O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 14
A Marca Amaldiçoada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/14

O universo e os personagens dessa fic não me pertencem e sim a seu criador e idealizador Kishimoto-sama^^

Obs:no final  do cap tem uma surpresa =)

Capitulo Treze:A Marca Amaldiçoada

Mesmo depois de quase uma fora o corte ainda latejava como se tivesse acabado de ter sido aberto, a atadura estava  cobrindo toda a palma de sua mão,colocou a sua luva assim que terminou,instantes depois a porta se abriu e lá estava o Hokage,aquela deve ter sido a vez que Kakashi se sentiu pior estando na presença do Sandaime.Ele se aproximou e parou a sua frente,Kakashi se levantou pois até então estava sentado cuidando do ferimento.

-Hokage-sama eu...

-Sua imprudência não é o motivo de minha visita Hatake-a coisa realmente estava feia para o lado do copyninja,raras eram as vezes que o Hokage se dirigia a ele daquela maneira e quando o fazia bom sinal não era- Reiji esta preso e vai começar a ser interrogado por Ibiki,porem ele já nos revelou uma informação que envolve a toda vila:Orochimaru.

-Orochimaru?!

-Sim,ele é um nome muito forte na mente de Reiji o que nos leva a crer que ele esta envolvido com meu antigo aprendiz e isso é extremamente preocupante,Anko descobriu indícios de que ele esta dentro da vila e se infiltrou no Exame Chunnin,o motivo de tudo isso,ainda não sabemos.

-......

-Sei como se sente quanto ao garoto Kakashi mas até onde sabemos ele pode fazer parte dessa conspiração.

-Eu sei Hokage-sama mas eu duvido muito que Kagehisha tenha parte nisso,Reiji o puniu depois que retornamos do Pais das Ondas,tudo por causa da carta que enviei..

-Não se culpe Kakashi,isso serviu a favor da garoto e demonstra que além de não compartilhar os mesmos idéias do avô ele talvez esteja tentando atrapalhar os planos dele,mas isso nos coloca em  um impasse novamente pois não sabemos  se ele tem seus próprios planos e se eles serão a favor ou contra  Konoha.

-Ser julgado pelos feitos de seu avô,isso é errado...

-Mas é a única saída segura para  nós por enquanto!

-Hai....

-Enquanto a Orochimaru?Devemos interromper o Exame Chunnin agora que sabemos que ele esta aqui?-o Sandaime fechou os olhos em sinal de concentração,a situação havia fugido a seu controle e qualquer iniciativa que tomasse naquele ponto seria como um tiro no escuro.

-Não,vamos esperar,talvez nós possamos descobrir seu plano a tempo e impedi-lo-  respondeu sem muita animação demonstrando que nem mesmo ele próprio tinha muita fé de que conseguiria descobrir os planos de Orochimaru e impedir que ele destruísse Konoha como dito por Reiji.

A dor era angustiante,parecia que ele estava queimando por dentro,seu tórax estava fulminante,parecia estar a ponto de explodir de dentro pra fora,o olho do shinobi serpente vinha se aproximando e ele parecia paralisado de medo pois por mais que tentasse se mexer não conseguia,uma serpente o envolveu sendo que ao invés de uma cabeça de uma cobra normal,era a cabeça do ninja que encarava Kagehisha com aquele sorriso faminto.

-Azumo estava certo,você parece ter potencial,acho que vou lhe dar um presente-novamente veio aquela horrível sensação quando a “cobra” mordeu seu ombro,naquele momento a única coisa em sua mente era o nome “Azumo” que parecia uma goteira sendo reproduzido constantemente a um ritmo constante e insuportável,quem era Azumo?

Quando estava prestes a desmaiar no entanto ele sentiu um poder queimando dentro dele,uma um poder que ele nunca sentira antes que parecia agora um gigante adormecido que acabar de acordar,o poder crescia dentro dele e ele sentiu todo seu corpo queimando,parecia estar pegando fogo mas por incrível que pareça ele gostava daquela sensação,sentia que podia destruir tudo inclusive aquela serpente que o envolvia por isso decidiu se entregar totalmente aquele poder que tomava seu corpo cada vez  mais intenso.

-Ahhhhh-um grito de fúria quando sentiu que era poder demais para ele controlar,ele iria explodir literalmente,sua pele estava totalmente vermelha  e ele estava exalando fumaça,sentiu seu rosto rachar,logo todo seu corpo começou a rachar e por fim ele explodiu como um vulcão.

Kagehisha se sentou rápido e conteve o grito  por pouco,estava suado e ofegante,olhou para o lado e Naruto estava deitado dormindo em péssimo estado,após alguns instantes conseguiu se localizar,ele e Naruto estavam dentro de um tronco de arvore,mas onde estavam Sasuke e Sakura se perguntou,quando se virou para o lado no entanto viu ambos parados,Sasuke estava ajoelhado com a mão no pescoço e Sakura tentava ajuda-lo,Rock  Lee estava lá também  o que era bem estranho,viu que também ali se encontrava o time de Shikamaru,não tinha idéia do o que estava acontecendo ou por quanto tempo permaneceu desacordado,foi se levantar quando sentiu uma dor horrível no abdômen como se estivesse sido queimado  ali recentemente.

A dor era horrível mas ele supôs que se feriu durante a queda por isso fez um esforço e se levantou se apoiando na arvore onde estava.

-O que...esta acontecendo?-falou se esforçando para se manter em pé,estava se apoiando com uma mão e a outra estava no abdômen que agora parecia estar sendo perfurado por laminas afiadas.

-Kagehisha-kun!-gritou Sakura sorrindo ao ver o companheiro finalmente acordando, e foi nessa hora que ele percebeu que ela estava com um cabelo bem mais curto que antes e ainda por cima mal cortado.

-Ei Sakura-chan?O que aconteceu com seu cabelo?Tá horrível...-as ultimas palavras eram para ter permanecido dentro da cabeça de Kagehisha mas talvez por causa da dor acabaram sendo pronunciadas em voz alta

-O que?!-Kagehisha recuou tentando reunir energias para se mover direito,foi   um péssimo comentário aquele,Sakura já vinha em sua direção de punhos cerrados com uma veia lhe saltando a testa

-Calma Sakura deixa que eu arrumo pra você- Ino entrou na frente de Sakura antes que ela se aproximasse mais de Kagehisha e pareceu acalma-la- o corte só precisa de alguns acertos e vai ficar tudo bem,não é Kagehisha-kun?-a loira se virou encarando Kagehisha e lhe lançou uma piscada maliciosa ,ele não sabia bem em que sentido ela tinha piscado para ele mas simplesmente concordou.

-É sim!Vai ficar melhor que antes.

-Não força Kagehisha,você ainda vai se ver comigo!-gritou a “delicada” garota de cabelos rosas lhe apontando o indicador de maneira ameaçadora.

-Acho melhor você ficar quieto,tentar explicar só vai deixar a situação mais problemática do que já esta.-Shikamaru com seu jeito lento de falar e aparentemente de fazer tudo de vez em quando falava alguma coisa que prestasse na opinião de Kagehisha e  aquela era uma delas, tentar se explicar só iria piorar tudo.

A dor no abdômen um pouco menos cruel e ele já conseguiu se mover sem se apoiar na arvore indo em direção a Sasuke que  estava se levantando.

-O que aconteceu?-Kagehisha então ficou a par de tudo que aconteceu depois que ele desmaiou,a luta com o shinobi serpente,o desmaio de Sasuke que depois de acordar acabou com a equipe de ninjas do som que atacara Kabuto anteriormente sem esforço,Kagehisha ficou impressionado ao ouvir essa ultima parte,ele também havia acabado com uma equipe de ninjas mas estes eram patéticos comparados aqueles ninjas do som,até mesmo Rock Lee que havia derrotado Sasuke anteriormente estava no seu limite.

Sasuke colocou a mão atrás de seu pescoço novamente o que despertou a curiosidade de Kagehisha- o que aconteceu?Esta ferido?

-Aquele shinobi da grama me mordeu e acho que colocou algum tipo de selo quando o fez,não conte ao Naruto ou ao Kakashi,não tenho certeza do que é ainda e não quero que isso fique no meu caminho durante o Exame.

-A escolha é sua- Kagehisha se virou para ir acordar Naruto que continuava inconsciente quando ouve a voz de Sasuke.

-Ele também te mordeu,aconteceu  o mesmo com você?

Kagehisha olhou de canto de olho conferindo se de fato não havia nenhuma marca no lugar onde o shinobi havia lhe mordido,tinha sentindo uma dor horrível quando ele o fez mas no lugar estava apenas as marcas de dente,nenhum selo havia aparecido.

-Não,eu estou bem- da mesma maneira que Sasuke não queria ser incomodado com seu problema Kagehisha também não queria atenção desnecessária,a dor no abdômen ainda estava lá mas ele estava conseguindo disfarçar,assim que tivesse a oportunidade iria ver se havia alguma coisa de diferente externamente.

-E então?

-Nada ainda,ele possui vários selos dentro de sua mente que me impedem de investigar mais a fundo seus pensamentos mas eu descobri outro nome..

-E qual é Ibiki?

-Kabuto,Hokage-sama.

-Kabuto?

-Sim,esse nome me soa familiar...eu acho que....

-O que foi?

-Ele esta no Exame Chunnin também!Acredito que seja um dos genins de nossa aldeia.

-Humm,se esse Kabuto estiver relacionado não só a Reiji como também a Orochimaru quer dizer que Orochimaru tinha dois espiões dentro da vila,continue com o interrogatório Ibiki

-Hai- o Sandaime então deu as costas e se retirou da sala,Ibiki se voltou para Reiji que estava acorrentado em estado de transe e colocou novamente a mão sobre a cabeça do velho e começou a sondar sua mente em  busca de novas informações.

Enquanto isso o time sete já havia retomado seu rumo em direção ao centro da Floresta da Morte,tinham pegado o caminho mais longo e difícil mas de acordo com Kagehisha era uma trilha pouco conhecida e era pouco provável que cruzassem com um inimigo.

-Mas se é assim como vamos pegar o pergaminho que esta faltando?-perguntou Naruto quando todo o resto parecia ter se esquecido inclusive Kagehisha.

-Essa é a razão pela qual me atrasei-disse sorrindo quando mostrou o pergaminho que havia conseguido da outra equipe arrancando sorriso de todos presentes.

-Ei mas como vamos saber que isso não  é um truque?Diga a senha e a contra senha!-teimou Naruto e todos suspiraram,sempre quando  ele tentava dar uma de  esperto acabava sendo o mais idiota possível.

-Pra começo Naruto você deveria dizer a senha e eu a contra senha e eu aposto que você já esqueceu ambas.

-Não é verdade eu....!-antes que ele respondesse todos já começaram a seguir caminho o deixando para trás- ei me esperem não me deixem aqui sozinho ei!-saiu gritando atrás de seus companheiros logo conseguindo se igualar ao ritmo deles.

Kagehisha estava saltando tranqüilo agora,sentia o vento baterem seu rosto e o recebi a com um sorriso,em menos de uma hora chegariam a torre e venceriam a prova,tudo estava indo bem até que se sentiu como se cortassem sua barriga com uma  lamina recém forjada,se desconcentrou e errou o passo quase caindo sendo segurado no braço por Sasuke que o puxou para cima rapidamente o  apoiando sobre o tronco.

-O que aconteceu?-perguntou enquanto Kagehisha estava com as duas mãos na barriga  tentando conter a  dor sem sucesso.

-Você esta ferido Kagehisha-kun?-Sakura foi se aproximando para tentar afastar as mãos de Kagehisha e ver o que tinha em seu abdômen mas ele se afastou.

-Não não é nada...-disse em meio aos gemidos e contrações de dor,todos ficaram o encarando sem saber o que fazer já que ele não permitia que ninguém se aproximasse a ponto de tocá-lo,todos ficaram em silencio até que Sasuke se pronunciou.

-Naruto,Sakura saiam.

-Como assim o que...

-Naruto!-o tom de voz repressor de Sasuke foi o suficiente para tanto Naruto quanto Sakura se afastarem alguns saltos a frente,estavam ainda a vista mas não podiam ouvir o que seria falado entre eles.

-Você tem um também não tem?-Sasuke estava parado com a  mão no bolso encarando Kagehisha que fazia força para encará-lo sem fechar os olhos devido as fortes contrações.

-Eu não sei..-ele se ajeitou um pouco e tirou a parte de cima do  kimono ficando só com o traje negro,depois o retirou também revelando uma surpresa que deixou tanto ele quanto Sasuke de queixo caído.

Um circulo que ocupava todo seu tórax com vários selos havia aparecido,Kagehisha nunca havia visto aquilo antes e não fazia idéia do que isso significava,estava na verdade era assustado.

-Isso é bem diferente do selo que eu tenho,faz alguma idéia do que é?

-Não,eu nunca vi isso antes.

Sakura e Naruto não agüentaram,estavam preocupados com o que estava acontecendo com Kagehisha e forma conferir o que estava havendo,ambos ficaram surpresos com aquele enorme selamento no tórax de Kagehisha.

-Nossa...

-Kagehisha-kun....acho melhor mostrar isso pro Kakashi-sensei ele pode...

-Não!-a simples menção do nome de Kakashi o irritava mortalmente,ele se cobriu novamente e se levantou a dor já havia passado e ele estava pronto  para seguir caminho ou pelo menos aparentava estar-não digam nada a ninguém entenderam?-Naruto e Sakura concordaram e Sasuke apenas ficou o encarando sem dizer nada mas Kagehisha sabia que o que tinha menos chances de se tocar no assunto era o Uchiha,logo estavam de volta a trilha rumo ao centro da floresta e a  próxima fase do Exame Chunnin.

Kabuto e  sua equipe já haviam chegado a torre e quando entraram  um sorriso veio ao rostode todos e Kabuto ajeitou suas  lentes como de costume.

-Orochimaru-sama conseguiu o que queria?-Orochimaru estava a frente deles,pelo jeito estava apenas aguardando a chegada de Kabuto e os demais.

-Sim e não,o selamento que Azumo fez no garoto ainda é bem forte mesmo depois de doze anos,eu ia lhe dar o selo amaldiçoado como fiz com o Sasuke–kun mas não consegui-respondeu sorrindo-o que acha que Kabuto?

-Pelo que me contou só posso deduzir que o selamento que ele fez para conter sua linhagem também impede que outros tipos de chakra se misturem ao dele,é preciso um selamento muito poderoso para isso,acho que não você conseguiria fazer um selamento assim Orochimaru-sama.

Orochimaru apenas sorriu em resposta a provocação do subordinado,mas ele estava certo nem ele era  capaz de fazer um selamento como aquele.

Próximo Capitulo:As lutas iniciais da terceira fase Exame Chunnin se iniciam e Kagehisha enfrenta um inimigo inesperado,os genins de Konoha e Suna provam ter habilidades formidáveis e a situação entre Kagehisha e Kakashi se complica no reencontro entre ambos,Reiji escapa de sua prisão e fase final de seu plano é iniciada.Próximo Capitulo:Explosão!A Força dos genins de Konoha.

Estava tão animado que nem esperei os reviews do outro cap para postar esse,a historia finalmente esta chegando nos seus melhores momentos a seu final(ou um novo começo xD) e não vejo a hora de  começar a escrever e postar os demais caps sendo q o próximo vai demora um pouco pra  sai pq a coisa aki complico então acho q sai soh da semana q vem pra frente,mas pra compensa eu fiz uma  pekena surpresinha pra meus queridos leitores e  leitoras.

http://i39.photobucket.com/albums/e179/brunoilha/capapronta.jpg

como podem ver não sou akelas mexendo com photoshop, ok eu sou horrível mas eu fiz com a melhor das intenções (e disso o inferno tah cheio) eh um aperitivo doq ainda estar por vir^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!