Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 20
20. No Baile II


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é a Gabriela, mil desculpas pela demora, a Maju não me mandou o e-mail e eu resolvi fazer o capitulo. Maju, desculpa mesmo tá bom... sei que isso é tarefa sua, mas era a única forma de postar era eu mesma fazendo. Odeio ficar inativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/20

                        POV Connor

Eu estava no carro do Travis enquanto ele ia buscar a Katie na casa dela depois nós iríamos passar na casa da Gabi. Mas como ele estava demorando! Eu estava no banco de trás, tirei meus sapatos e coloquei em cima do banco do motorista. Olha só a surpresinha que ele ia ter!!! HAHAHAHA

Vi os dois saindo da casa “Finalmente!”. Esperei eles chegarem, fingi que eu estava dormindo.

- CONNOR!!! – gritou – TIRE SEUS PÉS DO MEU BANCO! – abri um dos olhos e depois abri o outro.

- Finalmente! – tirei os pés do banco. – Demoro hein cara! – Katie deu uma risadinha.

- Cala a boca! – falou entrando depois de Katie entrar. Ela riu de novo. – Agora nós vamos para a casa da Gabriela.

- Você vai com ela é Connor? – Katie perguntou se virando para mim.

- Aham.

- Legal.

            Fomos conversando o caminho inteiro até que finalmente nós chegamos. Ele parou na frente da casa e eu saí. Quando estava chegando perto da porta virei para trás e me arrependi, o Travis e a Katie estavam se agarrando dentro do carro. Balancei a cabeça tentando tirar a cena da minha cabeça e toquei a campainha. Segundos depois o irmão dela atendeu, era bem alto, tinha cabelos castanhos escuros encaracolados e olhos cor de mel. Mas não pensem que o cara era bonito não hein! [n/a: eu literalmente me espelhei no meu irmão Lucas! kkkk] O cabelo estava enorme e bagunçado, me olhava como se fosse me atacar e era um tanto..... gordo...

- Oi. Eu sou o Connor, vim buscar a Gabriela para o baile. – falei.

- Tá bom. Vou chamar ela. – ele se virou e gritou – GABRIELA!! O CONNOR TÁ AQUI!!!

- SÓ MAIS UNS TRÊS MINUTOS! – ela gritou de volta.

- Acho melhor você entrar, ela vai demorar.

            Eu entrei e ele me falou para sentar no sofá enquanto esperava, ele estava assistindo Mythbusters no Discovery Channel, estava muito legal até que eu ouvi uma porta abrindo, olhei para cima da escada, vi uma cadelinha descendo as escadas, acho que era uma yorkshire, uma gracinha. Olhei novamente para cima e vi Gabriela descendo as escadas, soltei um uou sem querer. Levantei-me rapidamente e fui até ela.

- Oi. – ela falou.

- Oi. – falei e nos abraçamos.

- Olha só, está até parecendo gente! – o irmão dela falou.

- Ah! Cala a boca Lucas. – falou irritada e virou-se para mim. – Desculpa, ele é sempre assim comigo. Vamos?

- Claro, vamos. – falei. Passei meu braço por sua cintura e fomos até a porta. – Tchau.

- Tchau. – Lucas falou sem sal.

            Fechei a porta e saímos.

- Que cara mais mal educado. – falei

- Ele sempre foi assim comigo. Não tem tanta importância. – falou.

            Na hora que ela se virou para o carro soltou um gritinho abafado.

- Não comente. Vou tirá-los de seus devaneios. – falei chegando perto do carro.

            Bati três vezes bem rápidas no vidro do carro e os dois pararam, ri com a cara que os dois fizeram. Ficaram vermelhos que nem dois pimentões! Abri a porta e a Gabi entrou, entrei em seguida.

- Vamos? – falei indiferente.

- Vamos. – Travis falou ligando o carro e saindo.

            Eu e Gabi fomos conversando coisas banais, Katie e Travis só não estavam conversando porque estavam completamente constrangidos, principalmente a Katie. Quando chegamos, Travis estacionou e nós logo saímos. Entramos na festa e fomos nos sentar-se à mesa onde o resto do pessoal estava sentado.

- Uou! Vocês demoraram hein! – Silena falou.

- Primeiro: Travis e Katie demoraram séculos para irem para o carro, segundo: a Gabi demorou um pouco para se arrumar. – falei me sentando. Gabriela sentou do meu lado.

- Mentira, nós não demoramos tanto tempo assim. – Travis falou.

- Demoraram tanto que o meu celular acabou a bateria, a bateria estava um pouco mais da metade. – falei.

            Percy deu uma risada. Ele estava muito bem vestido, estranhei Annabeth não estar ali, do seu lado, ainda não tinha me acostumado com o término do namoro dos dois. Seus olhos não tinham mais aquele brilho. Ficamos um tempão conversando e brincando até que resolvemos ir dançar. Depois de um tempão dançando Travis passou do meu lado e sussurrou:

- Bora?

- Claro! Só um segundo Gabi, eu e o Connor vamos fazer uma coisa.

- Tá bom. Vou estar sentada lá na mesa.

- Tá. – ela saiu. – Você fala com ele, eu vou atrás do Nico.

- Pode deixar. – ele foi para um lado e eu fui para outro.

            Encontrei Nico sentado num banco do lado de fora do baile, sozinho.

- Hey! – gritei. Ele se virou.

- Que foi?

- Bora? – ele sorriu.

- Bora!

            Ele se levantou e nós fomos atrás do Travis, o encontramos perto da escada do palco.

- E aí?

- Nós vamos! – falou sorrindo.

- Beleza! – eu e Nico falamos ao mesmo tempo.

            O Sr. Blofis subiu no palco quando os garotos acabaram e pegou o microfone. O Ethan apareceu e escorou na parede ao lado do Travis.

- Os equipamentos estão aí? – perguntei

- Aham. – falou.

- Muito obrigado meninos. Podem sair do palco. – os garotos e a garota que estavam no palco saíram. – Bem, agora, quatro garotos muito conhecidos entre vocês vão tocar aqui agora uma música do The Offspring. Podem subir.

            Nós subimos no palco. Com os instrumentos e o Sr. Blofis me entregou o microfone.

- Oi pessoal! – falei colocando o microfone na base dele.

- E aí!!!!?????

- Que comece o rock! – falei.

            Nico começou a música.  [n/a: sugiro irem ouvindo a música a partir daqui. http://www.youtube.com/watch?v=1slFc9G7I74]

-The winds of fortune
Don't blow the same
She had to get out
And make a change
She had a kid now
But much to young
That baby daddy's out having fun

He's saying
I'm on a roll
With all the girls I know
His baby momma
She ain't so slow
He's saying
I'm on a roll
With all the girls I know
I know you want to hit that
I know you want to hit that, hit that
All the world is gettin' with, I say
Consequences are a lot, but hey
That's the way it
That's the way things go

What was a family
Is now a shell
We're raising kids now
Who raise themselves
Sex is a weapon
It's like a drug
It gets him right into that grave that he just dug

She's saying
I'm on the run
I'm chasing guys for fun
Her baby daddy
It ain't his only one
She's saying

I'm on the run
I'm chasing guys for fun
I know you want to hit that
I know you want to hit that, hit that
Everybody's gettin' with, I say
Consequences are a lot, but hey
That's the way it
That's the way things go

Well it winds up
Broken up
Really such a shame
But why not
Take a change
Everything's a game
And it don't stop
Hooking up
Nothing's gonna change
The more he's trying
The more he's buying

He says
I'm on a roll
With all the girls I know
His baby momma
Don't need to know
He's saying
I'm on a roll
With all the girls I know
I know you want to hit that
I know you want to hit that, hit that
All the world is gettin' with, I say
Consequences are a lot, but hey
That's the way it
That's the way things go

                Todo mundo nos aplaudiu, nós agradecemos e saímos do palco.

- Arrebentou Connor. – Gabriela falou quando chegamos à mesa.

- Obrigado. – falei me sentando. – Ué? Cadê o Percy?

- Foi no banheiro. – Rachel respondeu.

- Ah bom. Achei que ele tivesse ido embora. – falei inocentemente.

- É ótimo saber que você gosta da minha presença. – ele chegou por trás e se sentou na sua cadeira.

            Ficamos conversando mais um tempo até que a festa acabou e cada um voltou para suas casas, Travis deixou Katie e Gabriela em suas casas e nós voltamos para a nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.Bjs, desculpem a demora de novo. Vejo v6 nos reviews.Se é que vocês vão mandar né. T_T
Votação:
Gabi:
1ªopção: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32197504&.locale=pt-br
2ª opção:
http://looklet.com/look/12434474

Katie:
1ª opção:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33507560&.locale=pt-br
2ª opção:
http://looklet.com/look/12435051



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.