O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 15
Capitulo Duplo:Explosão!A força dos genins de Konoda.pt 1/2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/15

Capitulo Catorze:Explosão!A força dos genins de Konoha 

O resto do caminho em direção a  torre foi tranqüilo para o time sete que chegou sem cruzar com mais nenhum inimigo como prometido por Kagehisha,ele ainda sentia algumas fisgadas em seu corpo por causa do selo mas conseguia lidar sem perder o ritmo.Assim que chegaram a torre ficaram um pouco inseguros quanto ao que fazer até que tomaram coragem e abriram o pergaminho que se revelou sendo Iruka que deu as explicações da razão de tudo que eles tinham  passado até então.

Kagehisha sempre se sentiu indiferente a Iruka e fazia o máximo para que ele não o incomodasse  nos tempos de academia,houve alguns momentos em que ele ficou encarando Kagehisha como se esperasse que ele dissesse alguma coisa mas ele permanecia em silencio e desviava o olhar para o lado.

Assim que Iruka deu suas explicações o time sete seguiu para a próxima sala onde estavam todos os genins que haviam conseguido passar pela prova,os nove novatos continuavam ali,Kabuto e seu time também assim como Gaara e seus irmãos,os shinobis do som apesar da derrota também estavam ali sendo que um deles estava com ambos os braços quebrados,feito de Sasuke e o time do garoto de olhos brancos assim como os de Hinata também estava presente,um numero bem grande realmente,Kagehisha estava curioso para ver as habilidades de todos ali presentes,seria um ótimo treino para o futuro.

Estavam presentes também os jounins que eram capitães das equipes que permaneceram na prova e também o Sandaime que olhava para o grupo de genins alinhado a sua frente,Kagehisha o encarava com ódio,mesmo sabendo de tudo que ele passava ainda criança nas mãos de Reiji ele nunca fez nada para ajudá-lo,todos os princípios que ele pregava não passavam de uma enorme hipocrisia de sua parte.

Foi quando ele viu que Kakashi estava entre os jounins que cerrou seus punhos e precisou conter seu ódio assassino que agora queimava dentro dele,ele não passava de um mentiroso hipócrita assim como o Hokage,que tipo de capitão de equipe manda um de  seus subordinados para a boca do lobo sem nem ao menos um aviso prévio?Imaginava se conforme os ninjas iam ganhando status de força e influencia se tornavam todos egoístas e arrogantes como era o caso de Reiji ou se projetavam em imagens distorcidas formadas por falsos princípios de honra como os casos do Hokage e Kakashi,no fim de uma maneira ou de outra o poder acabava lhes subindo a cabeça uma vez que estavam presos a uma  imagem de si próprios  que precisava ser mantida a qualquer custos,eram os homens que Konoha esperava que fossem,e para Kagehisha isso era patético,era como se vivessem dentro de uma prisão.

O Sandaime explicou que todos ali haviam passado pela prova e que agora se iniciaria a terceira e ultima fase do Exame Chunni,nesse momento um dos jounins que não parava de tossir se colocou a frente dos demais se virou para o Hokage lhe prestando uma reverencia –me desculpe interromper Hokage-sama,eu sou Gekko Hayate o examinador responsável pela terceira fase do Exame Chunnin.

-Pode falar Gekko- respondeu o Hokage.

-Muito bem..cof...cof..-  Hayate se virou para os genins que o olhavam de maneira estranha,afinal de contas ele parecia um tuberculoso com aquela tosse irritante-como foi explicado pelo Hokage haverão muitos convidados importantes para assistir a terceira fase e honestamente não esperávamos um numero tão grande de candidatos,não queremos fazer os convidados perderem tempo então faremos uma fase preliminar para diminuir o numero de candidatos para o evento principal...cof...cof...cof- ninguém pareceu muito feliz em ouvir essa ultima parte e a grande maioria ficou bem apreensiva quanto ao sentido da frase “diminuir o numero de candidatos”.

-Por essa razão iniciaremos as lutas preliminares da terceira fase agora...cof...cof...

-O que agora?!-gritou Sakura enquanto vários outros se mostraram também indignados,todos estavam cansados da ultima prova e agora seriam forçados a lutar,Kagehisha sorriu conforme a excitação crescia dentro de si.

-Hora do desempate Uchiha..-disse olhando de maneira desafiadora para Sasuke que sorriu  e retribuiu o olhar e depois se voltou para Naruto.

-Naruto?

-Que é?

-Tente não perder antes de ter a oportunidade de me enfrentar,eu também quero lutar com você- Sasuke e Naruto ficaram se encarando,o loiro estava surpreso assim como Kagehisha,Naruto parecia dar um enorme salto a cada batalha,não de se admirar que Sasuke estava ansioso para lutar com ele.

-Antes de iniciarmos....cof....cof....tem alguém que não se sente apto para continuar e gostaria de desistir?- ninguém ergue a mão e todos permaneceram em silencio em resposta a pergunta de Hayate-muito bem...cof..cof....aquele telão em cima da arena vai mostrar os nomes dos primeiros combatentes,o restante devera se retirar da arena entendido?

-Hai!-foi a resposta geral,em seguida nomes começaram a ser “embaralhados” no telão até que os dois primeiros nomes apareceram:Uchiha Sasuke x Akado Yoroi,que se revelou ser membro da equipe de Kabuto.

O restante dos genins saíram da  arena dando espaço para os dois que foram posicionados um de frente para o outro com Hayate  no meio- muito bem,a luta só vai terminar quando um dos dois não ter mais condições de continuar ou for morto,se eu achar que a luta terminou eu irei decretar assim e o combate estará terminado,entendido?

-Hai!-responderam ambos e bastou um sinal de mãos para a primeira luta se iniciar.

Kagehisha havia percebido o quanto o selo estava exigindo de Sasuke,supôs que ele não conseguiria concentrar bem o seu chakra durante a batalha mas viu que estava errado,ele simplesmente não conseguia utilizar nem um pouco de chakra e o inimigo mostrou ter uma habilidade incomum de sugar o chakra do adversário pelas mãos,Kagehisha ficou um pouco nervoso,pelo jeito Sasuke não passaria  dali com tantos fatores contra ele,não podia nem mesmo utilizar  o sharingan naquele estado.

-Kagehisha- aquela voz  o fez fechar os punhos quando se virou viu Kakashi atrás dele o encarando com uma expressão triste,Sakura e Naruto que estavam atentos a luta de Sasuke voltaram sua atenção para seu sensei e seu  companheiro que nos últimos dias estava nutrindo um enorme ódio pelo copyninja.

-O que você quer?-respondeu secamente.

-É sobre Reiji,ele esta preso- Kagehisha abriu a boca mas as palavras não saiam,esperou por tanto tempo ouvir algo como “seu avô morreu” ou que ele finalmente pagaria por todo sofrimento que agora que esse momento havia chegado ele não encontrava palavras para se expressar-  mas...como?

-Bem eu...nesse momento Kagehisha ergue a  mão que estava enfaixada mas antes que falasse Sakura grita-ele o pegou!- tanto Kagehisha quanto Kakashi mudam sua atenção para a luta e  vem Sasuke fazendo uma acrobacia idêntica a que Lee usara para derrotá-lo ,todos ficam impressionados.

O golpe foi esmagador e pois um fim na batalha de maneira incrível,Kagehisha sorriu satisfeito com o resultado mesmo sem poder se utilizar de chakra e ter visto o golpe apenas uma vez Sasuke provava novamente ser um verdadeiro gênio no campo de batalha.O golpe porem pareceu ter acabado com sua forças e quando ele foi decretado como vencedor estava a ponto de desmaiar mas Kakashi surgiu atrás dele o segurando- yo Kagehisha depois conversamos esta bem?-em seguida uma fumaça surgiu e ambos haviam desaparecido.

-Muito bem agora vamos para a segunda luta-concluiu Hayate e os nomes do monitor logo começaram a ser embaralhados novamente quando surgiu um resultado que surpreendeu Kagehisha e acabou por lhe arrancar um sorriso de satisfação.

-Muito bem, ambos estão  prontos?-Kagehisha e seu oponente assentiram,aquela seria uma ótima oportunidade para fazê-lo pagar pela cirurgia do terceiro olho que deixou Kagehisha de cama por uma semana inteira e lhe rendeu três meses de horríveis dores de cabeça- comecem!

Sem esperar mais Kagehisha sacou uma  kunai e partiu para cima de Kabuto que se esquivou de sua investida  e tentou lhe acertar um chute bem lento que Kagehisha se abaixou ao mesmo tempo que passo uma rasteira no oponente que caiu mas com o aopi de uma mão tomou impulso para girara e cair em pé novamente,ajeitou os óculos e deu seu sorriso nojento que fazia os nervos de Kagehisha ficarem a flor da pele.

-Vai Kagehisha-kun!Você consegue!-incentivou Sakura,Kagehisha sabia que Kabuto estava brincando com ele e isso o deixava furioso,odiava ter suas habilidades subestimadas mas sabia que o nível de Kabuto não devia ser baixo já que até mesmo Reiji demonstrava algum respeito mesmo diante das provocações do garoto.

-E então Kagehisha-kun,soube que teve alguns problemas com cobras na floresta...-disse o garoto ainda com seu sorriso malicioso,falou em um tom que poucos podiam ouvir mas chamou a atenção de Kagehisha,sempre soube que Kabuto não passava de um mensageiro só não sabia de quem.

-Vamos brincar mais um pouco sim?-o ninja começou a correr para o lado como para a entrada da arena e Kagehisha fez o mesmo o acompanhando,não sabia o que ele pretendia  mas preferiu persegui-lo do que ficar esperando um ataque,logo ambos estavam no mesmo quase no mesmo ritmo com Kabuto um pouco a frente,por mais que tentasse se igualar Kagehisha sempre ficava pelo menos dois passos atrás o que provava que Kabuto estava bem tranqüilo quanto aquela batalha.

Ele atirou duas kunais contra Kagehisha que atirou duas em resposta fazendo com que elas se chocassem no meio da arena e anulassem o ataque uma da outra  Kabuto sorriu e acelerou o passo,quando estava para ir de cara com a parede  se virou e  correu em direção a Kagehisha com uma kunai em mãos,quando chegou ao limite da arena Kabuto já estava na metade do caminho em direção a ele em passo acelerado,mesmo se vriasse agora não tomaria velocidade o suficiente para ter um ataque tão rápido quanto o de Kabuto mas não queria desviar,ele apenas precisava de um impulso e acabaria com aquele sorriso mesquinho na face do adversário.

Foi quando teve a melhor idéia que poderia pensar naquela situação,assim que chegou a parede  saltou de lado para que conseguisse fixar seus pés nela e concentrou o Maximo de chakra que pode na planta dos pés para dali tirar seu impulso em direção ao adversário,o plano foi bem sucedido,assim que saltou da parede uma rachadura se fez na mesma mostrando a força concentrada e a velocidade de Kagehisha se igualou a de Kabuto sendo que ele estava correndo e ele estava no ar na altura do tórax daquele ninja irritante.

Ambos se cruzaram em uma fração de segundo,logo cada um estava de um lado da arena,Kabuto estava com os joelhos dobrados e Kagehisha  estava agachado no chão com um rastro de poeira atrás deles e deslizou no chão em sua aterrissagem.Kabuto sorriu quando um corte fino em sua roupa e pele se abriu próximo aos rins,só conseguiu ver o ataque de Kagehisha no ultimo momento  e por pouco aquele não tinha sido um ataque fatal,assim como Orochimaru dissera ele possuía um bom potencial.

Kagehisha por pouco não conseguiu acertar em cheio Kabuto,estava com sua kunai mas ela não estava suja de sangue  e sim sua linha de combate presa a ela que gotejava o sangue do inimigo,ele havia a utilizado como uma lamina estendida e mesmo com toda velocidade que colocou tentando disfarçá-la o maldito havia conseguido ver através de seu plano e se esquivar a tempo.Kagehisha permaneceu imóvel,não tinha sentindo a kunai de Kabuto sequer se aproximar dele,mas quando se levantou sentiu uma fisgada na lateral do pescoço e quando colocou a mão sentiu o sangue que lhe escorria do corte,aquilo lhe causou um frio na espinha,não tinha sentido o ataque de Kabuto na hora que aconteceu,sem duvida se ele o enfrentasse com toda sua força kagehisha estaria perdido 

-Bem acho que é isso....-Kabuto se virou coçando a cabeça agindo com aquela falsa simpatia que podia enganar facilmente as pessoas- se eu continuar desse jeito acho que vou acabar desmaiando sozinho e pagar o maior mico,eu estou tentando me  manter mas meu corpo não esta agüentando mais,eu desisto.

Todos ficaram encarando sem acreditar,até mesmo Hayate não estava confuso,o único a não se impressionar foi Kagehisha,nada mias o surpreendia vindo de Kabuto.

-Muito bem então,o vencedor da segunda luta é Kagehisha Anotsu- depois de Hayate declarar Kagehisha como o vencedor Kabuto sorriu para ele que permaneceu com a expressão séria e um olhar de completo desprezo até ele se retirar do lugar.

Kagehisha ficou parado no meio da arena com a mão sobre o ferimento  encarando Kabuto até ele sumir de sua vista,ainda daria o troco a aquele maldito por tudo que ele e Reiji lhe fizeram passar- ei Kagehisha-kun!O que ta esperando vem logo!-era Naruto gritando para variar,se virou e subiu em direção aonde estava o loiro e Sakura que o receberam com sorrisos.

- Você foi ótimo Kagehisha-kun!-disse Sakura animada

-O que você quer dizer?O Kabuto-san desistiu,ele teve sorte...

-Naruto-kun não fale assim ele...

-Ele esta certo Sakura-chan..-interferiu Kagehisha enquanto retirava de dentro de seu kimono uma atadura dobrada e começava a passá-la em volta do pescoço para conter o sangramento.

-Você vai ficar bem Kagehisha-kun?

-Vou sim, é só um ferimento leve.

-Olha é a vez do Shino!-Kagehisha olhou para arena e viu que Shino,um de seus colegas de classe ia lutar com um dos genins da equipe da Vila do Som,não conhecia as habilidades de  Shino e todo aquele jeito misterioso lhe deixou um pouco curioso sobre o que o garoto era  capaz de fazer.

Assim que Shino mostrou qual era  sua  habilidade  Kagehisha ficou tremendo dos pés a cabeça,cruzou os braços tentando se conter mas acabava amassando a manga do seu kimono,Naruto que olhava  a luta atentamente desviou sua atenção quando Kagehisha começou a soltar gemidos de angustia.

-O que ta acontecendo com você?Você ta bem?

-Esse cara...controla insetos?

-É,eu sei que é bem bizarro mas o que isso tem haver?-desviando o olhar Kagehisha consegue se conter um pouco,ele odiava insetos,não tinha medo era mais um nojo tão grande que se tronava em um sentimento assassino em relação aquelas coisas repugnantes.

-Da onde será que vem tantos insetos?Será que ele tem insetos dentro dele?-a duvida de Sakura deixou Kagehisha enjoado,como alguém poderia conviver com insetos circulando dentro de seu corpo,rastejando com sua perninhas e antenas passando por dentro de suas entranhas,esses pensamentos estavam o fazendo realmente se sentir muito mal- ahhhh não estou me sentindo bem.

-Você tem problemas com insetos Kagehisha–kun?-perguntou Sakura se virando para ele sorrindo e se divertindo com a situação.

-É...mais ou menos...-quando Kagehisha tinha cinco anos Reiji o largou dentro de uma caverna escura e o obrigou a encontrar  a saída sozinho sendo que ele tinha chegado até o fim da caverna carregado pelo avô com os olhos vendados,quando tentava voltar as escuras acabou caindo em buraco que estava cheio de insetos,ele ficou preso durante três horas antes de Reiji vir lhe resgatar e lhe dar uma lição por ter sido tão incompetente,desde então Kagehisha sempre odiou insetos.

A luta não demorou muito e apesar dos esforços do genin do som ele acabou sucumbindo aos insetos de Shino,aquela deve ter sido a batalha mais nojenta que Kagehisha já tinha visto.

A outra luta foi entre o irmão de Gaara, Kankuro e o ultimo membro do time de Kabuto,Tsurugi Misumi,a luta foi surpreendentemente curta quando Kankuro se revelou ser um mestre  de marionetes e esmagou o oponente com um truque de substituição.Naruto ficou encarando Kagehisha de um jeito bem estranho,Kagehisha ficou o encarando esperando que ele falasse alguma coisa mas como não fez e aquilo já estava ficando irritante perguntou.

-O que foi Naruto?

-Você não utiliza linhas de combate também?Você não consegue fazer o que ele faz também com aquele boneco?-Kagehisha ficou sem reação,aquela foi uma pergunta bem idiota até  mesmo para o Naruto,como ele podia ser um ninja tão diferente dentro do campo de batalha com uma vontade de ferro quando fora era um completo idiota?

-Pra começar...-antes que continuasse Kakashi surgiu em meio a uma pequena nuvem de fumaça o interrompendo.

-Yo pessoal!

-Kakashi-sensei!E o Sasuke-kun?-perguntou Sakura aflita.

-Ele esta bem,esta dormindo em uma cama no hospital com um esquadrão da ANBU o protegendo –Sakura suspirou aliviada,Kagehisha ficou encarando Kakashi de maneira nada amigável,queria saber mais sobre o que tinha acontecido com Reiji.

-Kakashi, e quanto a Reiji?-Kakashi encarou Kagehisha,tinha que convece-lo de o que ia responder era a completa verdade diferente das prováveis mentiras que Reiji vinha lhe contando durante todos  esses anos.

-Depois que eu vi o que ele fez com você Kagehisha fui conversar  com o Sandaime,acreditamos que Reiji esteja ligado a uma conspiração contra Konoha e os estávamos espionando tentando descobrir alguma coisa de uma maneira mais sutil mas....isso estava colocando em risco a vida de um companheiro de time e eu não podia tolerar isso então fui até sua casa e o prendi,ele não gostou da idéia- Kakashi mostrou sua mão enfaixada vitima da lamina da Murasama.

Kagehisha não sabia se era verdade ou mentira  o que Kakashi estava dizendo,queria acreditar que sim mas não sabia se podia confiar no copyninja,já havia sido traído por ele antes,ou pelo menos era o que Reiji dizia e a palavra de Reiji era a que Kagehisha menos confiava mas até então era única versão dos fatos que ele possuía.

-Que seja..-foi a melhor resposta que Kagehisha conseguiu dar por enquanto,queria saber mais,precisava saber mais antes de escolher de que lado ficar,odiava Reiji mas não esperava que Konoha o recebesse de braços abertos.

-Kagehisha-kun,quem é Reiji?-perguntou Sakura o encarando curiosa assim como Naruto.

-Meu avô- respondeu secamente e viu no painel a próxima luta- é sua vez Sakura-a kunoichi olhou para o telão e ficou de surpresa com o nome de sua oponente,era sua rival em quase tudo que fazia:Yamanaka Ino.Kagehisha percebeu o quanto Sakura estava insegura fechou os olhos permanecendo quieto,ela era um ótima pessoa mas quando se tratava de luta era uma péssima guerreira,mas ainda era uma pessoa tão meiga e doce que Kagehisha sentiu que iria se arrepender se não desse nenhum tipo de incentivo para sua amiga.

-Sakura-chan- a garota virou a cabeça para trás,já estava na metade da escada quando ouviu a voz do companheiro lhe chamar- lute com tudo que tem,eu acredito em você- Kagehisha sorriu para a amiga que acenou com a cabeça e retribuiu o sorriso,foi quando ele percebeu Naruto o encarando emburrado por algum tempo antes de virar para Sakura e gritar:

-Vai lá Sakura-chan acaba com ela!

A luta foi a  mais longa até então,Ino e Sakura tinham habilidades muito parecidas e ambas continuaram empatadas durante todo o combate,Kagehisha observava em silencio de braços cruzados mas  sempre apertava a manga do kimono a cada investida bem sucedida da loira,o combate durou mais de dez minutos e o resultado que já começava a ser  esperado não concedeu a vitória a nenhuma das combatentes já que ambas se encontravam desmaiadas,foi uma luta impressionante ,superou as expectativas de Kagehisha quanto as habilidades da companheira.

Assim que a trouxeram para cima junto aos seus companheiros,Kakashi e Naruto ficaram em volta dela tentando reanimá-la e se dependesse de Naruto ele continuaria tentando até conseguir mas Kakashi o afastou já que ela precisava descansar um pouco,apesar de não ter se movido Kagehisha ficava observando Sakura atentamente enquanto ela estava sentada,no fundo desejava que a primeira coisa que aqueles olhos verdes encontrassem quando se abrissem fosse o olhar do jovem Anotsu.

A próxima luta foi entre a irmã de Gaara, Temari e a garota do time de Lee que pelo telão Kagehisha viu que se chamava TenTen,ambas foram uma surpresa para ele,as habilidades que Temari possuía com aquele leque eram incríveis mas ao mesmo tempo que aquele era seu ponto forte era também seu ponto fraco,concluiu Kagehisha,todos os ataques dela vinham daquele leque e caso ela se separasse dessa arma durante a batalha poderia se considerar morta.A companheira de Lee tinha muitas armas,muitas armas mesmo,mas não demonstrava ter grande habilidade com nenhuma especifica o que na opinião de Kagehisha foi sua derrota já que qualidade não se mede por quantidade.

O desprezo da kunoichi da areia pela adversária derrotada não foi bem recebida por seus companheiros,principalmente por Lee que quase a atacou,ela era fraca sem duvida mas o desprezo que Temari demonstrou era um sinal de arrogância e Kagehisha odiava isso.A batalha seguinte foi entre a garota da Vila do Som, Kin Tsuchi e Nara Shikamaru o garoto que sempre estava reclamando,tendo como adversária uma kunoichi que pelo que ele tinha ouvido era bem impiedosa assim como seus demais companheiros de time,Kagehisha achou que aquela seria uma  luta com resultado favorável a ela mas para sua surpresa em uma bela demonstração de estratégia e pensamento rápido Shikamaru venceu.

-Hum..esse cara é bem esperto...-disse ainda impressionado com o desempenho do Nara.

-Ahhhhh por favor que o próximo seja eu,seja eu!-Naruto quase pulava para dentro da arena de tão ansioso que estava,Kagehisha sorriu se divertindo com a impaciência do loiro.

-Cuidado com o que deseja Naruto-kun....

-Ahhh cala boca,você só ta assim por que já tem lugar garantido na final e eu.......isso!!!-Kagehisha desviou sua atenção de Naruto e viu no telão,lá estava o nome do loiro e de seu adversário:Inuzuka Kiba,o garoto que sempre andava com um cachorro chamado Akamaru na cabeça.

-Finalmente!Lá vou eu!-Naruto sai correndo para arena ansioso para luta que prometia ser muito interessante,até então Kagehisha viu habilidades incríveis e bem distintas entre si,todas possuíam suas qualidades e fraquezas e ele precisava saber como encontrar uma brecha em cada uma delas.

A luta de Naruto cumpriu com a premissa de ser um combate interessante,Kiba tinha ótimos jutsus de ataque e ainda por cima contava com ajuda de um suplemento  alimentar que aumentava sua força instantaneamente,Naruo se mostrou uma pessoa completamente diferente de quando estava ali ao lado dele fazendo perguntas idiotas e venceu a luta na base da mais pura inteligência de combate e finalizou com uma técnica com “leves” influencias da usada por Rock Lee e Sasuke,quando ele voltou para o lado de seus companheiros com um sorriso até as orelhas Kagehisha o cumprimento sorrindo.

-Parabéns Naruto-kun,você lutou muito bem,vai ser interessante enfrentá-lo nas finais.

-Hahaha eu sou o melhor e você e o Sasuke não perdem por esperar eu vou ganhar dos dois,é to certo!-Kagehisha se divertia com o jeito do loiro,ele era o único que conseguia fazer Kagehisha rir de maneira tão livre,Naruto era realmente um figura única no mundo shinobi.

Foi quando ele reparou que atrás de Naruto estava a garota de olhos brancos  com um pote na mão fazendo menção de lhe entregar,Kagehisha fez sinal com a  cabeça para que Naruto se virasse para olhar para Hinata para que ela  pudesse lhe entregar o que queria.

Naruto devia ser o único que ainda não tinha percebido os sentimentos de Hinata em relação a ele,mas no fim para Kagehisha,o amor sempre fora desse jeito,invisível justamente para  aqueles na qual era destinado,quando Naruto voltou trazia o pequeno pote entregue por Hinata,era uma pomada para ferimentos,respondeu quando Sakura lhe perguntou e assim que ele passou em um pequeno corte causado pela luta este se curou rapidamente o que impressionou a todos.

-Nossa que pomada é essa?-perguntou Sakura impressionada,Kagehisha também estava mas não tinha certeza se aquilo era mérito somente da pomada,por alguma razão achava que tinha alguma  coisa ver com os olhos vermelhos de Naruto que ele viu na floresta mas preferiu guardar  essa possibilidade para si.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!