If I Had You escrita por Bruhs2


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou por causa da postagem de outras historias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130903/chapter/2

                No outro dia acordei e me vesti depressa.Fui para o salão principal e senteime no trono que tinha ali-como era de meu costume-e comecei a fitar o grande mural dos ancestrais.Fazia isso todos os dias,por horas e horas ficava ali sem falar absolutamente nada só pensando no que eles queriam dizer com aquilo tudo.

                -Você está ai afinal..

                -Umm?-Era Aiel uma amiga de infancia

                -Lembre-se de que você tem que ir buscar a escolhida ainda hoje!De preferencia antes daqueles demonios nojentos!

                 -Eu sei.Não vou esquecer.Pode deixar.-Aiel era realmente linda e lembro de que quando criança nós figiamos que tinhamos se casado.E aboneca dela era a nossa filha.Mas desde que assumimos o título de Mensageiros do Céu não senti mais sentimento amoroso algum por ela.Tudo que me interessava era derrotar o Desta e aqueles demonios nojentos.

                 Horas depois ja tinha recebido a autorisação para sair do Heaven's Garden em busca da escolhida.Segui o rastro da pulseira celestial até um campo de futebol onde alguns meninos jogavam.Percebi também que a escolhida dos demonios estava ali.Atravéz de um raio desci a terra firme e fiquei em cima do gol.Tinha levado uma bola comigo por precaução-Nota da autora:Não tenho a mínima ideia e como se escreve isso!

                   -ENDO CUIDADO!!ATRÁS DE VOCÊ!!

                   -Quem é esse?

                   -De onde ele veio?

                   -Esse é um método bem estranho de se aparecer.

                   -É-é-é um anjo?!

                   -Que diabos é você?-perguntou um cara alto de cabelo rosa

                   Simplesmente chutei a bola para cima e depois a chutei de novo na direção dos meninos.Enquanto todos estavam distraidos com o chute fui em direção a garota.A poeia baixou e fiquei surpreso.Como uma mera humana poderia ser tão bela?Ela olhava para mim assustada e eu apenas sorria para ela como se nada mais importasse.

                  -Eu vim para leva-lá.-Encostei meu dedo indicador em sua testa e ela desmaiou.Me aproximei para pega-lá em meus braços e então um dos goleiros disse:

                   -HEI!O que pensa que está fazendo com a Rika?

                   Me irritei profundamente com ele por estragar um momento como aquele.

                    -Humanos.Não interfiram!-chutei a minha bola e o acertei.

                    -Endo!

                    Voltei a minha atenção a garota.Peguei-a em meus braços delicadamente e fui em direção ao tal de Endo.

                    -Se você continuar a interferir um fim terrivel espera por vocês.

                    -AAAAAAA!

                    Olhei para tras e vi Desta."Droga!" pensei.Ele também veio buscar a escolhida dos demonios.Aquele garoto irritante me fez perder muito tempo.Chutei minha bola de novo para chamar a sua atenção.Ele se virou e parou a bola com o peito e sorriu.

                    -Desta!Vá embora.Seres perversos como você não pertencem a este lugar!

                    -Não fale tão alto!-Ele apontou o dedo para mim,este cara realmente não tinha o menor senso de educação.-Você é o único que não deveria estar aqui!O senhor Maou e o Exécito de Demonios Z serào os únicos a governar este mundo.

                    -Ei,ei ele disse Demonios?-peguntou o cara de cabelo rosa.

                    -Que absurdo!-eu disse-Só o brilho dos céus governará e governa este mundo!Os Mensageiros do Céus lançará um julgamento sobre vocês aqui e agora.

                    -Mensageiros do céu?

                    -Será que eles são realmente anjos e demonios?

                    -CALADOS HUMANOS!!!FIQUEM QUIETOS OU VOU COMER SUAS ALMAS TAMBÉM!-reclamou Desta.Ele Também fez um grande raio atingir o solo.

                     -AAAA!

                     -Quieto criatura imunda!-Eu disse.

                     -Hupf!-Ele sorriu e foi em direção a escolhida do inferno.Ele pegou em seu ombro mas um dos garotos se enfureceu e foi em sua direção.

                     -Haruna!!!-Desta tinha trago uma bola também e o atacou com ela.Tinha que admitir que o garoto era um idiota.

                      -Irmão!-A garota tentou ir até o irmão mas Desta a parou e e disse:

                      -Que tal termos um encontro?Deusa dos Demonios.-Depois disso ela desmaiou.Ele a pegou nos braços e o irmão dela tentou impedir novamente.

                      -Haruna!Deixe ela fora disso!!-Fizemos outro raio air e fomos embora.

                     Estava voando de volta ao Heaven's Garden quando a garota acordou.

                     -Humm?AAA q-q-q-quem é você?O que eu estou fazendo no seu colo?Por que eu estou voando?Aonde vamos?Me deixe descer!!!!!

                     -Cale-se humana idiota!Você foi escolhida para salvar o mundo que conhece então ve se cala logo essa boca!

                     -Tá eu calo mas não precisa gritar!-Para ela não atrapalhar mais eu a apaguei de novo.

                     Quando cheguei Winel estava a minha espera.

                     -Então essa é a escolhida?

                     -O que você acha?

                     -Sem graça...Leve-a para o quarto.

                     Eu a levei para o quarto e deitei-a na cama.Ela era realmente linda e senti um chama acender em meu coração frio.Essa sensação seria por acaso o...Não!Não podia ser isso.Anjos nuncasentiriam isso por um mero humano!!Saí do quarto e fui encarar o mural de novo.Como sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem assistam o episodio 108 e 109 e 110 para entender melhor essa parte da historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Had You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.