Intrometida escrita por alineranieri


Capítulo 7
Arrumada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131426/chapter/7

-Estamos passando aí em cinco minutos. Esteja pronta.

-Do que você está falando? Você sabe que horas são? Você me acordou!

-Tá dormindo ainda??? Ai meu Deus, até que horas você ficou na rua ontem?

-Tchau, Caroline. – Desliguei o celular. Ela me acordou às seis horas, seis horas, sendo que eu só precisava acordar daqui uma hora e meia! E ela sabia que eu ia sair ontem, será que ela não pode esperar nunca para saber as fofocas?

Levantei de mau humor. Coloquei a primeira roupa que tirei do armário e prendi o cabelo num rabo de cavalo. Eu não gostava, e nem tinha paciência, para me arrumar quando estava com sono.

Desci as escadas para tomar café da manhã. A campainha tocou quando eu terminava de servir meu cereal.

Caroline deu um grito quando eu abri a porta para ela e Bonnie.

-Que roupa é essa??? – ela disse, como se tivesse acabado de ver um fantasma.

-Ninguém mandou me acordar tão cedo.

-Foi exatamente por isso que te acordamos, Elena – disse Bonnie – Eu sabia que você iria querer ir para o colégio que nem uma mendiga hoje, porque estaria com muito sono para se arrumar. Então convenci Caroline a virmos até aqui te socorrer.

-Isso foi idéia sua? Desde quando você é a Caroline, Bonnie?

-Desde que você conheceu o Stefan, o cara lindo que se preocupa com o seu gosto por flores. – Disse Caroline – E largue esse cereal! Você precisa se arrumar agora, quando chegarmos ao colégio você chama o Stefan e vocês dois podem comer um donut na cantina.

Elas foram me empurrando até o meu quarto. Parei de tentar contradizê-las. Elas estavam certas... Se Stefan me visse como eu estava vestida ele certamente ficaria impressionado. Tão impressionado que sairia gritando “MONSTRA!” antes que eu pudesse argumentar que ele é um vampiro então que, tecnicamente, estaríamos empatados.

E por algum motivo, eu queria que ele me visse bonita. Queria impressioná-lo, chamar sua atenção. E por que reclamar se eu nem ao menos precisaria me esforçar para isso? Caroline e Bonnie estavam tomando conta da minha roupa, sapatos, acessórios e maquilagem. Tudo o que eu precisei fazer foi me mover conforme suas ordens.

Fui contando sobre meu encontro com Stefan na noite anterior. Disse que elas realmente não deveriam ter contado tantas coisas ao meu respeito, mas que tudo bem.

-Pelo menos vocês falarem tanto de mim para ele teve uma vantagem...

-Ah não, Bonnie, olha a cara dela! Ela aprontou alguma!

-Elena, o que você fez? Não foi impulsiva, né? Você sabe muito bem que nem todos são tão efusivos e felizes como você.

-Eu dei um abraço nele.

-Você O QUÊ?

-Eu dei um abraço nele. – Elas ficaram atônitas. – Ah, qual é, gente? Foi só um abraço! Ele estava falando que vocês são umas fofoqueiras e que contaram para ele que eu ando meio triste desde que meus pais morreram, e aí eu fiquei tímida, aí ele puxou meu rosto para olhar para ele...

-Ele O QUÊ?

-... e disse que ele estava ali para mim...

-Disse O QUÊ?

-... e eu me emocionei e dei um abraço nele. Por que você fica repetindo “o quê” o tempo todo? Presta atenção Caroline.

Bonnie deu uma gargalhada. Caroline ficou um pouco brava.

-Me desculpa, mas você tem um namorado novo e diz isso com a maior naturalidade e nem me conta nada. Ficou a manhã todo enrolando com histórias da parte sem graça do jantar. E ele é um fofo e eu fico impressionada.

-Quem tem um namorado novo? – perguntei. Aquilo era ridículo.

-Você, Elena – disse Bonnie. – Só você não percebeu ainda que o Stefan gosta de você.

-Parem de ser absurdas! Eu o conheço há apenas alguns dias. E foi só um abraço e um beijo na bochecha, e vocês tão me casando com ele já!

Me levantei e andei até o espelho, para ver as melhoras que elas tinham feito em mim. Não acreditei.

-Vocês são de mais! Obrigada meninas, se isso não chamar a atenção dele, nada chama. – Elas tinham escolhido um jeans justo e uma bota de cano curto. Uma blusa vermelha decotada e uma gargantilha e os cabelos soltos. Fiquei impressionada.

-Ah, então você quer chamar atenção dele.

-É claro que eu quero! Não é porque nós não estamos namorando... – Caroline abriu a boca para protestar - Nós não estamos namorando, Caroline, fique quieta. – Ela fechou a boca, então continuei – Dizer que nós não estamos namorando não é dizer que eu não senti alguma coisa por ele. Certamente existe uma atração.

-E agora você voltou a ser a Elena que eu conhecia, amiga. – Disse Bonnie – Você precisa ir atrás dele. – Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (: Reviews?