O Ninja Bastardo de Konoha escrita por By-myself


Capítulo 11
Começa o Exame Chunnin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13118/chapter/11

Os personagens e o universo na qual a fic se passa não me pertencem e sim a seus autores e idealizadores originais

Capitulo Dez:Começa o Exame Chunnin

“Ele sabia de tudo e nunca levantou um dedo para te ajudar......” “Kakashi escreveu a carta para mim sabendo o que eu faria com você....” “Eu sou a única pessoa que se importa com você....”

O transe causado pelas palavras de Reiji foi quebrado quando Kagehisha ouviu a voz de Sakura chamando por Sasuke um pouco distante dele no meio do corredor do terceiro andar onde estavam reunidos a maioria dos genins que riram participar do Exame Chunnin que de acordo com Reiji e Kabuto reservava uma grande surpresa para Konoha,o que era Kagehisha não fazia idéia mas vindo de alguém como Kabuto ele tinha certeza de que não era uma coisa boa.

Kagehisha estava encostado na parede de braços cruzados e de olhos fechados mas se mexeu ao ouvir a voz de Sakura e quando se virou para ver o que era um garoto com uma roupa verde estranha e o que pareciam meias laranjas ao avesso por cima da calça com um penteado similar a uma tigela segurava um chute de Sasuke e de outro garoto,um em cada mão,se não estivesse tão isolado em seus próprios pensamentos teria se impressionado mas naquele momento aquilo parecia indiferente para ele.

Quando se separam conversaram mais um pouco mas Kagehisha não fez questão de prestar atenção,já tinham feito o que tinham que fazer ali e não via motivo para continuarem perdendo tempo ali.

-Ei parem com essa brincadeira e vamos logo- falou quase gritando e interrompendo o dialogo de Sasuke com um garoto de olhos brancos.

-Kagehisha-kun...-resmungou Sakura com seu tom meloso que começava a irritar Kagehisha.

-Qual o seu problema Kagehisha por que esta agindo tão estranho?-Naruto parecia não saber a hora de ficar quieto ,sempre falava o que não devia e na hora errada,ou fazia de propósito ou era a pessoa mais burra que ele já tinha conhecido,Sasuke apenas o encarava mas de uma maneira diferente de antes,aprecia ter perdido um pouco do respeito que ambos tinham um pelo outro desde o dia que lutaram pela primeira vez.

-E quem é você?-perguntou o garoto de olhos brancos que antes conversava com Sasuke.

-É uma cortesia muito comum dizer o próprio nome antes de perguntar o do outro- disse Sasuke voltando seu olhar para o garoto.

O garoto rosnou para Sasuke e ambos ficaram se encarando  até que Sakura interferiu- já chega disso Sasuke,Naruto,Kagehisha vamos embora daqui- Sakura pegou Sasuke e Naruto pela mão e quando se virou para Kagehisha ele já seguia pelo corredor em direção a saída solitário.

Aquele dia estava sendo horrível para Kagehisha,desde que acordara de suas duas horas de sono via tudo com desprezo e havia momentos em que desejava  fugir da vila  pois qualquer coisa parecia  melhor que aquilo ,não podia confiar em ninguém,qualquer brecha que desse as pessoas se aproveitariam e tentariam prejudicá-lo,era angustiante continuar vivendo daquela maneira mas era o único jeito que ele conhecia de encarar a vida,era só assim que sabia conviver consigo mesmo,por pior que fosse era a verdade.

Quando estava para sair do prédio ouviu a voz de Sasuke o chamando- ei Kagehisha!-quando se virou encarou Sasuke por alguns momentos,junto a ele estava Naruto e Sakura que o encaravam curiosos e ao mesmo tempo com uma expressão triste,estavam distantes e provavelmente se afastariam cada vez mais. Ficaram parados até que Kagehisha percebeu no andar de cima o garoto estranho que conseguiu segurar o chute de Sasuke anteriormente,agora ele reparava que do cabelo e roupas estranhas ele tinha as sobrancelhas quase juntas o que o tornava sem duvida alguma o cara mais bizarro que Kagehisha já havia visto.

-Ei Uchiha,o exibido-logo em seguida o estranho shinobi saltou para o andar de baixo  em uma base de luta que Kagehisha nunca tinha visto antes mas como só uma mão estava a frente do corpo ele supôs que ele deveria utilizar algum tipo de taijutsu a que não sabia de nenhum selo que poderia ser feito com uma só mão.

-Você disse que era uma cortesia muito comum se apresentar perante o adversário,bem meu nome é Rock Lee e eu te desafio-“Rock Lee”?Alem de uma aparência estranha o nome não ficava muito atrás em termos de bizarrice pensou Kagehisha. Mas para variar um pouco Naruto se intrometeu querendo provar que era melhor que Sasuke assumindo o desafio,em resposta em um único movimento que tomou a atenção de Kagehisha por completo Naruto foi derrotado por uma rasteira de Rock Lee  e girou até bater na parede da sala,foi um movimento incrível e inesperado vindo de um cara com aquela aparência,em seguida foi a vez de Sasuke.

Não demorou muito e mesmo com o sharingan o Uchiha foi quase derrotado sendo salvo pelo gongo que dessa vez foi uma tartaruga gigante que parecia ser o sensei de Lee que ficava cada vez mais estranho aos olhos do time sete. Não demorou e apareceu quem parecia ser o verdadeiro sensei de Lee e para surpresa de todos ele era praticamente idêntico ao garoto em termos de aparecia e de jeito,uma gota surgiu na cabeça de todos e Sasuke estava indignado por perder para alguém que agia de maneira tão idiota.

Naquele mesmo momento Kakashi finalmente havia conseguido tomar o tempo do Sandaime para se encontrar com ele e conversar sobre Kagehisha,pelo maneira que o garoto estava agindo ele deve ter sido punido por Reiji que como bem dito pelo Hokage não compartilha da filosofia de proteger seus companheiros. A idéia de Reiji machucando kagehisha tendo como justificativa ele ter protegido Sakura no País das Ondas  lhe deixava extremamente perturbado,se dependesse dele já teria ido até Reiji lhe dar uma lição.

Quando entrou na sala onde se encontraria com o Hokage sozinho lá estava o Sandaime sentado o esperando com seu cachimbo soltando fumaça.

-Esta bem pontual Kakashi,o que foi?

-É sobre Kagehisha.

-Sim?

-Eu acho que Reiji o punimos por causa da carta que nós lhe mandamos.

-Hum,entendo...ele de estar tentando retomar o controle do garoto e se certificar que ele não faça mais nada parecido,como ele esta?

-Esta agindo de maneira estranha,se isolando de todos,bem diferente de quando voltamos.

-Bem é algo esperado depois de ter tido uma briga com o avô-a voz do Sandaime parecia bem tranqüila desde o inicio da conversa o que estava incomodando e muito Kakashi.

-Sandaime deve ter algo que possamos fazer...

-Não

-Não?

-Você não deve interferir até termos certeza do que Reiji planeja,até precisamos ter calma

-E quanto a Kagehisha?Vamos continuar apenas o usando enquanto tentamos descobrir o plano de Reiji se é que existe algum plano...!

-Kakashi- interrompeu o Hokage de maneira firme

-O que vou lhe contar não deve deixar essa sala entendeu bem?-Kakashi percebendo que estava começando a se sobre sair esfriou um pouco a cabeça e assentiu com a cabeça esperando a revelação do Hokage.

-Quando Aki,a mãe de Kagehisha voltou e foi comprovado que ela estava grávida obviamente tentamos descobrir quem era o pai da criança,afinal de contas poderia ser qualquer um,até mesmo um shinobi.

-Um shinobi?

-Sim e desde o dia que descobrimos que ela estava grávida  até o dia de sua morte durante o parto procuramos pelo pai da criança sem sucesso mesmo utilizando um esquadrão da ANBU.

-Quer dizer que nunca o encontraram?

-Não. Ele nos encontrou.

-Como assim?

-No dia seguinte ao nascimento de Kagehisha ele invadiu Konoha e foi até a casa de Reiji,o motivo nós nunca soubemos ao certo mas isso prova que o que aparentava ser um estupro comum pode na verdade ter tido um motivo maior

-Ele sozinho invadiu Konoha e saiu sem ser percebido?

-Quase,quando ele tentou escapar três homens da ANBU conseguiram interceptá-lo.

-E então?

-Ele matou os três- Kakashi não pode conter sua expressão de surpresa ao mesmo tempo que um calafrio lhe subiu pela espinha,sabia muito bem qual era o nível dos membros da ANBU daquela época e mesmo três deles não foram o suficiente para deter esse shinobi.

-Interrogamos Reiji mas ele parecia tão surpreso quanto nós com seu visitante que depois desse episodio desapareceu e nunca mais voltou- Kakashi permanecia em silencio digerindo tudo aquilo até ter seus pensamentos interrompidos pela voz do Sandaime que voltou a falar.

-Essa é uma informação classe-S Kakashi e o circulo de pessoas que a possui é bem limitado e eu desejo que continue assim entendeu?

-Hai

-Não conte isso a ninguém,muito a menos a Kagehisha entendeu?

-Quer dizer que ele não sabe?

-Estamos certos que sim,Reiji não contaria isso a ele em hipótese alguma.

-Entendo..-dizendo isso Kagehisha faz uma breve reverência e depois da as costas ao Hokage para se retirar da sala  quando diz virando a cabeça para encarar o Sandaime- mas isso não justifica o que estamos fazendo com o garoto- dizendo isso ele sai da sala com um destino certo em mente querendo levar aquela história a fundo.

Kagehisha estava no banheiro lavando o rosto,seus companheiros ed time já estavam dentro da sala onde seria dada a primeira prova do Exame Chunnin,ele estava nervoso,não podia conter sua ansiedade,cada vez que se olhava no espelho se lembrava de sua missão que por mais difícil que fosse na pratica começava a se tornar mais fácil na teoria,Kakashi havia mandado aquela carta para Reiji sabendo o que aconteceria com ele,sabia que ele seria massacrado nas mãos do avô e mesmo assim o fez e nem se deu ao trabalho de avisá-lo,ele estava começando a odiar de verdade aquela vila.

Assim que saiu do banheiro fez um jutsu para se prevenir caso acontecesse alguma coisa dentro da sala onde aconteceria a primeira prova e seguiu até lá em seguida. Entrou logo depois que três ninjas vestidos com capa e um chapéu de  viagem que ocultavam seus rostos,assim que fechou a porta ouviu um grito que não veio de ninguém menos que Naruto.

-Meu nome é Naruto Uzumaki e eu vou ganhar de todos vocês!-gritou apontando para os shinobis sentados sobre as carteiras que passaram encará-lo irritados. Seus companheiros de time estavam juntos a seus antigos companheiros de sala,Shino,Kiba,Hinata,Shikamaru,Ino,Chouji que junto ao time de Kagehisha  formavam os dez novatos do Exame Chunnin. Entre eles estavam também Kabuto,alguém que desde o inicio Kagehisha nunca gostara pois demonstrar esconder mais do que aparentava,agia sempre de maneira arrogante e misteriosa e era sem duvida a pessoa que ele mais odiava.

-Ola como se chama?-disse em um tom de falsa simpatia,o que era bem de seu fetiche,Kagehisha apenas lhe lançou um olhar de desgosto e foi encostar na parede ficando de braços cruzados sem responder a falsa pergunta de Kabuto.

-Alguma coisa errada?-insistiu o garoto ajeitando suas lentes quando é surpreendido por um ninja que tentou acertá-lo com um soco e mesmo depois dele ter se esquivado a tempo as lentes de seus óculos se quebraram misteriosamente. Três ninjas surgiram a frente de Kabuto,todos tinham o símbolo da aldeia do som em suas bandanas,uma aldeia que Kagehisha nunca ouvira falar mas que pelo jeito tinha seus méritos,ele ainda tentava entender aquele ataque quando falou com o ninja cheio de ataduras  no rosto que deixava exposto apenas seu olho.

-Deviam guardar suas energias paras as provas,vão precisar.

-Vejam só,outro idiota que precisa aprender o que acontece quando se mexe com shinobis como...hum!-antes que o ninja terminasse de falar  ele estava com uma kunai no pescoço assim como seus companheiros,cada um tinha uma kunai apontada pelos ninjas que entraram um pouco antes de Kagehisha,quando os shinobis do som olharam para os rosto viram que eram igual ao daquele genin que havia acabado de “insultá-los”.

-Como eu disse vocês deveriam guardar suas energias- reforçou Kagehisha vendo que seus kage bushins se provaram úteis,todos o encravam um pouco receosos,principalmente seus companheiros de time.

-Ah nem começamos esse exame e o time do Naruto já esta fazendo com que todos nos odeiem,que problemático- resmungou Shikamaru pouco antes que uma fumaça surgisse na frente da sala em meio aos gritos- parem com isso seus lixos inúteis!

Quando a fumaça se desfez um homem alto com um sobre tudo negro e pose militar estava diante de todos,o homem possuía cicatrizes em todo rosto e tinha uma aprencia assustadora por si só,não era o tipo de pessoa que gostaria de se encontrar em um beco escuro as altas horas da noite.

-Vocês ai!Parem com isso agora ou vão ser expulsos!-esbravejou.

Os kage bushins  de Kagehisha desapareceram e os shinobis do som lhe lançaram um olhar assassino e o cheio de ataduras que atacara Kabuto o ameaçou- você vai se arrepender de ter feito isso- ele depois esse virou para o homem na frente da sala e disse em tom sereno- nos desculpe é nossa primeira vez e estamos muito ansiosos.

-Fiquem quietos e sentem-se todos para começarmos a primeira prova,agora!-sem demora todos tomaram seus lugares se sentando de maneira organizada  co medo do que aconteceria se não o fizessem,assim que todos se sentaram entraram o que pareciam ser outros examinadores e se sentaram nas cadeiras que haviam em ambos os lados das salas.

-Muito bem escutem bem pois só vu explicar isso uma vez e vocês não tem permissão para fazerem perguntas uma vez que o exame tenha se iniciado entenderam?-um “hai” ecoou pela sala e o examinador continuou-meu nome é Ibiki e eu serei seu examinador na primeira fase do Exame Chunnin.

-A primeira fase será uma prova escrita ,vocês receberam as provas com problemas que deveram ser resolvido,ao total serão dez questões sendo que na folha que receberam possuirá apenas nove,a ultima questão será entregue no final –essa parte pareceu um tanto quanto confusa mas ninguém ousou perguntar,pelo menos em voz alta.

-Agora aqui estão as regras que iram prevalecer durante a primeira fase do exame- Ibiki se virou e começou a escrever no quadro negro aquelas que seriam as regras da prova,todos aguardaram tensos até que ele terminou e se virou- muito bem as regras serão as seguintes:todos começam com um total de dez pontos,a cada questão respondida errada se perde um ponto e assim por diante,a segunda regra é que esse é um teste em equipe,cada equipe vai competir para ver quantos pontos vai conseguir em relação as outras equipes que totalizam um total de trinta equipes,por enquanto...-um sorriso sádico veio a face de Ibiki ao citar esse “por enquanto”-a terceira regra é que qualquer um que for pego colando perdera dois pontos da prova,vocês serão inspecionados por mim e por esses guardas e acreditem temos olhos treinados contra qualquer truque ridículo que possam tentar.

Kagehisha ouvia tudo atentamente e ficava cada vez mais ansioso,não estava nervoso quanto a prova  mas queria acabar logo com aquilo e seguir com o exame,toda aquela demora deveria ser algum um teste para ver quem agüentava pressão ali e embora ele estivesse se contendo aquilo já estava se tornando irritante.

-E a regra final é que aqueles que não responderem todas as perguntas ou não acertar nenhum será reprovado,junto com seus companheiros de equipe!-aquele foi um estopim para Kagehisha cerrar seus pulsos e os dentes no mesmo momento em que a imagem de Naruto lhe veio a mente,a situação acabara de se complicar e muito,o loiro podia comprometer todo esquema de Reiji.

-Muito bem,vocês tem uma hora-assim que Ibiki terminou de falar um dos guardas já havia entregue uma copia do teste para todos os presentes,Kagehisha deu uma lida rápida nas perguntas,não conseguia responder nenhum sem quebrar a cabeça,eram todas muito complexas e a dificuldade aumentava a medida que se passava de uma questão para outra,agora ele tinha certeza,Naruto iria ser reprovado e o arrastaria junto.

-Comecem!

Orochimaru já estava em Konoha e Reiji tinha que se encontrar com ele dentro de uma hora,estivera na presença daquele sujeito sinistro apenas uma vez e a idéia de reencontrá-lo não era nada animador,o odiava mais que odiava kabuto já que o garoto pelo menos teria alguma utilidade diferente daquela serpente,estava sentado na sala principal de sua casa quando ouviu alguém batendo na porta,um som que desprezava pois odiava visitas não importando o momento eram sempre um incomodo.

Se levantou a contra gosto e foi até a porta ver quem estava o importando e quando a abriu  se deparou com a imagem de um inimigo que lhe causava pavor e pesadelos até os dias atuais:o Canino Branco de Konoha.

-Precisamos conversar Reiji-san- a voz diferente desfez a ilusão de sua mente e pareceu lhe devolver ao seu juízo,não era o Canino Branco e sim Kakashi ,assim que se deu conta ficou ainda mais surpreso,o que ele poderia estar fazendo ali?O que ele pensava estar fazendo ali?

-Hum,e o que te faz pensar que eu vou falar com você?Perdeu seu tempo vindo aqui me pedir isso,tome seu rumo Kakashi!-quando Reiji foi fechar a porta o copyninja a segurou medindo forças com o velho.

-Isso não é um pedido,nós vamos conversar agora ou darei o sinal de prisão para o esquadrão da ANBU que esta escondido nas arvores descer e te levar em custodia,ai sua conversa será com Ibiki-san,então o que vai ser?

Reiji ficou receoso,a imagem do Canino Branco ainda o assombrava e Kakashi tinha uma semelhança incrível com o pai lhe trazendo lembranças horríveis,olhou em volta mas não conseguiu localizar nenhum membro da ANBU oculto nas arvores- você esta mentindo,não há ANBUs aqui..-respondeu sem muito vigor.

No mesmo momento vários shinobis vestidos com a roupa da elite de Konoha surgiram das arvores encarando Reiji que recuou um passo assustado com o incrível numero,mas acabou sorrindo se sentindo orgulhoso,isso provava o quanto ele era temido pelo Hokage- muito bem pode entrar-ele deu passagem para Kakashi que entrou sem fazer cerimônia ouvindo a porta se fechar atrás dele. Do lado de fora os ANBUs que tinham todos as mesmas mascaras,fato despercebido por Reiji para sorte de Kakashi se desfizeram em fumaça,afinal de contas não passavam de kage bushins do copyninja que usara seu antigo uniforme como modelo.

-Muito bem o quer falar comigo?

-É sobre a noite que o pai de Kagehisha veio até aqui,eu quero que me conte tudo.

Próximo Capitulo:O time de Kagehisha passa pela primeira fase do Exame Chunnin e seguem para o segundo desafio. Enquanto isso Kakashi tenta descobrir mais sobre o passado de Kagehisha e a identidade de seu pai,muitas revelações são feitas e Kagehisha confronta seus companheiros quanto a seu comportamento trazendo novas certezas(e duvidas)quanto ao que ele deve fazer no futuro. Próximo Capitulo:O Inimigo mais Poderoso.

Tah ai mais um cap,agardeço os reviews que recebi ateh agora principalmente da minha querida _Kikyo e peço para que os outros leitores por favor deixem suas opiniões para que eu não desanime com a história,gostaria de saber se eustãogostando ou não e se esta valendo a pena acompanhar,bem é isso,ateh a proxima e espero que tenham gostado da leitura.Bjos*-*

Obs:desculpe os erros de  português xD...     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ninja Bastardo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.