Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 32
32. Pedindo De Um Jeito Diferente


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII!!!! Saudades?????
Gente, nos desculpem pela demora, mas é que a Maju(Lady_Juju) não tava conseguindo me mandar o capítulo.
Bem, o capítulo é de autoria da Lady_Juju e espero que v6 gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/32

Meio ano Depois do pedido de casamento do Percy pra Annabeth

                        POV Maju

Fazia um tempo que eu não saia na rua sozinha por causa da Facul e do namoro com o Nico então resolvi sair para ir ao shopping comprar um vestido para a festa que o Nico estará fazendo hoje de tarde pra comemorar o nosso 4 anos de namoro.  Lá no shopping eu fiz as compras mensais (livros, roupas, sapatos, perfumes, maquiagem...)

Voltei para casa e liguei para o Nico pra conversarmos, até ai não aconteceu nada demais. Mas...

De tarde, por volta de 3 horas da tarde eu, Gabi, Annabeth, Percy, Travis, e o resto da gangue fomos ao prédio de um amigo do Nico que seria o lugar da festa; Um prédio de 3 andares com um “quintal” enorme que caberia uma piscina olímpica.

-Boa tarde pessoal- disse Nico falando com a gangue que acabara de chegar – Boa tarde amor – terminou ele me dando um selinho.

-Parabéns para nós - disse quando entramos no prédio

-Vamos para a cobertura, lá eu que é a festa.

Todos subiram e curtiram a festa até quando...

-Gente, gente. – disse Nico tentando chamar atenção de todos.

-GENTE CALA A BOCA. –Berrei para que todos puderem ouvir. –E assim que se faz mor. - disse me virando pro Nico.

-Bem, agora que todos me ouviram eu tenho uma coisa para falar com vocês. –disse ele indo em direção a parte sem proteção do prédio – [n/a: se alguém pular de lá morre na hora] – Bem... Todos sabem que estão aqui por causa de uma mulher muito importante na minha vida, a Maju – Disse ele apontando a mão que tinha uma lata de cerveja pra mim- E agora eu quero te perguntar um negócio Maju. - Ele deu um passo pra trás a quase caindo o que fez muitas meninas gritarem.

-Nico, o que você quer me perguntar?

-Eu vou perguntar, mas antes... Percy me da mais uma lata de cerveja pra mim?

Percy jogou a lata pra Nico, mas Nico não conseguiu pegar então a latinha caiu do alto do prédio e Nico também. No momento eu corri para ver se o meu namorado estava bem ou morreu, porém quando eu olhei lá para baixo eu vi um letreiro escrito: Maria Júlia Schueller, você aceita casar comigo? E o meu Nico são e salvo em um colchão de salvamento. Em um momento pensei em xingar ele de todos os palavrões da face da terra, mas não. Eu pulei naquele colchão junto com ele e gritei bem alto:

- É LÓGICO QUE EU QUERO SEU BOBO. – e o beijei como nunca o beijei na vida, Com muito amor e um desejo enorme de ter ele comigo sempre do meu lado.

-Eu te amo Maju. –disse ela ao meu lado entregando um anel que estava escrito: “que seja infinito...”

-Eu também te amo meu doido. – Disse dando mais um beijo nele.

-Você agora é a minha vida, somente minha – disse ele enquanto o pessoal todo gritava.

-E você agora é meu louco, somente meu.

-Acho melhor agora nos pularmos na piscina. – disse ele colocando a língua pra fora

-Você acha? – disse depois da tentativa de morder ele.

Depois nos ficamos até depois de meia noite (BEM DEPOIS) curtindo a piscina e a festa e bem... Vocês já sabem o que aconteceu depois da festa.

[n/a: mente poluída modo ON]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do penúltimo capítulo???????
Eu gostei!!! Bem, hoje mesmo eu posto o último capítulo.