Estudando com Ela escrita por lunnamckenzie


Capítulo 2
Ajuda necessária


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigadaa pelas reviews!! Ahh, é minha primeira fic, que bom que gostaram. Aproveitem... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131265/chapter/2

                                 Flash Back

 O         garoto de cabelos loiros entrou igual a um furacão na         biblioteca, olhou para um lado e não achou o que, ou quem,         estava procurando. Seu olhar furioso deixou a bibliotecária alerta, daria uma boa detenção se ele ousasse aprontar algo         na sua biblioteca. O garoto continuou a procurar,         olhava até entre as estantes e enfim a achou. Sentou-se do         lado dela ,jogando seus livros na mesa, que lia um livro         trouxa do qual ele não fazia a menor ideia de que existisse.

-Olha!         Eu sei que você não me deve nada, não é obrigada e muito         menos gosta de mim. Mas, Rose, eu PRECISO da sua …

-         Inteligência?- ela respondeu distraída, enrolando uma mecha         do cabelo cor de fogo que já era cacheado.

-É!!!         - o garoto respondeu um pouco alto, já que estavam na         biblioteca. Já tinha falado umas 4 vezes com aquela garota, e isso         era muito para alguém tão persuasivo como ele.- Nossa, que         bom que irá me ajudar. - ele suspirou aliviado.

-         Eu não disse isso.- pela primeira vez ela o olhou desde o         início da conversa.

-N..não?         - perguntou incrédulo- Mas... eu preciso! Já falei várias         vezes com você, e ontem você deu a entender ...

-Eu         sei, e mesmo que eu te ajudasse, seria muito secreto. Não         posso ser vista com você. - ela deu os ombros. - Ontem, você         me encurralou no corredor mais deserto de Hogwarts, gritou e         ainda me machucou. Eu não pude dizer uma palavra se quer. Sei         que está desesperado pra passar, mas eu não poderia cooperar         com tal insanidade. - disse decidida.

-Eu         não sou feio! - disse ajeitando a gravata verde e prata numa         tentativa de refazer seu ego.

-Você         não me escutou, seu tonto?! - ela disse revirando os olhos,         podia não gostar dele, mas nunca diria que ele não era         bonito.

-Então         o que poderia ser de tão ruim para não ser vista comigo,         Rose?E … não querer se ver agarrada comigo como todas as         outras meninas?

-         Você é um MALFOY!!! Sonserina e … falso!- ela disse         com cara de nojo. - E pra você, é Weasley.

-Ah,         é isso?- disse meio descrente- Pelos menos não disse que sou         feio. - seu sorriso bobo estampado no rosto fez Rose pensar         que ele não era nada parecido com o pai. Já tinha ouvido         falar do malvado, mal educado, irritante, comensal da morte         Draco Malfoy. E mesmo seu filho sendo o pai descrito, sua         personalidade era bem diferente. Pensando assim, num possível         amigo e cansada de tanto dizer não, sabendo que ele não         pararia, ela respondeu:

-Esta         bem, eu te ajudo Scorpius.

                       Fim do Flash Back



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Beijos