Remember escrita por K Valentine


Capítulo 33
Mais um rumor vem à tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/33

[Narrador Mode-On]

Sentado em uma mesa que ficava perto da janela, Felipe mexia em seu notebook. Junto com ele no estúdio, estava Pedro, o baterista da Neon. Os dois haviam chegado juntos ha mais ou menos meia hora. Esperavam por Bruno e Matheus, que antes iriam passar para dar carona ao empresário da banda.

Devido à demora, Felipe entra nos sites de fofoca para ver se havia alguma notícia relacionada a eles. Assim que abre a página, a primeira coisa que leu na manchete principal do site, foi o nome de Alicia.

– Cara, dá só uma olhada nisso! – chama Pedro, que estava deitado no sofá mandando mensagens no celular. – Não acredito!

– O que foi? – diz, parando em pé ao seu lado e inclinando-se para ver melhor a tela do notebook.

– A Alicia foi vista andando com aquele esquisito mais uma vez! Olha só isso... – aponta para a tela e faz uma pausa. – O Bruno vai ficar muito puto na hora que souber, mano.

– Será mesmo que ela está namorando esse cara aí? Não sei, mas pra mim ele parece ser bem viado... – faz uma cara de nojo. – E toda mulher adora ter um amigo gay. Não deve ter nada entre eles.

– Ah, eu tenho minhas dúvidas. Aqui fala que eles estão namorando, mas nenhum dos dois assumiu isso publicamente. Além do mais, não é a primeira vez que eles são visto juntos. – rola a página. – Não disse! Olha aqui, estão de braços dados nessa foto! Certeza que estão se pegando, absoluta!

– É, ela está com cara de feliz nas fotos mesmo. – faz uma pausa, observando a foto. - Ainda assim, tenho minhas dúvidas. – volta para o sofá.

– Mulher é um bicho traiçoeiro mesmo... Pelo que o Bruno me contou, parece que antes deles terminarem ela já estava andando com esse gayzinho aí. – Felipe vira a cadeira para o rumo de Pedro.

– O Bruno desistiu dela mesmo?

– Nem sei viu, cara... – faz uma pausa, pensativo. – Ele não tem falado muito dela mais, que nem era antes... Mas percebi que está diferente desde que terminaram.

– Uma coisa é certa: ele jogou merda no ventilador quando resolveu pedi-la em casamento. Estava na cara que ela não iria gostar da ideia.

– Isso é fato! – concorda. – Agora ele está sofrendo as consequências.

– Por um momento pensei que ele estivesse ficando louco, na boa...

Nesse momento, Bruno, Matheus e Fábio adentram o estúdio. Ao ver a cara estranha dos outros dois amigos, Bruno percebe que há algo de errado.

– Que cara é essa, Felipe? – pergunta.

– Cara? Ué, que cara... – gagueja. – É a única que eu tenho!

– Larga de viadagem e mostra logo pra ele, Felipe! – entrega Pedro, levantando do sofá. – É o seguinte Bruno, a gente abriu um site de fofoca aqui na internet e tinha uma sobre a Alicia.

– Vai começar tudo de novo... – resmunga Matheus. – Não sei por que vocês ficam falando dela até hoje, esse assunto já era há muito tempo!

– Cadê, eu quero ver. – pede. – Alicia é vista mais uma vez com novo namorado pelas ruas de Los Angeles. – lê a manchete. – Puta que pariu. – vira-se em seguida passando a mão pelo rosto e sai do estúdio.

– Não falei que ele ia ficar puto? – diz Felipe para Pedro.

– Vocês deveriam parar de se preocupar com a vida dos outros, principalmente com a da Alicia. Se ela está namorando ou não, isso não é da nossa conta. – alerta Fábio, o empresário da banda. – Temos trabalho demais a fazer. Vai lá buscar o Bruno, Felipe.

Felipe vai atrás do amigo, que estava no corredor pensativo.

– Cara, desculpa. Eu não devia ter te mostrado aquela notícia.

– Não tem nada a ver, eu já devia ter aprendido a lidar com isso. O que me deixa puto é que eu fiz tudo pra ela e parece que me esqueceu assim, do nada.

Nesse momento, o celular do guitarrista toca.

– Ai cara, olha aqui quem é... – mostra o celular para Felipe, que faz cara de nojo. - O que você quer, Fernanda? – atende.

– Você já viu a notícia que saiu da sua amada Alicia? – pergunta, em tom debochado. – Fiz questão de colocar como manchete do site, pra todo mundo saber como ela é.

– Não, não vi. E eu não sei por que você tem essa mania de ficar perseguindo ela, já te disse pra parar com isso! Já chega. – diz, com raiva. – Qual é o seu problema?

– Só quero abrir seus olhos! Ela não é mulher para você... Não consigo acreditar que tenha perdido tanto tempo da sua vida nesse relacionamento de fachada. – diz a pessoa para Bruno.

– Pare de querer cuidar da minha vida, quem decide o que fazer ou não sou eu! Não aguento mais você se intrometendo nisso, me esquece e esquece a Alicia também! - solta o ar com força. – Vou desligar, tenho muito trabalho a fazer.

Só mais uma coisa... Encontre comigo mais tarde? Preciso muito falar com você!

– Para você continuar com esse assunto? Não, muito obrigado. Tenho que ir, tchau.

– Espe...

Bruno desliga o telefone sem deixar ela continuar a falar.

– Que saco, que saco! – reclama para Felipe.

– É cara, agora sim ela não vai sair do seu pé.

– Isso não vai ficar assim.

– Vamos voltar pro estúdio que o Fábio já deve estar espumando de raiva.

[Narrador Mode-Off]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Tem muita coisa que não sabemos ainda sobre o Bruno e nem sobre a Fernanda Gales.
Me contem tudo nos reviews!
Obrigada pelo acompanhamento.
Se houverem erros, por favor me avisem.
Ainda essa semana teremos um novo capítulo!
Küsse, @K__Valentine :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.