Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi um pouco rapido esse capitulo, entao resolvi postar já. HAHA Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/11

Não demorou muito e em alguns minutos eu já estava no aeroporto, pronta para ir embora. Fui até a fila, para comprar minha passagem. Eu até tinha pensado em voltar, mas, algo me dizia para ir embora. A verdade é que, eu queria ficar com ele, mas ao mesmo tempo, queria fingir que nada aconteceu. É mais fácil, seria mais fácil.
- Oi, que horas que saí o vôo para o Canadá? – perguntei
- Na verdade, acabou de sair um.
- O que? Droga! – dei um soco no balcão. – E que horas sai o outro?
- ao meio dia.
- droga, droga, droga... – sussurrei pra mim mesmo. – Que horas são agora?
- São 8 horas, querida. – disse ela olhando para seu relógio no pulso. – Vai comprar a passagem?
- Não. Depois eu compro. – suspirei irritada.
Saí dali e comecei a andar em direção a uma cadeira que ficava a alguns passos dali, um tanto distante. Eu teria que esperar até meio dia pra ir embora daqui, vai demorar, e muito. De repente ouvi alguém me chamar, por um momento achei que fosse algo da minha cabeça, mas então, quando me virei lá estava ele, andando em minha direção. Eu não sabia o que fazer, fiquei ali paralisada, sem saber o que fazer. Despertei só quando ele chegou até mim, quando ele já estava na minha frente.
- O que você ta fazendo aqui, Bieber?
- Eu... Eu não podia deixar você ir embora.
- Foi você que disse que não queria que aparecessem mais fotos de nós juntos, lembra? – ergui a sobrancelha. – que assim seja.
Virei de costas e continuei andando. Seria errado se eu disser que eu queria que, na verdade, ele fosse atrás de mim? Pois é, eu sou boba. Continuei andando normalmente, esperando alguma reação sua.
- EU TE AMO, SARA! – ele gritou.
Naquele momento, eu parei. E então, um sorriso bobo surgiu em meu rosto. Me virei para ele, que estava a alguns passos de distancia.
- Eu amo você. – ele disse novamente sorrindo, e andando até mim.
Eu não sabia o que pensar, mais uma vez eu estava paralisada. Ele segurou minhas mãos, ficou me fitando e repetindo baixinho aquelas três palavras: “eu amo você.”
Tudo bem, ele era perfeito, ele era incrível. Mas, eu não poderia me dar por vencida ainda.
- Então é assim? Em um dia você sente vergonha de estar comigo e hoje você diz que me ama? – soltei minhas mãos das suas. – Você é... Você é um imbecil, canalha e...
- Sara... – ele riu
- Ok, tudo bem... – suspirei e revirei os olhos.  – Eu amo você, também.
Sorri e o fitei. Justin me puxou pela cintura colando nossos corpos e logo após selando nossos lábios em um beijo ‘quente’. Sem se preocupar com as pessoas ao redor, eu estava me sentindo feliz. Isso era bom, era diferente, estranho e bom. Muito bom. Depois de longos minutos nos beijando, eu me afastei.
- Eu sabia. – Justin riu.
- Sabia o que?
- Que você me ama.
- Quem disse? – mordi o lábio inferior. – Eu posso ter mentido.
Sorri sarcástica e Justin ficou me fitando um tanto desentendido. Dei de ombros e voltei a andar, o deixando pra trás.
Depois de alguns minutos senti ele me abraçar pela cintura.
- Eu sei que você me ama. – ele sussurrou no me ouvido e depois lhe deu uma mordidinha.
- Não tenha tanta certeza.
- Por que não?
- Ok Justin. – o fitei. – Você venceu dessa vez.
- Sério?
- Aham. Eu amo você. – falei entre selinhos.
Agora eu podia dizer “... e foram felizes para sempre”, mas, a história não acabou, na verdade ela só ta começando. E outra, se acha que agora eu vou ser uma garotinha doce e delicada, esta totalmente enganado, bom, isso não faz parte da minha lista de comportamento. Sara Butler nunca foi romântica e nunca vai ser, esse negocio de romantismo é coisa do Justin, ok? Beleza, parei agora. 

[...]
- E aí, você já ta no avião? Chega que horas no Canadá? – Lizz parecia um tanto animada do outro lado da linha.
- Ah, eu não vou mais Lizz.
- Por quê? Eu já tava até arrumando alguém pra me levar no aeroporto pra te buscar. – ela riu
- Resolvi ficar. Por motivos um tanto pessoais.
- Ou seja, por causa do garoto.
- É... Mais ou menos, Lizz.
Estávamos sentados no banco de uma pracinha. Justin estava ao meu lado me abraçando de uma forma um tanto desconfortável e dando mordidinhas leves em minha orelha.
- PARA JUSTIN! – gritei rindo.
- Hã? – Lizz disse do outro lado da linha. – AAAH O JUSTIN TA AI COM VOCÊ?
- É, ele ta sim.
- Ah, deixa eu falar com ele Sara? Por favor?
- NÃO!
- Sua do mal, por que não?
- Por que não!
- Você tem que me deixar falar com meu marido, rum.
- Que seu o que, ele é m... – parei.
Justin ria ao meu lado, eu sei lá por que. Dei um tapa no teu braço e o ignorei.
- Amiga, pera aí... O menino que você ta apaixonada é o Justin? – ela ria.
- CALA BOCA SUA VADIA DESNATURADA! – gritei
- É?
- Tudo bem... É ele sim. – suspirei irritada. – você vai ficar chateada?
- Não... Tudo bem… Você só ta namorando o pai dos meus filhos, entendeu?
- que namorando o que!
- Você disse que odiava ele.
- Mudei de idéia.
- Ok... Fazer o que né? Mas, e aí o que vocês tão fazendo? – ela perguntou.
- Bom... O Justin fica falando coisas muito feias no meu ouvido e eu vou bater nele! – gritei.
- Não machuca o meu bebê!
- Que seu o que!
- Ok, ele é seu. – ela riu
- Aff vou desligar Lizz. Beijos.
- Ok, tchau vadia que roubou meu namorado.
Eu ri e desliguei o telefone. Justin entrelaçou sua mão na minha e sorriu. Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei fitando seu sorriso.
- Todos os dias você liga pra ela, né?
- Pra Lizzie? Sim, algum problema?
- Não, é que... -
- Ela é minha única amiga, me preocupo com ela. Assim como se preocupa com os seus.
- Ela não é mais a única.
- É sim, é a única que me agüenta, que sei que posso confiar e que eu acho que me ama.
- Não... Você também tem a mim. – ele me fitou.
- Não é a mesma coisa.
- Por que não?
- Você é bobo.
- E você é esquisita. – ele riu. – Mas, eu te amo.
- Acho que eu te amo mais. – ri
- Eu te amo muito mais.
- Beleza, chega disso. Esse negocio não é comigo.
- Por que parece ser tão difícil pra você dizer que ama alguém?
- Você não entenderia. – fitei o chão.
- Lógico que entenderia.
- Você acha que entende, mas não entende!
- É você que acha. – ele deu um beijo em meu nariz. Eu ri
- Para com isso Justin.
- Com o que?
- De ser fofo educado e tudo essas coisas comigo. – eu ri
- Por quê? – disse ele rindo.
- Você é assim comigo e eu sou uma chata com você. Meio que fico me sentindo... -
- Com remorso? – ele riu – Imbecil? Ignorante? Mesquinha?
- Ok, Justin. Entendi.
Ficamos um tempo em silêncio. Me deitei no banco, colocando minha cabeça no colo de Justin. Ele riu e ficou brincando com os fios de meu cabelo. Nunca me imaginei numa cena dessas, isso é coisa de filme.
- Vamos embora, Jus?
- Por quê? Aqui ta bom.
- Ficar aqui nessa pracinha suja?
- É... Eu gosto do ar livre. – ele riu
- Ok, então, só mais uns minutos, beleza? Se você não for vou embora sozinha.
- Tudo bem... Só me, promete uma coisa?
- Prometer o que? – eu ri
- Que vai ser pra sempre minha.
- O que? Como assim?
- Só, diz que sim.
- Claro, Justin. Tudo bem, fazer o que... Eu...
Ele me interrompeu com um beijo. Era um beijo lento. Justin era muito fofo e protetor. Quer saber de uma coisa? Eu realmente amo esse garoto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Gostaram? Continuo? *-* rs