You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

É amores mil perdões a vocês, mas provas e trabalhos demais para uma pessoa só, enfim. Mas aqui está o capítulo, já avisando que é HOT, e segundo aviso nunca escrevi nada assim, não sei se ficou bom =X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/18

PDV Renesmee

Era incrível como o destino nos pregava peças na vida, umas surpreendentes outras nem tanto. Jacob era Jacob... Só de pronunciar o nome dele ou pensar nele eu já fico com esse sorriso bobo nos meus lábios.

E justo naquele momento... Dorotha vem me chamar... Droga!

Isso não poderia ser ignorado? Não! Por que o Jake tinha de ser tão responsável? E tão lindo e fofo e...

- Renesmee! Renesmee! – ouvi alguém me chamar em tom preocupado.

- Ah sim Dorotha... – disse com uma voz entediada.

- Ligaram para você de Los Angeles parecia importante e... Espere ai? Onde estava mocinha? Revirei a casa inteira atrás de você? – Dorotha questionou.

Revirei os olhos.

- Por ai, Dorotha pare de bancar a mamãe, não tem como eu fugir daqui para lugar algum francamente...

- Não é isso... Estava apenas preocupada... – Dorotha disse em tom de quem pede desculpa.

Olhei para Dorotha me sentindo um pouco culpada, talvez eu devesse ter sido tão ríspida... O que me faz lembrar o quão ríspida eu fui com Jake há uns minutos atrás...

Dei um abraço e um beijo em Dorotha, assustando-a, mas logo em seguida demonstrou satisfação pelo meu gesto.

- Vamos meu bem ligue para Los Angeles, pareciam ter urgência em falar com você... – Dorotha disse enquanto me passava o telefone.

De fato Jacob mais uma vez tinha razão, era meu advogado me passando algumas informações a respeito do processo, sobre as drogas que encontraram em minha bolsa. Ele me passou algumas orientações, eram tantas que eu mal prestei atenção... Por que tanta preocupação? Quer dizer nada que o papai não resolva... Parece ser tão simples, além do mais aquelas drogas não eram minhas.

O que mais me aborreceu foi o fato de que nesses dias que estou passando aqui nem papai nem mamãe se deram ao trabalho de saber se eu estava bem... O espírito paternal só baixava neles quando estavam a beira de algum escândalo ou eventualidades sociais. Fora isso nada. Jake era mil vezes melhor nisso, o pai dele liga sempre e se preocupa... Deve ser legal essa coisa de ter alguém que realmente se preocupa com você... Talvez se eu não tivesse tantos milhões de dólares em minha conta bancária eu fosse mais feliz...

Senti um abraço de alguém que vinha por trás de mim, era quente e muito, mas muito bom, não precisava nem ser vidente. Só naquele gesto e os dilemas e problemas viraram pó.

- Preocupada? – Jacob disse com uma voz rouca próxima ao meu ouvido, causando arrepios.

- Um pouco... Mas não é isso... – respondi um pouco sem vontade, nunca gostei de demonstrar a minha fraqueza. Não seria agora que eu cederia.

Ouvi alguém pigarrear no canto da sala. Era Dorotha que assista a cena e parecia contente por sinal.

- Isso explica o sumiço... – Dorotha comentou rindo.

Jacob ficou imensamente desconfortável sem saber o que dizer ou fazer e eu bem, dizer o que? Tudo parecia imensamente claro agora.

- Bom é... Na verdade... – Jacob tentou se explicar, mas Dorotha o interrompeu.

- Até que enfim se entenderam, vocês formam um lindo par, e a propósito Jacob cuide bem da minha garotinha. – Dorotha disse enquanto saía da sala.

- Com certeza. – Jacob respondeu na incerteza de saber se Dorotha ouviu ou não sua resposta.

E foi então que eu senti meus pés se afastarem do chão, mal notei quando estava no colo de Jacob, ele me carregava com uma facilidade imensa, parecia carregar uma boneca ou qualquer coisa do tipo.

- O que está fazendo? – perguntei.

- Cuidando da minha garotinha... – Jacob sussurrou ao meu ouvindo causando arrepios.

Nossos olhares se encontraram, não era preciso nada ser dito a intensidade daquele olhar dizia tudo. Parece que agora nada impediria, Dorotha com certeza não iria interromper. Era o momento para terminar o que começamos, ou recomeçar o que não terminamos ou... Tanto faz, esse era o momento.

***

Jake e Nessie chegaram aonde queriam, o quarto do garoto. Jacob a colocou cuidadosamente sobre a cama e se pôs sobre ela. A olhou por uns instantes de tempo, mas havia um brilho diferente. O fascínio dele por ela numa mistura de satisfação, ela seria dele somente dele.

Renesmee sentiu-se lisonjeada, mas ao mesmo tempo tímida ninguém nunca a olhou dessa forma tão especial. Suas bochechas começaram a se aquecer, ela ralhou consigo mesma por isso.

Jacob sorriu e aproximou-se lentamente de seus lábios, o beijo era doce, sereno, não havia pressa apenas ambos queriam que tudo fosse perfeito o suficiente para guardar essa lembrança em suas memórias, armazenando cada detalhe, cada suspiro cada toque, o calor emanado dos corpos de cada um.

O beijo foi assumindo um aspecto mais urgente Jacob tirou cada peça que Renesmee usava seu moletom, sua calça, deixando a garota apenas com trajes íntimos. Renesmee fez o mesmo com ele deixando-o apenas com uma cueca boxe branca. As mãos de Jacob foram em direção da cintura da garota até passar por baixo da blusa que Renesmee usava, deslizou seus dedos por sua barriga lisa e subiu até alcançar seus seios.

Renesmee gemeu baixinho e Jacob continuou suas carícias enquanto beijava seus lábios carinhosamente, a blusa já havia sido tirada por Renesmee, Jacob foi distribuindo seus beijos por seus lábios, queixo, descendo para pescoço, seus seios sugando-os e beijando-os calorosamente, Renesmee gemia de prazer com cada gesto de Jacob ela podia sentia a pulsação e a umidade de sua intimidade. Ele agora beijava sua barriga enquanto que lentamente tirava a calcinha dela, seus dedos habilmente acariciaram a intimidade de Renesmee estava molhada, fazendo com que Renesmee gemesse mais uma vez de prazer. Jacob retirou sua cueca e ambos agora estavam nus um sobre o outro. Seus lábios se encontravam mais em uma vez em um beijo intenso e cheio de desejo. Renesmee sentia o membro duro e quente de Jacob roçar sobre seu corpo e aquilo a excitava cada vez mais, ela o queria como nunca quis qualquer outro.

Jacob afastou-se dos lábios de Nessie e fitou mais uma vez aquele par de olhos cor chocolate e todo o conjunto que compunham a face da sua garota, ela estava séria, seu rosto enrubescido, em seus olhos a certeza do queria e o desejo.

Ele se colocou entre as pernas da garota e lentamente foi colocando seu membro no interior de Renesmee, inicialmente o que ela sentiu foi a dor em mistura de prazer e desejo. Suas unhas se fincaram nas costas de Jacob e seu rosto colado ao ombro de dele na tentativa de abafar um grito ou algo do tipo, afinal havia alguém no andar debaixo. Jacob selou seus lábios sobre os dela carinhosamente, enquanto estabelecia um ritmo lento e constante de idas e vindas sobre Renesmee, que foram se acelerando mais e mais, até o clímax. Ambos ofegantes e extasiados se aconchegaram um no outro, cedendo ao inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal amores?? Comentem!!