O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 10
Acerto de contas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/10

Os personagens e o universo onde se passam a fic não me pertencem e sim a seus verdadeiros criadores e idealizadores

Capitulo Nove:Acerto de contas

No dia em que retornou para Vila de Konoha Kagehisha foi direto para seu quarto se desviando de Reiji para que não precisasse cumprimentá-lo ou dar qualquer satisfação,começou a desfazer a mala ainda sorrindo,estava com uma nova perspectiva para o futuro,agora tinha um novo objetivo para si,não cumpriria sua missão com a casa Anotsu na qual sua única referencia era Reiji que sempre demonstrou odiá-lo tanto,as coisas estavam mudando para Kagehisha assim como sua maneira de pensar em relação  ao mundo,existiam pessoas boas,nem todos eram como ele ou Reiji,cabia a agora a si próprio provar ser uma boa pessoa para si e para os outros.

-Kagehisha!

Ouviu o grito de Reiji e os passos pesados se aproximando e logo em seguida saiu rápido pela janela de seu quarto,não deixaria Reiji estragar o bom dia que estava tendo com seu mal humor constante.Em um passo rápido mas sutil se afastou da casa do avô  e só quando estava longe o suficiente começou a caminhar tranquilamente.

O dia estava ensolarado e poucas eram as nuvens  naquele céu azul,ele nunca havia se sentindo tão bem em toda sua vida,parecia finalmente ter encontrado um laço forte o prendendo a esse mundo,ele precisava estar lá para ajudar seus companheiros da melhor  maneira que pudesse e seria arrogância de sua parte se pensasse que ele não precisava de ajuda,afinal de contas e o ferimento causada pela espada de Zabuza não se curou sozinho enquanto ele estava semi-morto no chão da ponte depois de ter salvado Sakura.

Sakura,a garota de cabelos rosados e olhos verdes que indiretamente o ajudou a aperfeiçoar sua técnica naquele momento derradeiro da luta,será que já poderia chamá-la de amiga?Supôs que sim afinal de contas já havia contado tantas coisas para ela,salvado sua vida e até lhe deu a fita de sua mãe.Quando se lembrou da fita e também do fato de ter se esquecido completamente dela pôs a mão na testa,estava tão distraído ultimamente,se esquecia e deixava passar  detalhes de um jeito que não combinava com ele,sempre foi bem sistemático e organizado com tudo referente a ele e a seu redor.

No inicio se preocupou,achou que estava perdendo o jeito  pela coisa mas então se lembrou que estava desse mesmo jeito antes da batalha com Zabuza mas aquela acabou sendo sua melhor luta até então,demonstrou habilidades que ele  nem sabia possuir,tirar impulso de um jutsu de água,conseguiu se lembrar exatamente do lugar onde Sakura estava apesar da nevoa e concentrou chakra suficiente para lhe proporcionar a velocidade necessária para chegar a tempo de interceptar o ataque do inimigo,mesmo que tenha tido que usar o próprio corpo,ainda sim tinha conseguido,era simplesmente incrível!

-Yo Kagehisha-kun!-a voz de Naruto separou seus pensamentos como se todos fossem feitos de vidro  e estivessem sido quebrados pelo grito do loiro que estava novamente na barraca de ramen  com três tigelas vazias ao seu lado,ele estava acenando para Kagehisha que se  aproximou  e se sentou ao lado dele.

-Yo Kagehisha-kun eu preciso falar com você.

-O que foi Naruto-kun?

-É sobre a Sakura-chan.

-O que tem ela?Ele disse alguma coisa sobre mim?-um sorriso surgiu na face de Kagehisha animado com a idéia.

-Hã?Como assim?Eu é que devia te perguntar isso!

Uma bolha surgiu na cabeça de Kagehisha ao ver o quanto bizarra estava aquela conversa,foi então que se lembrou de como Naruto ficou de cara no chão ao saber que a coisa que Sakura não gostava era ele,percebendo que havia começado mal Kagehisha procurava uma saída quando viu uma garota  de cabelos azuis e olhos brancos parada em frente a  uma barraca de frutas com uma cesta olhando para Naruto com um sorriso tímido e os  indicadores se  batendo de leve.

-Acho que você esta procurando no lugar errado Naruto,devia olhar mais a  seu redor- disse sorrindo e em seguida se retirando da barraca e voltando a caminhar.

-Ei o que você o quer dizer com isso Kagehisha-kun?!Me responda!Ei!

Kagehisha caminhou dando como resposta apenas um aceno para Naruto que continuava gritando de maneira constrangedora,aquele garoto era muito engraçado ,sempre cheio de energia e cada dia surpreendia mais,talvez ele realmente acabasse se tornando um grande shinobi um dia,não a  ponto de se tornar Hokage claro,mas pelo menos seria bem forte,achava Kagehisha.

Foi até a  ponte onde havia  lutado com Sasuke anteriormente,queria ficar olhando a água correr e aproveitar aquela paz de espírito na qual desfrutava agora  e para sua surpresa Lá estava o Uchiha que  parecia estar fazendo a mesma coisa,apoiado sobre o corrimão de madeira com seu olhar no horizonte.

Kagehisha se aproximou e Sasuke nem mesmo desviou o olhar apesar de saber da presença do  Anotsu desde que ele chegara,Kagehisha ficou ao lado de Sasuke de barcos cruzados encarando o horizonte e permaneceu em silêncio durante um tempo até que finalmente se pronunciou.

-Soube que já é capaz de usar o sharingan  Sasuke.

-Sim- respondeu  o Uchiha de maneira seca mas pela primeira vez desviando o olhar e o colocando sobre Kagehisha.

-Também soube que protegeu Naruto com o próprio corpo enquanto enfrentava aquele ninja da nevoa,não é bem do  seu fetiche fazer isso não é?

Sasuke ficou em silencio e resmungou um pouco como se estivesse remoendo alguma coisa e depois falou-o quer dizer?Você protegeu a Sakura do mesmo jeito.

-Mas a Sakura é uma garota,bem mais bonita que o Naruto e...

-Cala a boca baka- disse Sasuke deixando escapar um meio sorriso ,Kagehisha também sorriu,era divertido provocar o Uchiha mal-humorado.

-Então o quer?Uma revanche?

-Hum,você fala como se tivesse ganhado da ultima vez.

Novamente reinou o silencio entre ambos,mas não era tenso,estavam apenas aproveitando o momento,ambos se respeitavam como  shinobis pois reconheciam a força um do outro,esse respeito era o mais próximo  do que poderiam chamar de amizade.

Sasuke fechou os  olhos por alguns momentos e quando os abriu novamente estava usando o sharingan,se endireitou encarando Kagehisha que não se moveu apenas permaneceu o encarando dessa vez com uma expressão séria como se estivesse esperando um ataque.

-Agora eu entendo como sobreviveu- Sasuke estava impressionado por ver que Kagehisha era naturalmente  contornado por chakra por todo seu corpo,ele nunca viu ou ouvira falar de nada parecido até então.

-Não você não entende.

-O que?

-Assim como esses olhos esse chakra é uma habilidade que prevalecia nos membros do clã do meu avô,e mesmo assim surgiam os mais fortes e os mais fracos assim como no clã Uchiha,assim como seu irmão- Kagehisha sabia da história do Uchiha e o fim trágico que o clã  levou,sendo o poder do sharingan causador disso,ele acreditava que fora a partir daí que Reiji se tornara obcecado em adquirir esse poder para si.

-Cale a boca!Não fale sobre o que não sabe!-Sasuke quase urrou essas palavras e adquiriu uma postura bem mais agressiva que antes enquanto falava,Kagehisha porem permaneceu imóvel,indiferente a reação do Uchiha o encarando sem se deixar intimidar pelo sharingan.

-Eu sei que você quer forte Sasuke mas você esta no caminho errado,você...

-Cala boca!-Sasuke sacou uma kunai e  partiu para cima de Kagehisha,aquela cara tinha o irritado e muito,quem ele pensava que era para dar lição de  moral nele?Ele não fazia idéia do  sofrimento que ele tinha passado,perder todas as pessoas que amava de um vez pela mão da pessoa que até então era a que ele mais admirava no mundo.

Kagehisha desviou do ataque de Sasuke em direção ao seu rosto e foi tentar acertá-lo no ombro,mas em um movimento rápido e inesperado Sasuke desviou ao mesmo tempo que a ponta de sua kunai raspou no rosto de Kagehisha  criando um pequeno corte.

Sasuke se afastou ainda furioso com o que Kagehisha havia lhe dito,dessa vez iria derrotá-lo,o sharingan permitia-lhe ver a concentração do chakra externo do inimigo e ele  conseguia ler melhor os movimentos do Anotsu,dessa vez,iria derrotá-lo e fazer com que ele engolisse aquelas palavras.

-Baka!Você passa perto da morte uma vez na vida e acha que entende o que é sofrimento?Você não sabe o que é perder todos aqueles que você ama e ficar sozinho!

-Tem razão,não sei o que é perder entes queridos...pois desde o inicio da minha vida até agora eu nunca tive um!- a expressão de Sasuke mudou um pouco ficando menos agressiva e mais receosa conforme Kagehisha falava- você fala sobre amor,família,coisas que durante toda minha existência eu nunca acreditei serem verdadeiras,minha mãe morreu quando deu a luz a mim e minha única família é meu avô que é um sádico!Não tente me  ensinar o que é sofrimento Uchiha,eu estou bem acostumado com o sentido dessa palavra,talvez tanto quanto você.

Kagehisha passou a  mãos no pouco sangue que escorria de seu rosto ainda encarando desviando um  pouco seu olhar de Sasuke confiante que ele não iria atacar,enganou-se pois assim que percebeu a brecha o Uchiha avançou contra ele novamente,Kagehisha então deixou uma kunai escorregar pela manga de seu kimono  e com uma linha de batalha presa ao circulo como uma  lamina estendida e oculta.

Desviou novamente a cabeça do ataque da kunai de Sasuke  e avançou com a sua em um movimento semelhante mas foi atingido na barriga por um chute de Sasuke que o jogou longe,ele podia ver através do sharingan a linha de batalha de Kagehisha ,sem contar o fato que aos seus olhos Kagehisha estava mais lento e mais fácil de se prever do que antes.

-Seus truques velhos não vão funcionar comigo- disse sorrindo percebendo a vitória certa sobre o rival.

-Baka,eu não quero lutar com você mas se esse é único jeito de te fazer entender...-Kagehisha então lançou três kunais em direção ao rosto de Sasuke ,uma seguida da outra,sendo que as duas ultimas estavam ocultas pela primeira por estarem enfileiradas em perfeita sincronia.

Sasuke desviou da primeira e foi pegou de surpresa pela segunda mas conseguiu rebatê-la com a sua,a terceira o  pegou com a guarda mais baixa ainda fazendo girar as pernas e mudar sua base para desviar,foi quando viu que esta estava com uma  linha de batalha em seu circulo,prevendo qual era o ataque do inimigo,Sasuke se inclinou para trás vendo as duas kunais ligadas por uma linha de batalha quase invisível mesmo ao sharingan mas ainda perceptível  passarem de modo que se tivessem tido êxito estariam enroladas em seu pescoço agora.

Quando voltou para ‘cima” foi recebido com uma joelhada no rosto,mas com incrível astucia se apoiou o chão com sua mão girando o corpo  e acertando um chute no rosto de Kagehisha que recuou com o golpe,logo havia surgido uma boa distancia entre ambos que em pouco instantes estavam em base de luta novamente,Sasuke com o nariz sangrando e Kagehisha com a boca,a luta até então empatada.

-Ódio..-resmungou Kagehisha,chamando a atenção de Sasuke que estava concentrado no seu próximo ataque mas passou a prestar atenção no que ele falava tentando controlar seus impulsos.

-Esse ódio que tem é fraco e não vai te levar a lugar nenhum Sasuke!-gritou cuspindo ao lado um pouco de sangue acumulado em sua boca.

-Ódio,o ódio é que me dará forças para derrotá-lo!

-Não esse ódio seu baka arrogante e estúpido,um ódio patético que não tem direção ou propósito algum,você odeia uma pessoa que nem esta aqui mais e acha que isso é o suficiente para torná-lo forte?!Uma lembrança não é o bastante para alimentar  seu ódio a ponto de torná-lo mais forte do que ele já é!

Sasuke ficou sem palavras,aquelas palavras o atingiram um banho de água fria,ele havia perdido parte de sua vontade de lutar  com aquilo e ficado em confuso,tentava manter a postura mas seu olhar perdido não se escondia atrás nem mesmo do sharingan.

-É verdade que o ódio nos torna mais fortes,não há duvida alguma nisso mas é preciso que ele tenha um propósito,um laço de ódio por si só não é forte o bastante,se quer mesmo se tornar mais forte precisa ter algo, uma razão maior pela qual lutar,quando esse temos um propósito,quando temos algo...alguém para proteger e ela é ameaçada,acredite não há ódio maior que este,você só será forte de verdade quando ter uma boa causa para lutar- depois que Kagehisha  acabou de falar um silencio tenso e  perturbador ficou entre ambos,ele  não sabia se Sasuke iria atacar ou não,mas agora o Uchiha parecia estar absorvendo aos poucos tudo que ele havia lhe dito,quando finalmente abaixou a kunai e se pronunciou.

Quando Kagehisha voltou para sua casa já era de noite e Reiji o estava esperando no portão de braços cruzados e a cara fechada de sempre,bufou por ver que não conseguiria escapara  mais do velho,diminuiu o passo mas infelizmente logo acabou ficando frente a frente com o avô.

-O que foi?

-Entre,precisamos conversar.

Logo ambos estavam na sala  principal da casa de frente um para o outro,ambos ficaram em silencio durante um tempo até que Reiji tomou a palavra.

-Eu sei o que você fez no Pais das Ondas.

-Do que esta falando?

-Não brinque comigo!-o tom de voz de Reiji se elevou embora suas mãos continuassem no lugar.

-Kakashi é um jounin também,só achei que se enfrentasse um inimigo do mesmo nível seria um bom treinamento para quando tiver que matá-lo- a voz de Kagehisha era fria e  indiferente as reações agressivas do avô.Reiji então começou a rir de maneira maliciosa,coisa que nunca fizera e agora que fazia a espinha de Kagehisha gelar- esta querendo morrer garoto?

Kagehisha se levantou e com uma  kunai na mão avançou contra Reiji que ficou de joelhos e se desviou da investida do garoto com se já a esperasse- moleque idiota,você é tão previsível que é como se eu pudesse ler seus pensamentos- Reiji então tira um pergaminho de dentro do kimono e o abre  em um movimento rápido fazendo uma fumaça branca emergir do pergaminho,assim que esta essa se desfez e Reiji segurava uma katana que Kagehisha nunca tinha visto antes mas que assim que a viu o fez recuar.

-Agora é hora de se lembrar do lugar onde você pertence-  em um movimento rápido Reiji sacou a espada mesmo estando distante de Kagehisha que saltou para trás quando uma enorme quantidade de chakra vindo da lamina,um meio circulo seguindo o movimento da lamina se formou no chão e no teto da sala e Kagehisha caiu para trás com o topo do nariz sangrando devido a um corte profundo  e a roupa desgastada pela rajada de vento produzida pelo golpe daquela arma misteriosa.

Kagehisha estava pálido de medo,a  arma provou cortes tanto no chão quanto no teto da sala apesar da lamina estar distante de ambos os lugares,e na direção do golpe uma violenta rajada de neto que parecia possuir pequenas laminas invisíveis que destruíram a roupa de Kagehisha e causaram pequenos ferimentos,no topo de seu nariz o sangue escorria para os  olhos,um corte profundo e com uma dor horrível como se tivesse sido feito pela lamina de um serrote,nunca sentiu tão medo em sua vida quanto sentia agora,Reiji tinha uma arma de poderes incríveis e ele não tinha chance alguma de derrotá-lo enquanto ele tivesse  aquela espada em seu poder.

-Vai me dizer que se jogar na frente de uma espada para proteger uma idiota qualquer faz parte de seu “treinamento”?-Reiji sorria ao ver a expressão de pavor estampada no rosto de Kagehisha.

-Mas como você.....?

-Você é mais idiota do que eu pensava Kagehisha hehehe,o que esperava fazendo aquilo?Acha que vão gostar de você dessa maneira?Não vê que ninguém nessa vila não da a  mínima pra você?!

-Cale a boca,seu mentiroso!

-Mentiroso?Hahaha,vou lhe contar uma coisa que acho que gostaria de saber,o Sandaime sempre soube sobre minha filosofia e o treinamento que fazia você passar e mesmo  assim ele nunca interferiu,ele nunca levantou um dedo para fazer uma objeção ou ajudar a você,e Kakashi que sempre foi seu protegido também sabia e mesmo sabendo o que eu provavelmente faria ele me mandou uma carta explicando em detalhes o que você tinha feito no Pais das Ondas,como isso soa para você Kagehisha?Hã?

Kagehisha estava sem palavras,não queria acreditar no que Reiji estava lhe dizendo,aquela não poderia ser a verdade,na depois de tudo que passou.

-Não adianta você tentar mudar o que você é Kagehisha!Você é uma vergonha para essa casa e para essa vila,ninguém se importa em ajudar você,na verdade,todos esperam que você morra de uma vez!

Kagehisha não conseguia mais segurar as lagrimas que agora escorriam por seu rosto misturadas com sangue-não...não...

-Pode negar o quanto quiser mas essa é a verdade e sempre será,eu sou único que quer que você continue vivo Kagehisha e a única razão pela qual faço isso é para que você se torne forte e sobreviva nesse mundo que o despreza tanto,agora vá descansar,vai precisar estar bem disposto amanhã.

A noite se seguiu como uma das piores da vida de Kagehisha,pesadelos horríveis não deixavam sua mente nem lhe  permitiam acordar,seu rosto doía com o ferimento e essa dor era a única coisa capaz de desperta-lo daquele sono horrível que se seguiu por toda noite.

No dia seguinte Kagehisha acordou de um pesadelo horrível onde era expulso da vila em meio a xingamentos de todos inclusive de Sakura e seus outros companheiros,quando acordou viu que já eram duas horas da tarde,além de horrível aquele tinha sido um sono mais longo que o normal.

Fez um curativo no rosto machucado e depois saiu de casa passando batido por Reiji que também não fez questão de dizer nada,já tinha feito o suficiente no dia anterior e Kagehisha estava de volta a seu poder.

Enquanto caminhava pelas ruas de Konoha viu um aglomerado de pessoas em um beco e viu que eram  Naruto,Sakura,uma criança que ele não conhecia e mais dois que ele não conhecia,uma garota loira alta com o que parecia um enorme leque preso as costas e  um cara todo preto com pintura no rosto e o que  aparentemente era um corpo enfaixado,ele estava com esse “corpo” no chão e olhando para cima,na direção de Sasuke que estava em cima da arvore em um tronco e ao lado dele um garoto ruivo com um vaso gigante nas costas,este Kagehisha reconheceu,era Sabuku no Gaara,um genin da areia que Reiji havia descrito para ele como parte essencial de seu misterioso plano, todas as descrições físicas batiam com a aparência do garoto e de acordo com Reiji era melhor Kagehisha ficar longe dele se quisesse continuar vivo,idéia não muito agradável para ele naquele momento.

-Não deviam procurar encrenca aqui,podem acabar encontrando-falou quando se aproximou do grupo,sua expressão e postura estavam totalmente diferentes do dia anterior,parecia ter criado uma barreira em volta de si,seu olhar estava firme e indiferente a todos,era frio e sem piedade.

-Olha só mais um idiota arrogante querendo brincar...-o garoto estranho com cara pintada se virou para Kagehisha  que permanecia parado,mas no momento seguinte Gaara  surgiu em frente encarando Kagehisha com seus olhos verdes que de acordo com Reiji escondiam uma fúria assassina.

-Quem é você?

-Kagehisha Anotsu e você deve ser o Gaara- todos ficaram surpresos se perguntando de onde Kagehisha conhecia aquele garoto de aparência sinistra.

-Sim eu sou

-E esses se não me engano devem ser seus irmão Kankuro e Temari.

-O que mas como você...?-dessa vez Temari avançou um passo receosa por aquele garoto saber quem eles eram e ele não.

-Sugiro que guardem sua energias para o Exame Chunnin,vocês vão precisar.

-Ora seu...

-Kankuro chega-falou de maneira firme Gaara calando o irmão e em seguida lançando um sorriso sádico em direção a Kagehisha.

-Vou me lembrar desse nome,Kagehisha- dizendo isso os três genins da areia se retiraram passando batido por Kagehisha que conseguiu sentir a s intenções assassinas de Gaara quando este passou por ele,era algo assustador.

-Kagehisha-kun,você conhece aqueles caras?-perguntou Sakura que parecia um pouco insegura por  Kagehisha estar agindo de maneira tão estranha.

-Ei pode ir se explicando como você conhece esses caras e que exame chunnin é esse que todo mundo ta...?

-Cale a boca Naruto- interrompeu Kagehisha reprimindo o loiro que se calou surpreso com a reação do amigo que nunca havia  agido daquela maneira antes.

-Kagehisha-kun você esta bem?

-Claro que sim-e sem dizer mais nada Kagehisha deixou seus companheiros para trás e foi em direção a ponte,o lugar mais tranqüilo que ele considerava em toda Konoha.

Quando chegou lá ficou parado apenas vendo a água do rio e os peixes que as vezes vinham a superfície,ele estava sozinho e sempre estaria sozinho,não adiantava tentar mudar isso,esse era seu destino e do destino era impossível fugir.Os minutos passaram até se transformarem em uma hora ,e depois desse intervalo de tempo os três companheiros de time surgiram na ponte,ele os encarou apenas de rabo de olho transmitindo desconfiança.

-O que estão fazendo aqui?

-Kakashi disse que ira nos encontrar aqui- Sasuke respondeu a pergunta de Kagehisha o secando de modo que parecia tentar entender o que se passava dentro da cabeça dele.

-O que aconteceu com você?-perguntou finalmente desistindo da “telepatia” de uma via só.

-Nada.

-Hã....Kagehisha-kun- Sakura se aproximou de Kagehisha que permanecia imóvel apenas a seguindo com seu olhar,quando ela  parou próxima a ele procurou em sua mochila até retirar a fita vermelha da mãe de Kagehisha que ela havia esquecido de devolver e ele  de  pedir de volta-tome,você me pediu para devolver quando a gente voltasse para...

-Eu não quero,fique para você- as palavras não podiam ter soado mais horríveis aos ouvidos de Sakura,ele nem parecia a  mesma pessoa de até um dia atrás,sempre com um sorriso no rosto apesar de todas as coisas horríveis que haviam acontecido no passado,a pessoa que quase deu a própria vida para salva-la,não não  podia ser a mesma pessoa que estava a sua frente.Ela havia reparado no curativo no rosto de Kagehisha,sobre o topo de nariz mas não havia tido a oportunidade para perguntar o que tinha acontecido,talvez tivesse alguma coisa haver com a maneira na qual ele estava se comportando.

-Kagehisha-kun o que...

-O que é Sakura?-Kagehisha se ergueu de maneira brusca diante da Sakura que recuou no mesmo instante,ele parecia um completo estranho para ela  agora,ela estava assustada,não sabia do que ele seria capaz de fazer  quando de repente uma nuvem branca surgiu atrás deles  sobre o portal que dava acesso a ponte e nela estava Kakashi.

-Yo desculpem o atraso eu...-Kakashi parou de falar quando viu a maneira como todos estavam,Kagehisha estavam de frente para Sakura que recuava com uma fita vermelha contra o peito com uma  expressão assustada,Sasuke e Naruto estavam com bases de luta encarando Kagehisha apreensivos- mas o que esta havendo aqui?-quando Kakashi colocou seus olhos sobre Kagehisha e viu o curativo no rosto do garoto só um pensamento lhe passou pela cabeça”essa não....”

-Se for sobre o exame chunnin não faça cerimônia e fale logo- falou Kagehisha encarando Kakashi com ódio carregado no olhar.

Kakashi permaneceu em silencio encarando Kagehisha por um tempo e depois finalmente se pronunciou-bem eu queria fazer uma surpresa mas é verdade,vai acontecer o exame chunnin aqui em Konoha e eu recomendei todos vocês para participarem.

-O que?

-Exame chunnin?Legal!

Apenas Kagehisha e Sasuke permaneceram em silêncio,o Uchiha encarava o Anotsu que continuava se mostrando indiferente a todos,ele estava completamente mudado,não era mais a pessoa que ele lutara no dia anterior parecia  mais agressivo,mais impiedoso e isso deixava Sasuke com mais vontade ainda de enfrentá-lo.

Próximo Capitulo:a nova atitude de Kagehisha deixa todos os seus companheiros preocupados e Kakashi convoca uma nova reunião com o Sandaime para discutir o caso do jovem Anotsu,novos inimigos e velhos companheiros se reúnem em uma só sala quando a primeira fase do exame chunnin começa e Kagehisha caminha em direção para seu objetivo final:matar Hatake Kakashi.Próximo Capitulo:Começa o Exame Chunnin.

Tah ai mais cap,esse um pokinho mais  longo que os  demais jah q tinha mto oq falar hehehe,agora me sincero pedido de desculpas se esperavam que eu fosse  amenizar a relação SasuxKage,eu juro que tentei,no começo eles tavam indo bem mas depois não resisti xD E soh pra constar,tenho planos e prometo não tornar o Kagehisha um Sasuemo  versão two ok?Queria agradecer aos reviews da minha querida _Kikyo e a Dudup por seus ótimos reviews q soh me incentivam a escrever novs caps o qnto antes,como sempre espero estar a par ou acima de suas expectativas acima de todos.Bjos*-*                                                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ninja Bastardo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.