I Hate You, I Love You escrita por AkYA


Capítulo 4
Capítulo 4 – Em um Dia de Chuva...


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA
ESTAVA SEM IDEIA
SEM TEMPO
AQUI ESTÁ UM CAP FRESQUINHO ^^
O MAIS IMPORTANTE TAMBÉM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131611/chapter/4

    No dia seguinte, estava chovendo com um sol que quebrava o gelo... Os onze decidiram aproveitar a casa.

  James acordou a todos lambendo as mãos, e mordendo levemente as de Harry. Todos comeram café juntos. Luís foi direto para a TV, Gabriel correu para a mesa de DJ, Kelly, Melany, Yasmin e Tifany correram para a pista de dança. Matheus, Jane, Henrique e Harry foram para a beirada da piscina:

  - Por que sempre nós três, digo quatro, ficamos juntos? – perguntou Matheus.

  - Não sei – respondeu Harry – deveríamos colocar o som alto e todos deveriam entrar na piscina – falou distraído.

  - Boa ideia... TODO MUNDO PRA PISCINA! – gritou Matheus.

  Todos subiram e se trocaram após o grito de Olivie, desceram correndo e deram uma bomba na piscina. Quando James entrou, Harry saiu e foi ligar o som, Jane riu.

  Todos menos Jane, Harry e Henrique começaram a dançar na piscina e até fora dela, Luís dançava com Melany, Gabriel com Tifany, Denis com Yasmin e Matheus com Kelly. Os três que sobravam só olhavam os outros, os olhos de Jane brilhavam, pela primeira vez ela quis dançar... Harry viu ela mexendo o braço de acordo com a música e gritou:
  - Gente! Tem dois parados aqui! – todos pararam de dançar.

  Kelly pegou Jane pelo braço, Harry fez  mesmo com Henrique, todos formaram uma roda e voltaram a dançar. Henrique viu que Jane estava com medo e, mesmo tendo vergonha, começou a dançar. Ele dançava muito bem! Os outros nove pararam de dançar para o observar. O brilho do desejo apareceu nos olhos de Melany. Voltaram a dançar, Jane foi contagiada pelo amigo e começou a dançar também, ela dançava muito bem!

  Claro que depois de duas horas alguns saíram da piscina e foram ver o que tinha na geladeira:

  - Olivie! Só tem carne! – gritou Gabriel.

  - Eu sei que tem mais coisas! Mas, se você quer comer churrasco não acha mais fácil pedir?

  E tudo aconteceu como qualquer festa na piscina: churrasco, música e água. Pela noite, alguns subiram para se aprontar, até que no fim das contas, só sobraram Harry e Jane na piscina. Eles se ignoravam, não se olhavam e não conversavam.

  Harry fitou Jane enquanto a mesma olhava para as estrelas. Ela era muito bonita, ele admitia isso, e foi a única garota que gosta (ou que ele pensa que gosta) dele que ele não beijou. Como isso poderia ser possível? Ele era bonito, forte e tinha notas medianas, o que mais ela queria?! Nada, pensou ele.

  Goodair foi se aproximando da Nowater lentamente para que o barulho da água não chamasse muito a atenção de Jane. Ele pegou no queixo da garota,a abaixou sua cabeça e a beijou.

  Jane ficou estupefata, Harry Goodair estava a beijando! E pior, era seu primeiro beijo! Ela ficou furiosa e mordeu a língua do garoto que se afastou um pouco dela. Jane saiu da piscina e foi correndo para o jardim. Como ela pôde deixar isso acontecer? Nem deu tempo dela refletir, Harry havia chegado e a pegado pela cintura:

  - Me solta!

  - Não, eu sei que você me ama e que gostou do beijo, todas gostam – ele diz com um ar sedutor.

  - Eu odiei! Me solta Goodair!

  - Não, seu corpo ainda pede por mais de mim, e eu estou aqui para saciá-lo.

  - Seu tarado, galinha! – ela pegou os braços dele e se soltou – eu te odeio mais do que já odiei alguém! O jeito como trata as pessoas é mesquinho e idiota! Não sei como alguém como o Rick pode ser seu parente! Por mim, você nem existiria! A minha vida e a de muitas outras pessoas seria muito melhor!

  - O... Que?

  - Dai-me paciência! Você tinha a delirante ideia que eu gostava de você? – ele assentiu – Pois saiba que não, passar bem... Ou melhor, mau – e se retirou em direção da casa.

  Harry ficou confuso mas se decidiu: iria conquistar o coração de Jane Nowater, e depois a largaria no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, eu sei que o Harry foi do mal nesse finalzinho =P
já avisando: o próximo cap VAI demorar, talvez saia no feriado, vou entrar em semana de provas por isso não vou ter nem tempo para respirar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.