Estudando com Ela escrita por lunnamckenzie


Capítulo 3
Encontro marcado


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews! Eu postei esse cap logo porque não sei se vou ter tempo amanhã ou depois. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131265/chapter/3

Scorpius observava Rose andando com duas amigas, uma era Mary Brown, filha de Lilá Brown, antiga rival Hermione por causa de seu amado (agora marido), e mesmo que sua mãe não gostasse dessa amizade, Rose andava com ela e não se importava pois Mary não era nem um pouco parecida com a mãe. Ela era doce, seus cabelos eram negros, seus olhos verdes e era um pouco gordinha. A outra Scorpius conhecia muito bem, Pandora Vans, uma garota loira de olhos azuis, mas não tão intensos quanto os de Rose. Pandora, ou Pan como gostava de ser chamada era apaixonada por ele desde seu primeiro ano em Hogwarts, o pior é que ela achava que ele também gostava dela. Teve mais convicção quando olhou para trás e percebera que ele as seguia.

-Olhe quem está nos seguindo...- ela disse baixinho agarrando o braço de Mary . -Acho que ele quer falar comigo!- falou dando uns pulinhos entusiasmados.

-Não acho que ele esteja nos seguindo, Pan. - Rose falou olhando para trás pela primeira vez. Aproveitando a deixa, Scorpius acenou, com a intenção de chamá-la.

-Claro que ele está nos seguindo, sua boba! Aliás, só vocês não acreditam que ele gosta de mim – disse apontando para as duas amigas. - Ele me ama. - Mary apenas revirou os olhos.

-Que seja! Eu vou a biblioteca, vejo vocês no dormitório.

-Não me deixe aqui sozinha, não aguento mais as loucuras de Pandora. - Mary disse num tom dramático.

Rose riu um pouco e se virou, acenando para elas começando a andar.

-Rose, a biblioteca é pra lá! - Mary disse, apontando para o lado contrário com os olhos confusos.

-Er...pegarei um atalho!

-Tchau – elas disseram em uni som.

Rose voltou a andar com rapidez pelos corredores até encontrar algum que estava deserto. Com o canto dos olhos viu que o loiro a seguia.

-Você enlouqueceu? Me seguir em público, Pan está achando que você estava nos seguindo por causa dela.

-Não seria má ideia a seguir- tinha um sorriso malicioso nos lábios - Mas desculpe, eu precisava falar com você, Rose.

-Você gosta dela? - ela disse com uma cara de nojo. -Ela é inteligente, devia estar estudando com ela e não comigo.

-Pare com esse ciúmes bobo.- ele disse rindo e continuou quando ela ameaçou revidar – Precisamos nos encontrar hoje.

-Hoje?Mas por que ?Não temos prova amanhã, temos?

-Preciso conversar uma coisa bem séria com você, Weasley.- disse num tom mais sério.

-Fale agora, se é tão importante, Malfoy.

-Por favor, vá me encontrar, - falou segurando sua mão.

-Está bem. - ela deu-lhe um beijo no rosto e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se perceberam, mas gosto de deixar as pessoas curiosas. :D