ninguém sabia beijar melhor que ele. Acho que não. Justin me apertava carinhosamente enquanto sussurrou em meio ao beijo “senti saudade disso”. Pois é, eu também.

- Filme pornô ao vivo agora? – gritou Lizz. Acho que essa era voz dela.

Eu dei uma risadinha e dei um ultimo selinho em Justin antes de nos afastarmos.

- Não somos obrigados a ver isso. – resmungou Chaz.

- Não mesmo... Que tal saírem daqui? – Justin disse os fitando.

- Lógico que não vamos sair. – praticamente todos falaram juntos.

- Então, vão ser obrigados.  – Justin me encostou na parede mais uma vez, me fazendo rir e apertando minha perna e beijando meu pescoço lentamente. Apertou mais meu corpo com o seu e beijou-me intensamente. Abaixei minhas mãos até seu abdômen e o acariciei. Claro que eu ouvia eles gritarem e resmungarem algumas, mas, não dei ouvidos. Eu não acredito que vou dizer isso mas, eu estava gostando daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO AMORES? SERÁ? OU EXCLUO? ESTÃO GOSTANDO? SUGESTÕES?

LEITORAS FANTASMAS POR FAVOR APAREÇAM, PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS PRA VER SE DEVO OU NAO CONTINUAR A FIC. KISSES. AMO VOCÊS :3

AAH, E REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SAO BEM VINDAS! PQ NAO RECOMENDAM A FIC? KKKKKKKK ok, parei

NHAC