If I Had You escrita por Bruhs2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorou muuuuito dessa vez...¬¬' é que esses dias estou meio que sem inspiração...Até para a Alguém para eu amar.._-_'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130903/chapter/3

                 -Ei Sain!Você devia parar de encarar essa parede e ir ver se a escolhida está bem.-disse um de meus companheiros

                 -Hump..Ok!

                  Fui em direção ao quarto com uma certa ansiedade.Não sabia o porquê disso.Derrepente me lembrei de seus olhos assustados quando encontraram os meus...Uma simples humana,linda,indefesa diante de um anjo poderoso como eu.Um calor intenso invadiu meu peito e apertei o passo para chegar mais rápido ao quarto.

                  Cheguei na porta e bati levemente.Ninguém atendeu.Entrei mesmo assim e vi que ela ainda estava desacordada,cheguei mais perto e vi que lágrimas escorriam de seus olhos,sem o meu controle costumeiro me aproximei da garota e com os meus lábios beijei levemente sua testa e sequei suas lágrimas.Mas outra coisa me intrigava além de suas lágrimas.Qual era mesmo o seu nome?

                 Ela começou a se mecher e se levantou vagarosamente.

                 -Huummm..Onde estou?

                 -Heaven´s Garden

                 -Ahhh!VOCÊ??Anda me deixa sair logo daqui!-ela se levantou em diração á porta,mas a segurei pelo braço e a puxei para mim.Segurei sua cintura com a mão direita e pusei a esquerda em seu rosto.

                 -Eu já não te disse que você é a última esperança de seus queridos humanos?

                 -Humpf...!-Ela corou com a nossa proximidade,eu estava totalmente á vontade.

                  Sem me controlar a envolvi em um beijo intenso e apaixonante.O estranho foi que ela correspondeu...Não entendi direito porque ela estava fazendo isso mas não me importei muito.Começei a arrasta-lá devolta(ñ sei escrever isso..¬¬'')para a cama e me apoiei no colchão macio.Ela segurava a minha nuca com as duas mãos e a massageava.

               Sinceramente não queria que nunca esse momento terminasse.Ela era tão linda e me deixava louco.

                Toc Toc.

                 -Sain você está ai?-perguntou Aiel

                 Nos levantamos rapidamente e nos arrumamos com se nada tivesse acontecido.Abri a porta.

                 -Finalmente te encontrei!Preciso tirar as medidas dela e você tem que ajudar os outro a arrumar tudo!

                  -OK!Mas vê se cala a boca.

                  -Seu chato!

                  -Olha quem fala...tenho que terminar de falar uma coisa com a...-Olhei para a escolhida com dúvida.

                   -Rika.

                   -Com a Rika.

                   -Tá só não demore!

                   -Bem te vejo depois então.

                   -Seu tarado!!Quem disse que podia me beijar daquele jeito!!??Eu tenho namorado!!Ouviu?

                   -Não estou nem ai.-respondi frio

                   -Vou indo agora.Como eu disse:Te vejo depois.

                   -Pode esperar SENTADO!!

                   Saí e fui arrumar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...É isso pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Had You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.