O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 12
O Inimigo mais Poderoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/12

Capitulo Onze:O Inimigo mais Poderoso

O fato de ser companheiro de Naruto nunca foi tão infeliz quanto naquele momento,Kagehisha já havia conseguido fazer quatro questões e sempre que olhava para naruto via o garoto se remoendo encolhido na carteira,aquelas questões eram de bem complexas e nem que Naruto passasse o dia tentando resolvê-las seria capaz de passar da primeira questão.

Kagehisha estava empacado na quinta questão quando começou a encarar o quadro negro com as regras da prova,ouviu um dos guardas fazendo uma anotação,provavelmente tinham pegado alguém colando,pensou um pouco e percebeu o quanto estranho isso era,quando fazia provas escritas na Academia se fosse pego colando o aluno tirava zero na hora,ali ele tinha três chances para ser pego colando,era como se ele devesse provar que poderia colar sem ser pego,é como se ele estivesse em uma missão tentando roubar informações bem embaixo do nariz do inimigo,é como...é isso!.

A primeira fase não tinha haver com as questões da prova mas sim com as habilidades dos presentes para roubar informações sobe o olhar atento dos guardas,era isso tinha certeza. Um genin foi expulso assim que Kagehisha concluiu esse pensamento,junto com ele toda sua equipe,teve a sensação que se Naruto descobrisse o verdadeiro propósito da prova isso seria pior do que se ele não descobrisse já que fazer coisas de maneira furtiva nunca foi o forte do companheiro.

Mesmo receoso Kagehisha decidiu que por sua parte tudo estaria certo  assim Reiji não teria por que culpá-lo caso falha-se,ele estava se tornando submisso demais a vontade de Reiji pensou irritado quase quebrando o lápis em sua mão. Desviou essa preocupação de sua mente e fechou os olhos se concentrando em seu terceiro olho  na nuca ate que a imagem se formasse nítida em sal mente lhe mostrando uma prova quase gabaritada do genin sentado atrás dele,estaria animado se ao tivesse Naruto como companheiro de time naquele momento e se não soubesse o verdadeiro da prova,em resumo,ele tinha diversos motivos para encarar aquela cola como algo totalmente inútil.

-E o que te faz pensar que vou te contar tudo Kakashi?

-Você tem medo de mim- Reiji quase mordeu a própria língua a medida que cerrou os punhos ao ouvir as palavras de Kakashi.

-Como é?Da onde tirou isso idiota?

-Desde do dia em que percebi em que enviou seu neto para me espionar pois tinha medo de me encarar pessoalmente.

-Você é um moleque bem atrevido sabia disso?!-o ódio queimava nas veias de Reiji com o abuso de Kakashi e sua presença dentro da sua própria casa,fez menção de avançar mas Kakashi nem se mexeu,apenas o encarava de maneira firme com o único olho a mostra.

-Agora me diga o que aconteceu e com detalhes ou uma terceira pessoa ira se juntar a nossa conversa e ela não é tão compreensiva quanto eu.

12 anos atrás....

Reiji estava deitado em sua cama,finalmente a criança havia acabado de chorar,quando se deitava na cama e olhava para o teto não podia evitar a falta de Aki,se ela estivesse ali ela cuidaria do garoto e da casa sem problema algum mas ela tinha que morrer dando a luz aquele bastardo maldito,aquela garota pelo jeito não agüentava nem mesmo a dor de um parto,era patético,talvez tenha sido um bom fato a morte dela,pelo menos assim ela iria parara de envergonhar o clã Anotsu,mas como uma maldição ela trouxe outro bastardo para a linhagem principal do clã,deveria ser um tipo de vingança dela contra o pai que apesar de ter aceitado criá-la quando não devia sempre se mostrou ingrata.

Já se havia passado meia hora quando o bebê começou a chorar novamente,Reiji se levantou a contragosto amaldiçoando a criança  com palavras e sua mente foi em direção ao quarto dela  que antes pertencia a Aki a passos pesados,se ainda não fosse um bebê recém nascido já teria lhe calado com um tapa,mas sabia que isso não iria durar a noite  tendo chance de inclusive piorar o choro da criança.

Assim que abriu a porta porem seu rosto perdeu a cor e o xingamentos que tinha na ponta da língua desceram por sua garganta tão rápido que ele quase engasgou com o próprio veneno. Um homem de cabelos longos e soltos estava a frente do berço da criança bastarda ,ele vestia um uniforme padrão de um shinobi mas Reiji nunca se lembrou de ter visto alguém como ele na Vila,ele era alto e tinha ombros largos ,sua intenção assassina era tão grande que podia ser sentida no ar que o rodeava.

-Quem é você e como entrou aqui?!-falou no mesmo momento em que partiu pra cima do intruso  com um soco carregado,porem sacou com a outra mão uma kunai  para acertá-lo em seu órgão vitais e de fato o fez antes mesmo que ele se virasse para se esquivar. Um sorriso surgiu na face de Reiji mas então o corpo do intruso se dissolver e começar a escorregar pela kunai,assim que tocou em sua pele Reiji sentiu sua mão queimar e recuou soltando a kunai.

No chão a substancia melosa derretia o chão e pequenas chamas se formavam em alguns pontos,no inicio Reiji não conseguiu ver o que aquela substancia era mas logo que juntou as peças em sua mente finalmente descobriu do que se tratava:era lava.

-Você deve ser Reiji Anotsu,eu suponho-a voz grossa do intruso a suas costas fez Reiji  se virara rápido tentando acertar a cabeça dele com um soco mas seu golpe passou batido e ele foi acertado com um chute no estomago que fez deslizar pelo chão um dois metros de onde estava. Aquele era um inimigo forte,ele precisaria da Murasama para acabar com ele rápido,mordeu a ponta do dedo e sacou o pergaminho que não se separava nem na hora de dormir e  o desenrolou rápido passando seu dedo por ele e instantes depois a fumaça se fez e lá estava em suas mãos a Murasama.

-Hum- foi a resposta do intruso que ao ver que aquele encontro não seria tão discreto quanto ele imaginava,fez rapidamente alguns selos com as mãos terminando com as duas juntas e em seguida “vomitou “ um liquido grosso e quente  em Reiji que havia acabado de sacar a Murasama a erguendo,o liquido viscoso e quente endureceu rapidamente  se tornando um casulo duro como uma rocha o paralisando completamente deixando expostas apenas a mão de Reiji que segurava a espada e  seu rosto- não vou permitir que coloque a vida de meu filho em risco,pelo menos agora que ele é tão fraco.

-O que?Então você é....?

-Sim- Reiji estava sem fala, sempre imaginou o pai daquela criança como um marginal qualquer,algum moleque sem escrúpulos e honra que viva no meio da estrada esperando mulheres solitárias como Aki passarem perto do buraco onde vivia para atacá-las,nunca o considerou como um shinobi.

-Sempre procurei garotas fracas e vulneráveis,que não tivessem nenhuma ligação com o mundo shinobi para que não comprometessem minha linhagem sangüínea avançada,imagine minha surpresa ao descobrir que uma das minhas queridas era na verdade descendente do clã Anotsu,um dos mais patéticos de Konoha.

Enquanto o homem falava Reiji concentrou seu chakra,se utilizasse aquela técnica conseguiria quebrar aquela lava endurecida,permaneceu com a mesma expressão mas aos poucos seu chakra crescia pra fora de seu corpo e conseguiu abrir uma rachadura que infelizmente foi o bastante para chamar a atenção do shinobi invasor.

-Ora ora,vejam só...-o homem se aproximou e colocou uma mão na rocha, e fez sinal com a outra,Reiji então tentou se concentrar mais para sair daquela situação logo mas sentiu sua pele inteira queimando e não demorou muito para fumaça começar a sair da rocha-é meio difícil se concentrar quando se esta prestes a derreter não é mesmo velho?-o sorriso de satisfação no rosto do intruso enfurecia Reiji mas ele não conseguia se concentrar o suficiente para realizar sua técnica e sair dali,parecia estar dentro de um forno- se tentar qualquer gracinha vou derreter essa rocha e você vai junto entendeu?

-Sim...-resmungou Reiji quase suplicando para que aquela dor horrível parasse,era se duvida a pior sensação que já sentira,sentiu a mão afrouxar deixando a Murasama cair no chão,imaginou que o shinobi a pegaria mas ele pareceu ignorá-la por completo como se fosse uma arma comum.

-O que você quer?-perguntou reunindo suas forças ainda ofegante pela experiência horrível de estar sendo “assado” vivo.

-O que eu quero?-ainda com uma mão sobre a rocha o shinobi fez alguns selos com a mão livre,algo que Reiji nunca tinha visto antes e uma gosma negra  começou a sair de suas costas  até se separar do corpo e cair no chão-mas o que....?-Reiji engoliu suas palavras quando viu a goma começar a tomar forma e ficar da altura do shinobi se tornando uma copia exata dele,era um jeito bem estranho de formar clones pensou.

-Eu trabalhei muito para apagar minha existência da história do mundo shinobi ,todas as minhas queridas não possuíam nenhuma ligação com um clã e sempre que elas engravidavam eu eliminava a prova de que minha linhagem existisse antes mesmo que ela surgisse,eu não podia deixar que minhas habilidades fossem passadas dessa maneira,entende?-novamente aquele sorriso satisfeito e orgulhoso que nem parecia vir de um ser humano se estendia pelo rosto daquele sujeito sinistro-é claro que não,você permitiu que uma filha bastarda vivesse sobre o mesmo teto que você e agora ia fazer o mesmo com essa criança.

O homem se aproximou do seu filho e o tirou do berço,Reiji não dizia nada,desviou o olhar para não ver de que maneira doentia ele iria matar o bebê mas acabou sendo traído por sua própria curiosidade e quando olhou de novo viu que ele segurava a criança com uma mão e a outra estava erguida com pequenas chamas azuis de chakra com símbolos japoneses brilhavam nas pontas dos dedos.

Em um movimento rápido os dedos foram de encontro a barriga da criança que começou a chorar ainda mais alto,logo um selo se formou na barriga dela,um selo que logo se desapareceu se ocultando na pele da criança.

-O que?O que você...?

-Pronto,não precisa mais chorar  mais, xiii- o homem começou a acariciar a criança e brinca com as mãozinhas dela para acalmá-la e só parou quando o bebê finalmente pareceu mais tranqüilo e pronto para voltar para o berço. A cópia então se desfez e na gosma de onde surgira anteriormente abrindo um buraco no chão com pequenas chamas que logo se apagaram sozinhas de tão fracas e insignificantes que eram.

-Agora escute bem velho- para ter certeza que tinha sua atenção o homem fez a pele de Reiji queimar mais um pouco,o bastante para fazê-lo se remoer- essa criança carrega duas linhagens sanguíneas que se fossem combinadas criariam um poder que vai muito além do que você imagina,eu acabo de selar a minha parcela desse poder para que ela não se manifeste,você não tem capacidade de desfazer esse selo e se procurar o Yondaime saiba que eu estarei de olho e não vou hesitar em pegá-lo e lhe causar uma morte bem lenta e dolorosa entendeu?-novamente a pele de Reiji queimou até que ele repetir varias vezes que sim- isso- o homem colocou a mão dentro de seu colete e sacou retirou um pergaminho que só faltou ser esfregado na cara de Reiji- isso é o presente de meu filho quando ele se formar na sua Academia Ninja patética entendeu?Eu quero que este garoto se torne um shinobi ,por isso é melhor treiná-lo pois eu sempre estarei de olho entendeu?-novamente ele sente a pele em contato com a rocha arder e concorda com o sujeito-muito bem,foi bom termos essa conversa ,vovô- um ultimo sorriso e o homem finalmente tirou a mão da rocha  e recuou alguns passos ficando sobre o buraco aberto por sua cópia anteriormente,encarou Reiji ainda sorrindo e disse-se fizer tudo direitinho esse será nosso ultimo encontro,caso contrario teremos outra reunião em família-dita as palavras o shinobi derreteu descendo pelo buraco.

Dias atuais....

Reiji contara quase tudo a Kakashi sem encará-lo,aquela historia além de ser apavorante para ele era também humilhante e contar para Kakashi só tornava a experiência de relembrá-la ainda pior,contou tudo exceto a parte do pergaminho que lhe havido sido entregue pelo pai de Kagehisha e agora repousava nas mãos de Orochimaru.

-Então todo o sofrimento pela qual fez Kagehisha passar foi por causa disso?

-Se dependesse de mim o garoto nunca teria chegado perto de uma kunai- disse finalmente erguendo o olhar para encarar o jounin da folha.

-Você é patético Reiji.

-Hummm,em breve você estará engolindo essas palavras Kakashi.

-Não vejo por que esperar..-disse já colocando a mão sobre a bandana que cobria seu olho com sharingan surpreendendo Reiji que já se preparou para o desafio,pretendia usar Kagehisha mas se Kakashi o atacasse ele não teria escolha a não ser revidar.

Por alguma ironia do destino Naruto conseguiu passar na prova  e não arrastou Kagehisha e seus outros companheiros de time consigo,eles estavam entre o numero bem reduzido de equipes que passara para segunda prova do Exame Chunnin,eles estavam agora todos em frente a entrada para floresta da morte onde a examinadora Anko,uma mulher bem fogosa pelo que parecia aguardava em quanto um membro de cada equipe retirava seus pergaminho,enquanto Naruto ia buscar o pergaminho Sasuke,Sakura e Kagehisha estavam juntos esperando quando Sasuke disse:

-Muito bem Kagehisha chega de besteira,o que ta havendo com você?-Sakura apenas desviou seu olhar para Kagehisha esperando que dessa vez ele respondesse de verdade.

-Isso não importa,concentre-se na prova Uchiha- respondeu com tom de desdém.

-Mas é claro que importa somos um equipe,e se um de nós esta com problemas e nosso dever ajuda-lo- falou Sakura quase que impondo a Kagehisha o que dizia como se fosse uma verdade absoluta.

-É mesmo?Estavam tentando me ajudar quando escreveram aquela carta a meu avô dizendo o que aconteceu no Pais das Ondas?

-Carta?Que carta?

-A carta que me rendeu isso- disse apontando para a atadura no rosto cobrindo o corte feito pela Murasama de Reiji.

-Nós não sabíamos de carta nenhuma- protestou Sakura tentando demonstrar que não estava mentindo se aproximando mais de Kagehisha e pegando em sua mão o que a principio lhe deixou sem reação-eu juro,não sabíamos,se o Kakashi-sensei escreveu essa carta fez sem que nós soubéssemos.

-Ela esta dizendo a verdade Kagehisha- reforçou Sasuke.

Kagehisha queria acreditar no que eles estavam dizendo mas não tinha certeza se devia,já havia sido enganado antes e conhecia bem a sensação de ter a confiança traída-muito bem- disse se soltando da mão de Sakura e dando as costas  a ela e Sasuke- vou supor que Kakashi fez tudo sozinho,agora-ele virou apenas a cabeça com um sorriso no rosto e uma expressão bem mais amigável do que antes- vamos vencer essa prova- tanto Sasuke quanto Sakura sorriram vendo que o amigo se animara um pouco,pouco depois Naruto vinha chegando,Kagehisha estava entra bons companheiros ali,eles não tinham tido nada haver com o que ocorrera com entre ele e Reiji,o único culpado disso tudo era Kakashi e ele iria pagar por isso.

Próximo Capitulo:Kakashi confronta Reiji mas uma aparição inesperada os interrompe,Reiji é levado em custódia e interrogado,seus laços sombrios são revelados e o Hokage se vê em um perigoso beco sem saída,o time sete se depara com um inimigo com um poder muito alem dos seus e enfrentam o ser mais terrível que já cruzou seu caminho:Orochimaru. Próximo Episodio:O Encontro com a Serpente.

Tah ai mais um cap,espero q gostem e desculpem o erros de portugues,a preguiça fala mais alto xD,obrigado minha querida _Kikyo pelo review que apesar de unico é o bastante para me inspirar a seguir historia,só espero que outros sigam seu exemplo como leitora^^,espero q tenha gostado desse cap ,sua opinião é pra mim é a mais importante.Bjos*-* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!