You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pois é...Eu imagino que tenha leitoras aborrecidas ou chateadas comigo o/ deixei vocês na escuridão por um tempão. Desculpa queridas, desculpa mesmo, espero que compreendam. Bom esse capítulo não está tão emocionante quanto ao anterior, um pouco sem graça talvez, era para ser mais longo, mas enfim... Espero que perdoem essa autora cruel...rsrsrsrsrs e Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/17

As nuvens espessas começavam a ganhar um tom timidamente claro, era o dia que teimava em chegar.

Renesmee e Jacob, entrelaçados, dormiam serenos. Jacob foi o primeiro a acordar, evitou fazer qualquer movimento brusco que a despertasse, seria um desperdício deixar escapar esse momento. Na verdade a Renesmee talvez fosse a única garota que no sentido literal apenas dormira com ele, sem sexo, apenas dormir.

Desejo? Sim, claro que existia até além da conta. Mas por que não viver uma coisa de cada vez? Isso era ser careta e sem graça? Não. mas ela é diferente de todas as outras, e Jacob pouco se importava não tinha pressa de nada. Ele se sentia a pessoa mais boba e alegre do mundo apenas pelo mero fato de ter a garota de seus sonhos dormindo ali em seus braços.

Como brigaram tanto? Renesmee é doce, simplesmente um encanto. Jacob pensou em se levantar e preparar algo para os dois, mas ali estava tão bom... Algo o impedia de sair dali, era como se ela fosse um ímã e ele um objeto metálico qualquer. Ela o atraía de forma intensa e inevitável.

Jacob ficou imensamente feliz quando viu que ela já estava acordada, sorrindo para ele. Parecia um sonho, ou talvez não. Nem um sonho seria capaz de captar tantos traços e detalhes tão perfeitos.

- Acho que alguém perderá seu vôo... – comentou Renesmee pensativa olhando para a janela.

Jacob demorou além do necessário para perceber sobre o que Renesmee se referia.

- Vôo? Quem vai embora? Alguém ia embora? – Jacob dizia enquanto se fazia de despercebido. Procurando os lábios de Renesmee.

Eles ficaram por um tempo que não souberam dizer, é claro que com o passar das horas a preocupação em Los Angeles cresceu, o pai de Jacob o aguardava.

- Ah pai... É complicado... – Jacob resmungou no telefone, sem saber ao certo o que dizer. O que seu pai diria se ele lhe contasse sobre suas 12 horas anteriores? – Não sei quando irei, na verdade Juneau não é ruim... – argumentou Jacob enquanto observava Renesmee super despreocupada deitada no sofá brincando com uma mecha de cabelo.

Renesmee ao ouvir aquilo não resistiu e começou a gargalhar.

- Eu sei, eu sei, mas está indo tudo bem... Claro, claro... Está bem. – Jacob desligou o telefone.

- “Na verdade Juneau não é tão ruim assim...” – Renesmee repetiu a frase do Jacob, rindo. – Você precisa ter um argumento mais consistente...

Jacob riu junto com ela, Renesmee tinha razão... Ele foi até ela e a pegou no colo.

- Que tal esse aqui. – Jacob disse enquanto subia as escadas sem fazer muito barulho, Dorotha estava na cozinha entretida com algo e era lá onde Jacob e Renesmee gostariam de deixa-la.

Após longos e fervorosos beijos, Jacob parou para voltar a realidade pensamentos o perturbavam.

- Nessie... – murmurou Jacob.

- Hum? – resmungou Renesmee enquanto beijava o pescoço do garoto.

- E a Dorotha? Quer dizer... Quando ela ver a gente assim... Você não acha que ela ficará surpresa? – perguntou Jacob.

Renesmee olhou para Jacob e o local onde estavam.

- Ela não ver a gente assim quer dizer trancamos a porta e fim da história. Ah Jake... – Renesmee deu-lhe beijos por todo rosto.

- Acho que você é muito despreocupada... Ou sem-noção mesmo... – resmungou Jacob.

- E você fica sofrendo por antecipação, fala sério Jake! Relaxa... – Renesmee disse o puxando para um beijo longo e demorado.

Jacob resistiu um pouco, mas no fim acabou chegando a conclusão de que ela tenha razão, pelo menos por enquanto não tinha com o que se preocupar... E tudo aquilo estava tão bom... Não tinha porque atrapalhar o momento.

As mãos de Renesmee foram até o moletom que Jacob usava e o tirou rapidamente. Agora ela percorria a mão sobre a regata branca que o garoto usava até alcançar seu abdômen, ela não precisava olhar para sentir através do tato para saber das formas perfeitas de cada ondulação e da textura da pele de Jacob, era tudo incrível maravilhoso. Renesmee percebeu que Jacob com as mãos sobre a blusa que ela usava, a garota não hesitou em tirá-la.

Ela usava apenas uma blusa rosa claro de seda de alcinhas. Jacob percorreu seus lábios pelo pescoço de Renesmee até chegar aos ombros, a pequena alça da blusa já estava caída não mais no ombro mais no braço, enquanto Jacob percorria seu pescoço com beijos suas mãos percorriam por baixo da fina blusa até os seios da garota, ela gemeu baixinho ao toque de Jacob, enquanto cravava suas unhas nas costas dele. Renesmee levou sua mão até alcançar o membro de Jacob por cima calça e percebeu o volume que se fazia ali, aquilo a excitou pôde sentir sua intimidade molhada.

Ele pôs seu peso sobre Renesmee pressionando suavemente seu membro sobre o dela, aquilo estava ficando impossível, os dois pararam por alguns instantes se olhando intensamente.

Não precisa nem uma nem meia palavra para expressar, ambos se desejam e se queriam mutuamente.

- Renesmee! – ambos ouviram Dorotha gritar.

Duas batidas na porta e ambos se afastaram.

- Jake! Você sabe onde a Renesmee se meteu? Ela não está no quarto nem em nenhum outro cômodo do quarto... Ligaram de Los Angeles para ela e parece urgente. – Dorotha disse.

- Ah... – Jacob olhava para Renesmee encolhida no canto do quarto com o rosto em chamas. Ela olhava para Jacob com ar receoso, como de uma criança que estava prestes a ser flagra aprontando algo. – Aqui ela não está... Eu irei lá fora procura-la está bem? Me dê um minuto...

Jacob e Renesmee ficaram atentos observando Dorotha afastar-se lentamente pelo corredor. Assim que ela se afastou Renesmee voltou risonha aos braços de Jacob como se nada tivesse acontecido.

- Nessie... Nessie... – Jacob dizia entre um beijo e outro.

- Hummm? – perguntou Renesmee.

- Você ouviu o que a Dorotha disse? Vamos ver o que é... Ela disse que é importante...

- Eu acho que isso é muito mais importante agora... – Renesmee disse próximo ao ouvido de Jacob.

- Acho que não... Nessie, pode ser algo com seus pais, ou algo sobre o processo... – Jacob disse enquanto tentava se afastar dela. – Nessie. – ele a afastou com os braços censurando-a.

Ela o olhou aborrecida.

- Você consegue mesmo acabar com qualquer clima! Por que você tem que ser tão certinho? – ela saiu do quarto rapidamente.

Jacob balançou a cabeça e se jogou na cama exasperado.

“Como ela podia ser tão doce e carinhosa, mas ao mesmo tempo tão hostil e tola”? “Mas linda incrivelmente linda... E era essas coisas todas que faziam eu gostar dela mais e mais, a cada minuto, como isso podia ser possível”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Convenhamos a Nessie é antipática qnd ela quer u.u mas o Jake não tá fofo?? (sonho de consumo #fato) em breve capítulo 18 com PDV Nessie. Comentem queridas! =*