O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 13
O Encontro com a Serpente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/13

O universo e os personagens dessa fic não me pertencem e sim a seus criadores e idealizadores originais na qual sempre esqueço como se escreve o nome e tenho preguiça de procura xD

Capitulo Doze:O Encontro com a Serpente

Kakashi coloca a mostra seu sharingan e estende sua mão para chão segurando o braço com  outra mão e logo o chidori começa a se formar na pala de sua mão enquanto ele encarava Reiji lendo todos os seus possíveis movimentos com o sharingan,um circulo de raios se formou em volta dele  e sua técnica estava pronta para atingir o inimigo.

-Que seja- bufou Reiji que sacou o pergaminho de seu kimono  e desenrolou rapidamente o transformando em uma nuvem de fumaça da onde surgiu a Murasama,assim que agarrou Reiji avançou contra Kakashi que fez o mesmo,a velocidade do jounin porem foi bem maior que Reiji esperava e em um piscar de olhos ele estava a frente de Reiji com sua mão carregada com aquela técnica de trovão próxima o bastante para ele sentir a eletricidade próxima de que ele só teve  tempo de sacar uma pequena parte da lâmina para rebater o ataque de Kakashi.

O puro chakra de trovão se chocou com o chakra do vento e ambos batalharam por um segundo no máximo mas o bastante para criar uma pequena mas forte explosão concentrada naquele ponto de encontro que atirou os combatentes, cada um para um extremo da sala com um buraco no chão e no teto de onde os dois chakras haviam se encontrado.

Enquanto Reiji sentia uma corrente elétrica lhe percorrendo todo o corpo lhe causando alguns tiques involuntários Kakashi tinha inúmeros cortes em sua roupa e pequenos cortes no rosto,nada demais,porem quando olhou para a palma de sua mão que usara para concentrar o chakra do chidori ela tinha um corte profundo e dolorido como se estivesse sido feito por uma lamina cerrada,sua mão estava ensangüentada e era difícil até mesmo tentar fechá-la sem sentir uma dor horrível.

-Hehehe... o que acha do toque da Murasama, Kakashi?-Reiji se levantou  ainda tremendo um pouco por causa da eletricidade que lhe percorria o corpo- hum e pensar que tive fazer um acordo achando que você daria mais trabalho,acho que não vou precisar mais da ajuda daquela cobra.

-Do que você esta falando?-disse Kakashi se levantando ainda em duvidas sobre como lutaria agora que não podia utilizar sua melhor técnica.

-Você adoraria saber não é?-disse Reiji sorrindo e erguendo a Murasama para mais ataque quando do chão surgem pedaços de madeira que se enrolam por todo seu corpo  pressionando principalmente seu pulso numa tentativa de fazê-lo soltar a espada,o que não aconteceu mas foi o suficiente para impedir qualquer movimento de sua parte. Kakashi conhecia aquele jutsu e sabia também o que isso significava,já estava receoso quando ouviu a porta se abrindo e como esperado lá estavam o Sandaime e um ANBU com o sinal de mãos que prendia Reiji.

-Reiji Anotsu você esta preso sobre a suspeita de conspirar contra Konoha,será levado em custódia e interrogado-anunciou o Hokage e logo em seguida dois ANBUs surgiram e colocaram um selo na testa de Reiji que o impedia de utilizar chakra,o jutsu do outro ANBU se desfez e Reiji foi algemado nos braços e nos pés,a Murasama foi entregue ao Sandaime que a encarou por alguns momentos depois olhou para Kakashi de maneira severa-assim que terminarmos com ele você e eu vamos conversar Kakashi- dizendo isso o Hokage deu as costas a sala e começou a andar acompanhado dos três ANBUs que escoltavam Reiji deixando kakashi só na sala da casa Anotsu.

Os portões haviam se aberto e a segunda parte do Exame Chunnin tinha começado,assim como os demais times o time sete agora estava dentro da Floresta da Morte,ambiente conhecido de Kagehisha. Assim que entraram percorreram floresta a dentro com Kagehisha tomando a frente.

-Ei por que você vai na frente?-implicou Naruto como sempre.

-Eu conheço essa floresta Naruto,acredite vai ser bem mais seguro se deixarem que eu mostre o caminho.

Naruto então parou em cima de um tronco emburrado de braços cruzados-não sei não,você estava muito estranho ultimamente ser que podemos confiar em você?-todos pararam olhando para naruto cerrando os dentes,como sempre ele fazia as suposições mais idiotas nas horas desnecessárias.

-Naruto deixa de ser idiota!-gritou Sakura.

-Vamos lá Naruto,isso é perda de tempo..-resmungou Kagehisha

-Não ele esta certo- todos olharam surpresos,inclusive Naruto já que aquela era uma das raras vezes em que via Sasuke e ele concordarem.

-Bem pelo menos em parte,não podemos confiar somente no caminho indicado por Kagehisha,essa floresta deve ter muitas armadilhas sem dizer nas outras equipes,precisamos ter uma senha e uma contra-senha,caso a gente se separe.

-Boa idéia- disse Sakura sorrindo,Kagehisha concordou com a cabeça afinal de contas o argumento de Sasuke era perfeitamente valido,o único que parecia não ter gostado muito da idéia era Naruto.

-Ah bem ta certo,mas que seja uma senha fácil de lembrar ok?-Sasuke fez sinal para todos se juntarem e falou quase a sussurros.

-A senha é:qual o momento que um ninja deve atacar?E a contra senha que o companheiro deve responder é:até a quietude da noite  quando o inimigo baixar suas armas e sua guarda o ninja deve aguardar,e no momento em que o inimigo estiver mais vulnerável,esse é o momento em ele deve atacar.

Todos ficaram em silencio durante alguns poucos momentos memorizando a senha e a contra senha até que todos acentiram menos Naruto- hããã não pode ser nada mais simples,tipo....

-Não Naruto,essa é a senha e contra-senha,não discuta!-interrompeu Sasuke o que seria mais um comentário idiota por parte do loiro.

-Muito bem Kagehisha mostre o caminho.

Kagehisha concordou e se virou pronto para seguir viagem-não pense que isso te faz o líder Sasuke- comentou sorrindo virando a cabeça para encara o companheiro que sorriu de volta-cala boca baka- Kagehisha  então tomou impulso pra voltar a saltar pelas arvores junto a seus companheiros quando teve uma sensação horrível,era como se a morte estivesse bem frente a dele esperando para agarrá-lo e arrastá-lo para sombra,antes que pudesse dizer qualquer coisa um  vento forte e anormal naquela floresta os atingiu de maneira repentina,poucos foram os instantes que eles conseguiram resistir a ventania,logo foram arremessados para trás imponentes.

Kagehisha bateu com violência contra uma arvore  e começou a cair,estava a uma altura considerável mas conseguiu se concentrar a tempo  de girara o corpo e fixar a planta dos pés na arvore e se equilibrar,suspirou aliviado e ergue a cabeça olhando para o chão mas ao invés disso se deparou uma centopéia gigante que o estava encarando.

-Ahhhh—deu um grito e na mesma hora com um impulso incrível saltou para a outra arvore,a centopéia gigante o encarou durante mais um tempo e depois seguiu caminho,entre todas as coisas horríveis que faziam jus ao nome que aquela floresta possuía para Kagehisha os insetos gigantes eram os piões,já odiava os pequenos,quando se deparava com uma versão maior então era um misto de ódio,nojo e medo e únicos pensamentos que lhe viam a mente eram de fugir e destruir,nem sempre nessa ordem.

Assim que retomou o fôlego e a razão desceu em saltos a arvore e ficou encarando em volta tentando ver se avistava Naruto ou qualquer companheiro de sua equipe mas não conseguiu,aquela ventania tinha sido muito estranha,se fosse algum ataque de um inimigo o propósito deveria ser separá-los, o que ele tinha feito com sucesso,ele nunca valorizou tanto uma sugestão de Sasuke quanto agora,realmente fora uma ótima idéia a senha e a contra-senha.

De qualquer maneira não era ficando parado que Kagehisha encontraria seus companheiros portanto logo começou a se mover rápido e de maneira furtiva pela floresta.

-Muito bem Reiji,sugiro que comece a falar que Ibiki-san chegue,eu soube que a primeira fase do Exame Chunnin já terminou,ele não deve demorar-o Sandaime encarava Reiji que estava acorrentado e preso a uma cadeira que o encarava sempre com um sorriso forçado que tentava esconder o nervosismo do Anotsu.

-Não importa  Sarutobi,mesmo que consiga me fazer falar já e tarde demais- disse satisfeito de maneira arrogante enquanto encarava o Hokage a sua frente.

-O que quer dizer com isso?

-Quero dizer que as coisas atingiram um ponto onde ninguém,nem mesmo você pode impedir que atinjam seu objetivo- Reiji fez uma pausa esperando que a expressão do Hokage mudasse mas isso não aconteceu,ele permanecia indiferente encarando Reiji-a destruição de Konoha!

Depois dessa “bomba” Reiji esperava ao menos uma piscada de olho do Sandaime,até os ANBUs que estavam presentes na sala sussurravam entre si intrigados mas o Hokage permanecia na mesma posição sem mover um único músculo,talvez estivesse surpreso demais para reagir de acordo imaginou Reiji se divertindo com a intriga que o velho deveria estar lidando naquele momento.

-Me avisem assim que Ibiki-san terminar com ele- dizendo isso o Hokage deu as costas a Reiji o deixando aos cuidados dos membros da ANBU até a chegada de Ibiki ,naquele momento Reiji queria mais chamar a atenção dele e isso era irrelevante,ele queria saber o que Reiji sabia e não se preocupar mais ainda com a situação que parecia ficar mais complexa a cada momento.

Kagehisha saltava pelas arvores há um bom tempo e mesmo assim nada de se deparar com nenhum de seus companheiros ou qualquer outra equipe,estava começando a ficar entediado com aquilo tudo,estava até desejando que algum inimigo que não fosse um inseto gigante cruzasse seu caminho para que ele gastasse um pouco de energia,tinha a impressão de que estava andando em círculos depois de circular por quase cinco minutos sem encontrar nada,ele conhecia aquela floresta e não se perdia facilmente,algo estava errado.

Sacou uma kunai e fez uma marcação em uma arvore e depois seguiu em frente,dois minutos em ritmo acelerado em linha reta o levaram a mesma arvore com a marcação,agora não tinha duvidas,ele estava preso e um genjutsu. Ficou apreensivo e tentou não demonstrar ter descoberto ter caído na armadilha do inimigo se afastando da pequena marcação,desceu das arvores ficando em um pequeno circulo,fechou os olhos e viu com seu terceiro  tudo distorcido como suspeitava,quando abriu os olhos novamente ficou pensativo,ele estava sozinho contra possíveis três inimigos,ele tinha a vantagem de terreno  e se os inimigos não se revelaram até então deviam ser bem fracos em um combate direto,a questão agora era como atraí-los.

-Naruto!Sasuke!Onde estão vocês?!-colocou as mãos próximas a boca em forma de concha enquanto gritava pelos companheiros- Sakura!!!Alguém!-não obteve resposta alguma ou se quer ouviu o som de algum animal ou folha caindo,desanimado colocou a mão dentro do kimono e de lá tirou o pergaminho do céu-droga..o que será que esse pergaminho tem?-curioso pela informação que o pergaminho podia conter Kagehisha o abriu e começou a ler com interesse as informações contidas nele quando  ouviu algo se mover atrás dele,se virou rapidamente e viu o que parecia ser uma pessoa surgindo de uma gosma negra no chão.

-Finalmente decidiu aparecer..-disse sorrindo satisfeito,o sorriso porem sumiu quando varias outras copias começaram a surgir da mesma maneira,não demorou muito para ele se ver cercado de inimigos-finalmente um pouco de diversão...

O primeiro inimigo que avançou foi acertado na costela pelo machado de Kagehisha e se desfez em uma gosma negra mas logo se regenerou,o mesmo aconteceu com o segundo,terceiro,quarto, quinto inimigo atingido sendo que nesse ultimo ele revidou chegando a causar um corte no braço de Kagehisha que acabou derrubando o pergaminho mal guardado dentro do kimono desde o inicio da batalha.

Uma a uma as copias começaram a se aproximar do pergaminho como zumbis rodeando um pedaço de carne,kagehisha então prendeu sua linha de batalha ao cabo do machado mais rápido que pode girou o machado esmagando as copias com a lamina dele enquanto a linha cortava as que cruzavam a trajetória da arma presa enquanto esta girava a mando dos movimentos dos braços de Kagehisha.

Aqueles movimentos eram extremamente cansativos para os músculos de Kagehisha mas ele não parou até ver que tinha cortado ou esmagado todas as copias,ofegante ele olhou para onde estava o pergaminho mas viu que ele não se encontrava mais ali,foi quando uma risada de triunfo a suas costas que se virou e viu tre shinobis com mascaras e roupas brancas iguais as copias que Kagehisha enfrentara exaustivamente.

-Hahaha valeu o esforço garoto mas nunca nos derrotaria sozinho- disse o que segurava o pergaminho- foi como tirar doce de criança- mesmo com os comentários e com a aparente derrota Kagehisha sorriu,o inimigo finalmente havia saído de sua toca.

O ninja ainda estava rindo triunfante quando o pergaminho se desfez em fumaça e se transformou num pedaço de madeira acabando com animo dele e de seus companheiros que voltaram seu olhar e atenção para Kagehisha só que tarde demais,pois ele já havia tido tempo o suficiente  para desenrolar linha o bastante para que seu machado alcançasse o tronco onde os ninjas estavam e se prender a ele,com um movimento único o tronco que não era muito grosso se partiu derrubando-os para uma longa queda que foi  interrompida por Kagehisha que fez dois kage bushins ,cada um se encarregando de um membro da equipe adversária,os três tinham o mesmo objetivo,cada um iria capturar  um dos adversários com a linha de batalha e assim aconteceu já que os adversários eram péssimos em taijutsu e não conseguiram nem chegar perto de acertar um golpe nos clones de Kagehisha.

Assim que todos foram capturados ele os prendeu juntos e retirou o pergaminho que carregavam que por acaso era o pergaminho da terra o que eles precisavam para completar a prova- como vocês disseram,mais fácil que tirar doce de criança- disse sorrindo e deixando os adversários capturados a mercê da própria sorte.

Voltando ao seu caminho rumo ao centro da floresta supondo encontra seus companheiros lá ou até mesmo no caminho Kagehisha seguia com um sorriso satisfeito até ouvir o que pareciam ser vozes não muito distantes,parou por alguns instantes tentando ouvir de maneira mais atenta até reconhecer uma delas:era Naruto.

-Hum esse Naruto...-apressou o passo agora em direção as vozes ainda mais animado do que já estava,mas conforme se aproximava conseguia ouvir com mais nitidez as palvars pronunciadas e todas eram feitas em um tom de agonia e desespero sendo algumas parecendo vir de Sasuke,isso preocupou Kagehisha,Sasuke não era do tipo que se desesperava facilmente,algo coisa muito ruim estava acontecendo,com esse pensamento Kagehisha se apressou ainda mais chegando em uma velocidade até perigosa naquele terreno tão ingrato que era o da Floresta da Morte.

Quando finalmente chegou a onde sua equipe estava viu uma cena sinistra,Sakura estava acabada isolada do lugar onde estavam Sasuke e Naruto que também se encontravam em péssimo estado,mas quem mais lhe impressionou foi Naruto,ele estava segurando a cabeça de uma cobra gigante que pelo que parecia irai atacar Sasuke e seus olhos,seus olhos....Kagehisha cerrou o seu olhar dando mais atenção aos olhos de Naruto ainda em duvida se o que via era real,os olhos azuis do garoto agora estavam vermelhos como sangue.

Kagehisha não fazia idéia do porque aquilo mas de qualquer modo seus companheiros precisavam de ajuda e isso podia ser deixado para depois,mas aqueles olhos tão diferentes e ainda mais aquela força,de onde vinha aquilo?Mesmo com essas duvidas o assombrando Kagehisha saltou em direção ao inimigo sobre a cobra gigante  com a mão no cabo de seu machado que permanecia com o cabo preso a sua linha de combate que estava presa a sua cintura pronta para ser sacada e utilizada em combate.

Assim que o inimigo agarrou Naruto com a língua(o que o deixou ainda mais confuso quanto a situação)Kagehisha sacou sua arma  a erguendo acima de sua cabeça,o shinobi que segurava Naruto foi tentar atingi-lo com o corpo do companheiro mas teve a língua cortada pela linha de combate de Kagehisha libertando assim Naruto e o fazendo recuar um passo enquanto recolhia a língua que parecia um chafariz de sangue.

-Desculpem a demora-disse agachado em cima da cabeça da cobra que recuou assim que seu mestre foi atingido o fazendo saltar para o tronco ao lado de Sasuke.

-Kagehisha...-a voz de Sasuke era fraca,ele estava apavorado mas aos poucos foi se recuperando.

-Kagehisha-kun!- o grito de Sakura arrancou-lhe um sorriso,sem duvida tinha chegado atrasado mas ainda sim em boa hora.

-Eaw Kagehisha por que demorou tanto?Vamos acabar com esse cara!

-Espere Naruto!-tarde demais,Naruto avançou contra o inimigo que já havia se recomposto por completo do ataque do inimigo  e já esperava o ataque.

-Hummm,o poder do nove caldas é bem interessante- Kagehisha que fintava o inimigo ficou intrigado com o modo como ele se referiu a Naruto,o que seria o nove caldas?teria alguma coisa haver com olhos vermelhos que ele vira no rosto do loiro anteriormente,foi quando viu que ele possui pontos de chakra brilhantes nas pontas de seus dedos apenas esperando que Naruto chegasse perto o suficiente para atingi-lo.

-Naruto cuida...-o golpe foi certeiro na barriga do loiro  antes mesmo que Kagehisha pudesse terminar a frase e o corpo do garoto agora mergulhava em uma queda livre inconsciente-droga!-Kagehisha ia saltar para ajudá-lo quando foi envolvido pelo que parecia ser uma serpente,mas quando viu era o corpo daquele estranho inimigo que se enrolara envolta dele como se não possuísse ossos,pelo menos não humanos.

O pescoço do shinobi sinistro se estendeu para encara Kagehisha,ele parecia uma serpente em todos os aspectos e apertava Kagehisha dando a impressão que iria parti-lo ao meio- hum,quem diria se não é Kagehisha-kun o ninja bastardo de Konoha- uma língua longa e gelada saiu da bocado shinobi e passou pelo rosto de kagehisha de maneira nojenta,por mais que ele tentasse se soltar era inútil,o aperto era forte demais para ele conseguir se mexer ou até mesmo pensar direito.

-Quem...quem é você..?

-Azumo estava certo,você parece ter potencial,acho que vou lhe dar um presente...-o shinobi recolheu a língua e aproximou o rosto de Kagehisha e lhe mordeu o pescoço,era uma sensação horrível que sentira ,a pior de todas as sensações,para estar sendo perfurado por laminas e estar sendo corroído por dentro o shinobi que pareci estar degustando aquilo no entanto acabou o soltando bruscamente ao mesmo tempo que o desenrolou como se tivesse sido expulso por uma enorme força.

-Ah,aquele desgraçado egoísta...-o ninja asqueroso se enrolava pelo tronco como uma serpente cuspindo como se tivesse provado uma bebida ruim,Sasuke continuava imóvel ele não tinha feito nada,Sakura ainda estava distante...então por que o shinobi havia se afastado dele de maneira tão repentina?E quem era Azumo?Os pensamentos de Kagehisha no entanto se tornaram mais fracos assim como todo seu corpo ele um cansaço enorme lhe invadir o corpo e mente e mesmo tentando resistir seus olhos se fecharam quando ele viu que estava caindo do tronco.

-Hokage-sama

-Sim?-a porta se abriu e um ANBU  entrou na sala se curvando diante do Hokage que olhava pela janela a Floresta da Morte.

-O interrogatório de Reiji esta levando mais tempo do que o imaginado,pelo jeito ele possui alguns selos em sua mente que nem mesmo Ibiki-san consegue quebrar mas ele descobriu um nome eu é muito forte dentro mente de Reiji.

-E qual é?

-Orochimaru

O Hokage então se virou para o ANBU o encarando seriamente- Orochimaru...

-Hokage-sama- a voz chegou primeiro que Kotetsu que vinha ofegante pelo corredor demonstrando que correra muito para chegar até ali- o que foi Kotetsu?

-Eu trago uma mensagem de Anko-sama,ela acredita que Orochimaru esta aqui e que ele esta na Floresta da Morte disfarçado,nós encontramos os corpos de uma equipe e acreditamos que seja obra dele!

O Hokage fechou os punhos tenso,a conspiração de Reiji estava de fato em um ponto que seria difícil voltar,Orochimaru estava envolvido,seu mais querido aprendiz que acabara por se tornar a maior ameaça a vila de Konoha já estava infiltrado na Vila e provavelmente possuía um plano próprio que nem mesmo Reiji sabia,as peças do quebra cabeça se juntavam e o Sandaime não gostava nem um pouco do futuro que elas formavam para Konoha.

Próximo Capitulo:O Hokage tem sua conversa com Kakashi conforme a situação se complica,mesmo com os esforços de Ibiki os planos de Reiji e Orochimaru permanecem um mistério para Konoha,a segunda fase do Exame Chunnin se aproxima de seu fim e novas duvidas surgem na mente de Kagehisha depois de seu encontro com aquele estranho shinobi que lhe rendeu marcas tanto na mente quanto no corpo. Próximo Capitulo:A Marca Amaldiçoada.

Tah mais um cap q provavelmente não vai ser bem recebido jah q tirei a luta com o Orochimaru em sua primeira aparição,mas antes de xingarem vejam soh:existem partes em q eu me empolgo para criar e outras  não,e essa foi uma delas,o grande problema eh q a empolgação eh tão grande para chegar a algumas partes q na hra de escrever outras q tão nom caminho eu meio q tento enrola entende?o.oA questão eh q o melhor ainda esta por vir e serio, desculpe se a qualidade do cap não foi tão boa quanto o esperado,prometo compensar futuramente ok?*-*

Agora como não podia deixar de ser os agradecimentos,agradeço a Dudup e Nebel Geheimnis que demonstram ainda estar acompanhando minha fic e que estão gostando da trama,fico feliz em saber que não me abandonaram,thanks^^,em segundo Akal que eh uma cara nova na seção de reviews mas que compartilha a opinião dos demais que por enquanto eh bem positiva,vlw pelo coment e sempre deixa um mesmo qndo for pra fla mal hehehe...e por ultimo aquela q vem primeiro em meu coração e mente na hora de escrever um novo cap minha querida _Kikyo,minha inspiração e a razão dessa fic ter chegado tão longe,espero q goste desse cap mais doq eu gostei na hra de escrever e caso não goste prometo que os futuros serão melhores ok?Bjosssssss e ateh o próximo gente^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ninja Bastardo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.