I Hate You, I Love You escrita por AkYA


Capítulo 3
Capítulo 3 – Viagem de Férias


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha demora >.<'
Provas, outras fics e bloqueio criativo!
Esse capítulo teve três versões: eu primeiramente pensei em um campeonato entre escolas, mas não daria muito certo, depois pensei em um baile, mas achei meio cedo, por último veio a ideia dessa viagem, que envolve os adolescentes principais e será muito importante!

AVISO: AS FOTOS DAS PERSONAGENS JÁ ESTÃO ATUALIZADAS, COLOQUEI A DO SEGUNDO CAPÍTULO E DO TERCEIRO, DÊEM UMA OLHADA ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131611/chapter/3

  Depois de um semestre de intrigas, finalmente chegaram as férias de meio de ano, as famosas férias de inverno... Este já havia começado à alguns dias atrás, mas fazia sol e calor todos os dias, o que fez os alunos do primeiro ano decidirem ir à praia como viagem de férias, uma tradição que até Jane seguia... Poucas pessoas se inscreveram com medo de que o tempo virasse.

  Os inscritos são Harry, Jane, Tifany, Melany, Yasmin, Denis, Kelly, Gabriel Young, Luís Judas e Matheus Olivie.

  No começo das férias, nove deles já estavam postados perto do portão, com um jato de Matheus à espera, a família Olivie tinha bancado toda a excursão:

  - Obrigada Matt, nesse ano não iriam deixar nós fazermos excursão na escola – agradeceu Jane ao amigo – graças ao Goodair – e revirou os olhos, lembrando do incidente da excursão anterior.

  - Não precisa agradecer, Jane. Você sabe que eu sou fã dessas excursões, e meus pais não quiseram aceitar a viagem para os Estados Unidos proposta por mim, então me deixaram fazer esta – falou para a morena – por falar no Harry, olha só ele ali!

  Todos os nove viraram suas cabeças para onde Matheus apontava, e lá estava Harry Goodair acompanhado por ninguém menos que...:

  - Ryan! – berrou Jane, correndo e pulando no loiro que a abraçou, todos os outros olharam para o trio, confusos.

  Henrique deu um beijo na bochecha da Jane e os três foram ao encontro dos outros oito:

  - Muito bem, esse é o meu primo, Henrique Ryan Goodair... Como podem ver, ele já conhece a sereia – Harry levou um tapa bem dado de Jane, que ficou ao lado de Matheus.

  - Prazer – Henrique disse sem jeito, enquanto Melany, Tifany e Yasmin ficaram entorno dele, observando o novato com atenção.

  Gabriel, Denis, Luís e Kelly cumprimentaram Henrique com um aperto de mãos – Kelly deu um beijo na bochecha do loiro – enquanto Matheus falava ao telefone:

  - Certo... Vamos fazer uma pequena chamada, sim? Denis?

  - Aqui – respondeu Hunther, já segurando a mala.

  - Gabriel? – o Young deu um tapa nas costas do ruivo Olivie, confirmando sua presença – Harry? – este fez o mesmo que Gabriel e riu – Chatos... Jane? – ele olhou para o lado e se deparou com os olhos azuis zangados – eu sabia de sua presença sim – ela abriu um largo sorriso e a contragosto ficou ao lado de Harry – Kelly? – a loira fez o mesmo que Jane e recebeu a mesma resposta – Luís? – o moreno acenou e parou ao lado de Kelly – eu estou aqui... Melany?

  - Estou aqui, cego! – respondeu revoltada, parando ao lado de Luís.

  - Acho que todas estão de TPM hoje – todas lançaram um olhar mortal para o ruivo – foi só uma brincadeira... Tifany?

  - Estou aqui, lindo! – respondeu como uma tiete, deu um beijo no canto dos lábios do ruivo e parou ao lado da amiga.

  - Sem comentário – pigarreou – Yasmin?

  - Aqui – disse acenando e parando ao lado das companheiras.

  - Novato, seu nome é...?

  - Henrique Ryan Goodair.

  - Certo, você fica entre o Harry e a Jane.

  Ryan obedeceu e parou no meio do primo e da amiga, Matheus foi na frente os conduzindo até sua aeronave. Os onze entraram em ordem alfabética, tirando Olivie que foi o último a entrar. Jane ao ver o jato por dentro, ficou boquiaberta: nesta primeira sala tinha um grande sofá com cintos e uma televisão gigante. Ela e todos os outros entraram nos outros quartos, o outro era uma pista de dança com grandes caixas de dança e um globo de espelhos que também tinha uma bancada e várias bebidas e beliscos do outro lado da mesma, e por último tinha um quarto cheio de poltronas aonde as pessoas dormiam e um banheiro anexado:

  - Espero não ter sido muito extravagante, mas este é o único jato que posso usar – lamentou-se Matheus.

  - Me dá um jatinho desses que eu estou feliz! – comentou Yasmin, ainda pasma.

  - Acho que não precisava de tanto, Matt – comentou Jane, rindo do comentário de Wonka – é só uma viagem até a praia... Somente quatro horas de viagem, não vamos aproveitar nada deste jato.

  - Era o mais simples que eu tinha, Jay – desculpou-se Olivie, enquanto Harry começou a comer algumas castanhas, se fingindo de barman.

  - Desculpa, então – disse Tifany, passando já trocada indo até a pista – Young, vai ser o DJ? – perguntou.

  - Claro Tiffy – Gabriel respondeu, babando atrás de Jade e indo ligar o som.

  - Piriguete, não? – Jane falou à Henrique, que riu.

  Por fim, Henrique e Jane, que não dançavam em público ficaram atrás da bancada e Gabriel atrás da mesa de DJ enquanto os outros dançavam.

  Quatro horas depois, o jato pousou e os onze saíram em disparada e entraram na casa, ela era como uma cópia do jato, uma sala com um grande sofá e uma bela televisão, uma cozinha, uma pista, uma mesa de DJ, um “bar” e algumas poltronas:

  - Vamos ver lá em cima, Rick! – convidou Jane, o loiro assentiu e os dois subiram.

  Entraram no primeiro quarto: ele era totalmente azul e tinha cinco beliches, três armários e uma televisão, depois foram ao segundo quarto. Ele era lilás, cinco beliches, cinco armários, três computadores e uma televisão, menor do que a dos meninos. Os dois desceram, Henrique foi ao encontro de Harry que conversava com Tifany e Melany, enquanto Jane foi falar com Matheus, passando por Kelly que falava com Gabriel sobre músicas, Yasmin que conversava com Denis e Luís que estava vendo um pouco de televisão:

  - Matt, você se superou – comentou para o ruivo – só falta me dizer que tem piscina e churrasqueira nos fundos!

  - Tem sim, a piscina é olímpica – respondeu indiferente e riu da cara da morena.

  - Matt, se eu seguisse o ditado “pai pobre é destino, sogro é burrice”, você já seria meu marido! – brincou, fazendo os dois rirem.

  - Eu posso ser seu namorado, então – o ruivo comentou, cheio de charme.

  - Não teria tanta certeza – a morena respondeu, fazendo o ruivo abaixar a cabeça – teria que me conquistar primeiro – ele levantou a cabeça, radiante.

  Não seria correto afirmar que Matheus Olivie gostava de Jane Nowater, ele somente a achava uma excelente amiga, e também muito bonita... Caso não tivesse alguma escolha melhor, ele com certeza ficaria com a morena.

  Quando todos já escolheram suas camas e conheceram a casa inteira, já era de noite. Os onze se reuniram na beira da piscina, já com pijamas e jantados:

  - Muito bem, espero que tenham gostado de minha humilde casa...

  - Modesto... – observou Yasmin, fazendo todos rirem.

  - E espero que tenhamos excelentes férias!

  - Se todas elas aparecerem de biquíni, as férias serão realmente excelentes – Luís pensou alto e todos olharam para ele, Kelly e Jane coradas – eu falei isso alto?

  - Sim, babaca! – respondeu Melany e todos explodiram em risadas quando ela o empurrou na piscina.

  - Eu adoro alguns de vocês... Digo todos, menos... – Jane disse e olhou para Harry.

  - É sabemos – falaram todos em coro.

  - Sereia, você me encanta, por favor, não me odeie – caçoou Harry, fazendo Tifany e Melany rirem.

  - Idiota – comentou a morena, revirando os olhos – nossa, acabei de lembrar! Matt, posso?

  - Claro, Jay – respondeu Olivie, rindo.

  Jane foi até o jato e abriu a porta:

  - Harry, seu amigo também veio! –e abriu a porta.

  Um grande labrador negro com olhos oceânicos saiu de dentro do avião e Harry ficou pasmo:

  - James! – todas as meninas comemoraram.

  - Olha! James! – exclamou Henrique, com o cachorro lambendo sua mão.

  - Não acredito que você o trouxe, Nowater! – gritou Harry, furioso, enquanto todos os meninos e meninas rodeavam o cão.

  - O Matt deixou – explicou Jane – e só você não gosta dele, agora por favor – ela disse se aproximando dele – faça companhia ao Luís – e o empurrou na água.

  Depois desta confusão e da aparição de James, todos foram dormir tranquilos... Tirando Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Semana de provas vai me atrapalhar em relação as fics, então provavelmente só semana que vem n.n'
Bom, reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.