Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 31
31. Te Amarei Para Todo o Sempre


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto, me desculpem a demora, fikei sem ideias!
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/31

                        2 anos depois

                        POV Percy

            Eu tinha acabado de chegar ao meu apartamento e estava sentado no sofá quando o meu celular começou a tocar Only One do Yellowcard, peguei-o no meu bolso e olhei o visor: Annabeth e atendi.

- Oi amor! O que foi? Por que você ainda não chegou?

- É, foi para isso que eu liguei. Eu ainda não fui para casa porque eu tenho que terminar de arrumar uns trabalhos aqui na minha sala, que tá uma bagunça por sinal.

- Nossa! Não é você a arrumadinha aqui?

- Engraçadinho!

- Ha-ha, to só brincando.

- Percy, já vai fazendo o jantar. Por favor.

- Tá bom. Pode deixar, eu vou fazer. – falei. (Sim, quando não dá para a Annabeth cozinhar, eu que cozinho.)

- Obrigada amor. Agora eu tenho que desligar, tchau. Beijos.

- Beijos. – me despedi e ela desligou.

            Antes de começar a fazer o jantar tomei um banho rápido e fui fazer o jantar. Comecei com o arroz à grega e fui fazer o frango. Fiz a sobremesa e arrumei a mesa, coloquei velas, os pratos arrumados na mesa, os talheres, copos e etc. Liguei o som e fui colocar uma roupa aceitável, por que a que eu estava usando estava cheia de molho.

            Coloquei a minha roupa e ouvi Annabeth entrando, “Te surpreendi!” pensei e me escondi no quarto onde provavelmente ficaria nosso (ou nossa) filho (ou filha).

- Mas o que...? – ouvi Annabeth falar. – Percy, querido, cadê você?

            Segurei a vontade de responder e fiquei quieto sem fazer nenhum barulho.

- Vou tomar um banho. – falou. – Quem sabe ele aparece...

            Depois que eu ouvi o som do chuveiro sendo aberto, eu sai do quarto e fui para o nosso. Fiquei um tempo sentado na cadeira do lado da porta do banheiro quando eu ouço Annabeth abrindo a porta do banheiro. Levantei-me abruptadamente e escorei na parede. A roupa que ela escolheu para a “ocasião” era um vestido azul que delineava bastante seu corpo e uma sandália. [n/a: roupa Annabeth]

                        Pausa

            Aí você deve estar pensando: porque se vestir desse jeito se vocês estão em casa? Simples, porque eu resolvi pedir para Annabeth se vestir assim hoje, eu quero fazer uma coisa que estava planejando já faz um tempo.

                        Play

            Abracei-a por trás e beijei seu pescoço. Vi ela sentir um calafrio e se virou para mim, sorrindo.

- Oi, amor. Pensei que não fosse aparecer. – falou e me beijou.

- Até parece que eu não ia aparecer. – falei. – Vai se arrumar vai. – falei.

- Com certeza. – falou, deu-me um selinho e começou a se arrumar.

            Passou maquiagem e etc. e nós fomos para a cozinha. Puxei a cadeira para ela se sentar e fui para o meu. Jantamos normalmente e fomos para a sala. Liguei o som e coloquei uma música, nós dançamos e no final eu agachei-me na sua frente e abri uma caixinha de veludo azul com um anel dentro.

- Annabeth Chase, você aceita se casar comigo? – primeiramente, ela ficou espantada, mas depois ela sorriu e me beijou.

- É claro que eu aceito Percy! – rodei-a no ar e fomos para o nosso quarto.

//////////////// [n/a: não vou colocar cenas “poluídas” na fic porque a classificação é de 13 anos. E eu não sei escrever essas coisas.]

            Estávamos deitados na cama, Annabeth estava com a cabeça no meu peito e eu acariciava seus cabelos.

- Annabeth. – chamei-a.

            Ela se moveu até ficar cara a cara comigo.

- O que foi?

- Eu te amo. - falei e beijei-a. - E te amarei para todo o sempre.

- Eu também te amo. - e nos beijamos novamente.

            Ela colocou a cabeça no meu peito novamente e depois de um tempo ouvi sua respiração suavizar, ela havia dormido. E alguns minutos depois eu também dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, eu tava olhando qnts pessoas estão acompanhando a fic, e sabe qunts são? são 35 pessoas.
Só que eu percebi uma coisa, dessas 35 pessoas apenas 3 a 6 pessoas comentam por capítulo, e capítulo q só uma pessoa comenta.
bem, eu não vou ameaçar parar a fic agora por que estamos no ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO.
Só queria saber o pq de tão poucas pessoas comentar por capítulo. Eu até entendo se a pessoas não tiver conta, mas isso não aparece na contagem.
Bjs, obrigada pela atenção.
Gabriela G. de B. Alves (_GabizinhaAlves)