Fruto do Nosso Amor escrita por Jajabarnes


Capítulo 14
Nomes e recem chegadas.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131347/chapter/14

POV Susana

                Uma surpresa rumava para cá, eu podia sentir. Se bem que estou muito sentimental ultimamente... Já falei que fico horas em frente ao espelho? Ou que fico sorrindo feito boba. Bem, nesse caso eu não faço isso sozinha, Caspian também faz. Ele é um doce, sempre foi, e agora então... Seus olhos brilham quando olha pra mim e vê o aumento de quatro meses em meu abdômen.

                - Acho que já podemos pensar em alguns nomes. – disse-me ele, à noite, em nosso quarto, enquanto eu me acomodava ao seu lado.

                - Também acho. – Falei embrulhando minhas pernas e sentando ao seu lado com as costas apoiadas nos travesseiros, como ele estava. Caspian passou um dos braços pro trás de meu pescoço. Deitei a cabeça em seu ombro. – Lucia disse que ficaria legal uma mistura de nossos nomes. – comentei enquanto ele brincava com minha mão.

                - Como assim?

                - Misturar Susana e Caspian. – expliquei.

                - Ah, mas eu estava pensando em dar continuidade aos “Caspians”. – disse em tom de brincadeira.

                - Não acha que Caspian Decimo Primeiro vai ficar muito longo? – perguntei.

                - É vai ficar sim. Imagina quando chegar o Caspian Decimo Quinto, ou o Decimo Sexto?! – falou ainda brincando, tão teatralmente inocente que arrancou uma risada de mim.

                - Eu estou falando sério, Caspian. – eu ainda ria.

                - Ora, eu também. – ele tirou os olhos de sua brincadeira com minha mão e olhou em meus olhos.

                - Você é um fofo, sabia?

                - Eu sei, é isso que cativa as mulheres.

                Dei uma palmada leve em seu ombro e ele riu, beijando-me em seguida. Um beijo doce.

                - Você tem alguma sugestão? – perguntei a ele.

                - Bom, eu preferia Caspian mesmo.

                - Mas pode ser menina. – lembrei.

                - Hum... Nesse caso... Não sei.

                - Podíamos pôr o nome da sua mãe. – sugeri.

                - Ou da sua.

                - Sabe, eu não acho Helena legal. Prefiro o nome da sua.

                - Sério?

                Assenti.

                - Então, se for uma garotinha, se chamará Lauren?

                - Sim.

                - Você quem sabe, mas eu vou pensar em outro. Já está tarde, Su, você tem que descansar.

                - Boa noite, querido. – Beijei-o mais uma vez.

                - Boa noite, amor. – beijou-me. Em seguida entrei na inconsciência.

                No dia seguinte acordei como se fosse um dia normal, troquei-me e desci com Caspian para tomar o café da manhã com meus irmãos. Edmundo estava como sempre, pensativo, sério e preocupado e Pedro não era diferente. Já conversara com Lucia sobre isso e ficar sem noticias de Ranyelle e da general estava acabando com eles. Tínhamos que resolver logo isso...

                - Majestade? – Um soldado chegou.

                - Sim? – respondeu Pedro em sua voz superficial de ultimamente.

                - Chegaram duas viajantes da Arquelândia. – informou o soldado.

                Pedro deu um pulo.

                - E onde elas estão?

                - No pátio de entrada, senhor.

                Meu irmão saiu quase correndo seguido de Edmundo. Caspian, Lucia e eu trocamos um olhar e os seguimos. No pátio, ainda descendo dos cavalos, vimos Jamim e Ranyelle. Vi Edmundo abrir um sorriso e Pedro ficar com os olhos brilhando. Elas vieram até nós.

                - O que aconteceu com vocês? – perguntou Lucia.

                - É uma longa historia. – disse Jamim.

                - Meu pai passou dos limites. – completou Ranyelle.

                - Como assim? – questionei.

                - Ele estava com raiva de Narnia por que acha que aquele ataque na Calormânia foi culpa de vocês, mas a raiva se transformou em ódio. – explicou Ranyelle. – Até que eu não aguentei mais.

                - E você, general? – perguntou Pedro.

                - Bom, agora é ex-general. Eu fui acusada de traição por ficar do lado da Rany e de Narnia. Então nós fugimos.

                - E viemos buscar abrigo aqui. – concluiu Ranyelle.

                - Vocês são muito bem vindas. – disse.

                - Se Aller está com tanto ódio assim, é melhor ficarmos preparados. – disse Caspian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Aller vai fazer alguma coisa contra Narnia?
Ele é capaz de tudo com o tanto de ódio que está sentindo.
Recomendações?
Reviews?
Beijokas!!