Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 31
Season 2 Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação.... espero gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/31

 Continuação...

Até o jatinho cair...

Senti o pânico me atingir, alguns gritavam, outros choravam, outros estavam em choque, como a Jasper e a Rosalie, ambos muito controlados, tentam ao máximo evitar de expor as emoções.

A Bella estava agarrada a Melody, eu abraçado a Emmyli, que chorava muito, a Alice junto com o Jasper, a Rosalie segurando o Anthony e abraçada ao Emmett. Naquele momento passou um filme na minha cabeça, todos os momentos tristes que vivi, e também os momentos felizes.

Olhei para a Bella, ela estava com os olhos marejados, nos beijamos, depois a água invadiu o jato. Todos conseguimos sair a tempo, antes do jatinho afundar, de longe avistamos uma ilha, tentamos nadar até lá, mas era longe demais.

---Edward eu não aguento mais! ---Disse Bella, já perdendo as forças pra nadar.

---Eu te ajudo amor! ---Falei, mas eu me cansaria mais, pois já levava a Emmyli.

---Não Ed, você já esta levando a Emmy.

---Eu sei nadar pai, vocês me obrigaram a fazer aula de natação lembra? ---Disse Emmy.

---Tem certeza filha? ---Ela acenou positivamente, a soltei e fui ajudar a Bella.

Cheguei quase morto na areia, fui ajudar minha filha a sair da água, e depois fui pegar a Melody que chorava no colo da Alice. Depois de pega-la, fui para junto da minha família, que felizmente estava bem.

---Edward a Melody esta queimando em febre! ---Disse Bella.

---Tira a blusa dela e a calça e coloca pra secar! ---Falei, pois ali tinha sol.

---Père tô com frio! ---Disse Anthony.

---Vai para o sol ali filho!

Depois eu, o Jazz e o Emm fomos  tentar fazer uma “cabana”, enquanto as meninas foram procurar frutas e algo comestível. Ficamos eu acho que umas tres horas ou mais montando a tal cabana, até que não ficou ruim, pelo menos nos protegeria de alguma coisa.

---Pai nós achamos algumas frutas! ---Disse Emmy, me entregando umas frutas.

Quando começou a anoitecer, começou a esfriar, a Melody tremia de frio, pois estava com febre, como minha camisa já tinha secado a tirei e enrolei na minha filha. Ao amanhecer, fui pra fora da cabana e fui surpreendido com umas doze malas na areia, eu acho que elas vieram coma maré.

Chamei os outros, eles me ajudaram a pegar as malas, abrimos, tinha roupas de todos, só faltou uma mala, era a de sapatos da Alice. Tiramos as roupas e colocamos no sol, logo elas já estavam secas, numa das malas tinha apenas produtos de higiene, não sei como ficaram praticamente intactos.

A Melody ainda estava com febre, a Bella pegou um shampoo dela e o sabonete liquido e deu um banho nela, depois deu uma fruta pra ela comer, e a fez dormir, pois ela não dormiu a noite inteira.

De tarde eu acho, paramos pra analisar a situação em que estamos vivendo, não tínhamos celular, nenhum meio de pedir socorro, o nosso piloto havia morrido, e o jatinho afundado.

P. D. V. Isabella

---Gente, não adianta entrarmos em desespero agora, o que nos resta é tentarmos sobreviver aqui, não vamos ficar esperando por ajuda, porque ela pode nunca vir, ou demorar, vamos construir uma casa legal, colher bastante comida, e economizar o que temos.

---Ai Bella, o meu cabelo vai ficar horrível! ---Disse Alice.

---Calma amor, vamos ficar bem! ---Jasper.

---Vamos trabalhar então! ---Emmett.

Todos concordaram, cada um foi fazer uma coisa, até a Emmy e o Tony ajudaram. Depois que finalmente terminamos, vimos que aquilo ficou um pouco legal, fui dar banho no Anthony e depois tome o meu.

Ainda bem que tínhamos roupas, improvisamos uma cama, claro, uma das coisas que mais fazem falta nessa hora é a minha cama, king size! Já deitada, abracei o Ed, mas eu ainda estava muito preocupada, pois minha filha ainda estava muito doente, e não tínhamos nem remédio para dar para ela.

---Não... Não faz isso mère... Não... Eu ... Não... ---Escutei a Melody, levantei e fui correndo até ela.

Ela estava dormindo, transpirando demais, coloquei a mão em sua testa, estava queimando em febre, e pela febre ser muito alta, ela estava delirando. Entrei em desespero, não tinha o que fazer, e a situação em que estamos só a fez piorar, tomando banho em água gelada, pegando frio, bem que alguém poderia passar por aqui e nos ajudar.

Peguei meu bebe no colo, a aconcheguei em meus braços e sentei na “cama” dela. Durante a gravidez eu tive um problema, e o médico disse que um dos meus filhos seria afetado por ele, e foi a Melody.

Ela tem imunidade baixa, e isso a faz ficar doente muito fácil. Do jeito elétrica que é, não para um minuto, esta sempre fazendo alguma coisa, ou brincando de alguma coisa, em consequência, colocando coisas contaminadas na boca.

---Bella? Tudo bem? ---Perguntou Rosalie, chegando até mim.

---Não Rose, nada bem, a Mel esta queimando em febre, e está delirando!

---Quando eu era pequena, minha mãe não gostava de dar remédios para mim e para o Jazz, então ela esmagava  uma folha dentro de um copo, que eu não sei o nome, mas sei como ela é, vamos dizer que o “veneno” que a folha largava, matava o vírus da gripe, ou da doença que tínhamos.

---Será que essa folha tem aqui?

---Tem sim, eu vi ela quando fomos procurar as frutas!

Como minha filha já estava mal, Rose e eu fomos procurar essa tal “folha”, Achamos ela, era por volta das quatro da manha, estávamos voltando quando escutei um barulho atrás de uma árvore, paramos de andar e ficamos olhando em volta, assustadas.

---Quem está aí? ---Perguntei assustada.

---Quem está ai? ---Perguntou Rose.

---Por favor não machuca eu não! --- Ouvimos uma voz infantil, e um menino saindo de trás da árvore.

---Quantos anos você tem menino? ---Perguntou Rosalie.

---Nove!

---Onde esta seus pais?

---Morreram!

---O que?

---Meus pais morreram, eles morreram afogados!

---E você esta sozinho?

---Tô sim, eles morreram semana passada.

---Qual seu nome?

---Taylor.

---Vem com a gente Taylor, não vamos deixar você sozinho né Bella?

---É? ---Ela me olhou com um olhar de “concorda se não eu te mato”. ---É sim!

Voltamos, eu acordei o Edward e pedi para ele fazer uma fogueira, ele ficou até o sol nascer tentando fazer a bendita fogueira, depois eu esmaguei aquela folha numa pedra e misturei com água que os meninos acharam e dei para ela tomar.

Logo ela parou de delirar, dormiu mais um tempo, eu fui atrás da Rosalie, perguntei onde o Taylor estava, ela disse que ele foi ajudar o Emmett. Falou também que estava pensando em ficar com o Taylor.

Vi que ele era bem parecido com ela, tinha cabelos bem loiros, curtos, olhos azuis, e a pele bem branca. Agora ela disse que só faltava falar com o Emmett, pois falou com o Taylor de madrugada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado, logo posto o proximo, e comentar n dói viu fantasmas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Ódio Pode Virar... Amor??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.