Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 30
2° Temporada 1° Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou demorando pra postar, mas quero fazer um capitulo bem legal pra vcs, por isso, só pra n dizerem q eu n posto nada, vou colocar aki o que eu ja escrevi e quero que vcs me enviem reviews dizendo se estao gostando ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/30

brigado pela recomendaçao Nat-Salvatore!!!

P.D.V. Emmy

Oi, me chamo Emmyli, mas meu apelido é Emmy, tenho nove anos, ah, isso vocês já sabem. Agora estou terminando meu dever de casa, na verdade estou refazendo, pois o Anthony rasgou ele.

Falei para os meus pais, mas eles não deram bola, sempre dizem a mesma coisa "ele é pequeno, não sabe o que faz" essas crianças são muito mimadas.

---Mãe, pai, tirei B no teste de inglês! ---Falei, chegando na sala de estar.

---B? Só isso? ---Falou meu pai.

---Você pode mais Emmy. ---Dessa vez foi minha mãe.

---Que saco! É só isso que vocês sabem falar? Eu já estou de saco cheio de ouvir "eles são pequenos, não sabem o que fazem" "Você pode mais Emmy". Nunca escuto vocês me parabenizando, eu tenho que ser o modelo da perfeição pra vocês, é sempre s gêmeos aqui, os gêmeos ali, estão sempre dando toda a atenção pra eles e se esquecem que tem outro filho, esquecem que eu existo, só falta eu pegar um cartaz e escrever bem grande "PAI MÃE EU ESTOU AQUI!".

---Emmy...

---Eu gosto de atenção sabia? Eu preciso de atenção, os meus tios me dão mais atenção que vocês, e eu não estou falando isso por nada, eu sinto isso, e eu acho que vocês amam mais os gêmeos do que a mim, eu não aguento mais isso, eu cansei pai, cansei mãe, eu tenho só nove anos, nenhuma criança deveria sentir o que eu sinto, nenhuma criança deveria se sentir rejeitada como eu me sinto! ---Falei e fui correndo pro meu quarto.

P.D.V. Edward

Depois desse surto da Emmy, a Bella foi falar com ela e eu fui ligar para a Alice, disse pra ela perguntar para a familia se eles queriam ir viajar nessas férias de verão, na semana que vem, ja que as minhas férias e as do Jazz ficam nessa época.

Ela disse que a familia já queria viajar antes, e todos concordaram. As gravações dos gêmeos só começariam duas semanas depois das férias, então daria tempo de sobra pra viajar.

A semana passou rápido, logo chegou o dia em que iriamos viajar, nossa familia tinha um jatinho particular, meu pai quem comprou, ele disse que algum dia ele seria útil. Quase todos iriam, menos a minha mãe.

Logo na semana em que iriamos viajar a Melody ficou doente, ela pegou uma virose muito forte, vomitou, teve febre, e deu pra ver que ela estava doente, pois aquela Melody elétrica não estava mais ali, deu lugar a uma Melody abatida, quietinha.

Ela ainda está doente, o médico disse que mais ou menos uma semana, depois ela melhora, estamos tentando manter o mínimo de contato entre ela e o Tony, pois não queremos ele doente também.

Assim que chegamos no aeroporto, atrasados pra variar, embarcamos, logo o jato decolou.

---Mãe estou com sede! ---Disse Emmy, a Melody dormia no colo da Bella e o Anthony no colo da Rose.

---Lá embaixo tem um monte água pra voce tomar Emmy! ---Falou Emmett rindo, ela mostrou a lingua pra ele.

---Edward que barulho é esse? ---Perguntou Bella, baixinho, eu escutei tambem um "pipipi" bem baixinho.

---Vou lá falar com o piloto.

Quando cheguei lá o painel estava lotaod com luzinhas vermelhas piscando e uns "pipipipipi" insuportavel. Olhei para o piloto, ele estava apavorado.

---O que aconteceu? ---Perguntei.

---Falha no motor, vamos cair, diz pra eles colocarem o salva vidas agora! 

Eu voltei correndo e mandei todos colocarem os salva-vidas, claro, a Alice e a Bella entraram em panico, a Melody começou a chorar, e o Anthony ficou apavorado, mas ainda no colo da Rose, eu abracei a Emmy que chorava.

---Pai nós vamos morrer? ---Perguntou.

---Não sei filha, mas eu prometo que farei o possivel para ficarmos vivos, para você, sua mãe e seus irmãos ficarem vivos.

---Bella eu te amo! ---Falei.

---Tambem te amo Edward.

Aquele foi o pior momento da minha vida, os cinco minutos de pânico, choro, despedidas, declarações, pedidos de desculpas, tudo, até o jatinho cair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero review com a opinião de cada leitor, inclusive vcs fantasmas, comentar n dói sabia? E ainda faz meu coração feliz!!