If I Had You escrita por Bruhs2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AVISO:Coloquei que tem hentai mas é bem levinho.E não é neste cap obiviamente.

Título em portugues:Se Eu Tivesse Você.
DIVITAM-SE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130903/chapter/1

                    Tudo começou quando eu pra variar encarava o grande mural de meus ancestrais e de todos os outros anjos que conviviam no Heaven´s Garden.Tenho que admitir que desde pequeno eu passava quase todos os dias olhando pro muro tentando desvendar o que eles queriam dizer com todos aqueles desenhos.

                     -Ai está você!

                     -Huumm..O que quer Winel?-perguntei

                     -O velhote veio nos avisar que já temos uma escolhida.

                      -E?

                      -E VOCÊ deve ir busca-lá.

                      -Está mentindo.

                      -Por que estaria?Afinal eu sou um anjo não um demonio nojento.

                      -Porque se o velho tivesse vindo mesmo ele falaria direto comigo.

                      -Na verdade eu o ouvi falando sobre isso com alguém.Depois ele me disse que queria que todos fossemos para o salão de reuniões para conversar.

                      -Vamos então-caminhamos até a sala no mais profundo silencio.

                      Chegando lá aguardamos um pouco e logo aquele velho chato do nosso ''tutor'' entrou:

                       -Apóstolos do céu.Hoje foi escolhida a oferta a Maou,mas também o sacrifício dos demonios também.É nescessários que o ritual seja realizado logo então Sain como capitão desta equipe você tem a responsabilidade de encontra-lá e traze-lá pra cá.Enquanto isso os outro tem que começar a preparar o ritual de purificação.Vão meus pequenos apóstolos e preparem-se para mais uma vitória contra os demonios.

                     Depois disso partimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...Mas ainda não acabou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Had You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.