Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ficou pequeno e um pouco ruim. Mas ta ae. E leitoras fantasmas, apareçam também! quero saber a opinião de todas, por favor. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/10

Peguei meu celular que estava ao lado. Olhei seu visor aonde marcavam meio dia e meio. Olhei ao redor do quarto e não vi ninguém, saíram sem mim. Me levantei rapidamente, fui ao banheiro fazer minhas higienes e logo após voltei e coloquei uma roupa qualquer.
Ouvi alguns barulhos na cozinha e fui até lá ver.
- Ah, claro... Só podia ser vocês. – meio que gritei assim que cheguei a cozinha.
Eles olharam pra mim e deram uma gargalhada. Chaz, Chris e Ryan estavam olhando pro fogão com cara de idiota, enquanto uma frigideira estava caída na frente deles virada para baixo. E Caitlin estava sentada no balcão rindo deles.
- O que vocês estavam fazendo? – me aproximei.
- Panquecas. – falaram em coro.
- Panquecas? E cadê a panqueca?
- Então... – Chris olhou para a frigideira que estava em seu pé.
- A panqueca caiu?
- É o que parece. – Ryan.
- Ok, vão pra lá que eu faço a panqueca. – os empurrei. – E Caitlin, você nem pra ajudar eles hein?
- Quem disse que eu sei cozinhar? – ela riu
- Vocês são tão idiotas. – peguei a frigideira do chão. – E cadê o Justin?
- Estou aqui. – senti ele me abraçar por trás e deitar a cabeça em meu ombro.
- Argh... Ok, agora desencosta que eu preciso cozinhar ok? – eu ri e me virei de frente pra ele.
- Tudo bem. – ele me deu um selinho.
- Justin! – gritei.
- Desculpa?
- Sai daqui agora vai. – disse rindo.
Voltei para o fogão, colocando a frigideira ali e logo após ligando o fogo. Coloquei um resto de massa de panqueca que estava no liquidificador.
Assim que terminei de fazer as panquecas, arrumei a mesa para almoçarmos e pá.
- Vem gente, a comida da pronta. – gritei.
Logo todos estavam sentados na mesa, almoçando. Avá. Almoçamos todos em silencio. Logo terminaram e foram para a sala, e eu fiquei ali lavando a louça.
- Hey, precisamos conversar. – Justin me abraçou por trás.
- Não tenho nada pra falar. – o empurrei com o braço.
- Mas eu tenho.
- Ok. – fechei a torneira e virei pra ele. – Pode falar.
- Não aqui. Vamos andar pelo hotel?
- Ta de brincadeira né? – revirei os olhos. – Agora?
- Claro. – ele puxou meu braço.
- NÃO! – gritei.
- Cala boca e venha.
Revirei os olhos e assenti. Descemos até lá em baixo no hotel, onde era tipo um jardim, era bonito, tinha umas flores lindas, um gramado verdinho e arbustos. Não sabia que tinha esse jardim aqui.
- Ok, o que você quer? – o fitei.
- É que... Eu não sei como dizer isso... – ele coçou a cabeça.
- Fala logo moleque. – meio que gritei.
- Não podemos mais ser vistos juntos.
- o que?
- Já tem muitas fotos da gente, e o meu empresário, ele disse...
- O que? A vida é sua ou do seu empresário? – coloquei as mãos na cintura. – Eu já devia saber, eu sou muito idiota. Viu? É isso que eu ganho por confiar nas pessoas.
- Não, não é isso... Você não entende! Só não quero estragar sua vida. Nem a minha.
- Estragar minha vida?
- Olha, eu gosto muito de você. Mas, os paparazzi, eles vão tornar esse sentimento numa coisa ruim e acabar com a privacidade.
- Você... Você é um idiota! No fundo eu tinha mesmo razão. Você só liga pra você mesmo, Justin.
- Entenda, você é uma garota comum e eu sou o Justin Bieber. Sabe?
- Ok, pode deixar Justin. Não vai aparecer mais nada em lugar nenhum sobre mim ou você. – gritei e sai andando. – Eu quero que você morra!
- O que você quer dizer com isso, Sara?
- IDIOTA! – gritei mais uma vez e continuei andando. – Você morreu pra mim. Seu egoísta.

[...]
Eram 7h da manhã, eu já estava com as malas prontas. Estava decidida a volta pra casa. Já que ele tinha vergonha de ser visto comigo.
Algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto, enquanto eu me lembrava... Do teu sorriso. Mas, pêra aí, eu sou Sara Butler, eu não choro por cara nenhum! Eu não sou assim, não posso ser assim. Sara Butler não pode estar apaixonada, não por alguém que ela diz que odeia.
No caminho ao aeroporto, liguei para a Lizzie.
- Lizzie?
- Sara! Awwn, minha ameba! – ela riu. – Porque liga?
- Nossa Lizzie. – eu ri - Eu estou indo embora hoje...
- Embora? Pro Canadá?
- Lógico! Pra onde mais eu iria?
- Vai saber... Cansou da viajem?
- É... Cansei. – suspirei. – Hey Lizz, como a gente sabe que ta ‘’gostando’’ de alguém?
- De quem você ta gostando? – ela praticamente gritou.
- Lizz!
- Ah... Ok, perguntas depois. – ela riu. – Me diz... Como você se sente? Como o descreveria... Sei lá?
- Ah... Eu o odeio por não conseguir mais odia-ló, odeio quando ele sorri e me faz quase cair pra trás, odeio o modo como ele me faz sentir borboletas no meu estomago, odeio o jeito como ele me faz sentir confusa e especial, odeio quando... Argh, eu odeio ele!
- Haha. – ela ria. – Basicamente você não esta apenas gostando dele... Acho que você ta apaixonada.
- O que? Eu não me apaixono!
- Deixa disso Sá! Aliás, tudo tem sua primeira vez.
Desliguei o celular. Aonde já se viu? Eu? Sara Butler? Apaixonada? Nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se continuo. Ou se ta muito ruim. CONTINUO GIRLS? KKAKAKAK (: Acham que precisa concertar algo? acrescentar algo? Sugestões? Mandem. Aceito todas.