Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi amores *-*
Escrevi esse capitulo meio rapido, entao, acho que ta... Bom, leiam e vejam se gostam ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/21

Fiz um coque mal feito em meu cabelo e me sentei desajeitada no pequeno sofá. Abri um dos livros que eu estava lendo. Era um livro do Harry Potter, que eu amava. Sério mesmo. Comecei a ler normalmente, mas, minha leitura foi interrompida quando percebi que alguém sentara ao meu lado. Olhei pelo canto de olho e vi Jasmine. What? Jasmine?

- Ta perdida? – perguntei a fitando.

- Não. Não. – ela sorriu. – Nós não conversamos muito, eu só queria te conhecer melhor. – ela se ajeitou no sofá, me fitando.

Agora só me faltava essa! Jasmine Villegas tentando dar uma de amiguinha. Querendo me conhecer melhor? Fala sério, só pode ser brincadeira.

- Claro. O que quer saber? – fechei meu livro, o colocando ao lado.

- Primeiro... O que você está fazendo aqui na turnê? – sua voz amigável mudou de um jeito inexplicável, ficando rancorosa.

- Olha, Justin é meu namorado e eu também estou aqui, na verdade, por causa de meu irmão. – abri um sorriso forçado a ela. – Porque, bom, antes eu odiava o Justin e... Isso não vem ao caso. – franzi a testa e logo voltei a fita-la, com o sorriso mais amigavelmente falso que eu poderia fazer.

- E então, é legal ser a namoradinha do Justin?

- Hã, sim... Por quê? Inveja? – ri.

- Não... Só que vários comentários dizendo que ele merecia uma namoradinha melhor que você. – ela gargalhou. – Brincadeira... Mas, fala sério, você é muito... Sem sal. – ela gargalhou mais uma vez.

Qual é, sou Sara Butler e não preciso ficar ouvindo esse tipo de coisa de pessoas como... Ela.

- Olha aqui, cantorazinha que se acha o máximo... – me levantei rápido, colocando as mãos na cintura. – Foda-se a sua opinião ou a dos outros, ok? E acho que você tem mesmo que me conhecer melhor porque eu não sou do tipo de idiota que você acha que sou. – falei rápido, praticamente gritando. E só não bati nela por que... Sei lá por que. Eu devia ter batido.

- Verdade. Eu só queria te avisar sabe, porque eu já fiquei com o Justin e sei bem como é essa perseguição e... – ela começou a falar como se fosse confiável, mas, logo parou.

- O que? Você já... Ficou com o Justin?

- Quem é que não ficou com o Justin, querida? – ela riu mais uma vez. – Olha, eu posso te dar uma lista de todas as garotas que ele já ficou, mas, daria mais que um caderno inteiro de... –

- Olha, sabe o que seria legal? – a interrompi.

- O que?

- VOCÊ SAIR AGORA DAQUI. VAI SUMA DAQUI! – gritei apontando pra porta e ela me olhou... Assustada. – TA ESPERANDO O QUE? SAI DAQUI, P... – ela saiu um pouco apressada. Abri um sorriso quando vi Caitlin entrando pela porta.

Ela entrou, Jasmine saiu. Me joguei no sofá de novo.

- O que aconteceu? – Caitlin se sentou ao meu lado.

- Ah, Cait... Jasmine vem aqui dar uma de boa amiga... Por favor, né, quero que ela se foda. – revirei os olhos.

- Não liga. – ela riu.

Suspirei totalmente irritada. Comecei a pensar no começo das minhas férias. Tudo tão diferente. Agora tudo tão mudado.

- Cait, você acha que eu... Mudei muito? – perguntei a fitando rápido, sem expressão alguma.

- Hã, sim por quê? – ela riu.

- Nada! - suspirei mais uma vez.  – Eu só comecei a ser o que as pessoas queriam que eu fosse... E olhe agora, eu nem me reconheço mais!

- É. Bom, você conheceu o Justin, e se apaixonou por ele. – ela sorria um pouco. Eu revirei os olhos e murmurei um “eca”. – E é isso que o amor faz, ele muda as pessoas. – ela juntou as mãos e abriu um sorriso, piscando os olhos repetidamente.

- Ai, meu Deus! Que coisa mais clichê! Pelo amor de Deus! – revirei os olhos. – Caitlin, por favor... Não fala mais nada! –

- Sara, você tem que ser mais... Mais fofa, generosa, amorosa, carinhosa e... – tampei a boca dela com minhas mãos.

- Chega! Já fui isso por esses dias e é muito... Estranho. – fiz uma careta e tirei minhas mãos da boca dela. Ela começou a rir.

Meus dias estavam tão tediosos. Eu estava pensando seriamente em pegar um vôo de volta pra minha linda e maravilhosa casa, de volta pra minha linda mãezinha. Fazia tanto tempo que eu não ouvia sua voz. Meus deus, esqueci da minha mamãe querida? Bom, mamãe querida o escambau, ela que me mandou pra essa furada! Conheci o idiota do Justin e agora sou a namorada dele. Estranho. Estranho como tudo aconteceu.

- Hey, garotas! – Chaz apareceu ali, sentando no meio de mim e Caitlin, nos separando.

- Ah, Chaz! – dei um tapa no seu ombro. – Foi mal Cailtin, o namorado é seu... Posso? – disse me referindo se podia dar uns tapas nele.

- Nem precisa perguntar! – Cait disse rindo.

- Poxa Caitlin, nem pra me defender hein? – ele fez biquinho. Caitlin começou a rir.

- Claro!  A gente tava conversando e você chegou assim, do nada! – dei mais um tapa no seu ombro.

- Sara, você é mau. Chega. – ele cruzou os braços. O que me fez rir.

- Não sou mau. Eu sou tão fofa e boazinha, awn. – pisquei os olhos repetidamente.

- Muito fofa. – ele disse ironicamente.

- Hey, bebê, até que a Sara ta mais fofinha ultimamente, mesmo. – a Cait disse com uma cara meio pensativa.

- É. Mas, você é mais fofa. – Chaz se virou pra ela e a beijou.

- ECA. QUE NOJO. ARGHHHHHHH. – gritei e revirei os olhos, os empurrando um pouco. – Tenho que agüentar Ryan e Lizzie e agora vocês? Por favor, não! – É. Eles continuaram com seus beijos nojentos. Dei alguns tapas nas costas de Chaz. Demorou, mas, logo ele se virou pra mim, com uma cara... Brava.

- Sei que você me ama, Sarinha. Vem cá! – ele me abraçou desajeitamente.

- Aiiiiiiii. Que horror! Socorro. Caitlin. Me. Ajuda. – eu disse tentando me soltar de seu abraçado. Ele era persistente. – Chaz. Eu. Te. Odeio. Profundamente. – o empurrei com força. Ai sim eu pude me soltar dele e lhe dei mais um tapa. Juro que agora seria o ultimo.

- Ah, Sara. – Chaz fez uma carinha triste.

- Caitlin, controle seu namorado chato e idiota! – disse a ela, depois comecei a rir.

- Pode deixar! – ela me acompanhou.

É. Fazia um certo tempo que eu não ficava “conversando” com Caitlin e Chaz, eles viviam sumidos. Os chatos que eu mais odamo. Odamo! Uma combinação de odeio com amo. Entende? Parei. Vou criar um dicionário no idioma da Sara. Tudo bem que não faz muito sentido, mas, ok. Chega disso. Vi Justin, agora sim ele, entrar no ônibus onde estávamos.  Ainda tagarelávamos coisas sem sentido.

- Hey, gatinha! – Justin disse se referindo a mim e sentou no meu colo.

- Oi, idiota. E, já disse que não sou um animal pra me chamar de gatinha. – ergui as sobrancelhas. – Ah, e saí. – o empurrei.

Ele ficou em pé na minha frente com carinha de cachorrinho abandonado. Dei um lugar pra ele sentar ao meu lado e ao lado de Chaz. É. Isso.

- E qual é dessa reunião de vocês? – ele se sentou.

- Estamos só batendo um papo. – Caitlin, sorriu.

- Colocando a conversa em dia. – Chaz riu.

- Ah, e falando nisso... O que ta fazendo aqui Bieber com sua namoradinha sem sal? – perguntei. Ele fez uma careta. – Acho que você merece uma namoradinha melhor. – fiz bico.

- O que? – todos falaram ao mesmo tempo.

- Jasmine veio me dar um aviso de perseguições por que ela sabe como é, ela já ficou com o Bieber. Assim como milhões de outras garotas. – os fitei.

- Você vai ouvir a Jasmine? – Justin riu.

- Se bem que você ficou com muitas garot... – Chaz começou a falar, mas, Justin o empurrou antes que continuasse.

Garotos. Aproveitadores. Manipuladores. Idiotas. Muito Idiotas.

- Ficou com ciúmes, Sarinha? – Justin fez uma voz manhosa.

- Eu odeio quando me chama de ‘Sarinha’ e você sabe disso. – revirei os olhos.

- Gosto de te ver irritada. – ele riu.

- Odeio você.

- Sei que odeia. No dicionário da Sara, eu te odeio deve ser... –

- Oi, você é um idiota. O idiota que eu mais odamo no mundo! – ri

- Odamo? – me olharam estranhamente.

- É! Odamo! Odeio com Amo! Entenderam? – pisquei. Eles riram.

- Só você Sara! Sara esquisita e ao mesmo tempo, maravilhosa! – Justin riu.

- Muito mais esquisita que maravilhosa. – Chaz brincou.

- Sei que sou esquisita mais não precisa jogar isso na minha cara né! – dei um tapa no seu braço. Ele reclamou.

- Você é lindamente esquisita Sara, ta bom assim? – Chaz riu mais uma vez.

- Idiota. – mostrei a língua a ele.

Justin riu junto. Depois ele me deu um selinho demorado. Chaz e Caitlin reclamaram, assim como eu. Eu ri. Logo empurrei Justin.

- Não quero mais aparecer em capas de revistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito horriveeeel??? ))))))):
POR FAVOR, ME DIGAM O QUE ACHAM, LEITORES FANTASMAS APAREÇAM.
((: