Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 29
Epílogo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E mto obrigado vivikki por enviar a recomendaçaõ!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/29

Fui para o escritório conversar com ela, eu reparei que ela estava muito nervosa, eu acho que aquilo era passado pelo ar, pois fiquei nervoso também. Eu não sabia o que ela queria conversar, só sei que vou fazer o possível e o impossível para tê-la de volta.

---Er... Eu... Eu queria esclarecer de vez essa nossa situação, se for para ficarmos separados, que fiquemos, mas se for pra ficarmos juntos...

---Que fiquemos! ---A interrompi.

---Eu não sei Edward, eu ainda trabalho no mesmo lugar que antes, as pessoas ainda pedem para tirar fotos comigo, esta até pior do que era antes... Não vou aguentar seus ataques de ciúmes, então se for pra você ter ciúmes, eu quero pedir logo o divorcio...

---NÃO! ---Gritei. ---Você não pode fazer isso comigo, eu não vou ter ciúmes, eu te amo Bella, te amo mais que tudo, mais que minha vida, eu daria ela por você! Me perdoa por tudo que te fiz, por ter te feito sofrer, eu não queria, mas eu tinha muito ciúme de você, me desculpa Bella, eu vou me controlar, eu te amo pequena!

---Também te amo meu Ed! ---Falou, lágrimas escorriam e o meu sorriso preferido apareceu em seus lábios.

Eu não aguentei, a abracei, e a beijei. Como eu senti falta daquele beijo, nos beijamos apaixonadamente, nunca esquecerei aquele momento, o momento em que me reconciliei com minha mulher, com a mãe dos meus filhos, com uma das pessoas que eu mais amo na vida.

Tres anos depois...

---AH ANTHONY SAI DO MEU QUARTO QUE SACO!  ---Escutei Emmy gritar.

Por um milagre a Melody não estava envolvida. Eu sei porque, é que a Bella levou ela ao shopping com a Alice, com a Rosalie e com a minha mãe. Vou lhe explicar como esta a nossa vida agora.

A Emmy esta com nove anos, o Anthony e a Melody, ou devo dizer, os terroristas aqui de casa estão com cinco, a Bella esta enlouquecendo, pois a Melody é a mais levada e só sabe aprontar.

Ela ainda tem aquela carinha de anjo, sempre teve, mas essa carinha não engana o Anthony também é um terror, mas menos que a Melody. Eles estão a cada dia mais lindos, a Melody tem cabelos cor de bronze, como os meus, mas seus olhos são iguais aos da Bella.

O Anthony tem cabelos iguais aos da Bella, mas os seus olhos são cópias dos meus. Eu e a Bella trabalhamos, já passamos muita vergonha com nossos filhos, mas essas “vergonhas” foram muito engraçadas.

Teve o dia em que a Melody chamou o diretor do comercial que ela estava fazendo de “homem chato que só sabe encher o saco”, ela também já mandou a fotografa “cuidar da vida dela” quando ela disse que era feio mostrar a língua.

Já o meu filho, vamos dizer que ele é o menino mais temido da educação infantil e primeira série. (N/A: Não sei como é a escola pra crianças nos E.U.A). O motivo disse é que um menino da primeira série veio xingar ele e ele se irritou, deu um soco no nariz do menino, que chegou até a sair sangue.

Ele ficou de castigo por uma semana, uma semana sem videogame. Eu ainda me perguntava de onde ele tirava tanta violência, até o Emmett me dizer que estava vendo filme de luta com o meu filho. Aquele dia eu quase matei o Emmett.

---Ah mère, não foi culpa minha, ela que me provocou! ---Disse Melody, entrando em casa atrás da Bella. Nós já moramos separados da nossa família, mas eles moram a tres quadras da gente.

---Não me importa Melody, isso não é motivo pra você puxar o cabelo da menina e dar um chute na canela da mãe dela! ---Falou Bella, brava.

---Mas mère...

---Sem mas... Vá agora para o seu quarto e pense um pouco no que você fez.

---Não vou.

---O que você disse?

---Eu disse que eu não vou!

---Melody Cullen você esta me enfrentando?

---E se eu disser que sim?

---Seu castigo passa de uma semana pra quatro semanas.

---Tô indo pro quarto! ---Fez uma voz de entediada e foi para o seu quarto.

---O que ela fez? ---Perguntei.

---Estávamos na loja de brinquedos, uma menininha de uns seis anos eu acho, pegou o brinquedo da mão da Melody e levantou a mão, dizendo para a Melody tentar pegar. Como ela é uma terrorista, ela puxou o cabelo da menina, a menina começou a chorar, a mãe veio ver o que tinha acontecido, e a Melody perguntou “ Você é a mãe dela?”, a mulher disse que sim, “Então da educação pra sua filha” falou e deu um chute na canela da mulher.

---A menina quem pediu!

---Edward! A Melody tem cinco anos e já é desse jeito, imagina com dez.

---Você ta certa, vamos conversar com ela depois.

---O Pai, que saco manda o idiota do seu filho sair do meu quarto! ---Disse Emmy, brava.

---Ei mocinha, que palavreado é esse?

---Não te interessa, eu quero...

---Emmyli Cullen peça desculpas agora, ou vou tirar o notebook de você!

---Ta bom, desculpa...

---Diz por seu irmão que esta dando um desenho que ele gosta na televisão!

Ela subiu as escadas novamente, batendo os pés de brava. Eu não sei como nós conseguimos deixar nossos filhos chegarem a esse ponto.  A Mel e o Tony fazem um comercial, o Bella faz outro e eu continuo sendo o gerente da empresa de publicidade aqui de NY.

A Emmyli fala Frances fluentemente, com seis anos ela já começou a ter aulas particulares com uma professora francesa, na qual ela aprendeu quase tudo em um ano. Ela ainda tem aula com essa professora, mas é só pra se atualizar.

A Melody e o Anthony também têm aulas com ela, ambos têm uma agenda bem lotada. É escola e ensaio de fotos na segunda, escola e aula de francês na terça, escola e aula de piano na quarta, escola e gravação de comerciais, ou gravações de alguma coisa que são convidados na quinta, na sexta é escola e lazer, porque eles ainda são crianças né.

Frequentemente eles estão sendo convidados para fazer participações especiais em seriados, ou algo do tipo. Já participaram de programas de televisão, e agora estão com um convite para fazerem o casal de gêmeos de um filme.

A Bella acha que se eles aceitarem esse papel, será um grande “pulo” na carreira deles, eu já não sei, acho que eles são muito pequenos para fazerem um filme. A Bella disse que não tem problema, pois eles fazem comerciais antes de seis meses de vida, então eles não terão muitas dificuldades para se adaptar.

---Eu tenho que falar com eles depois, o diretor quer a resposta amanhã... ---Disse o amor da minha vida, ao meu lado no sofá.

---O que você acha?

---Eu acho que eles deveriam participar, caso eles queiram...

---Então tá, vamos lá falar com eles.

Chamamos a Melody e o Anthony até a sala, eles pararam na nossa frente, e não é a toa que eles foram convidados a participar desse filme, afinal, eles são muito lindos mesmo.

---Bom crianças, vocês foram convidados a participar de um filme, se vocês aceitarem, irão trabalhar juntos, durante muito tempo, e serão privados de muitas coisas... ---Explicou Bella.

---Filme de que mère? ---Perguntou Anthony.

---Um filme em que vocês serão filhos de um casal que vai se separar e depois de muito tempo eles voltarão.

---Assim como você e o père? --- Perguntou Melody.

Eu e a Bella ficamos quietos, apenas nos olhamos, não tínhamos explicado a historia inteira para eles e eu acho que chegou a hora, já havia falado com a Bella sobre isso, disse que precisávamos contar antes que eles soubessem por outra pessoa, mas ela disse que eles ainda eram muito pequenos para entender.

---Er... Sentem aqui meus pequenos! ---Falei, eles sentaram entre Bella e eu.

---O que houve père? ---Falou Tony.

---É assim... O papai e a mamãe não se separaram a toa, eu tinha muito ciúmes da sua mãe, vivíamos brigando, e ela não aguentou, acabou indo para Miami e levando vocês junto, por isso a Melody levou muito tempo para se acostumar a me chamar de pai, e tinha “medo” de todos.

---Isso não importa père, vocês tão juntos agora! ---Disse Melody, falando assim ela parece um amor de criança, bem quietinha.

Explicamos o resto do contrato do filme para eles, falamos os prós e os contras, eles aceitaram participar, logo ligamos para o diretor, e contamos que iriamos aceitar. Na hora de jantarmos, eu fiquei olhando a bela família que eu tinha.

Meus tres filhos e minha esposa que eu amo mais que tudo. Na minha casa, feliz, todos reunidos, isso não tem preço, por isso aqui e agora eu confirmo a primeira pergunta. Sim, o ódio pode virar amor!

Ééé gente a fic chegou ao fim...  :(

Desde agora eu agradeço a todos que leram, que enviaram reviews, que me inspiraram e me ajudaram a continuar...

Mas ainda tem a segunda temporada, tem mais brigas, comedias, desentendimentos, romance....  Em fim, tudo o que voces gostam nessa fic..... Eu queria pedir uma coisaa.....

Voce podem enviar reviews pra mim dando sujestoes do que voces queriam que tivesse na segunda temporada... toh esperando em!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!