O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 9
A missão Rank-S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/9

Os personagens e o universo dessa fic não me pertencem e sim a seus legítimos autores e criadores,idealizadores,etc...aproveitem a leitura!

Capitulo Oito:A Missão Rank-S

Reiji estava sentado em seu quarto lendo um livro,Kagehisha estava fora e ele podia relaxar tranqüilamente,sempre ficava nervoso quando o garoto estava por perto,o simples fato de saber que aquele bastardo estava sobre o mesmo teto que ele lhe dava os nervos,era o segundo bastardo a desgraçar a linhagem da aquela que já foi a ramificação principal do clã Anotsu,primeiro veio a mãe dele e agora como o ciclo vicioso de uma maldição a casa Anotsu tinha recebido aquela criança na qual o pai era um monstro em todos os sentidos da palavra.

Reiji se lembrou de quando se encontrou com o pai de Kagehisha,a imagem daquele homem se formando em sua mente lhe causou um calafrio na espinha e uma gota de suor lhe escorreu pelo rosto,de longe,ele foi o adversário mais forte que ele enfrentou,e alem de ter sido completamente derrotado foi humilhado pelo cruel adversário. Kagehisha nunca poderia quem era seu pai,esse era um segredo que Reiji levaria para o tumulo.

Seus pensamentos foram interrompidos quando pressentiu uma presença em frente a sua casa,se levantou e foi ver quem era,quando chegou ao portão viu que se tratava de Kotetsu um chunnin que parecia mais um garoto de recados do Sandaime na opinião de Reiji.

-Bom dia Reiji-san- disse com um sorriso simpático

-O que esta fazendo aqui?

-O Sandaime me pediu para lhe entregar essa mensagem,é do time de sete de Kagehisha,veio do Pais das Ondas.

-Hum- Reiji retirou a mensagem da mão de Kotetsu  com a expressão emburrada,a idéia do bastardo estar voltando lhe enjoava ,abriu a carta e começou a ler de maneira rápida,conforme ia acabando a carta ele a ia amassando até que a rasgou cerrando os dentes.

-Reiji-san vo...- Reiji empurrou Kotetsu apertando os pedaços de papel que anteriormente compunham  a carta  e começou a andar a passos pesados em direção ao prédio do Hokage com punhos cerrados- nossa que cara estranho...-resmungou Kotetsu enquanto via o velho mal-humorado partindo.

Uma madame pedia ao Hokage um grupo para ir atrás de seu gato que tinha fugido pela sexta vez no dia,Iruka procurava em meio aos papéis algum time de genins novatos para realizar a “missão quando reiji entra sem fazer cerimônia e de maneira brusca na sala enquanto dois ninjas do lado de fora tentavam pará-lo mas sem tocar no velho louco.

-O que estava pensando Sarutobi?!Mandar um time de genins novatos em uma missão rank-B?!Que tipo de Hokage é você?!

-Com quem pensa que esta falando Reiji,é melhor se controlar ou vai ser preso!-Iruka se levantou sem conseguir conter sua fúria diante da atitude do homem que na demonstrava respeito algum perante o Sandaime.

Reiji rosnou mas ficou em silencio,apesar de ver Iruka como um inseto patético e inútil ele não podia deixar que nada atrapalhasse o acordo que tinha com Kabuto,ainda mais aquela altura quando o exame chunnin estava tão próximo de acontecer assim como o fim daquela vila patética.

-Reiji- o Sandaime encarava Reiji de maneira firme sem se intimidar nem um pouco pela fúria do homem- se leu a mensagem que lhe enviei até o fim sabe que a condição de seu neto esta estável e ele esta se recuperando bem,Kakashi me enviou essa mensagem do Pais das Ondas justificando seu atraso para terminar uma missão anteriormente classificada como rank-C,alem do mais...-o Sandaime fez uma pausa para jogar a cinza de seu cachimbo em um cinzeiro de uma maneira tão tranqüila que irritou ainda mais Reiji que tentava ao Maximo se controlar- como lhe foi explicado na carta Kagehisha se feriu protegendo seus companheiros,ele ajudou no cumprimento da missão e provou ser um verdadeiro ninja de Konoha.

-Não!-protestou Reiji- não ouse julgá-lo por seus princípios pacifistas,eu não sigo sua filosofia e nem Kagehisha!

-Não é o que parece- entreviu Iruka com um sorriso satisfeito no rosto,vendo Reiji cada vez mais perdendo a razão.

-Cale a boca Iruka!Você não sabe de nada!

-Reiji!Não vou tolerar esse comportamento na minha presença- reprimiu o Sandaime lançando um olhar que fez Reiji recuar seu pé esquerdo temendo um ataque surpresa daquele velho traiçoeiro.

-Qual o seu problema Reiji?!Kagehisha quase deu a  própria vida para salvar outra e esta se recuperando bem,então responda,do que diabos esta reclamando Reiji?Ele é um ninja é cumpriu seu dever como tal, o Hokage-sama não lhe deve explicação nenhuma!-iruka se levantou e tratou Reiji como uma criança mimada,a atitude foi tão repentina e com tanta força que Reiji engoliu as palavras que iria dizer em resposta.

-Hum,que seja!-dizendo isso Reiji se retirou da sala com o olhar baixo,ele havia sido derrotado ali e agora,mas sua vingança estava próxima e aquilo só a deixaria mais saborosa,se retirou da sala sem cerimônia para voltar a sua casa.

-Ei espera ai você....!

-Deixe-o Iruka- o Hokage interrompeu o protesto de Iruka que se sentou ainda cerrando os dentes ,tinha muito o que dizer aquele velho sem respeito algum pelo grande homem que era o Sandaime.

-Ele reagiu da maneira que eu esperava..

-O que?

-Reiji não conhece Kagehisha tão bem quanto pensa,ele nunca lhe ensinou da onde vem a verdadeira força de um shinobi e o que Kagehisha fez durante a missão o perturbou por não estar dentro de seus ensinamentos.

-Entendo...

-Ele é o tipo de homem que segue a mesma lógica fria que Hanzou e tenta transformar ninjas em ferramentas de guerra,é um jeito triste de se encarar o mundo.

Quando Reiji voltou a sua casa foi direto para seu quarto,estava irritado e queria meditar  para aprimorar seu controle de chakra,gostava de fazer isso em seu quarto onde considerava o lugar mais reservado e tranqüilo de sua casa mesmo estando sozinho. Assim que entrou no quarto e fechou a porta ouviu um suspiro e se virou assustado por não ter percebido que não estava sozinho,quando viu quem era,ficou impressionado com a habilidade do mesmo em se infiltrar,era Kabuto.

-Finalmente chegou,onde estava?Você nunca me pareceu o tipo de pessoa que sai de casa.

-Isso não importa,o que você esta fazendo aqui?

-Eu disse que voltaria quando o próximo passo estivesse sido feito e ele foi,agora é hora de você dar a sua parte do acordo.

Reiji se virou e foi até um canto do quarto onde se agachou e retirou uma taboa do chão,dela retirou um pergaminho  e depois de fechar o compartimento entregou o mesmo a Kabuto- eu preciso abrir e conferir?-provocou Kabuto com seu sorriso malicioso e em seguida ajeitando as lentes de seu óculos.

-Aqui esta a informação que pediu- Kabuto retirou um pergaminho  do seu uniforme e entregou a Reiji- a Akatsuki em breve estará aqui mas é pouco provável que será ele,de acordo com minha ultima informação ele esta em outro país,não precisa se preocupar..... por enquanto.

-Ótimo.

-Enquanto ao garoto acha que ele dará conta da missão?Uma missão secreta como essa,poderíamos dizer que é uma missão rank-S,afinal de contas matar Kakashi não é uma tarefa simples,até eu teria trabalho lidar com ele.

-Não se preocupe com isso,Kagehisha estará pronto até o exame chunnin ,eu irei garantir isso,pode ter certeza.

-Hum,só não o deixe danificar o rosto ou a operação para retirar o sharingan não poderá ser realizada.

-Acha que eu não sei disso?

-É apenas  um aviso do médico Reiji-san,acho que agora só voltaremos a nos encontrar assim no dia da operação,até lá-dita essas palavras Kabuto se retirou do quarto e depois de maneira discreta para que nem percebesse,se afastou das proximidades da casa de Reiji.

Uma semana depois o time sete estava de volta a Konoha, Kagehisha tinha ganhado uma nova cicatriz e ficou sabendo que Sasuke havia conseguido usar o sharingan durante a batalha com Haku,Zabuza foi derrotado por Kakashi  e para surpresa de Kagehisha ,Naruto havia derrotado o subordinado dele que acabou morto defendendo Zabuza.

Não ter visto tudo isso desanimou Kagehisha,mas foi por uma boa causa,Sakura foi a primeira pessoa que viu ao acordar,ela estava dormindo apoiada em uma mesa quando ele acordou,foi recebido com um abraço doloroso de Naruto e um comprimento de Kakashi que ficou bem feliz e aliviado quando ele recobrou a consciência. Uma surpresa foi quando Sasuke,mesmo que brevemente,lhe lançou um meio sorriso que traduzindo era “bem vindo de volta”,Kagehisha respondeu na mesma moeda e acrescentou um aceno com a cabeça, aqueles foram sem duvida uns dos melhores momentos de sua vida.

A viagem de volta  foi tranqüila e bem animada,até Sasuke que estava quase sempre de cara fechada deixava escapar alguns sorriso e até mesmo risadas de vez em quando,Kagehisha não tinha tanta energia quanto Naruto mas anda com uma expressão feliz em seu rosto,estava tranqüilo,em meio a amigos,uma palavra que antes lhe parecia distante ganhava um novo sentido para ele.

Quando chegaram todos se despediram e foram para suas respectivas casas,Kagehisha estava de tão bom humor que tinha certeza que nem mesmo Reiji poderia estragar seu dia,seguiu para a único lugar que conhecia como lar com um raro sorriso no rosto quando fazia aquele caminho,mas nesse dia estava diferente.

Logo que chegou kakashi pediu uma reunião com o Sandaime e Iruka,a reunião aconteceu na noite do mesmo dia do retorno do time sete,na mesma sala que falaram pela primeira vez sobre Kagehisha estavam novamente os três reunidos iluminados por uma única vela em um circulo fechado.

-E então como ele reagiu?-perguntou Kakashi.

-Da maneira que esperávamos.

-Entendo.

-Kakashi-sensei,na sua carta você disse que Kagehisha demonstrou ter habilidades incomuns,poderia nos dar mais detalhes sobre essas “habilidades”?

-Claro Iruka-sensei- Kakashi então explicou em detalhes tudo que sabia sobre Kagehisha até então,seus ataques,defesa,a maneira como lutava e pensava até onde ele sabia,o Sandaime e Iruka ouviram em silencio o relato desde o teste no campo de treinamento até confronto contra Zabuza.

-Eu não entendo uma coisa,se ele era tão habilidoso assim por que tirava notas tão medianas?

-Eu não sei mas talvez ele quisesse permanecer anônimo entre os alunos,sem ficar para trás mas sem se destacar ao mesmo tempo,é como se ele quisesse se disfarçar..-Kakashi parecia estar falando conforme os pensamentos lhe viam a cabeça.

-Reiji o colocava sobre fortes treinamentos desde que ele entrou na academia,se eu não tivesse interferido na maioria das vezes o garoto provavelmente não teria chegado vivo até a formatura ,não é surpresa ele ter tanta força- o Hokage falava no mesmo tom,todos ali falavam conforme os pensamentos e deduções lhe vinham a mente tentando assim montar o quebra cabeça em torno da casa dos Anotsu.

-É provável que Reiji esteja planejando  alguma coisa que envolva o garoto,e isso tem ligação com você Kakashi- comentou o Hokage repousando seu olhar sobre o copyninja,que colocou a mão no queixo pensativo-ele sabia sobre o meu sharingan no dia do teste,acha que Reiji pode estar usando-o para se aproximar de mim?

-É provável.

-Eu já estou ficando cansado desse Reiji!Hokage-sama de uma ordem de prisão e deixaremos que Ibiki o interrogue!-iruka não gostava nem um pouco de Reiji e assistiria com prazer ele ser interrogado sobre os métodos de Ibiki.

-Iruka você sabe o que é a Murasama?

-Murasama?

-É a arma suprema do elemento vento,uma espada com uma lamina de chakra que possui sua própria fonte de chakra,se manuseada nas mãos de um shinobi poderoso pode ser tornar uma arma mortal mas se for manipulada por um shinobi forte do elemento vento é capaz de produzir um golpe que poderia partir uma montanha- Iruka ficou pálido ao ver como o Hokage falava sobre aquela arma monstruosa- ao menos é o que diz a lenda.

-Mas o que isso tem haver com a casa Anotsu?

-Quando Reiji retornou com as cabeças de seus irmãos ele trouxe consigo uma katana com a escritura “Murasama” gravada na bainha,ele sacou uma pequena parte da lamina para fora da bainha e mostrou o chakra do vento sendo conduzida através desta de forma constante,não deixando duvidas,ele possui a Murasama,seus irmãos eram ambos grandes shinobis e mesmo assim ele os venceu sozinho,mas só o conseguiu por que possuía essa arma na ocasião,caso contrario teria os derrotado antes que assassinassem o próprio pai e fossem posteriormente expulsos da vila.

-Hoje ele se tornou paranóico e pode perde a cabeça facilmente como você bem sabe Iruka,se tentássemos prendê-lo ele causaria muita destruição antes de cair,porem sei que não é certo deixar alguém em total liberdade tendo um arma como aquela em seu poder,mas como sabem o exame chunnin esta próximo e atenção de vários senhores feudais estarão sobre a vila,não podemos arriscar entrar em uma crise interna como essa agora.

Iruka e Kakashi ficaram em silêncio apenas ouvindo conforme o Hokage falava,o clima era tenso na sala.

-Assim que passarmos pelo exame chunnin e atenção na Vila de Konoha for dissipada eu me encarregarei desse assunto pessoalmente.

-Ahh Hokage-sama...sobre o exame chunnin,eu gostaria de dizer uma coisa.

-O que foi Kakashi?

-Eu gostaria de recomendar meu time para participar.

-O que?!-gritou Iruka ao ouvir a sugestão de Kakashi

Próximo Capitulo:depois de tudo que passou com seus companheiros Kagehisha começa a ter melhores expectativas sobre o futuro,evitando Reiji o máximo que pode Kagehisha se diverte com seus novos amigos e decidi acertar suas contas com Sasuke. No entanto assim que reencontra Reiji este o faz se lembrar de seu verdadeiro propósito e lhe da instruções para o futuro próximo,novos visitantes surgem na Vila Oculta da Folha e o time sete recebe uma novidade que surpreende a todos cm uma exceção. Próximo capitulo:Acerto de Contas.

Tah  ai mais um capitulo,um que não encerra nem começa nada,eh o tipo de capitulo que soh serve para ligar alguns pontos soltos na trama e criar novos hehehe^^

Eh basicamente um capitulo de enrrolação enquanto o principal não chega,espero que gostem e que deixem a um review caso gostem ou não,e claro um agradecimento especial a Dudup,_Kikyo e Nebel Geheimnis minhas grandes inspirações para continuar essa fic,Bjos*** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ninja Bastardo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.