Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 33
33. Reunindo O Pessoal


Notas iniciais do capítulo

OIEEE!! Voltei! kkkkk
zoa. bem, esse capítulo já estava pronto há alguns dias e então eu to postando agora, bem, espero que vocês gostem, xau procês e os vejo lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/33

                        2 anos e meio depois             [n/a: contando tudo, já se passaram 6 anos! Apressamos bastante!]

                        POV Percy

            Eu estava na sala brincando com o meu filho Logan de três anos quando a campainha tocou, eram o Nico e a Maju. Fui atender.

- Oi gente. – falei.

- Oi Percy. – Maju falou e me abraçou.

- E aí, Pers. – Nico falou apertando minha mão.

            Fechei a porta. E voltei para a sala e vi Nico abraçando o Logan.

- Oi titio! – Logan falou. Ele sempre chama o Nico de titio, mesmo ele não sendo meu irmão ou irmão de Annabeth.

- Oi Logan.

- Oi, titia Maju! – ele correu e abraçou a Maju.

            Ah, esqueci de dizer, a Maju está grávida de 3 meses do Nico, eles se casaram um ano e meio depois de mim e da Annie, que também está grávida, só que de 7 meses!

            Bem, aí você deve estar perguntando: e o que aconteceu com o resto do pessoal? Já, já você vai saber. A campainha tocou novamente, fui atender. Era Thalia e Luke, com a filha deles, Megan Grace Castellan, de 3 anos e meio.

- Oi Thalia, oi Luke. – falei. Eles me deram “oi” e eu agachei-me e olhei para a Megan.

– Oi pequenina, como você tá?

- To bem, padim. – esse padim, na verdade quer dizer: padrinho.

            Logan subiu nas minhas costas.

- Oi titio, oi titia, oi Meg. – falou.

- Vamos, entrem. – pedi.

            Eles entraram e Meg me deu um abraço e deu um no Logan. Annabeth apareceu na porta sorrindo. Logan olhou para ela e gritou:

- Mamãe!!!! – e correu para ela, abraçando suas pernas.

            O Logan só tinha duas coisas parecidas com a mãe, os olhos e a inteligência, o resto era tudo parecido comigo. O cabelo, a cor da pele, o sorriso e a forma de agir. Era bagunceiro e brincalhão, assim como eu era quando criança.

- Quem mais falta para chegar, querido? – Annabeth perguntou vindo para perto de mim.

- O Travis com a Katie, o Connor com a Gabi, a Clarisse com o Chris, o Will com a Gi, o Ethan com a Stephanie, o Charles com a Silena, o Grover com a Júniper, o Lee com a Bia e a Rachel com o Eric.

- Minha nossa, quanta gente. – ela falou.

            Segurei sua cintura e abracei-a por trás.

- Ele é a sua cara Percy. – Thalia falou. – Só faltava o olho ser da mesma cor que virara um clone pequenino seu. – eu ri.

- Poisé né. – falei.

            A campainha tocou novamente e eu fui atender. Abri a porta e encontrei o Travis e o Connor junto com a Gabi e a Katie.

- Oi pessoal. – os dois deram um aperto de mão em mim e as duas me deram um beijo na bochecha. – Entrem.

            Eles entraram.

PAUSA

            Bem, deixa-me falar um negócio aqui, a maioria das mulheres que são minhas amigas e estão vindo aqui, estão grávidas e já se casaram. Apenas a Rachel ainda não engravidou, ela se casou com o Eric há uns dois anos.

                        PLAY

- Agora só faltam o Charles, a Silena, a Rachel, o Eric, o Ethan e a Stephanie. – Annabeth falou.

- Ainda assim continua sendo muita gente. – falei sentando-me no sofá.

            Annabeth sentou-se no meu colo e mexeu nos meus cabelos. Sorri, ela sempre fazia isso comigo ou com o Logan.

- Annie. – Thalia chamou.

- Que foi?

- É menino ou menina?

- É uma menina. – falou sorrindo.

- Vou torcer para sair idêntica a mãe. – falei beijando sua bochecha. – Vai ser linda. – Annabeth riu.

            A campainha tocou novamente. Tirei Annabeth do meu colo e fui atender a porta, espantei-me.

- Resolveram vir tudo junto, foi?

- Aham. – Beckendorf falou.

- Vamos, entrem. – eles entraram.

            Silena tinha tido uma filhinha há uns 3 meses e Stephanie está grávida de 6 meses, e, bem, a Rachel só está casada mesmo. Logan os viu e foi abraçá-los.

- Minha nossa, nunca vi criança mais interativa que você Logan. – falei me agachando. Ele riu. – Vem aqui no papai vem.

            Ele veio até mim e eu peguei-o no colo. Ele colocou a cabecinha no meu ombro e uma das mãozinhas no meu braço.

- Vamos para a área da churrasqueira pessoal, o churrasco daqui a pouco vai sair. – falei indo para a área da churrasqueira, com todo mundo me seguindo.

            Coloquei Logan no chão e ele foi correndo até o playground junto coma Megan. Arrumei as mesas envolta da piscina e coloquei algumas espreguiçadeiras. Arrumei a piscina para as crianças, que provavelmente só o Logan e a Meg usariam. Fui até a sauna e liguei-a e voltei.

            Nós conversamos, brincamos, nos divertimos como nos velhos tempos só que agora nossos filhos estavam junto, provando que havíamos crescido e que tínhamos responsabilidades e um trabalho para a vida inteira: mostrar para os nossos filhos que eles podem ser melhor que nós quando crescer. Mas, por enquanto, só ensinamos o necessário, para depois avançarmos mais, mostrando que eles também têm liberdade de expressão.

                                               FIM (será?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? será que eu tenho coragem de fazer uma continuação???
Veremos. Bjs, espero que vocês gostem.

OBS.: Vou colocar os resultados do concurso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.