Estudando com Ela escrita por lunnamckenzie


Capítulo 4
Imprevistos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews!Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131265/chapter/4

Ao sair do corredor, Rose ora caminhava, ora pulava, ora dançava e não deixava de cantarolar. Algumas pessoas que passavam se perguntavam porque tanta felicidade numa quarta de tarde, e ela se pegou pensando o mesmo. Afinal deveria estar triste, ia perder uma noite com Malfoy, ela poderia estar lendo ou conversando com suas amigas. 

-Oiii! - Abus pulou na sua frente fazendo a menina pular, voltando a realidade.

-Que susto, primo! - falou olhando direito para ele. Albus Severus Potter não era tão alto assim como seu pai Harry Potter, seus cabelos eram pretos e lisos, porém desarrumados, a pele era clara mas não tanto quanto a de Malfoy e seus olhos, um tom de verde brilhante. Definitivamente bonito, rebelde e sarcástico como todo Sonserina.

- Seguinte priminha ... - ele fez uma cara séria e isso a preocupou. - Você tá muito linda hoje! - ela revirou os olhos e isso fez ele rir. - Sabe, ontem eu fui te procurar, mas aquela sua amiga gordinha disse que você estava na biblioteca.

-Ela não é gordinha, o nome dela é Mary. E sim, eu estava lá! - mentiu

-Não estava não! - nesse momento Rose arregalou os olhos. -Assim que a gor ... Mary disse isso fui te procurar e nem sombra da senhorita. - disse mexendo na gravata da prima.

-Vai ver eu ... já tinha saído de lá e estava no dormitório, nesse tempo nós nos desencontramos. - deu os ombros numa tentativa de disfarçar.

-Talvez seja isso. - ele sorriu - O engraçado foi que quando cheguei no salão comunal o Malfoy também não estava. - ele começou a dar gargalhadas, enquanto Rose ficava branca, mais do que já era. - Mas pode ficar tranquila, eu sei que você o abomina e provavelmente ele estava com alguma garota sem escrúpulos.

-Por que queria tanto me encontrar, Albus? - ela disse tentando mudar de assunto.

-Ah é! - ele coçou a cabeça, corando e ela não acreditou que alguma coisa, seja lá o que fosse, conseguiu deixá-lo envergonhado. - Eu ... preciso conversar com você.

-Ah, não, mais um! - murmurou sem se conter.

-Quem mais precisa falar com você?

-Ninguém! - ela respondeu rápido demais.

-Ok, vou fingir que acredito, mas tenho certeza que o que vou falar é bem mais importante. - ele segurou sua mão e começou a correr. - Vem!

Rose não sabia o porque mas estava com um mal pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!! Postarei o próximo cap rápido se vocês mostrarem que estão realmente curiosas. >.< IHAIHHSHIAHS'