O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 8
Uma boa razão para morrer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/8

Os personagens e o universo onde a fic se passa não me pertencem e sim a seus respectivos autores e criadores

Capitulo Sete:Uma boa razão para morrer.

Conforme Kakashi se recuperava do uso do sharingan Sasuke e Naruto treinavam quase o dia a técnica de controle do chakra,Sakura ajudava a filha do construtor com os deveres domésticos e Kagehisha passava a maior parte do tempo meditando na parte de fora da casa tentando aprimorar o controle de seu chakra na parte externa do corpo tentando tornar seu chakra externo uma verdadeira barreira contra ataques físicos.

Raras eram as vezes em que entrava na casa se não fosse para comer ou dormir(ou fingir que estava dormindo),em uma janta Naruto e Sasuke competiam para ver quem comia mais e quem era mais rápido para limpar o  prato,o resultado da competição foi ambos terem vomitado sendo que Naruto “conseguiu”vomitar nas pernas  de Kagehisha que depois de lhe acertar um soco que o deixou desorientado  foi lavar seu kimono na beira do lago.

Quando se levantou ainda irritado com o ocorrido Sakura se levantou também  e foi para frente dele o encarando com um sorriso que o deixou corado a ponto de desviar o olhar.

-Pode deixar que eu te ajudo Kagehisha-kun

-Ah...sim...obrigado..-quando estavam saindo  Kagehisha fechou os olhos e se concentrou no se terceiro olho  para conferir um palpite,logo a imagem de Sasuke se formou em sua mente,ele estava sentado   de  cara fechado segurando os dois palitos  que se quebraram em sua mão pouco depois de Sakura se levantar,Kagehisha abriu os olhos e sorriu se divertindo com o Uchiha.

Quando ambos estavam a beira do  lago  Kagehisha tirou o kimono ficando apenas com o uniforme ninja negro  que sempre ficava por baixo e depois o jogou na água enquanto Sakura trazia os utensílios necessários para fazer a limpeza daquela sujeira nojenta,Kagehisha estava sempre com pequeno sorriso no rosto quando Sakura estava próxima a ele,era  uma sensação boa ter alguém que se importasse com ele.

Quando Sakura chegou e se agachou a primeira coisa que reparou foi um pouco de vomito também no veste negro,perto da região do abdômen- ei Kagehisha-kun tem um pouco ai também,acho melhor tirar essa roupa também...só a parte de cima é claro- completou um pouco sem jeito a garota de cabelos rosados.

Kagehisha quando reparou que ela estava certa estranhou um pouco,normalmente notava qualquer coisa a seu redor com facilidade,1 mês vivendo na floresta da morte por ordem de Reiji lhe fez ter uma percepção bem maior de seus arredores e de si próprio,mas por incrível  que pareça não reparou em uma coisa bem abaixo de seu nariz,por mais idiota que aquilo  pudesse parecer isso o perturbou um pouco.

-Kagehisha-kun você esta bem?

-Hum..ah sim estou-voltando a si começou a tirar a parte de cima de seu traje ninja revelando seu tórax forte suas inúmeras cicatrizes,era tantas e de formas tão variadas que deram até mesmo um frio na barriga de Sakura quando se deparou com elas,haviam cortes finos e largos demonstrando feridas profundas,havia uma grande próxima ao ombro direito de Kagehisha quase em cima do coração que indicava que aquele lugar tinha sido vitima de uma violeta perfuração,reparou pela  primeira vez que o garoto usava ataduras em ambos ante-braços,imaginou que por baixo desta mais marcas como aquelas deviam estar ocultas.

Cicatrizes não eram estranhas em um shinobi até por que todo shinobi que se preze tiinha varias cicatrizes espalhadas pelo corpo,era uma coisa normal para um guerreiro mas o que tanto  estranho Sakura e que  assim como ela Kagehisha era um genin recém formado e aquela era a  primeira missão que eles haviam se defrontado  com um inimigo poderoso,da onde então vieram tantas cicatrizes?

Quando Kagehisha retirou a parte de cima de seu traje percebeu a maneira como Sakura lhe encarava,estava intrigada com alguma coisa,ele não conseguia dizer o que até que olhou para baixo e se lembrou de como seu tórax era coberto de cicatrizes,algumas bem feias,novamente ficou aflito,se esquecera de mais um detalhe que lhe dizia respeito,e um detalhe importante,não gostava de falar sobre as cicatrizes pois elas foram presenteadas em sua maioria pelos treinamentos de Reiji ou pelo próprio avô de Kagehisha,cada uma era uma antiga ferida em seu corpo e em sua alma.

-Por favor...não me pergunte nada sim?-disse de maneira gentil mas com uma expressão séria e começou a lavar o kimono com os utensílios que Sakura trouxera,ela por sua vez permaneceu em silencio sentada ao lado de Kagehisha sem dizer mais nada até a hora em que ele terminou.

-Depois que minha mãe morreu meu avô cuidou de  mim,ele me deu um lugar para viver e o que comer mas em troca....ele queria que eu me tornasse o melhor ninja então me forçou a  passar por coisas horríveis para me tornar forte,eu nem mesmo queria ser um ninja..-Kagehisha jogou o traje na água  e depois começou a esfregá-lo ficando novamente em silencio.

-E seu pai?Ele...

-Eu nunca conheci meu pai,ele estuprou minha mãe em uma viagem e a engravidou,é tudo que sei dele....-Sakura empalideceu depois de ouvir aquilo de maneira tão seca e indiferente ,foi sem duvida uma das coisas mais horríveis que já ouvira,começou aos poucos juntar em sua cabeça a historia  sombria de Kagehisha.

Logo o trabalho inteiro estava terminado e Kagehisha se levantou sem dizer mais nada,o  ódio que falar sobre aquilo lhe trazia era quase assassino,tinha vontade de matar a primeira coisa que visse em sua frente de uma maneira horrível,fazendo com que ela sofresse cada momento ,nem sabia porque tinha dito aquilo a Sakura,ele nunca disse ou citou nada daquilo a ninguém e agora sabia porque só não sabia por que assim como o vomito e as cicatrizes,este detalhe lhe escapou  da mente como se não existisse,como se não fosse algo importante.

Os últimos três dias antes de Kakashi se recuperar totalmente e Sasuke e Naruto terminarem seu treinamento foram os mais solitários de Kagehisha que agora parecia evitar tudo e a todos e não falava com ninguém,nem as idiotices de Naruto ou os ataques de nervos do neto do construtor da ponte lhe irritavam ou até mesmo lhe roubavam um pequeno sorriso,desde  aquele momento com Sakura na beira do lago ele parecia ter fechado para o mundo  externo  por  completo.As vezes que Sakura tentava se aproximar dele que se esquivava e ia embora sem dizer nada a deixando sem entender nada do que estava acontecendo.

Quando finalmente  Kakashi se recuperou por completo e Naruto e Sasuke completaram o treinamento no dia seguinte todos com a exceção de Naruto que parecia cansado demais e  Kakashi achou melhor deixá-lo dormir partiram junto com o construtor  para a ponte para que todos pudessem continuar o trabalho tranqüilos com a proteção dos ninjas de Konoha.

No entanto a cena na qual se depararam quando chegaram ponte foi bem diferente do que o esperado,vários equipamentos destruídos e alguns operários mortos espalhados pela ponte,Kagehisha colocou a mão  em seu machado no mesmo momento em que Kakashi ordenou que  todos se agrupassem envolta do construtor.

-Hahaha chegou a hora Kakashi...-a risada  maléfica conhecida pelo time sete antecipou a nevoa  que se formava na ponte,logo a figura de Zabuza com um  roupa negra e seu companheiro que o salvara antes  aparecem frente ao time sete  já preparado para o combate.

-Se prepare Kakashi,agora eu sei que você não passa de uma farsa, você e essas crianças tolas iram todos morrer!

-Hum,você fala de mais para alguém que perdeu o ultimo duelo Zabuza,pois fique sabendo que dessa vez vou me garantir que você ira morrer de verdade- respondeu Kakashi puxando sua bandana e pondo a mostra seu sharingan.

Zabuza fez mais um sinal de mãos e a nevoa se tornou mais densa,em meio as provocações do Demônio da névoa três clones de água do mesmo surgiram em volta de Kagehisha e os demais provocando a Sasuke que tremia com a  kunai em sua mão.Em resposta o Uchiha sorriu e disse que era apenas a emoção e logo em seguida numa velocidade incrível destruiu os três clones.

-Humm,nada mal o garoto esta melhorando Kakashi,acho que você já tem um rival Haku- logo em seguida o companheiro de Zabuza que parecia atender pelo nome de Haku avança contra a formação defensiva em volta do construtor- é com você Sasuke!-incentivou Kakashi, dando a largada para Sasuke avançar  e começar seu duelo com Haku.

-Kagehisha,você e eu vamos cuidar do Zabuza,Sakura proteja o construtor da ponte!

-Hai!-foram as respostas de ambos,enquanto Sakura aderiu a uma posição defensiva com o construtor atrás dela,Kagehisha e Kakashi avançaram lado a lado contra o inimigo para que dessa maneira não fossem separados um do outro pela nevoa.

Zabuza iniciou o combate com um jutsu de dragão de água copiado no mesmo instante de Kakashi,enquanto um dragão surgia de um lado da ponte,outro surgia do lado oposto e quando o dragão de Zabuza   se lançou contra a dupla o de Kakashi o interceptou e no choque ambos se desfizeram servindo apenas para molhar os adversários do demônio da nevoa oculta  que logo em seguida desapareceu na nevoa que se tornou mais densa.

Ambos ninjas de Konoha ficaram em silencio,Kakashi sabia que não precisava alertar Kagehisha,apesar de ser um genin ele sabia como se comportar em um combate como aquele o que era impressionante e ao mesmo tempo bem estranho.

A primeira investida foi contra Kagehisha,Zabuza surgiu atrás dele e tentou lhe acertar um golpe de espada,prevendo esse ataque por conhecer o método do inimigo por meio da luta anterior Kagehisha se defendeu com seu machado e prendeu a  lamina de Zabuza a sua,em resposta o inimigo apenas sorriu-não caio no mesmo truque duas vezes garoto.

Outro Zabuza surgiu atrás de Kagehisha mas este hesitou por um momento por ver o mesmo machado preso as costas de Kagehisha,o mesmo que ele estava usando para se defender do ataque do outro,o genin da folha então soltou sua arma que em uma nuvem de fumaça se tornou um clone com a lamina da espada de Zabuza presa entre as mãos e com um saque rápido do machado verdadeiro Kagehisha se defendeu do ataque do outro oponente a atirou uma  kunai em direção a seu rosto destruindo o clone de água.

-O que você dizia mesmo sobre cair no mesmo truque duas vezes?-Kakashi estava atrás de Zabuza e lhe perfurou com a kunai mas aquele se revelou apenas mais um clone de água enquanto o verdadeiro ainda estava escondido,o copyninja cumprimento Kagehisha com um aceno com a cabeça pela boa estratégia e Kagehisha retribuiu,logo em seguida a risada de Zabuza ecoou novamente pela nevoa.

-Hum hum hum....nada mal garoto,você até que leva jeito para a coisa,é uma pena que todo esse talento vá morrer junto você aqui e agora.

-Você é quem vai morrer hoje Zabuza- respondeu Kagehisha,esperando pelo novo ataque até que Kakashi gritou- mas o que é aquilo?!

Onde Sasuke e Haku estavam lutando agora um meio circulo de espelhos formavam um ambiente fechado e no meio estava Sasuke,era uma técnica estranha que Kagehisha nunca vira antes,ele ficou impressionado com os espelhos de gelo que rodeavam Sasuke,aquilo devia ser o que Reiji uma vez lhe falara uma linhagem de sangue avançada onde  dois elementos eram combinados para formarem um.Quase que por impulso Kakashi ia correr em direção a Sasuke para ajudá-lo quando Zabuza voltou a falar ainda oculto pela nevoa.

-Você deve ter muita confiança no seu aluno e naquela pirralha Kakashi,se for ajudar eu lhe garanto,nenhum deles vai sobreviver-aquelas palavras causavam calafrios,faziam jus ao apelido de quem as proclamava.

Foi quando uma nuvem de fumaça surgiu perto dos espelhos e no meio dela estava a inusitada figura de Naruto que havia caído da cama  bem na hora pensou Kagehisha deixando escapar um sorriso sem que nem mesmo ele percebesse pela primeira vez em três dias.

-O ninja numero chegando Naruto Uzumaki,é!-gritou feliz da vida com a entrada  de ultima hora.

-Naruto seu idiota!Você devia ter continuado escondido!-berrou Sasuke irritado com a estupidez do companheiro.

-O Naruto ta entrando pra história como o ninja mais burro de todos os tempos,se ele pelo menos pensasse um pouco saberia que qualquer coisa seria melhor que isso- em reposta aos comentários Naruto começou a berrar até que a voz de Zabuza calou a sua pela entonação irritada.

-Já chega,hora de terminar o serviço!-Zabuza surgiu em frente a dupla e fez alguns selos já conhecido tanto por Kagehisha quanto Kakashi  e um enorme vortex, mais forte que o  utilizado por Kakashi anteriormente, veio por baixo da ponte e a destruiu parcialmente separando a batalha dele e a de Haku,o estrondo foi tão grande que pareceu um terremoto fazendo o construtor da ponte cair para trás.

-Não!Meu trabalho!A ponte é a única esperança de nosso pais,por favor não deixem que ele a destrua!-gritou já com lagrimas lhe escorrendo os olhos.

-Ahhh- o grito de fúria de Zabuza acompanhou os selos que criaram um clone de água e em uma  sincronia incrível ambos fizeram os mesmos selos  invocando dessa maneira dois  dragões de água ,um em cada lado da ponte-agora diga-me Kakashi,o que vai fazer?Não pode dar conta dos dois  a tempo de salvar todos,se desviar ou  ir ajudar o garoto o construtor ira morrer e mesmo que destrua um ,não ira conseguir salvar o garoto a tempo  que terá que escolher entre a própria vida e a vida do construtor da ponte,então o que vai ser?

Kakashi ficou apreensivo,teria que fazer um movimento só  com um único objetivo caso contrario iria falhar com todos,não  podia deixar isso acontecer mas não sabia o que fazer até que Kagehisha respondeu sua pergunta tomando a iniciativa.

-Esqueceu da terceira opção,e nela você morre e todos os outros vivem- Kagehisha então correu em direção ao clone e ao original com seu machado segurado por ambas as mãos decidido a por um fim naquilo tudo com um golpe.

-Hum,e eu achando que você era esperto- em seguida o Zabuza  com o dragão que estava do mesmo lado que Kagehisha avança com seu jutsu contra o Anotsu que mesmo assim  não recuou um passo.

-Kagehisha não!

-Cale a boca!-o outro Zabuza lançou seu dragão contra Kakashi o impedido de avançar deixando o destino de Kagehisha nas mãos de si próprio,do mesmo modo que sempre fora para ele em situações de vida ou morte,sempre sozinho.Quando o dragão estava a poucos metros de se chocar com o chão onde se encontrava Kagehisha ele saltou em direção ao mesmo encurtando ele próprio a  distancia entre ambos,nesse momento tanto o Zabuza que controlava o dragão quanto Kakashi prenderam sua atenção na investida de Kagehisha que girava o corpo como se fosse chutar a cabeça do dragão de água.

-Moleque idiota vai ser engolido pelo jutsu

-Não pode ser..será que?!-a suposição de Kakashi se tornou correta quando usando toda sua concentração e habilidade em controlar o chakra e mesmo com toda a energia e força concentrada na água utilizada para produzir o jutsu Kagehisha concentrou o chakra em seus pés a ponto de formar uma barreia forte o suficiente para resistir a corrente e fixar seu pé sobre a cabeça do dragão e dar dois passos sobre ela e dali tirar impulso  para se lançar em direção ao Zabuza que controlava o dragão.

Ainda pego de surpresa o clone mal teve tempo de reagir e foi  cortado pela lamina do machado de Kagehisha que parou ao lado do original que não estava acreditando no que tinha acabado de presenciar.

-Mas quem diabos é você?!-no mesmo momento uma nuvem de fogo anulou o jutsu de água de Zabuza,era um Goukakyuu no Jutsu produzido por Kakashi que havia visto com o sharingan a grande concentração de chakra de Kagehisha na sola de seus pés momentos antes de ele realizar aquela incrível manobra.

-Kagehisha esse não é o original!-logo após dizer isso o clone de água deu algumas risadas antes de se anular e Kakashi se virou para trás apreensivo por ter percebido a estratégia do inimigo talvez tarde demais- o construtor da ponte!

Ao ouvir essas palavras a  primeira imagem que veio a  mente de Kagehisha foi de Sakura e seu sorriso doce e inocente,ele não podia deixar aquela garota morrer,não ela,ela que foi a primeira a ouvi-lo e mesmo depois de ficar sabendo coisas horríveis não se afastar,pelo contrario,tentou se aproximar ainda mais sendo barrada apenas pela vontade dele.

-Sakura-  urrou o nome da garota e se colocou a correr fazendo sinal com as mãos concentrando seu chakra em seus pés aumentando sua velocidade o máximo que podia.Do outro lado ao ouvir o grito de Kagehisha,a  primeira palavra que ouvira dele em relação a ela nos últimos três dias pronunciada com tanta urgência  fez seu coração gelar,teria acontecido alguma coisa?Ou pior...estava para acontecer?

-Acabou garota...-a voz cruel de Zabuza as suas costas a fez em um ato reflexo puxar o construtor para o lado e quando se virou lá estava o Demônio da nevoa oculta a encarando com um perceptível sorriso por baixo das ataduras,agora eram só ela e aquele jounin que nem mesmo Kakashi-sensei foi capaz de impedir que chegasse até ali,suas mãos que seguravam a kunai tremiam assim como seus lábios,ela não queria morrer ali,não daquele jeito,ela não  podia morrer.

Com esse pensamento ela ergueu a kunai em posição de ataque tinha um olhar determinado no rosto embora por dentro ainda estivesse com medo,mas ela tinha que ser forte ,todos estavam dando o máximo de si e com ela não seria diferente- pode vir!

-Hahaha garota tola..ahhhhh- no momento em que Zabuza ergueu a espada ele pareceu ficar ainda maior do que já era aos olhos de Sakura  que deixava escapar algumas lagrimas de medo diante daquela horrível figura mas se esforçava para manter a kunai erguida embora não tivesse muita certeza se seria capaz de usá-la de maneira efetiva,foi quando ouviu o som da carne sendo cortada que gritou sendo empurrada  para trás e  recuando de olhos fechados  balançando a kunai,só parando quando percebeu que não sentia dor e que o ferimento aberto não era dela,era de Kagehisha.

No ultimo momento Kagehisha se colocou entre Zabuza e Sakura e recebeu o golpe que lhe passou por todo o tórax abrindo um corte que espirrou sangue para todos os lados na mesma hora,mesmo após  receber o golpe Kagehisha ainda conseguiu se manter em pé,ele havia conseguido evitar que a  lamina chegasse aos órgão vitais por meio de sua barreira de chakra que naquele momento derradeiro se mostrou efetiva mas exigiu quase todo seu chakra para segurar um golpe de tamanha força,o sangue jorrava do ferimento e tanto seu rosto quanto seu kimono estavam ensangüentados,ele havia conseguido evitar os órgãos vitais mas provavelmente morreria devido ao sangramento,o pensamento porem não o desanimou,Sakura estava viva,ela estava bem graças a ele.

-Isso...isso é impossível...esse moleque..ele devia estar partido em dois,como ainda pode estar vivo e ainda de pé?!-logo após ouvir as  palavras sem importância de Zabuza Kagehisha com muito esforço se virou para Sakura sorrindo e com lagrimas lhe escorrendo os olhos.

-Morrer...por uma boa razão....por  algo maior... e...e....melhor que eu.....Sakura....chan- em seguida Kagehisha finalmente cede ao cansaço e ao que parecia para ele ser a morte certa,caindo de bruços sobre os pés de Sakura que logo em seguida se ajoelhava aos prantos sobre o corpo de Kagehisha ensangüentado.

-Não!

Próximo Capitulo:chega do Pais das Ondas uma noticia para Reiji que o desagrada profundamente a  ponto de fazê-lo confrontar o Sandaime,pouco depois Kabuto lhe avisa que o  próximo passo esta dado e vem cobrar sua parte do acordo,depois da derrota de Zabuza o time sete retorna para Konoha e Kakashi se reuni com o Hokage e Iruka  com uma assunto muito sério a ser discutido,uma nova fase se inicia  para o time sete que terá de encarar seu maior desafio até então:O Exame Chunnin! Próximo Capitulo:A missão rank-S                                                                                                      

                                        
Bem tah ai mais um capitulo e atendendo aos pedidos de meus queridos leitores fieis decidi dar uma boa viajada nesse ultimo encontro com o velho  Zabuza,honestamente gostei bastante de como ficou o capitulo apesar da viajado na maionese com essa batalha e a encerrando  sem citar algumas passagens importantes do anime espero que a leitura agrade,principalmente _Kikyo,Dudup e Nebel Geheimnis na qual me incentivaram e inspiraram com ótimas idéias(principalmente a _Kikyo,seus coments nos reviews são um prato cheio =D),espero que esse cap esteja a altura de suas expectativas e que não desanimem com a leitura pois se depender de mim a muito ainda a ser  escrito XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ninja Bastardo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.