Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 19
19. No Baile


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do suspense? hahahahamentira, desculpa a demora, to fazendo muitos trabalhos e não me esperem postar no sábado, tnh trab d hist para fazer. Bem, bjos e espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/19

                No baile             

POV Percy

                Eu estava sentado na mesa onde meu grupo estava antes de irem dançar e me lembrei que eu e Annabeth havíamos começado a namorar num Baile de Outono.

Flashback on

Quando estávamos no meio da música eu vi minha mão e Paul se beijando e dançando, "fala sério!" pensei fechando a cara e olhando para Annabeth de novo.

- O que foi? - ela me perguntou

- Minha mãe e o Paul estão... - apontei com a cabeça e ela olhou por cima do ombro.

- Ah tá, é isso. Ciumento! - ela falou sorrindo

- Eu?

- É, você! - ela abraçou o meu pescoço

- Até parece! - exclamei me aproximando. - Eu só quero o melhor para ela, e o Paul com certeza é melhor que meu primeiro padrasto.

- E para os seus amigos?

- Também quero o melhor, mas tem uma em especial que eu quero muito mais que isso. - nossos rostos estavam a três centímetros de distância

- Sério? E quem seria essa pessoa?

- Você. - e beijei-a sem mais nem menos

    Passei as minhas mãos para as costas dela e aproximei mais seu corpo do meu. Quando paramos, ela me olhou, sorriu mordendo o lábio e me abraçou com os braços ainda em volta do meu pescoço.

- Annie, posso te fazer uma pergunta?

- Pode. - ela me olhou

- Você aceita namorar comigo? - ela sorriu.

- Claro! - ela me beijou.

Flashback off

                Entranhei ela não ter vindo, eu sei que eu terminei com ela, mas isso não era motivo para ela não ir.

                Mesmo tendo terminado com ela eu ainda a amava, sentia sua falta mais que tudo. Sentia falta do seu rosto, do seu sorriso, só seu abraço, de seus carinhos, de seus beijos, exatamente tudo. Depois do pessoal dançar um monte de músicas e beber algumas (menos os menores de idade) eles voltaram para a mesa e nós ficamos conversando.

                No final do baile eu sai do salão de festas, e como meu carro estava no concerto, eu tive que voltar para casa a pé. Enquanto ia, eu percebi que o salão era bem perto da casa de Annabeth, resolvi passar na frente da casa dela, só para ver se ela estava acordada.

                Quando eu estava terminando de passar pela frente as casa da vizinha vi Annabeth sentada no puff gigante, eu parei e fiquei observando-a. Depois de um tempo pude perceber que ela chorava e estava abraçada a uma foto, as lágrimas desciam seu rosto e ela não as impedia.

                Eu estava tentando entender o que tinha acontecido para ela estar chorando

                               POV Annabeth

                Eu ainda estava na varanda, só que chorando, chorando por que a lembrança do dia em que Percy havia terminado comigo voltou para me atormentar, ele nem se quer quis me ouvir. Eu estava abraçada a uma foto nossa, um dos melhores dias que já tive, só que agora não passavam de lembranças. Lembranças muito boas, carinhosas, as melhores coisas que já aconteceram comigo. E que agora não passavam de lembranças.

- Annabeth? – ouvi uma voz familiar me chamar. Levei um susto.

                Me virei na direção da voz e vi Percy. Limpei as lágrimas, me levantei e perguntei:

- O que você faz aqui? – minha voz estava embargada.

- Porque você estava chorando?

                Virei o rosto e fiquei olhando para o chão. Eu não queria responder essa pergunta, não queria dizer que estava chorando por causa do fim do nosso namoro, eu ainda não tinha me recuperado. Ele pegou meu queixo e virou meu rosto na direção dele.

- Porque você estava chorando? – perguntou me olhando nos olhos. Não respondi novamente. Pareceu que uma lâmpada acendeu na sua cabeça. – O que... O que aconteceu naquele dia?

- Você não acreditaria na minha resposta... – falei.

                Tirei a mão dele do meu rosto e entrei em casa, deixando a foto no puff gigante.

                               POV Percy

- Annabeth. – chamei-a subindo na varanda.

                Ela levou um susto e depois virou o rosto na minha direção. Ela limpou as lágrima e se levantou.

- O que você faz aqui? – a voz dela estava embargada. Eu não respondi, estava preocupado com outra coisa.

- Porque você estava chorando? – perguntei.

                Ela não me respondeu, apenas virou o rosto e ficou olhando para o chão. Peguei seu queixo e virei seu rosto na minha direção.

- Porque você estava chorando? – perguntei olhando nos olhos dela.

                Ela não me respondeu de novo, apenas ficou olhando nos meus olhos. Foi então que eu percebi que ela estava chorando por causa do fim do nosso namoro. “O que aconteceu naquele dia?” me perguntei.

- O que... O que aconteceu naquele dia? – perguntei para ela.

- Você não acreditaria na minha resposta... – falou.

                Ela tirou minha mão do seu rosto e entrou, deixando a foto em cima do puff. Vi a foto no puff e peguei-a, era uma foto nossa, quando havíamos viajado para Montauk sozinhos. Foi uma das melhores viajem que havíamos feito.

                Olhei para a porta com uma pequena esperança de que Annabeth aparecesse, ma logo percebi que estava muito tarde, passei a foto por debaixo da porta e resolvi voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adicionei o flashback pq o cap. tava mto curto. Bjs, vejo v6 nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.