I Love You... Foverer escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

holaaa\o/
querem uma dica para lerem a historia enquanto ouvem musica, ouçam essa:abingdon boys school- JAP.-stealth- reigoushiki-JAP
é uma banda mto boa, ouçam^^
bem, esse cap. será meio parado, to meia exausta do outro cap., foi dificil maquinar tudo viu^^'
sobre os erros ortográficos, me perdoem todos>.
tomarem q gostem, hj terá ZeKi e Kaname aparece depois de 7 cap.XD
me perdoem, mas naum gosto deleXD
aproveitem e se divirtam^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130884/chapter/8

(Yuuki)

Depois de fincar minhas presas em Zero, adormeci e dormi feito uma pedra, eu estava exausta.

-Hum...?-eu abri meus olhos lentamente e senti um clarão em meus olhos, aquilo me cegava. - quem deixou a cortina aberta?-me levantei, olhei para todos os lados e não via ninguém ao redor. Fui até o corredor e estava vazio, aquilo me amedrontou.

Fui correndo para a escada para tentar encontrar alguma alma viva, mas nada encontrava.

-“Zero...”-eu só pensava nesse nome, como podia? Eu fiz algo tão errado para Kaname-sempai... Eu o traí. Aquilo me remoia quando eu estava dormindo, eu estava o vendo chorar, algo muito raro e também ele estava matando o Zero, eu gritava “pare, pare”, mas ele não parava até ele tirar a última gota de sangue de Zero.  Depois, ele vinha em minha direção e falava triste “por que Yuuki?”, e assim acabava o sonho.

-Yuuki? –ouvi alguém falando meu nome na cozinha. Fiquei meio receosa, mas fui até lá ver quem era. Quando me virei para a porta, era Zero de avental, fazendo ovos mexidos.

-Z-Zero?- meus olhos pareciam brilhar com aquela cena hilária. Eu comecei a rir e ele ficou meio sem graça.

- Aff... Por que ainda tento agradar à senhora? Humf!-ele bufou. Eu fui ao seu lado e o abracei.

-Desculpe, só fiquei meia surpresa com. Hum... Essa cena! Hahaha!- eu não conseguia parar de rir. Isso o enfezou.

- Então você acha engraçado isso é? Mas o que acha disso? – ele me pegou forte pela cintura e me deu um beijo feroz, não conseguia me afastar, era o que eu queria dele mesmo. Nosso beijo estava mais intenso a cada instante, não respirávamos, só precisávamos de nós mesmos para viver.

-Z-Zero... -ele me abraçou em seguida.

-Tudo o que eu faço é por você Yuuki... Não se esqueça disso nunca. - ele afagou meu rosto com suas mãos grandes e ásperas, isso me fazia pensar mais ainda naquela noite incrível. Eu assenti suas declarações. - agora coma o que eu fiz. – ele havia feito ovos, tinha suco, pão, leite... Era um sonho tudo aquilo.

Nós ficávamos nos olhando enquanto comemos, não falávamos só trocamos olhares, como faíscas. Eu queria falar, mas não sabia que assunto.

-Hum... Está muito bom o café da manhã, obrigada Zero! – agradeci para começar um assunto. Ele assentiu de cabeça baixa. - Zero... Você se arrependeu de termos transado? Se você está, me fale que eu dispenso você...

-N-Não é isso... É que... Isso deveria ter sido romântico e especial não só para você, mas para mim também! Eu fui um leão em direção a carne fresca, um louco, devo ter te machucado... Desculpe-me. – ele falava tão baixo que quase não se escutava, eu realmente fiquei tocada com suas palavras e fui em sua direção o abraçando por trás.

-Zero... Foi muito especial tudo o que aconteceu entre nós, mesmo se fosse na cama mais macia, com delicadeza e tudo mais, eu nunca sentiria tanto prazer em minha vida, eu gostei como foi, porque eu cedi seus atos, eu queria naquele lugar, para que todo o dia eu fosse lá e lembrasse de nossas doces lembranças, certo? – eu falei com lágrimas nos olhos, ele me olhou de lado com seus olhos doces lilaces tristes, parecia até... Chorar. – Z-Zero? Está... Chorando?

-N-Não, é que... Ouvir você falar assim de nós, me comoveu um pouco... Só isso, não se preocupe, hehe. – ele sorriu docemente para mim, eu retribui com um beijo delicado e seus lábios. Ele me pegou pelas mãos e me puxou para seu colo, eu arrepiei, ele me beijou novamente, só que mais intenso, selvagem, sedento. Eu o abraçava para tentar não cair, eu estava toda torta e ele pegava em minha cintura forte.

-Yuuki, obrigado por sempre estar em minha vida. – era um agradecimento que nunca pensei ouvir da boca de Zero. – mesmo que não fique comigo, eu sempre vou te amar, você sempre será a única mulher de minha vida, você sabe disso desde que nos vimos pela primeira vez, quando crianças. – aquela era uma linda declaração de amor, como poderia eu ser tão cruel com um coração já quebrado como era o de Zero?

-Z-Zero... Eu também te amo... Sei que nosso amor nunca será aceito, porque o destino quis assim, mas... Se eu pudesse, se nada colocasse você e eu em perigo, eu fugiria com você. –eu o abracei. – eu fugiria dessa masmorra, mas eu tenho muito medo do que Kaname-sempai faça com você, eu não ligo para mim, mas eu o conheço, ele é vingativo demais.

-Yuuki... – ele afagou meu rosto. – eu sei me defender, não teria um pingo de compaixão com esse cara, mas você... Você é muito boa para ele e para mim também, não fala besteiras, certo? – ele me abraçou forte e também o abracei.

-Sabe, estou pensando no que Kaname-sempai está fazendo. – falei olhando os olhos de Zero., ele esquivou seu olhar, parecendo enciumado.

-Humf! Não quero saber desse desgraçado... Desculpe falar assim dele em sua frente, ele é seu noivo e irmão né...

Agora tudo isso me fez pensar... No que está pensando Kaname-sempai?

----------------------------------------#---------------------------------------

(Kaname)

-Kaname, o que tentando tramar hein? – Takuma era insistente e curioso demais, isso me irritava.

-Você verá Takuma, você verá... – falei frio, não quero fala de meu plano ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? emocionante, o naum?argh, não me xingem^^
prox. cap., terá kaname, aindanão planejei o plano dele*leva pedradas*
ahushuas
escrevam reviews, isso me ajudou muto no cap. anterior^^
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You... Foverer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.